quinta-feira, junho 03, 2010

105 EM CARTAZ!

Em meio ao primeiro tempo quando o Inter jogava bem mas não conseguia fazer gol pensei..."Esse filme eu já vi".

Existem varios Filmes nos arquivos do Inter.

O filme de hoje foi o "Feras do Primeiro Tempo!" Onde o Inter entra jogando fora de casa com muita força e domina o time de casa por boa parte do primeiro tempo. Mas com um detalhe, não consegue fazer gol. Chega até a dar esperança no inicio, mas ai você começa a lembrar de que você já vi isso antes. Aí alguem inventa de fazer uma cagada e o time de casa sai na frente. E aí já era.

Existem outros filmes tambem como "Amontoado Vermelho" onde o time não tem a minima ideia do que fazer com a bola, esse filme a gente vê bastante...mas hoje não foi assim. Ou o "Vitória Feia", onde o time joga mal mas consegue ganhar. Outro classico Colorado é o "Virada dos Mortos" onde o Inter sai na frente 1 a 0 ou até 2 a 0 contra um time mediocre e morto em campo louco pra terminar a partida...mas aí de uma maneira sobrenatural consegue entregar o jogo para os Mortos. Vimos esse filme a poucos dias contra o Vasco na virada do Vasco 3 a 2. Outro filme que passa bastante é o "Desespero em casa" onde o Inter entra em campo em casa desesperado por uma vitória pra tentar se recuperar do fracasso anterior. Domingo contra o Palmeiras será assim.

Existem varios outros classicos como "Nos meteram a mão" onde o Inter é roubado discaradamente pelo juiz (não foi o filme de hoje)...ou o outro parecido "Culpa o Home" onde o time jogou nada mas decide culpar o Juiz so que sem muita razão.

Quanto ao jogo em si, como falei, fiquei até com esperança no inicio. O time dominou, tocou bola mas não conseguia fazer gol. Walter é sempre a mesma coisa jogando de costas pela ponta com dificuldades em controlar a bola. Alecsandro o insubstituível nem sei mais o que falar. É depressivo. Mas tudo começou desabar hoje com a burrada do Sorondo fazendo um penalti completamente idiota sem sentido. É como se antes do jogo eles decidem quem fará a cagada hoje e dessa vez foi a vez do Sorondo.

Precisamos de atacantes de verdade URGENTEMENTE!

Enquanto isso Adeus Brasileirão.

PS: Tomar gol do Fernandão e Iarley é dose!

PSS: Fossati não tá mais....e agora, vão culpar ele? Hoje é prova de que tecnico importa 10%...90% é time..é elenco e a cabeça do jogador.

105 Comentários:

CláudioGM disse...

Que droga de time, principalmente esse ataque sonolento!

bernardo disse...

E ainda teve chance de empatar no segundo tempo mesmo assim deu azar em alguns lances e faltou ataque o jogo inteiro... dai é brabo... não tem mais o que comentar, time do CARVALHO!!!!!!

Douglas 'dugaa' disse...

Deu desgosto ver o INTER hoje, time sem raça

Jonatammm disse...

Olhando o Corinthians, me lembro de outra coisa. Esse Dentinho, atacante, MARCA. Qual o ultimo atacante nosso que marcava? Sobis.

Jonatammm disse...

E pra quem cornetava o Andrezinho durante o jogo, depois que ele saiu, o time piorou.

nando lb disse...

O TIME DO INTER DA NOJO,MAS DA NOJO MESMO
É UM TIME SEM ALMA, SEM SANGUE
VER O KLEBER JOGAR, CHEGA A SER REPUGNANETE, ELE PARECE QUE ESTA FAZENDO UM FAVOR JOGANDO.
O SEGUNDO GOL, VERDO A ANDREZINHO DISPLICENTE DAQUELE JEITO,NEM O TREINADOR AGUENTOU.
NÕS NÃO TEMOS TIME, NÃO TEMOS ALMA, NÃO TEMOS RAÇA, no momernto que o INTER COMEÇOS A ENCHER O TIME COM ESTE PERFIL DE JOGADORES, JOGADORES MERCENARIOS DE EMPRESARIOS, E SEM NENHUM COMPROMISSO COM O CLUBE. PRECISAMOS RENOVAR, JOGADORES FORMADOS NO CLUBE COM SANGUE, COM ALMA.

SANDRO VASI EMBORA PELO AMOR DE DEUS.
O TIME PRECISARIA DE DOIS DIAS JOGANDO PARA FAZER GOL. EU VI OS JOGADORES DO CORINTHIAS RINDO, parecendo que era a mAior barbada. o time demora uma semana para chegar no ataque adversario, e quando perde a bola os caras chegem em 10 segundos.

POR FALAR EM JA VER ESTE FILME, BASTA VER O LAURO NO PENALTI, QUE MÃO DE ALFACE RIDICULO,

NÃO TEMOS TIME

Anônimo disse...

oo galera.. o time tava jogando bem, só que fez algumas cagadas ai entrego o jogo, mas tava jogando bem, o kleber aquele fedorento fez umas meleca inesquecivel.. deus o livre ate o alecsandro jogo melhor aishsauisah

nando lb disse...

JONATAMM, MEU CARO, TU TEMS PROBLEMA DE QI????

tu raciocina quando assiti jogO?

ANDREZINHO FOI UMA NABA SEM ALÇA, IRRITANTE, PATETICO E DISPLICENTE, QUE ENTREGOU O SEGUNDO GOL

E O TIME PIOROU EM NADA
POIS PIOR QUE ESTA DROGA NÃO PODE FICAR

nando lb disse...

O PENALTI NÃO EXISTIU, E NÃO ME VEM COM ESTA HISTORIA DE QUE FOI INFANTIL, ASSISTE O LANCE E VERA DOIS OCUPANDO ESPAÇO, E PIOR O CARA NEM EM DIREÇÃO AO GOL IA

Jonatammm disse...

Basso, melhorou ou piorou o time depois que saiu o Andrezinho?

E é como disse o Louis, culpar o cara pelo gol por que perde uma bola la na frente, como se nao tivesse volantes e zagueiros atrás dele eh foda.

Cabeção!

nando lb disse...

SANDRO E GUINAZU FAZEM UMA DAS DUPLAS MAIS LENTAS E BUROCRATICAS DO FUTEBOL MUNDIAL

Fabricio disse...

Desculpa aí, mas isso só foi pênalti porque era o CUrinthia. O Giuliano encostou num, tomou amarelo; o Guina deu um carrinho sem tocar no cara e o juiz marcou falta. É deprimente. O Inter nem dá pra chamar de time, espero que com essa derrota entendam de uma vez que a culpa não era APENAS do Fossati, que APENAS mudar de técnico não resolve.

Artur, o Cholo disse...

Mais um adversário direto ao título, mais uma derrota. Quer dizer, adversário se fossemos brigar pela taça, porque não vamos. Não brigamos pelo titulo do Brasileiro essa ano, a não ser que alguma coisa mágica aconteça durante a Copa.

Mas gostei do post, pois é difícil ter bom humor na derrota.

Aliás, não lembro de um início de campeonato tão ruim do nosso colorado... Acho que nem 2002 perdemos tantas logo no início.

nando lb disse...

eu sou cabeção, e mais o treinador que ve o jogo como alguem que entende futebol.
ELE TIROU O ANDREZINHO POIS NADA FAZIA ALEM DE PERDER A BOLA NO MEIO DE CAMPO

Anônimo disse...

