domingo, junho 06, 2010

7 Reforços Quando???

Faz o que, mais de 2 semanas desde que Giuliano fez o gol da salvação Colorada contra o Estudiantes. Faz uma semana ou mais que Fossati foi demitido. Perdemos mais algumas partidas, estamos na zona de rebaixamento e até agora....contratamos ninguem. Nem pra tecnico, nem pra jogar. As unicas noticias são na verdade ao contrario...as de vendas!

Me parece que a urgência seria maior. O time está visivelmente com problemas (a MESES como relatamos aqui no BV) e não se contrata ninguem. Mais interesante é que as noticias são sobre VENDAS! Só se fala em vender! Dale...Taison...mas quem vem??

O Flamengo está prestes a fazer umas grandes contratações, vi um reporter (Caio) no Sportv essa semana falar categoricamente que vem coisa grande aí para o Flamengo. Hoje especula-se Riquelme e Ronaldinho Gaúcho. Enquanto isso especulação do Inter é Emerson.

Repito mais uma vez. Tenho quase certeza que nosso tecnico será o DUNGA. Acho uma boa. Mas nesse entretempo temos que contratar. Já na setima rodada do Brasileirão ficará mais dificil pois depois de 6 partidas jogadas jogadores não podem trocar de time. Estamos esperando o que. Continuo achando que dentro do Brasil Fred teria sido uma boa. Um goleador nato. Mas agora com Muricy no comando o Flu tá ganhando e já era. Por sinal, se Muricy fazer o Flu Campeão Brasileiro ele merece uma Taça de melhor tecnico no Brasil disparado.

Enquanto isso do Beira Rio noticia nenhuma sai. Só especulação e nada mais. Espero que FC tenha uma carta na mão.

É interesante, FC pode falar com razão de todos os titulos ineditos que conquistou. Até nesse momento estamos num lugar previlegiado..Semi da Libertadores...mas porque que o gostinho de tudo isso hoje é tão amargo? Como podemos estar tão bem e mal ao mesmo tempo? Quem diria que estariamos numa crise e sem tecnico e sem time definido na semi da Libertadores. Gra;cas a Copa temos tempo pra arrumar as coisas...mas não to vendo nada sendo feito!

Independente de resultado hoje contra o Palmeiras o Inter continua precisando de reforços de peso. Alecsandro pode fazer 3 hoje que não mudará em nado o fato de que ele é no Maximo nosso segundo atacante e não a referencia de ataque do Inter.

7 Comentários:

m.rodrigo.oliveira disse...

Nada, nada, também não dá pra dizer, né?

Temos Tinga e Renan contratados. O problema é que está difícil de inscrevê-los na Libertadores.

Mas, digamos que a CBF, por uma obra divina, antecipe a janela de transferências.

Faltaria ainda o atacante. Entre Emerson e Sóbis, sou mais o segundo.

Fico preocupado com essa possibilidade do D'Ale ir embora agora. Sou um crítico das atuações dele. Mas o faço porque considero que ele tem jogado menos do que poderia. O que não significa que seja inferior a Giuliano ou a Andrezinho, pelo contrário.

Em resumo, se o Ricardo Teixeira ajudar (oremos), prevejo um bom time para as semifinais da Libertadores:

Renan; Glaydson, Bolívar, Sorondo e Kleber; Sandro, Guina, Giuliano e D'Ale; Walter e Sóbis.

Quanto ao técnico, eu não compartilho da opinião dos que não querem o Adilson. Pra mim, persona non grata no Inter só tem um: Nelsinho Batista.

O Adilson, caso o pessoal não se lembre, jogou no Inter na época em que tivemos o Falcão de técnico. E foi bem por aqui.

Como técnico, eu considero o trabalho dele no Cruzeiro muito bom. Revelou jogadores, montou times velozes, e chegou por dois anos seguidos entre os quatro primeiros do BR. Isso sem falar que ele matou o São Paulo, no Morumbi, no ano passado. O pessoal só está lembrando da derrota dele neste ano.

E com relação às declarações dele no passado (eu, sinceramente, não vi essa entrevista, por isso tenho que comentar pelo que estão falando aqui), me parece que não falou mau, não desmereceu, não criticou ninguém. Portanto, não me parece motivo pra colocá-lo no mesmo baialo daquele traíra do Nelsinho.

christianmiola disse...

Esse EMERSON ex-Fla é outro Kleber Pereira que vem se enconstar no INTER com custo milionário!!!

christianmiola disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nando lb disse...

haha
este time é uma piada pronta

mas tenho fé no campeonato de showbol
la irão se dar bem com o joguinho de toques.

SANDRO, PELO AMOR DE DEUS VAI PARA INGLATERRA JA

nando lb disse...

pena que os jogos durem 90 minutos
DAQUI UNS CINCO DIAS FARIAMOS O SEGUNDO GOL

VAI EMBORA SANDRO
TU É MUITO VARZEANO

Unknown disse...

duvido que venha algum reforço decente! aposto um cafezinho! Que não vem ninguem de 'nome' e nenhum treinador 'bambambam'. (gostaria muito de perder essa aposta) :-\

Anônimo disse...

Ô-lê-lê!

Ô-lá-lá!

O Cuca vem aí,

E o bixo vai pegar!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]