quarta-feira, junho 02, 2010

O HOMEM ESTÁ NA AFRICA

A musica do Ataque Colorado "Bolivar General" parece estar se realizando. Bolivar parece ao menos pela mídia estar sob comando do Beira Rio ou partes dela. Ele opina quem ele(s) quer(em) que seja o tecnico, quem é aprovado, quem não é e até mais recentemente que ele quer que o Tecnico seja de peso.

Só eu ou esse tipo de negocio é pertubante?

Claro que se nos meros torcedores temos opiniões sobre o tecnico, é claro que os atletas que vão ter que trabalhar com ele tambem vão ter, mas só não sei se gosto de ver um jogar opinar tanto no assunto. E se chega um tecnico mediano sem muita fama...como fica a opinião do Bolivar? Vão respeitar o cara?

O fato na verdade é que essa brincadeira de tecnico tá indo longo demais. O Inter tá perdendo dias valiosos na sua preparação para a semi final da Libertadores. MAS esse delay em contratar um tecnico significa pra mim que tá meio obvio que o novo tecnico é alguem que tá opcupado com a Copa. Se fosse um tecnico desempregado já estaria contratdo. Duvido que estejam esperando alguem já num clube Brasileiro esperando pra ele ser demitido.

Só assim aceito esse delay na contratação...o cara deve ter compromisso na Africa (Dunga na seleção? Felipão na TV? Falcão na Globo?). Se vier um qualquer já era pra ter vindo e já ter começado o trabalho. Essa só pode ser a unica explicação pela qual o Inter continua sem tecnico e "os presos é que tão mandando na cadeia".