ONDE FICA O CLUBE DOS HETEROSSEXUAIS
EM PORTO ALEGRE/

Anônimo disse...

voces bibas gaúchas gostam mais do filme "NOS METERAM A MÃO" né?

Everton disse...

Deve existir uma clausula no contrato dos treinadores do Inter que diz: "Nao tirarás o Alecsandro". Ou ele tem uma importância que só os treinadores do Inter vem. Achei que nao fosse possível mas o Lauro consegue tomar frango até em penalti.

Anônimo disse...

BOMBA BOMBA
O INTER ACABA DE CONFIRMAR A CONTRATAÇÃO DO RYCHARLISSON!
ASSIM FICA A FAMILIA BAMBI COMPLETINHA!

Anônimo disse...

EVERTON SANTINHA, QUE É ISSO, DEIXA O TÉCNICO DECIDIR EM QUEM ELE PÕE E EM QUEM ELE TIRA!

Roberto Piccoli disse...

Time burocrático.

Precisamos de um atacante que consiga pelo menos completar uma jogada com perigo ao gol adversário. Sem aquela lenga-lenga toda pra criar uma jogada ridicula e depois ainda tomar contra-ataque.

Ah, falta culhão pra tirar o Alecsandro do jogo quando ele nao rende. Os caras tão de palhaçada com essa merda. O cara simplesmente NAO SAI. Impressionante.

Kleber devia pensar seriamente em aposentadoria, hoje foi a gota dágua. Joga desinteressado e no mundo da lua, e como lição protagonizou aquela cena ridicula no meio do estádo alugado dos gambás.

Jogadas de bola parada mal existem. Alguem POR FAVOR pode me explicar o PORQUE de o Inter SÓ COBRAR ESCANTEIOS RASTEIROS NO PRIMEIRO PAU? FALTA FEIJÃO NO BEIRA-RIO?

Tá complicado galera.

Concordo com uma opiniao aí, que dizia: UM TÉCNICO OUSADO, ILSINHO, DIEGO SOUZA E UM ATACANTE INCONTESTÁVEL. É o que precisamos.

Ah, e o CUrintia nao é tudo isso. Acho que é mais "barulho" da imprensa do eixo do que futebol propriamente dito. Se fossemos mais organizados e tivessemos algumas peças melhores, dava pra ter ganhando tranquilamente. LÁ.

Jonatammm disse...

O Anonimo corinthiano soh pensa naquilo. Que fixação...

JR disse...

O "bom" desse tipo de derrota é mostrar q técnico é o menor dos problemas do Inter ...

Dependemos de um guri 20kg acima do peso pra fazer gols, ñ temos goleiro, uma zaga arrastando-se com suas fraldas geriátricas e a camisa 10 inexiste após a saída do alex ...

O Inter ñ é um time, ñ é nada, o que vejo há 3 anos com a camisa colorada são um bando de pipoqueiros e mascarados que querem $$$$ ...

É claro que todo mundo sabe e já falou isso aí, mas digo isso pra salientar que chegando adílson baptista ou felipão o resulado final será o mesmo, nem minelli daria jeito nessa escória que se instalou no beira-rio ... Eles tomaram conta dos vestiários, técnico algum vai conseguir fazer esses lixos jogarem ...

Diante do são paulo serão 2 derrotas e seguindo nesse rítimo do brasileirão é série B em 2011 ...
Será que esse vai ser o novo livro do carvalho:
de belém a yokohama e terminando em presidente prudente (último jg brasileirão) ????

Everton disse...

Cara eu naum vou perder tempo discutindo com um cara que tem que se esconder como Anonimo.

A propósito ganhar o Brasileiro leva a qual competicao mesmo?!?

Anônimo disse...

JONATAMMM,
PRA TANTOS M'S?
MAS FICA NA SUA PQ O BASSO JÁ TE CLASSIFICOU DE RETARDADO!

Roberto Piccoli disse...

Ah, e só pra lembrar que o dispensado Iárley e o renegado Fernandão não serviram mais para o nosso Inter, mas estão servindo muito bem e ajudando seus novos clubes a nos dar tapa na cara por aí.


Mas,
nós temos Alecone e Valti.
Ah, e Taison beicinho.

Anônimo disse...

O TIMÃO VAI PERDER OS PONTOS DAS DUAS ÚLTIMAS PARTIDAS POR BATER EM CRIANCINHA E HOJE POR DAR UMA SURRA NA TURMA DA PARADA GAYKKKKKKKKKKKKKKK

Jonatammm disse...

hoho. segundino sem-libertadores ficou bravinho. Acho que foi por que nao descobriu onde fica o clube de heterosexuais. hahaha!

Jonatammm disse...

Saiu do armario corintiano. Tu só pensa na coisa!!!

Jardel Marchiori disse...

A coisa tá tão boa que domingo é capaz de o EDINHO fazer gol no inter. Eita time. Nao em raça; sem poder de ração; toma um gol e nao sabe o que fazer; Alecssandro é um a menos sempre; entrsa técnico sai técnico e o IMEXIVEL nao sai. Sugestao de filme: O INTOCÁVELCSANDRO. Sinistro.

Anônimo disse...

NUM SEI MESMO, POIS TEM UM HUMORISTA GAYUCHO DO CQC QUE FUNDOU O CLUBE AI E SÓ TEM EU ELE E MAIS 4, O RESTO GOSTA DE FICAR DE 4!
COMO SE COLOCA 4 GAYUCHOS NUM BANQUINHO?

nando lb disse...

este forma do INTER jogar, com toque de bola se justifica quando precisa manter posse de bola, mas tomando de dois, parecia que estavamos ganhando de tres. Nós não temos jogada nenhuma de contrataque, quando retomamos a bola, recomeçamos no mesmo toque de bola de sempre, no mesmo ritmo, isto sim é pra la de irritante.

Naomi Carasso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cjr-sp disse...

Eu sempre disse que o FELIPE era o melhor goleiro do Brasil dentro do brasil. É disparado muito a frente dos demais.

De qq forma, Eu tb sempre disse que o Walter era uma naba. Quando marcado nao serve para NABA. O cone nao vou nem comentar.

O giulano nao sabe chutar a gol. Chega a ser deprimente. Alias o time inteiro do Inter nao sabe chutar a gol. É ridiculo a falta desse fundamento na equipe como eu sempre disse que era fraca.

O dezinho ainda deu de macho discutindo com o Enderson sendo uma baita naba em campo. Saiu andando com o time perdendo. O Walter entao saiu lá pelo outro lado. Duas NABAS.

E o que é mais ridiculo ainda é a lentidão do time na transiçao para o ataque. É herança do TTKA...time com posse de bola mas sem efetividade alguma.

Enfim...o Enderson até fez o que era possível, mas quem tem CONE, WALTER, DEZINHO E GIULANO nao tem como ganhar NADA mesmo.

Sem falar no decadente KLEBER. E na defesa lenta, abusurdamente lenta. Me recuso a falar da defesa. Pois como bem disse o Nelson outro dia...Mataram aas chances ao venderem o DANILO SILVA.

