quinta-feira, maio 27, 2010

É UM DESPRAZER!!

Se já antes e depois dos 2 gols do Inter já era dificil ver o jogo pela pobreza de futebol o segundo tempo então foi mais um episódio dos Trapalhões Colorados!

Primeiro o Heber Roberto Lopes é um Baita dum FDP, esse cara só prejudica o Inter SEMPRE (apitou a final da Copa do Brasil no gol illegal do Ronaldo e no penalti não dado no Alecsandro)!!! Se fosse um time do eixo amanhã ele seria suspenso. Um penalti RIDICULO que não existiu e nem foi dentro da area.

Depois o Fossati começando com 3 zagueiros, o Eller sendo expulso, o Sandro constantemente entregando bolas e o Pato fazendo coisas mais absurdos que o Clemer fazia.

É um DESPRAZER vê o Inter jogar. Sinceramente é dificil acreditar que estamos na Semi da Libertaodres. Hoje mais uma vez levamos uma virada no Brasileirão. Nos ultmos anos parace ser comum, especialmente contra time morto como o Vasco.

Faz muito tempo que não tenho nojo da escalação colorada como agora. Isso aí beira as escalações de 2000 a 2002. Vamos trazer de volta Jefferson Feijão e Junior Baiano que daria no mesmo.

Um absurdo. Lixo completo. 3 pontos ganhos 9 perdidos. Contando Libertadores é a terceira derrota consecutiva.

O Davi no Forum do BV pesquisou e TODAS as derrotas do Inter é quando o Inter joga com 3 Zagueiros!! Ele escreveu:

"Na Libertadores, o Inter jogou 6 jogos no 4-4-2 e não tomou nenhum gol...jogou outros 4 com 3 zagueiros e tomou 7 gols...invicto no 4-4-2 com 4 vitórias e 2 empates...com 3 zagueiros foram 1 vitória, 1 empate e duas derrotas..."

TOPICO ORIGINAL:

Aberto para seus comentarios Pré e Pos jogo. Não tenho a minima ideia de que Inter entrará em campo hoje. Mas provavelmente será mais um parto. Não ficaria surpreso se ganharmos de 3 a 0 ou se perdemos de 3 a 0. Acho que ninguem ficaria surpreso.

PS:

Tava pensando sobre o topico que escrevi sobre a abertura da Copa. Continuo achando Manaus uma boa ideia, mas existe uma outra possibilidade (por sinal Teixeira falou ontem que nem Abertura ou Final estão decididos ainda...yeah ok!). O que a CBF/Fifa poderia fazer pra incentivar as cidades/clubes a se mexerem é premiar o Primeiro estádio a ficar pronto com a abertura da Copa ou quem sabe até a Final. Aí tu vai vê os caras começar as obras bem rapidinho. Sou radicalmente contra essa de dar de mão beijada ao Rio e São Paulo as honras de Abertura e Final. Temos que começar é a premiar competência e não apenas premiar no carteiraço. Pelo jeito o Rio e São Paulo acham que é dever do resto do Brasil lhes entregarem tudo de mão beijada.