domingo, maio 09, 2010

VAI SER MAIS DIFÍCIL

Começou bem. Torço para empates, empates e empates em qualquer jogo que envolve 2 adversarios diretos do Inter no Brasileirão. Ou então que o mais forte perca. Sabado o Gremio e Santos já perderam 2 pontos que nunca vão recuperar. O Santos por muito pouco não levou os 3 pontos então um empate foi otimo pra nos.

Já o Inter joga em casa com um time quase todo reserva. Acho quer deveriamos reforçar um pouco mais porque a Libertadores só na Quinta, mas vamos ver no que dá. Lembrando, perdemos o Brasileirão no ano passado por DOIS pontinhos. Ou seja cada Ponto VALE OURO. No fim de tudo, podemos perder o titulo HOJE. Mas há seus beneficios em usar reservas tambem; Derepente algum reserva se faça util e começa a mostrar serviço, se destaca. Tambem gosto de ver promessas jogar como Marquinhos e Damião.

Esse ano vai ser bem mais dificil do que nos ultimos 2 que foram barbadas. Varios times estão bem reforçados e entrosados. Pra nos vai ser muito complicado, por isso gostaria de começar com 3 pontinhos em casa. É dificil apontar um favorito nesse momento. Quero mais prova do Santos antes de acreditar que eles tem o que se precisa pra ser campeão Brasileiro...é só os Egos começarem a coligir e....

O que não consigo entender é a CBF...dois campeonatos Nacionais sendo disputado ao mesmo tempo. Não faz o minimo sentido e ano apos ano continua. Ainda bem que esse ano não estamos perdendo tempo na Copa do Brasil.

Hoje no Beira Rio...palpite Inter 2 a 1.

PS: Novo visual no Blog Vermelho, mais Vermelho!
PSS: O retorno do Blog Score na coluna direita do Blog onde voce faz avaliação dos jogadores apos cada partida. No Savvi abaixo dele consta as medias do ano de cada jogador.