Enfim vou finalizar... O INTER NAO CONSEGUE ROMPER UMA DEFESA...POIS SAO JOGADORES FRACOS, SEM MIRA, NABAS, BURROS, COM CHUTES PESSIMOS.

O INTER PRECISA DE UM DIEGO SOUZA...DE UM VALDIVIA...DE ATLETAS QUE NAO SEJAM MARICAS EM CAMPO E QUE CONSIGAM ROMPER UMA MARCAÇÃO.

LARGUEI...

***********************

O que foi a falta do Kleber ????
E o que é o ELTINHO que temos na reserva....O QUE PENSAM OS DIRIGENTES MENTECAPTOS QUE TEMOS ????


O QUE PENSAM OS DIRIGENTES MENTECAPTOS QUE TEMOS ????


O QUE PENSAM OS DIRIGENTES MENTECAPTOS QUE TEMOS ????

nando lb disse...

anonimo, sabe porque o Corintia nunca ganhou a libertadores?

PORQUE OS JUIZES NÃO SÃO DO BRASIL.

Hoje a noite a criminalidsde de SP caiu em 80 %, o corintia jogou

Anônimo disse...

BOA ESSA EM SUBASSO!
MAS DOMINGO A GAYUCHADA VAI BOMBAR AQUI, JÁ RESERVOU SUA PASSAGEM?
VEM GASTAR AQUI E SAIR DO ARMÁRIO!
SÓ UMA COISA SUBASSINHO, QUEM TEM UM NÃO TEM NENHUMKKKKKKKKKKKKKKKK,
MAS VOU TORCER PARA AS BIBAS GAYUCHAS CONTRA AS BIBAS DO MORUMBICHA!
MAS DO JEITO QUE O TIME DO INTER É UMA MERDA NÃO SEI NÃO, É CAPAZ DE VOCES LEVAREM NABO DO RICHY!

Fernando disse...

Quem sabe uma soluçao para podermos marcar gol seria antecipar as eleiçoes. ...a outra seria a direçao acordar a tempo.
Ñ querem contratar atacante de verdade e culpam tecnico, juizes, buraco no campo, muitos jogos e até a torcida.

Ñ está desenhado mas a equaçao é simples:

Vendemos os bons e repomos com nabas.
Boa coisa ñ pode dar...

Visca Inter!!!

Mas seguimos torcendo, pq é o que faz a torcida.

col disse...

Desde 2007 muitos poucos aqui avisam que essa direcao eh um bando de incompetentes.

A trajetoria de queda nao tem limite. A segundona eh logo ali.

FCarvalho GRANDE FPD@!!!!

cjr-sp disse...

O time nao tem velocidade. Nao tem objetividade, pois a saída de bola é lenta...os atacantes jogam de bundinhas...vejam o Walter...só de bundinha...e o CONE entao nao comento.

Desde a chegada do TTKA nao temos velocidade, só posse de bola...NAO AGUENTO MAIS ISSO.

Roberto Piccoli disse...

Corintiano,

Nesse espaço normalmente só aparece quem tem Libertadores, quem tem Mundial de verdade, quem tem estádio pra jogar e, principalmente, torcedores de um time que JAMAIS JOGOU A SEGUNDA DIVISÃO.

Solta a tua franga lá num forum de gambás, e aproveita pra tenta entender com os outros maloqueiros de lá COMO É QUE VOCES VAO FAZER pra ver o curintia ganhar alguma coisa fora do brasil, chegar no patamar superior e sair do chinelo.

Jonatammm disse...

Deixa o corintiano postar. Nao é todo dia que ele tem dinheiro para ir na Lan-house.

Pablo Faria disse...

Gostei do post, Louis, muito bem humorado! Sobre o time, não há mais o que (re)dizer.

Bola pra frente e que venham as eleições.

col disse...

* dois bilhoes de socios, 30 mil em dia
* zaga uma piada.
* meio nao existe
* ataque de riso
* direcao de jumentos

Anônimo disse...

TUDO ISSO, HEIN!
E COMO VCS COM LIBERTA E MUNDIAL E O CARALHO A QUATRO QUE É ESPECIALIDADE DOS CHOROLADOS, SÃO FREGUESES DE CARTEIRINHA DO TIMÃO?
PAREM DE VIVER DO PASSADO, PARECEM SANTISTA!
SALVE FREGUESIA...
O FREGUES SEMPRE TEM RAZÃOKKKKKKKKKK
QDO VCS VÃO LEVAR A MERDA DO MANO EMBORA?
GAYUCHO LOVES GAYUCHO!

Jonatammm disse...

Olha, vou escrever de novo. Não sou sinmpatizante da atual diretoria, muito antes pelo contrario.

Só que a cada derrota vem uma avalanche de comentario lembrando as eleições, que serão lá no final do ano.

E nem sabemos quem será o candidato da opsição, quais as idéias e qual o plano para a proxima gestão.

Estamos a 4 jogos do titulo da libertadores, situação que só ocorreu 4 vezes em 100 anos. ISSO é importante, e não a porra da eleição (pelo menos não agora).

Se o titulo da Libertadores nos custar a permanencia da atual diretoria, eu topo. Infelizmente tem muita gente que pensa o contrario.

nando lb disse...

anonimo, por falar em GAY a parada de voces cresce todo ano na AV PAULISTA.
A QUANTIDADE DE GAYS NA PARADA É PROPORCIONAL a da torcida dos gambas

Anônimo disse...

MUITO MAIOR SÓ OS GAYUCHOS COLORADOS QUE VEM PRA CÁ É MAIS QUE O DOBRO!
TA INTERESSADA NÉ SANTA?
VEM PRA CA SE LIBERA, PODE USAR ATÉ A CAMISA DA INTERGAYCIONAL!
TURISTA SEMPRE É BEM VINDO, ALIAS OS QUE VIERAM HJ SÓ VOLTAM NA SEGUNDA, USARAM O JOGO DE DESCULPA!
E SE SOMOS A MAIOR TORCIDA DA GALAXIA VAI TER MAIS DE TUDO NÉ SANTA!

Pablo Faria disse...

[Jonatammm]

Se você é adepto do "rouba, mas faz", ou, no caso do Inter, "é obscuro, arrogante, teimoso, fez todas as possíveis cagadas pós-2006, mas ganhou a LA", então, ok.

Direito irrevogável seu.

Só não queira retirar o meu, blz.

Pablo Faria disse...

Ah, vi o lance do Sorondo. Em geral, acho que não dariam penalte, mas foi. E, pior, foi estúpido demais. Tá complicado, o time. Os caras parecem que estão cada vez mais imbecis...

Anônimo disse...

Não foi pênalti.

Dizer que o Felipe é o melhor goleiro do Brasil só pode ser sacanagem. Acho até que ele é depressivo (argumento importante aqui no blog)...rs.

Não sei o motivo de tanto estresse. Em seis rodadas o Corinthians foi favorecido em cinco; o Sanchez, ser humano claramente mau caráter, é o chefe da delegação brasileira na Copa. Já dá para entregar a taça ao Curintia. Não perco tempo me estressando com essa novela.

O Curintia, como bem disse alguém acima, só ganha título em torneios apitados por árbitros brasileiros.

Anônimo disse...

meu como vcs choram!
vcs sao os maiores campeoes do gayuchao,brasileirao,copa do brasil, libertadores, mundial e choram desse jeito?
este blog de piadas e bom pra CARALHO PRA VCS!

