terça-feira, junho 08, 2010

Adilson Batista...serio?

Não consigo entender como Fernando Carvalho e Piffero consegue levar adiante essa tentativa de trazer Adilson Batista para ser o novo tecnico do Inter. O cara é quase que completamente reprovado pela torcida. Na primeira derrota vai gerar crise. É pior que ser Gremista, ele é anti-Inter...secador declarado do Inter! Por mim o tecnico pode ser Gremista, mas o que não pode ser é Anti-Inter!!!

Alem disso esse cara nunca ganhou NADA. E ainda foi humilhado a 1 mês na libertadores pelo nosso proximo adversario na Libertadores!

Na pesquisa da semana passada no BV só 5% dos leitores (nem sempre Colorados)queriam Adilson Batista. 43% queriam Felipão. 32%queriam Dunga. 19% queriam Falcão. Está claro que Colorados não querem Adilson Batista!

Só pode ser suícido em massa no Beira Rio. Não acredito que FC estaria fazendo uma aposta dessas, extremamente arriscado. Qualquer resultado que não seja TITULO vai dar em merda com Adilson Batista. Sugiro que se FC ou Piffero gostam de risco, que vá a Las Vegas....ou que ande de moto a 200 KPH na Farrapos, ou que corte o seu oxigênio para sua cabeça até instantes antes de desmaiar....ao menos assim você não tá apostando no futuro do NOSSO INTER.




Exclusivo:

Infiltrados do Blog Vermelho captaram a conversa entre Fernando Carvalho e Adilson Batista. Aqui está alguns momentos da conversa:

FC - Adilson realmente queremos te contratar, teu perfil tem a cara do nosso Inter.
AB - Mas Fernando, tu sabes que sou Gremista...na verdade sou anti-Inter! Odeio o Colorado.
FC - Sem problemas, é só não ficar repetindo isso por aí...o Importante é que tu continue com o nosso objetivo de trabalho...
AB - E qual seria esse objetivo?
FC - O objetivo principal é que o Alecsandro jogue. Quantos mais minutos melhor!
AB - Mas porque isso é importante?
FC - Eu não sei..mas só sei que é. Um dia acordei e estava claro...Alecsandro precisa jogar sempre!
AB - Mas e se ele não fizer gol?
FC - A gente culpa o Juíz...o azar...ou simplemente negamos que ele não esteja fazendo gol.
AB - Tudo bem, mas posso usar azul durante o jogo?
FC - Azul não pode...ao menos não onde é visivel.
AB - Mas tu sabes que eu acabo de ser eliminado pelo São Paulo...
FC - O Alecsandro será escalado?
AB - Sim...
FC - Então o resto não importa!