domingo, maio 16, 2010

REAÇÃO E VIRADA!


Existem poucas coisas no Futebol que eu gosto mais do que 3 pontos no Brasileirão. Quem lê o BV sabe que o Brasileirão pra mim é alta prioridade porque eu tinha só 12 anos da ultima vez que ganhamos ela...e muitos aqui nem existiam, talvez a maioria.

Isso me deixa mais sangue docê ainda do que tô nesse dia quente na Virginia. Não vi o primeiro tempo porque tava na Piscina aqui na casa do Cunhado. Piscina nova com agua salgada e aquecida por um sistema solar. Meu cachorro passou uma hora nadando dentro dela. Eles moram num Bairro tipicamente de um filme Americano de Suburbio. Casa grande, numa rua sem fim com um circulo (culdesac) no fim da rua. Crianças brincando, cachorros mansos correndo atras das criançase os Pais trabalhando nos gramados perfeitos etc etc etc...Assim só consegui entrar na casa uma vez no primeiro tempo e vi que tava 0 a 2. Decepção imediata, mas eu sentia que não ia acabar assim. Pelo que eu tinha visto o Goias parecia fraco demais. Quando voltei pra ve em definitivo ja tava 1-2 e so dava Inter. Logo Walter empatou num golaço e pouco depois Giuliano de Penalti. 3 Pontos!

Ainda bem porque não ia pegar bem terminar a rodada na lanterna com zero pontos. De bonus Gremio e São Paulo perdendo. Sempre bom pra nos os outros grandes perder no Brasileirão.

Deixe seu comentario sobre o jogo. Alguem me explica o que aconteceu no primeiro tempo que deixamos esse fraco Goias sair na frente (realmente acho que o Goias ta com cara de time que vai cair esse ano, salvo aqueles 2 turnos milagrosos que eles costumam ter).

PS:

Perai? O Walter vai ser Pai?

PQP...

a 3 semanas tava reclamando que nao tinha grana pra mae dele comer e tinha que sustentar 18 pessoas e agora ta botando mais uma boca no mundo??

É, planejamento é tudo...pqp. Tem uma banda que eu gosto muito dos anos 80...chama-se Camisa de Venus...tá ouvindo Walter? Eu...eu não matei Joana D'arc!