Anônimo disse...

deixa o curinthianu falar o q ele desejar, porque tristemente, hoje ele pode zoar, o corinthians jogou melhor. Assim como o Flamengo jogou melhor nas quartas de finais da libertadores, assim como river plate jogou melhor contra o corinthians na libertadores. 'SABE O QUE CURINTHIANO FAZ QUANDO GANHA A LIBERTADORES?? DESLIGA O PLAYSTATION!'

Anônimo disse...

AH! FALTOU OS CAMPEONATOS DE DVD DO interGAYcional!
muito bem produzido, quase um gayvatar chorolado! boa ideia...

Jonatammm disse...

Pablo, voce tem todo direito de falar o que quiser. E eu de reclamar de quem tá mais preocupado com a eleição do que com a Libertadores.

Repetindo, nao defendo a direção, e concordo que depois de 2006 o saldo é extremamente negativo.

nando lb disse...

se foi PENALTI DO SORONDO TEM DE DaR DEZ PENALTIS POR JOGO. DOMINGO PASSADO o zagueiro do corinthids empurrou descaradamente o jogador do santos e nada foi marcado, Danilo sequer reclamou, inclusive se esforçou para continur a jogada. PENALTI NÃO PODE JAMAIAS SER MARCADO NUM LANCE IDIOTA DESSES.
SÓ OCORRE PORQUE É CONTRA O TIME MAIS MAFIOSO E LADRÃO DO BRASIL

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=rjX2tAlJzQY
O CORINTHIANO, DÁ UMA OLHADA NESSE VIDEO KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Entre 2007-10 o Inter ganhou 3 títulos internacionais, foi vice do Roubrasileirão e está, pela quarta vez em sua história, na semi da LA.

Em qual período de 4 anos o Inter teve desempenho superior em sua história? Entre 75-79? Até agora sim, mas vencendo a LA/2010 é discutível. Ou não?

nando lb disse...

e o pior de ver este penalti é perceber que os colorados que aqui escrevem esqueçem do PENALTI ULTRA SUPER ESCANDALOSO DE 2005

AGORA COMPAREM OS LANCES E DIGAM SE SÃO PARECIDOS

FAÇAM MEU FAVOR, penalti dados como o de hoje somente no BRASIL E POR ESTES JUIZES DE MERDA QUE AQUI HABITAM.

SEM FALAR DO VASVO SEMANA PASSADA

Schroder-EUA disse...

Pessoal numa boa..reve os primeiros 30 Minutos..Andrezinho tava MUITO BEM...tava por todo o campo, correndo , lançando roubando bola...so nao ve que é teimoso. Mas depois da Cagada do Sorondo ai acabou tudo. O Giuliano ;e que jogou absolutamente NADA o jogo todo..Andrezinho ao menos começou bem e quase fez gol naquele chute fora da area!

teste disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nando lb disse...

REVE OS 10 PRIMEIROS MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO

Schroder-EUA disse...

Anonimo

Tenha coragem e registra ai um nome em vez de ficar te escondendo. De vez em quando aparece alguem de outros times e conseguimos debater sem essa palhaçada que tu ta fazendo aí. Isso ai é pra idiota de Orkut...foi la que tu aprendeu? Faz ai login que tu será bem recebido ao longo que pare de ficar falando em homosexualismo..nao entendo sua obsessão.

Rubens Borges disse...

Quem diz que técnico não interessa nunca foi atleta. Técnico interessa MUITO! E trazer um treinador que tenho o respeito do time é importantíssimo

Cleber_Tapes/RS disse...

Na verdade essa derrota de ontém não vai afetar em nada a campanha do Inter
porque o Corintias não é nosso adversário...

A derrota pro Vasco foi muito mais preocupante porque esse sim é nosso dversário direto.

O time do Inter, como falo o Louis, até começou bem e o Andrezinho também estava bem, só que ele não tem parceiro, o Giuliano acabo, o futebol dele termino igual o que aconteceu com o Taison, acho que foi mordido pelo mesmo mosquito transmissor da RUINDADE que tem la no BR.

Só que o time toca, toca, gira, toca e não sai nada, e isso é porque não temos laterais e nem ataque. E sem esses dois setores do campo não tem como ganhar nada.

O Inter tava melhor que o SP e o Pato faz uma cagada e toma um peru
O Inter tava melhor que o Corintias e o Sorondo faz um penalti infantil...

é sempre a mesma coisa.

Agora a taça do ridículo vai para....

KLEBER.... hahahahaha

visivelmente drogado em campo

não acertou um passe, não marcou, não apoiou o ataque.....

e eu não tava entendendo o porque

depois daquela falta que ele quase bateu... eu entendi

ele tava enchergando uma bola imaginária.....hahahahaha

Juliano Dapper disse...

Ataque de asma e Zaga tartaruga.

Não tem técnico que faça milagre com isso.

Cleo disse...

Depender de Alecsandro é brabo, tchê! Tão sacrificando o Walter na ponta esquerda. E laterais não temos NENHUM que chegue na linha de fundo e acerte um cruzamento. Isso é fundamento BÁSICO do futebol.

Anderson Cruz disse...

PS: Tomar gol do Fernandão e Iarley é dose!

E PODE PIORAR. PRA COMPLETAR A SAGA DOS EX, SÓ FALTA PERDERMOS PRO PALMEIRAS NO DOMINGO COM GOL DO EDINHO.

Desgraça pouca é bobagem. Mas com um explicação simples: A direção do S.C. INTERNACIONAL jogou fora 6 meses do ano com um treinador que não acrescentou nada e apostando num time medíocre. Ou será que um time que tem Alecsandro no ataque mete medo em alguém?

Ah! o "multicampeão" Adilson "secador de Yokohama" vem aí. Olhem que baita currículo vencedor tem o treinador admirado pelo F. Carvalho: Campeonato Potiguar em 2002, Campeonato Catarinense em 2006, Campeonato Mineiro em 2008 e 2009 e Torneio de Verão no Uruguai em 2009.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

O pior é que o Inter perde, e os jogadores saem falando que o time jogou bem, que os gols sofridos foram apenas causados por distrações momentâneas, etc etc etc... Dirigentes, pós jogo, tranquilos, tranquilissimos, sempre com o mesmo papinho.
Se a direção não se indigna, pque os jogadores o fariam? A direção dá respaldo para eles, ora. O salário ao final do mês será o mesmo.

E o Alecsandro é um mistério total. Alguém precisa fazer um protesto, durante os treinos, barrar esse jogador. Não é possível! Será que ele descobriu alguma coisa envolvendo o Píffero/Luigi/Carvalho e está chantageando? Nada explica a permanência desse ser humano (jogador ele não é) no ataque colorado.

Esse filme eu já vi, com o Grêmio, em 2004. Time sem liderança, treinador, jogadores acomodados, em crise técnica, dirigentes totalmente perdidos e arrogantes... Estou começando a ficar bem assustado. O Rebaixamento já não me parece tão distante...

Adriano disse...

na boa ontem nem assisti,domingo passado tb não. ja tô cansado de ficar esbravejando na frente da tv.

isso que o pessoal falou ai de esperar pra ver qual vai ser o escolhido da vez pra fazer "a cagada do jogo" eu ja notei e venho falando desde 2007.

