domingo, maio 23, 2010

TIME TRAPALHÃO


Entre os Escanteios mal cobrados, os cruzamentos que sairam na lateral do outro lado do campo, os Chutes de Football Americano do Sandro, jogadores se chocando e caindo como pinos de Boliche...so consegui pensar...QUE TIME TRAPALHÃO!

Chega a dar pena. E ainda pra topar tudo temos que aturar um Gol e comeoração do Fernandão. O São Paulo COM O MINIMO ESFORÇO, em piloto automatico, ganhou de 2 a 0 dentro do Beira Rio.

Foi mais um dia vergonhoso dentro do Beiro Rio. Já são 2 derrotas no Beira Rio no Brasileirão em 2 tentativas. O Fossati tambem não ajudou escalando um time que nunca havia jogado.

Realmente temos mais sorte que juízo...só que hoje a Sorte não apareceu no Beira Rio e sem ela a coisa fica dificil.

Veja os Pinos de Boliche no Video

video

Em duas palavras o time atual do Inter é "uma vergonha". Todos nos sabemos disso, libertadores ou não TU COLORADO sabe muito bem. Isso NÃO É TIME. É uma amontoado, desorganizado dependendo da sorte e de alguns lances individuais de jogadores que nem sempre tão ligados e na verdade tão quase sempre desligados. Hoje DALE entrou bem enquanto Andrezinho entrou mal. Giuliano "passo curto" jogou nada...é sempre assim um elenco que se liga 10% das vezes e 90% das vezes tá viajando em outro mundo.

A verdade é que não dá pra se confiar em muitos jogadores do Inter. São irregulares demais. O Sandro deveria fazer as malas hoje e ir embora. Vai ganhar seus Euros porque esse cara não dura na Europa, logo mais estará devolta ao Brasil é muito ruim. Enganação total. Pato é outro. Goleiro mediano pra ruim. Um Clemer Argentino. Walter? Agora tá com o que 30 jogos e 4 gols? Esse é outro, o "Tanque" faz gol com a frequencia de neve caíndo no Brasil. Alecsandro então...só para terem ideia é nosso goleador na temporada e gol dele quase sempre só se for na cara do gol com goleiro batido.

Simplesmente patético. Chutem o balde gente...por favor..chutem o balde! Os 100+ Mil socios do Inter merecem um time MUITO melhor que esse. E vou ser sincero, se por acaso ganharmos a Libertadores será uma borto da natureza, porque pelo amor de deus, nunca vi um Inter na era 2004 pra cá tão confuso, tão irregular, tão tosco.