quinta-feira, junho 10, 2010

16 Entre na Copa do BV

Bolão do BV no ESPN

Ai galera entra aí no Bolão da Copa no ESPN. Voce escala 15 jogadores e troca em cada fase. Vamos vê que escolhe melhor.

Entra na Copa do Blog Vermelho

Senha é Gabiru

O Link é:
http://worldfantasy.soccernet.espn.go.com


O nome da liga é "Copa do Blog Vermelho"

16 Comentários:

Leonardo Oliveira disse...

Agora que o Felipão lançou uma nota oficial - Felipão voltou a lembrar sobre seus laços com o Grêmio, clube que comandou durante os anos 90. Segundo a nota, "não há hipótese de realizar nenhum trabalho na equipe rival" - quero ver o que vcs tem a dizer...
Tava achando muito estranho cairem de pau em cima do Adilson mas se derreterem pelo Felipão como se ele não fosse gaymista também... Vou repetir o que já escrevi noutro comentário: no Brasileirão de 1997 o Palmeiras com os reservas nos venceu no Beira-Rio (0X1) e o queridinho de alguns deu a seguinte declaração - "eu sou f... jogando com o Banguzinho contra eles".
Chega de babar o ovo dele, ok?
Foi corrido do Chelsea depois dum trabalho constrangedor (o pior técnico do Chelsea nos últimos anos), perdeu DUAS vezes para a Grécia na Eurocopa 2004 (1X2 na estréia no Porto e 0x1 na final em Lisboa) jogando em casa com todo o público a favor!!! Eu moro em Portugal e acompanhei tudo de perto. É um baita motivador mas em termos táticos não tá com essa bola toda.... tem muita gente da cronica especializada aqui que nunca viu nada na seleção portuguesa do Scolari, em termos táticos; no início eu achava que era implicância com brazuca mas com o tempo fui vendo que eles tinham alguma razão. E mais, já tá rico! Não tá com pressa nenhuma em retornar ao trabalho... o cara vai comentar a Copa, pelo amor de Deus... quem é o outro técnico de nível internacional que vai parar para comentar a Copa por $$$$ ao invés de se preocupar com a continuidade do ano?
E mesmo assim tem gente aqui que acha ótimo esperar ele até o dia 12 de Julho, 2 semanas antes do 1º jogo com o São Paulo.
E pagar R$ 750.000,00 por mês!
ORA FAÇAM O FAVOR....
Precisamos de um técnico para começar a trabalhar assim que os jogadores retornem de férias, seja o Adílson, o Mário Sérgio ou outro qualquer. Além dos reforços, é claro.

bernardo disse...

Não é que o tal de papagaio faz jus ao seu apelido literalmente.

Vamos para as semi-finais:

Parreira x Dunga
Adilson x Caio Junior

Anônimo disse...

***Vamos para as semi-finais:

Parreira x Dunga
Adilson x Caio Junior

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri d+

Ramon Dongo disse...

Sigo achando que o Felipão era apenas pra amenizar pro lado do Adilson: a diretoria sabia que enfrentaria grande resistência da torcida ao cogitar o Adilson então o que fazer? Larga na imprensa o nome do Felipão, que é um gremista consagrado e aí a torcida pensa: "Mas pelo Felipão a gente desconsidera o gremismo". Ou seja, o fato de ser gremista já não é mais relevante. Aí traz o Adilson, também gremista - mas agora isso não é mais problema - que na primeira coletiva diz que foi mal interpretado naquela entrevista em 2006 e blábláblá.

Finalizando, assino embaixo do que o Leonardo Oliveira disse no primeiro reply.

Fernando Moraes disse...

Louis, não consegui entrar na liga. acho que o problema está na senha.

satel disse...

O FC esta mostrando mais uma vez que seu tempo a frente do INTER acabou, mais uma vez a INSTITUIÇÃO SPORT CLUBE INTERNACIONAL esta sendo utilizada por pessoas alheias ao SCI para se promoverem. Olha se o SCI tivesse dIRIGENTES sérios, publicaria uma NOTA OFICIAL no site REAFIRMANDO que em nenhum momento a INSTITUIÇÃO SCI, seja dirigentes ou diretores ou qualquer pessoa que seja esteve ou esta autorizada a contatar com pessoas que não tem nenhuma ligação com o SCI para tratar de assuntos ligados ao CLUBE.
Essa nota do GAYMISTA LFE deveria receber resposta dos DIRIGENTES de forma IMEDIATA, pois o nosso INTER mais uma vez foi UTILIZADO de forma irresponsável.

ACORDA F.C., ou melhor continue assim que dezembro esta muito próximo.

Deixo a pergunta as colegas, o DIEGO SOUZA não tem lugar no TIME do INTER nem que seja SOMENTE para cobrar faltas, pois qual é o batedor de faltas que o INTER tem hoje !!!!!!!

é MUITA incompetencia a frente do SCI.

satel disse...