é incrivel!!!!

tóquinho, tóquinho, tóquinho até perder o jogo.

não temos qualidade em nenhum setor do campo.

não temos goleiro, não temos centroavante...não temos a espinha dorsal de um time competitivo e merecedor de canécos.

walter não sabe passar uma bola...mas é nosso segundo atacante!

como vai servir alecone? como os dois vão conseguir tramar jogadas de transpasse as defesas adversarias!?

não temos técnico e nem time...a verdade é essa.

agóra pergunto: SERÁ QUE VAMOS TER QUE CAIR PRA SEGUNDONA PRA MUDAREM ESSES VICIOS MEDONHOS E PODERMOS MUDAR OS TITULOS DOS FILMES COLORADOS?

alguem ai me responda!!!!

GC-Inter Sempre disse...

NOSSO PRINCIPAL PROBLEMA É FALTA DE UNIÃO DO GRUPO DE JOGADORES, ELES NÃO SE CONVERSAM, NÃO TEM LIDERANÇA, NÃO TEM SEDE DE VITÓRIA, É UM GRUPO MORTO...SÓ TEM EGOS LA DENTRO... OS CARA SE ESQUECERAM DO QUE É SER TORCEDOR... DO QUE A GENTE SENTE...

** POR ISSO, ACHEI UMA SOLUÇÃO.

AO INVÉS DE PASSAR JOGOS DOS ADVERSÁRIOS PARA O GRUPO SE PREPARAR... EU PASSARIA OS ÚLTIMOS JGS DO INTER MESMO PARA ELES VEREM COMO ESTÃO JOGANDO E SE CRIAM VERGONHA NA CARA E VEJAM O QUE ESTÃO FAZENDO COM A NOSSA CAMISA...

POIS TALVEZ FIQUEM ENVERGONHADOS DO QUE VÃO VER... E COMECEM A RESPEITAR NOSSA CAMISA...

** GRUPO SEM UNIÃO, DIFICILMENTE CAMPEÃO.

Adriano disse...

falei que fc estava mentindo qdo disse que ja tinha técnico definido e que tinha que esperar pra confirmar.

tai ó na RBS a noticia de que fizeram "proposta" pro ADILSON.

só sabem mentir e fazer cagadas!

tem gente que posta aqui defendendo essa cambada ainda!

ja disse e digo novamente: VÃO LA NO BR E TIREM BASTANTE FOTO E FILMAGENS DAS TAÇAS! PQ VAI SER SÓ ISSO POR MTO TPO ENQUANTO ESSAS NABAS POR LA ESTIVEREM MANDANDO NA COISA.

agóra mto provavelmente vem adilson.

e ai?

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol-inter,2926318,Inter-ja-fez-proposta-por-Adilson-Batista.html

Bom, se vier mesmo o Adilson Batista, chega. Seremos rebaixados com um técnico gremista no comando.

E, caindo, sem força política, levaremos no mínimo uns 3 anos para voltar à Serie A.

Os sócios precisam se organizar e exigir mudanças já! A Direção Vendedora não sabe mais o que está fazendo! A Arrogância os cegou. As "Verdinhas" embotaram suas capacidades de raciocínio. Alguém precisa intervir antes que seja tarde!

Roberto disse...

trazer o adilson batista é a prova de que o Gabiru Carvalho não tem capacidade para nada. Ele é um gabiru da nossa diretoria. É limitado, mas estava no lugar certo, na hora certa. Nos anos 80 e 90 ele seria só mais um.

Adilson chegará com forte rejeição
- Foi capitao do gremio na conquista da libertadores
- perdeu para o SP na libertadores
- Perdeu para o estudiantes na libertadores de 2009
- Falou que ia secar o inter.

Independente da qualidade dele como profissional, ele já chegará com uma rejeição tão elevada, que nas primeiras pisadas na bola, a pressão será absurda e o resultado? Vai ter nova troca de técnico...

O que as pessoas (sócios) não parecem ter capacidade de entender é que não adianta mexer em técnico, em escalação. Tem que cortar o mal pela raiz e tirar essa corja que dirige o inter e faz questão de deixar claro que torcedor está em segundo plano. Torcedor não pode e não deve opinar.

Hoje tem indignação. Tem ódio. Eu vejo uma novela que já vi mais de uma vez nos últimos anos.

Mas supondo que venha o Adilson Batista. Que não venha nenhuma contratação excepcional. Mas o inter continue com sua sorte na libertadores (assim passou da primeira fase, passou do Banfield e do estudiantes) e GANHE essa libertadores.

Vocês acham que essa diretoria vai ser retirada do poder? Não. Porque o sócio colorado tem memória curta. Ele esquece o que aconteceu um mês antes. Uma grande vitória ofusca 10 vergonhosas derrotas. Se o inter ganhar aos trancos e barrancos, não precisará se preocupar com brasileirão (desde que não caia), porque os sócios que hoje estão indignados, são os mesmos que irão votar a favor dessa corja.

"não tem oposição", "Carvalho ganhou vários títulos"...
será a mesma história de sempre. A mesma desculpa para manter os mesmos nos poder.

Enquanto isso o inter vende, em menos de dois anos, seus melhores jogadores. Embolsa MILHÕES DE EUROS e não faz nada com o dinheiro.

"Mas o Carvalho...."

GC-Inter Sempre disse...

Roberto,
Não concordo em nada que vc disse!!!
POIS FUTEBOL É MOMENTO, E TÍTULO SIM VALE MUITO, AINDA MAIS SER FOR A LB!!!

SE O INTER VENCER ESSA LB... IMAGINA SÓ, SEREMOS BI! E SÓ EXISTE O SANPABLO QUE É TRI...

TU ACHA QUE A DIREÇÃO NÃO TERIA UMA PONTA DE DEDO NESSE BI???

POIS VEJA: DO JEITO QUE ESTAMOS JOGANDO, NÃO GANHARÍAMOS NEM DO AVAI...

PORÉM O TÉCNICO CONTRATADO "AINDA NÃO SABEMOS QUEM É" E SE O TIME JOGAR O QUE NÃO ESTA JOGANDO E VENCER... TEM MÉRITOS SIM A DIREÇÃO, QUE FOI QUEM CONTRATOU E DEU CERTO NA FASE FINAL...

ISSO É O QUE EU ACHO, estamos falando se vencer é claro!!!

GC-Inter Sempre disse...

sorte em semi-final, pode apostar, não vai existir!!!

vai ter que mudar e jogar muito, para passar, a sorte já foi (nos trouxe até aqui)... agora é trabalho.

nando lb disse...

jesus, antes discutiamos se dezzinho servia para reserva, agora virou titular.
O CONE MARCA UM GOL A CADA ECLIPSE LUNAR
NEI ERA PESSIMO, MAS GLAYDSON ONTEM MOSTROU ONTEM QUE NÃO serve nem para compor o banco do inss.
FERNANDO GABIRU ERROU EM QUASE TUDO NESTE DOIS ultimos anos, uma contratação pior que a outra e a ironia é que agora não temos mais ninguem para ser vendido, isto sim deve estar tirando o sono do FGC
O TIME toca a bola de uma forma que nem no showbol são tão improdutivos. NOSSO unico jogador que ainda tenta jogar é o GUINAZU,mas o problema é que ele term de desarmar, conduzir e criar, os demias somente toquinhos de lado.
CLEBER LATERAL HA MUITO deixou de jogar, mas como o CONE NUNCA É QUESTIONADO.
estamos a passos largos para a segundona se não mudar o perfil dos jogadores e do time.

Pablo Faria disse...

Da minha parte, foda-se se é o Adilson Batista. O que me importa é que ele seja profissional, que faça seu trabalho. Não acredito que ele jogaria fora a chance de ter um grande título (quase de bandeja) no currículo.

Se ele vier, temos que apoiar, cobrando, mas apoiar. É o Inter, antes de todos estes imbecis!!! (direção, jogadores, comissão)

Carlos Silva disse...

Não bastasse a imprensa, sempre castigando, escalações inconstantes, substituições misteriosas ... continuamos com um time que vive fazendo "defecadas", montanhas de erros de passes, ausência de conclusões importantes e jogadas tão previsíveis, que todos os jogadores caem em cima da recepção de bola. Este último ítem, em particular, é tão notório que, quando o Inter troca passes em um toque, os (raros) ataques são perigosos. Conclusão, falta entrosamento e vontade de jogar pela camisa!
Podem mudar o treinador que ...
Realmente esse é um time ecológico; TIMECO!!!!

claudio disse...

A torcida do Inter tem culpa no cartório tambem, afinal uma boa parte é composta de doentes que só servem para fazer dancinhas e apludir a nojeira. Foram lobotomizados por essa direção que acho inclusive deve pagar os líderes das organizadas para nao vaiarem determinado jogador.

Se vaiassem o Cone como voces chamam uns 3 jogos sem parar, do começo ao fim do jogo, duvido que ele ainda estaria vestindo a camisa colorada.

Se vaiassem o Carvalho durante o jogo falando, hei carvalho vtnc, tambem duvido que esse nao sofreria pressoes dos seus pares.

Agora já nao há mais nada a fazer.

Nao conseguirão inscrever reforços para a Libertadores e nao temos qualidade para impor nada na defesa do Sao Paulo. Só por sorte ou obra divina. E quanto ao brasileirao é lutar para pegarmos uma sula e olha lá.

Mas como o negócio é bater palminha, o clube segue a deriva com inoperantes em campo e fora dele.

Imagina se no Corinthians ou até no São Paulo, o cone jogaria mais que meia duzia de partidas? No São Paulo vaiaram o Cleber Santana e o Washington por muito menos sendo que o Washington joga 100 vezes mais que o cone. Só que no Inter ou tão pagando os chefes das organizadas ou a torcida cegou de tal forma que nao consegue sequer vaiar as porcarias em campo e o diretor responsável por elas.

E o que mais me deixa puto nessa direçao é que nos ultimos tempos sempre perdemos o timing para mudar as coisas, seja tecnico ou jogadores já sabidamente sem condiçoes. Dessa vez perderam tanto o timing que nao há mais tempo para fazer nada. Vamos para o jogo contra o Sao Paulo com Pato frangaço no gol, essa zaga lenta, com um kleber se arrastando, sem latral direito que saiba fazer um cruzamento e com um ataque que nao poe medo nem nos fraldinhas do clube.

Ah, o Walter nao adianta por ele no meio, pois fica claro que nao é nada mais que um jogador mediano e portanto insuficiente para resolver os problemas do Inter. E o cone, bom esse teria que ser corrido a vaia pelo torcedor colorado. Mas esse deixou de ser torcedor e virou apoiador incondicional.

É como li tempos atras aqui mesmo senao me engano, se mandarem se jogarem num rio cheio de merda, os caras se jogam.

Claudio Carvalhal
Sócio torcedor otário - SP.

Renato Rolim disse...

E a mão de maionese do Lauro... PQP!!!

Dr Pedro Gobbato disse...

do jeito que está indo , iremos tomar gol do edinho no jogo contra o palmeiras ..... sério !!!!

Roberto disse...

"GC-Inter Sempre"
Meus parabéns então.
Desculpe o termo, mas você é um dos sócios-otários que acham que 2008 foi um grandioso ano.

Pois aquela sulamericana não salvou apenas o inter em títulos. Salvou a diretoria do inter, que teria caído de vez se o inter não ganhasse nada. Tinha uma maquina naquele ano, mas não tinha um técnico de qualidade. Não conseguimos sequer nos classificar para a libertadores no ano do centário.
"Ahn... mas ganhamos a sulamericana"

Esse ano estmaos no mesmo barco. Mas duas diferenças:

1 - Temos um time MUITO inferior.
2 - Mas com MUITA sorte.

Não me surpreenderia se esse time passasse do São Paulo. Me desculpe quem disse que semi final acaba a sorte... acho que não tem a ver com a etapa, mas com o time... e São Paulo É menos time que o estudiantes. Se passamos dos argentinos com Fossati, acho que podemos passar do São Paulo com algum outro técnico (até o enderson).
Sofrendo, retrancando, fazendo coisas ridículas, perdendo gols, jogadores se arrastando em campo.

Mas se passa do São Paulo, ganha a libertadores (ou pelo menos a vaga pro mundial, caso o chivas passe pelo universidad), e pelo que vi do teu argumento Pifero, carvalho e luigi vão continuar para 2011.

Mas aí os OTÁRIOS que votarem para continuar essa corja NÃO PODEM ABRIR A BOCA para reclamar do time de 2011, que provavelmente será a mesma base do ano anterior (afinal, é uma base vencedora, diria o Píffero). Tirando Sandro, Giuliano e mais uns dois que devem ser vendidos ainda esse ano, claro.

Mas tudo bem né? Afinal, sempre vem um substituto de qualidade para eles né?

Roberto disse...

Caramba. Me irrita isso. Torcedor que é iludido com qualquer coisa. É para esse tipo de torcedor que se faz contratação que alegra a torcida.

Cara, na boa, tomara que tu não seja sócio do inter.. .ou seja a menos de dois anos. Porque gente como tu votando é foda!

nando lb disse...

não sei se raciocinaram
a direção atual funciona assim:

NÃO é questão de termos um time limitado. o limitado foi apenas o azar deles. Se tivessemos sobrando, com jogadores se destacando, é evidente que o FC estaria negociando a venda nesta janela.
ENTÃO FICA EVIDENTE que desde 2007 não montamos um time vencedor o ano todo porque esta é a politica da direção. VENDER OS QUE SE DESTACAM e trazer medianos para ver SE DESTACAM-se e novamente vender e trazer medianos para ver SE DESTACAM-se e novamente vender e trazer medianos para ver SE DESTACAM-se e novamente vender e trazer medianos para ver SE DESTACAM-se e novamente vender e trazer medianos para ver SE DESTACAM-se e novamente vender ...

nunca teremos um time vencedor novamente com esta politica.

João Gabriel disse...

Louis, este foi um dos melhores post que tu já escreveu. Perfeito cara, perfeito!

Precisamos de um atacante. Na verdade, de um 2º atacante, com o Walter centralizado.

Constrangedor a ineficácia dos nossos avantes.

Tragam o ... O Luis Fabiano! Sério, tira ele da Espanha e traz pra cá.

Putafaltadesanagem essa direção. Estamos a 2 jogos de uma final de LA, feito só atingido 2 vezes em 101 anos e os caras estão abraçados no Alecsandro!

Taison, Edu, Alecsandro, Kléber Pereira, Ewerton... TODOS FORA!!

