domingo, junho 06, 2010

Reforços Quando???

Faz o que, mais de 2 semanas desde que Giuliano fez o gol da salvação Colorada contra o Estudiantes. Faz uma semana ou mais que Fossati foi demitido. Perdemos mais algumas partidas, estamos na zona de rebaixamento e até agora....contratamos ninguem. Nem pra tecnico, nem pra jogar. As unicas noticias são na verdade ao contrario...as de vendas!

Me parece que a urgência seria maior. O time está visivelmente com problemas (a MESES como relatamos aqui no BV) e não se contrata ninguem. Mais interesante é que as noticias são sobre VENDAS! Só se fala em vender! Dale...Taison...mas quem vem??

O Flamengo está prestes a fazer umas grandes contratações, vi um reporter (Caio) no Sportv essa semana falar categoricamente que vem coisa grande aí para o Flamengo. Hoje especula-se Riquelme e Ronaldinho Gaúcho. Enquanto isso especulação do Inter é Emerson.

Repito mais uma vez. Tenho quase certeza que nosso tecnico será o DUNGA. Acho uma boa. Mas nesse entretempo temos que contratar. Já na setima rodada do Brasileirão ficará mais dificil pois depois de 6 partidas jogadas jogadores não podem trocar de time. Estamos esperando o que. Continuo achando que dentro do Brasil Fred teria sido uma boa. Um goleador nato. Mas agora com Muricy no comando o Flu tá ganhando e já era. Por sinal, se Muricy fazer o Flu Campeão Brasileiro ele merece uma Taça de melhor tecnico no Brasil disparado.

Enquanto isso do Beira Rio noticia nenhuma sai. Só especulação e nada mais. Espero que FC tenha uma carta na mão.

É interesante, FC pode falar com razão de todos os titulos ineditos que conquistou. Até nesse momento estamos num lugar previlegiado..Semi da Libertadores...mas porque que o gostinho de tudo isso hoje é tão amargo? Como podemos estar tão bem e mal ao mesmo tempo? Quem diria que estariamos numa crise e sem tecnico e sem time definido na semi da Libertadores. Gra;cas a Copa temos tempo pra arrumar as coisas...mas não to vendo nada sendo feito!

Independente de resultado hoje contra o Palmeiras o Inter continua precisando de reforços de peso. Alecsandro pode fazer 3 hoje que não mudará em nado o fato de que ele é no Maximo nosso segundo atacante e não a referencia de ataque do Inter.