Já postaram aqui no blog, porque não o FALCAO, o ARGEL, o LEANDRO MACHADO ou o próprio BETO ALMEIDA como técnico do INTER !!!!!!!

mas não, a direção atual deseja TORRAR, QUEIMAR dinheiro em um técnico SEM identificação alguma do o SCI, ou com o FUTEBOL da TÉRRINHA, em DETRIMENTO a contrar e qualificar a EQUIPE que hoje não tem ATACANTES, não tem COBRADOR de falta, não tem esquema tático algum, esquema de jogo, ou seja o TIME titular é um verdadeiro AMONTOADO de jogadores dentro de campo.

eh dose, mas é a pura verdade.

MAIS, esta demora em CONTRATAR e DEFINIR um técnico mostra mais uma vez a INCOMPETENTE direção que o CLUBE DO POVO tem hoje.

Mas dezembro esta logo ali e isso muito me preocupa, pois este GRUPO vai querer TORRAR dinheiro em medalhões para se perpetuar no PODER do CLUBE DO POVO.

Tem uma REGRA, a DEMOCRACIA é fundamental em todos os segmentos da sociedade, INCLUSIVE no futebol.

satel disse...

Só tenho uma preocupação, para dirigentes que conseguiram levar o CLUBE ao nível mais alto, agora de 3 anos para cá, estão querendo provar o contrário, levar o CLUBE DO POVO ruma a SEGUNDONA, contratando jogadores em final de carreira e pagando verdadeiras FORTUNAS com o dinheiro dos sócios.

PQP.

Giovanni disse...

Q beleza de simulador hein? fui colocar o michel bastos na lateral esquerda e o cara tá escalável no meio :P

Giovanni disse...

desculpa o duplo post, mas tá dando senha errada. Tentei tanto gabiru como GABIRU que deu a mesma mensagem.

Anônimo disse...

Tenta

Gabiru

sou eu Schroder

Pablo Faria disse...

hahaha... Agora são 2 nãos, Felipão e Adilson. Quem diria, que teríamos que ouvir nãos de gremistas para o Internacional... É, sinal "dos tempos", rsrsrsrs...

Acho que FC vai sair com mais uma do tipo "Wilson Mathias". O "erro zero" dele vai acabar sendo o Mário Sérgio, espera só. Bom, pelo menos teremos jogos da copa pra ver, hehehehehehe...

Leonardo Oliveira disse...

Mas que venha o Mário Sérgio!!
Desde que venha logo, para começar a trabalhar 40 dias antes dos jogos contra o São Paulo!

Arlindo disse...

Leonardo, concordo contigo. Acompanho os comentários aqui desde o início desta "novela Felipão". Não tinha me manifestado, mas deu para ver um certo irracionalismo por parte de algumas análises. Adilson nas duas últimas temporadas, classificou o Cruzeiro para a Libertadores, com um elenco muito pior que o nosso, mas era tratado como um "Joel Santana" da vida, por parte da torcida que caiu na armadilha de uma parcela da imprensa gaúcha (gremista de doer..), e fez uma das maiores campanhas que já vi na Internet (parabéns..apesar de terem fodido com o time)!! Felipão, que desde 2002 não fez nenhum grande trabalho, era ovacionado como um "Deus" por "toda" a torcida Colorada. Convenhamos, todos nós sabemos que o Felipão, que tem uma identificação muito mais forte com o Grêmio que o Adilson, não irá deixar de vir para o Inter por que "é mais...ou menos...gremista que o Adilson" ou "tem um compromisso sagrado com outro clube brasileiro - Palmeiras". Deixará de vir pq o Inter não tem??...ou não quer??...pagar 1 milhão e 200 mil reais por mês!!! Adilson, que é mais jovem, e não tem a conta bancária do Felipão, não virá por que qq técnico na sua situação, que tenha duas ou mais propostas na mão, irá escolher a do clube que está "menos dividido". E eu digo, clube "menos dividido", por que o Inter terá eleição no final do ano, e esta escolha do técnico foi uma amostra...pequena amostra...de toda nossa divisão, moçada! Digo mais, acho que estamos perdendo a temporada de 2010, para nós mesmos, e só conseguiremos ter time estável, se o Inter conseguir construir, ou recompor, uma nova hegemônia de poder. Estou dizendo isto, pq vejo que o Inter com esta divisão política, está caminhando seriamente para se tornar um time como o Palmeiras...Dividido políticamente, em que se vê escaramuças de um grupo políticopara outro, e a imensa torcida que se foda!!! A não ser que o FC, tire algum coelho da cartola até o final de junho, e consiga um técnico que unifique o grupo!! Improvável, pq de novo Leonardo, concordo contigo...para fechar este grupo, agora, somente o Mario Sérgio, até o final do ano. Apenas temo, que as mágicas do MS, tenham sido todas gastas no ano passado...

Anônimo disse...

Caio Júnior vem aí!

Olê-olê-olá!

Anônimo disse...

BRASFUTE! :D

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]