Bota Walter e Damião ou Marquinhos, mas esses perebas não.

O Damião e o Marquinhos até podem ser nabas, mas por conta dessa hierarquia de ruindade, não sabemos como jogam direito. Pelos gols que já fizeram, dão esperança, ao menos.

VSF! PQP!

cjr-sp disse...

VEJAM VCS...

A TORCIDA DO CURINTIA NAO ADMITE UM TIME QUE NAO JOGUE COM RAPIDEZ. E LÓGICO SAO UM BANDO DE LOUCOS QUE NAO ENTENDEM PORRA NEHUMA DE FUTEBOL. ATE PQ PAULISTA NAO ENTNEDE DE FUTEBOL NA SUA GRANDE MAIORIA.

SÓ QUE ENTENDEM QUE O JOGO TEM QUE SER JOGADO COM RAPIDEZ E PARA FRENTE.

LÁ O MM ACHOU QUE COM UNS VEIACOS CANSADOS E EXPERIENTES SERIA BOM PARA A LA. NAO DEU.

MAS O MANO JÁ APRENDEU QUE NO CURINTIA NAO JOGA JOGADOR QUE CADENCIA O JOGO. A TORCIDA NAO DEIXA. PARA JOGAR NO CURINTIA TEM QUE SER RÁPIDO, MARCAR MUITO E SAIR COM RAPIDEZ.

JÁ NO INTER TEM QUE SER LENTO, SAIR COM TOQUINHOS LATERAIS ATE TENTAR ACHAR A BRECHA QUE ACONTECE UMAS DUAS VEZES POR JOGO MAS AINDA SAO DESPERDIÇADAS PELOS ATACANTES DE MERDA QUE TEMOS. AÍ COMO ELES NAO FAZEM, SEMPRE TOMAMOS E AÍ QUANDO TOMAMOS, 99% DAS VEZES NAO CONSEGUIMOS SEQUER EMPATAR...AFINAL É COMO EU DIGO A MUITO TEMPO AQUI....CONTRA TIMES QUE MARCAM BEM....O NOSSO JOGUINHO DE TOQUINHOS SÓ PROPORCIONA DUAS BRECHAS POR JOGO E AÍ SENAO FIZERMOS O GOL....ESQUECE...JÁ ERA.

NO LANCE DA FALTA DO KLEBER...ATE O DEZINHO SABE QUE NO FELIPE NAO SE FAZ GOL TAO FACILMENTE. ENTAO TRAMOU COM O KLEBER PARA VER SE ENGANAVA O FELIPE...FICOPU INCLUSIVE NITIDO O PAPO DELES NO CAMPO NA HORA DA BATIDA DA FALTA...MAS AÍ O KLEBER PATETICAMENTE FEZ AQUILO.

E DE-LHE TUNDA ATRAS DE TUNDA DO CURINTIA...COM OU SEM ROUBO....KKKK.

**********************

PQP QUEM TEM LAURO NAO TEM NINGUEM. SE FOR NO GOL SABEMOS QUE É QUASE GOL CERTO.

E É COMO O BASSO FALOU AÍ ACIMA...

O ROBERTO CARLOS AINDA ACHOU O JOGO FACIL...E O RESTANTE DOS JOGADORES DO CURINTIA....RIAM EM CAMPO.

É DEMAIS PARA MIM...

m.rodrigo.oliveira disse...

O Fossati saiu e o prejuízo do trabalho dele ao longo desse primeiro semestre ainda vai ficar aparecendo.

Afinal, não se consegue em uma semana encontrar o padrão de jogo que o nosso querido ex-técnico deixou de dar à equipe, alterando o time a cada partida.

Se o Fossati não tivesse perdido tanto tempo no início do ano insistindo no 352 e se ele não tivesse novamente perdido tempo tentando ressucitar essa porcaria de esquema, teríamos hoje algum padrão de jogo.

O trabalho da comissão técnica influencia e muito. Ou alguém acha que o Ceará tem um time mais qualificado do que o Inter?

Vejam lá se eles não tem um esquema e uma escalação definidos há bastante tempo?

GC-Inter Sempre disse...

Roberto,
Não vou te ofender, mas veja bem:
tenho 37 anos,
já vi passar um montão de diretoria, treinadores, times fracos outros fortes...

mas estavamos falando de título

se vencermos a lb "que acho difícil" pelo que estamos jogando,
é título cara, não quero jogar bonito e perder... prefiro jogar feio e ganhar... pois os títulos é que valem a pena...

Agora se não ganharmos ai, acho que tem que trocar td sim... estou com a maioria que quer mudanças...

Mas se vencer, ai você é que não tem que comemorar o título pelo que vc falou... lembra do "otário", se formos campeões...

Jardel Marchiori disse...

Mesmo que seja o Adilson. Se ele chegar e tirar o Alecone, e colocar vergonha na cara de sse time, ja tem meu apoio. O resto é resto.

GC-Inter Sempre disse...

Roberto,
vc nem sabe o que esta falando...
vc quer trocar a diretoria por quem???
Não tem nem nomes ainda...

por qualquer um que apareça...

simplesmente por ser oposição???

qual é o nome que vc esta apoinado???

diga ai...

ta loco, não tem ninguém ainda, nem ouvimos o que pretendem com o Inter, quais as idéias...

** TEMOS QUE ESPERAR PARA VER QUEM SERÁ OS CANDIDATOS, IDÉIAS, FUTURO E TUDO MAIS...

Anônimo disse...

O PIOR É O FLAMENGO INVESTINDO EM RAFAEL SÓBIS E O INTER COM ALECSANDRO..........

Anônimo disse...

pqp como ces sao pessimista
o time tava mto melhor que qdo jogava co fossati
so que a gente tava jogando com o corinthians no pacaembu ne
ai ce sabe
ate narrador puxa saco deles
nao eh facil joga com eles la
valeu

GC-Inter Sempre disse...

NÃO É QUE NEM TROCAR DE TREINADOR, TEMOS DE OUVIR AS IDÉIAS E TUDO MAIS PARA VOTAR BEM CONSCIENTE...

EU NÃO TORÇO POR PESSOAS E SIM PELO INTER... QUERO SEMPRE O MELHOR PARA ELE... NÃO IMPORTA QUEM ESTIVER NO COMANDO... TANTO FAZ PARA MIM SE É SITUAÇÃO OU A OPOSIÇÃO... QUE SE EXPLODA... QUERO SEMPRE O QUE FOR MELHOR PARA O INTER...
E NO MOMENTO VENCER MAIS UMA LB É O MELHOR PARA MIM, PELO MENOS, QUEM VAI VENCER AS ELEIÇÕES QUE SE FODA... TANTO FAZ... MAS ME CHAMAR DE OTÁRIO POR QUERER VENCER A LB... TU É UM LOUCO E SÓ PODE SER GREMISTA.

nando lb disse...

ANONIMO
"O Corinthians não precisou de outra atuação convincente, tal qual a de domingo, na vitória contra o Santos por 4 a 2, para retomar a liderança do Brasileiro-2010. Jogando contra um pouco inspirado Internacional, o time do Parque São Jorge marcou duas vezes para chegar à vitória."

FOLHA DE SÃO PAULO

nando lb disse...

