quinta-feira, maio 13, 2010

AVANTE COLORADO!


Mais uma batalha de futebol no Beira Rio hoje, dessa vez contra uma equipe que a gente tem um historico recente e positivo, o Estudiantes. Alguem duvida que o Estudiantes não lembra daquele empate em tempo extra que lhes tirou o titulo da SulAmericana em 2008? Dependendo de como vai essas serie de partidas pode está se formando uma das mais forte rivalidades internacionais do continente.

Nem quero pensar muito nos defeitos do nosso time hoje (a defesa suspeita, o meio com problemas de criação e o ataque irregular). Já não adianta. Dia de jogo é acreditar que é possivel vencer sempre. E eu acredito.

O Importante hoje é:

1- Jogar com garra maxima
2- Não tomar gol
3- Fazer 1 ou 2.

Fazendo isso nossas chances de classificação pula para uns 75%. Uma goleadinha histórica de 3 a 0 se possivel nos daria mais de 90% de chances de seguir em diante, mas 3 gols de diferença acho meio improvavel. Todas as turbinas teriam que estar a maxima força e perfeição e sem erro algum.

Já um empate com gols e especialmente uma derrota complicará tudo de vez, porque lá na Argentina será um sufoco. Precisamos fazer o resultado hoje. Dito isso vou então acreditar nos meus amigos do Blog que D'Alessandro é "O Cara" e que ele nos levará a terra prometida ... Abu Dabi! Então minha confiança é total hoje no D'Alessandro. Sinceramente espero que todo esse tempo eu tava errado sobre ele e que ele pode sim jogar bem numa sequencia de partidas. Esse time bem ou mal passa por ele (até Tinga vestir a camisa) e então a bola tá contigo Dale...vai lá e acaba com teus Hermanos!

PS: Mais uma pesquisa pra conhecer melhor a preferencia dos leitores: