
Entre os Escanteios mal cobrados, os cruzamentos que sairam na lateral do outro lado do campo, os Chutes de Football Americano do Sandro, jogadores se chocando e caindo como pinos de Boliche...so consegui pensar...QUE TIME TRAPALHÃO!
Chega a dar pena. E ainda pra topar tudo temos que aturar um Gol e comeoração do Fernandão. O São Paulo COM O MINIMO ESFORÇO, em piloto automatico, ganhou de 2 a 0 dentro do Beira Rio.
Foi mais um dia vergonhoso dentro do Beiro Rio. Já são 2 derrotas no Beira Rio no Brasileirão em 2 tentativas. O Fossati tambem não ajudou escalando um time que nunca havia jogado.
Realmente temos mais sorte que juízo...só que hoje a Sorte não apareceu no Beira Rio e sem ela a coisa fica dificil.
Veja os Pinos de Boliche no Video
Em duas palavras o time atual do Inter é "uma vergonha". Todos nos sabemos disso, libertadores ou não TU COLORADO sabe muito bem. Isso NÃO É TIME. É uma amontoado, desorganizado dependendo da sorte e de alguns lances individuais de jogadores que nem sempre tão ligados e na verdade tão quase sempre desligados. Hoje DALE entrou bem enquanto Andrezinho entrou mal. Giuliano "passo curto" jogou nada...é sempre assim um elenco que se liga 10% das vezes e 90% das vezes tá viajando em outro mundo.
A verdade é que não dá pra se confiar em muitos jogadores do Inter. São irregulares demais. O Sandro deveria fazer as malas hoje e ir embora. Vai ganhar seus Euros porque esse cara não dura na Europa, logo mais estará devolta ao Brasil é muito ruim. Enganação total. Pato é outro. Goleiro mediano pra ruim. Um Clemer Argentino. Walter? Agora tá com o que 30 jogos e 4 gols? Esse é outro, o "Tanque" faz gol com a frequencia de neve caíndo no Brasil. Alecsandro então...só para terem ideia é nosso goleador na temporada e gol dele quase sempre só se for na cara do gol com goleiro batido.
Simplesmente patético. Chutem o balde gente...por favor..chutem o balde! Os 100+ Mil socios do Inter merecem um time MUITO melhor que esse. E vou ser sincero, se por acaso ganharmos a Libertadores será uma borto da natureza, porque pelo amor de deus, nunca vi um Inter na era 2004 pra cá tão confuso, tão irregular, tão tosco.