ANONIMO
"O Corinthians não precisou de outra atuação convincente, tal qual a de domingo, na vitória contra o Santos por 4 a 2, para retomar a liderança do Brasileiro-2010. Jogando contra um pouco inspirado Internacional, o time do Parque São Jorge marcou duas vezes para chegar à vitória."

FOLHA DE SÃO PAULO

João Gabriel disse...

Ah, isso tb:

O Lauro conseguiu tomar frango EM PÊNALTI!!!

Isso é demais!!!!


A bola foi fraca e na mão dele e ele colocou pra dentro!!

A Franga tomou um frango!!!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Colei de um fórum de amigos colorados:

======================================

Fato 1: Este time do Mano não perde pro Inter de jeito nenhum. Não tem como perder. Pela maneira que encaixou a marcação e pela característica dos jogaores. Eles "mordem" em todo o campo, nos 90 minutos. Nosso time só cerca;
Fato 2: Perdi a conta de quantos toques de calcanhar nosso time deu ontem, e quantas vezes tentamos driblar na nossa própria intermediária, quando o mais simples era dar o passe. Mais um ponto a favor do time do Mano: joga o simples. Nossos jogadores se acham todos craques, sem exceção. Do Kleber ao Walter, do Taison ao Cone.
Fato 3: já falei isso tempos atrás. Nossos jogadores (na maioria) são depressivos ou fleumáticos. Juntos, por mais que sejam tecnicamente bons jogadores, não formam um bom time. Isso é básico na vida, numa empresa, num time. Não podem jogar num mesmo time, ao mesmo tempo, jogadores como Andrezinho, Kleber, Sandro, Cone, Walter, Gleydson, Sorondo, Lauro, Eller, Taison, ...Dá pra botar 2 ou 3, se forem muito bons, desde que jogando com jogadores guerreiros, sanguíneos ( Guina, Nei, Bolivar, Tinga, Iarley, Edinho, Fernandão, Sóbis, só pra citar exemplos). Reparem: não estou comparando TECNICAMENTE.
Fato 4: Será que ninguém nota que o Kléber é indolente e não pode jogar no Inter. Ficando aqui vai entrar em campo e o Inter jogará sempre com um a menos.

Resumindo isso: como não dá pra trocar todo o time, o treinador tem que ser um guerreiro, um inconformado, um maluco. Pra botar pimenta na comida destes caras. Não dá pra ser um Parreira, Cuca, Adilson, Geninho, ...
Tem que ser um mano, Felipão, até um Abel. A droga é que estes não vêm...Esta deveria, na minha opinião, ser a principal característica buscada pelo FC no novo treinador.

Fernando

Resposta ao texto !

Baita texto do F Oliveira !

O problema Fernando, é que o FCFC (Fernando Carvalho Futebol Clube) tem a mesma indolencia dos boleiros, a tal cara do time é retrato do treinador / dirigente ! Ora de ressaca, ora arrgogante como no programa da TV COM, parecia hiena, rindo sózinho de alguma coisa que ninguém sabia....

Pro FCFC sempre está tudo bem, o grupo foi formado de jogadores bonzinhos que são obedientes, disciplinados e bom de grupo e que não incomodam a direção / treinador, este tipo de ´cartilha` afasta os ´putas-véia` com Magrão, Dale, Guina e outros, e esquecem futebol é ganho pelos ´puta-veia`, quer no campo quer no túnel, quer nos gabinetes, por isso estamos f...o mais puta-veia era o JF, pena que não entendia de futebol, se fosse Diretor de Futebol estaríamos muito bem....

==================================
É isso hoje a NOMENKLATURA COLORADA

Marco disse...

Louis, este foi um dos melhores post que tu já escreveu. Perfeito cara, perfeito! [2]


É como falo desde o ano passado: time que não tem ataque não vai a lugar nenhum.

Pior ainda quando tem Lauro no gol, que aprendeu muito bem com Clemer Mãos-de-alface a frangar!

Não temos laterais, não temos zaga e não temos ataque.

O meio, mesmo com 10zinho, vou dar desconto, porque 4 jogar por 11 é demais.

Marco disse...

GC-Inter Sempre

Você está discutindo sobre uma hipótese que praticamente não existe.

Só a sorte pode nos dar a Libertadores, ou um esforço sobre-humano dos jogadores.

Foi assim na Copa do Brasil 2009, quando passamos sufoco após sufoco, até que encontramos um time minimamente competente, e o resultado se vê: 4x1 na soma dos jogos.

A sorte ajuda, mas se cansa de quem não tem competência.

Foi assim em 2009, e provavelmente será nesta Libertadores. Como vou acreditar após tomar outra piada do Cúrintia?

O Inter virou freguês do Cúrintia! E não sabem como me dói, isto, vivendo em uma cidade lotada de cúrintianús.

Só discordo de uma coisa: passamos pelo Estudiantes pela competência.

Marco disse...

Nelson

Como lhe disse ontem, pela manhã, e o jogo contra o Cúrintia provou: a culpa por jogarmos tão mal não era do Fossati.

O time todo é muito ruim, mas a demissão do técnico fez parecer, a alguns, que era ele quem impedia o time de brilhar.

O time, no todo, é muito ruim, se chegar a formar um time, na correta acepção da palavra.

Tem uns poucos bons jogadores, o resto é só resto. Dos que jogaram ontem, classifico como bom (para o time, não para si próprio) Guiñazu e... e... e... só!

O resto é, quando muito, meia-boca, fora os que não jogam bost* nenhuma e se acham.

Para mim, Valter e Alecone são duas perebas que não jogariam em nenhum outro time aspirante ao título.

Mas o problema todo já nasce lá atrás, com um frangueiro depressivo no gol.

Anônimo disse...

Adilson Batista “secou” o Inter no mundial...
Por não achar que fosse importante, eu já tinha até esquecido o que me lembrou, ontem, importante dirigente colorado: quando o Inter decidiu o Mundial Interclubes como Barcelona, Adilson Batista declarou que torceria pela equipe espanhola, contra o Inter, portanto. E se torceu pelo Barcelona, “secou” o Inter, consequentemente. Esta lembrança, no momento em que Adilson Batista entra nas cogitações para ser o novo treinador do Inter, é mais do que suficiente para riscá-lo dos planos. A rivalidade Gre-Nal é implacável, não perdoa.

Este blogueiro não percebe grande importância no fato. Mas admite que treinador deve ser exclusivamente profissional. Torcer é para torcedor. “Secar”, também. Adilson, na época, perdeu excelente oportunidade para ficar em recomendável silêncio.

AGORA VAO CONTRATA O HOMEM??? TA Loco

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Me ocorre algo... será que o Fernando Carvalho anda sofrendo de Rinite Alérgica? Sei lá, muito pó em Porto Alegre...

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Coitado do Guinazu que quis jogar num time com bons jogadores e bem administrado. Pena que o nosso orgulho gaúcho não tenha permitido. Pena que a gente tenha chamado ele por todos os nomes feios, começando por traíra/traidor. Coitado do Guinazu, ele não merecia estar nesse atual time do Inter. É um guerreiro. Merece coisa melhor.
Ele quis sair pque sabe do que acontece lá dentro. E quando um jogador como o Guinazu pede pra sair, é pque a coisa está feia. Muito feia...

colorado-RN disse...

O GC-Inter está certo, caro Roberto. Caso aconteça o milagre do Inter ser campeão da Libertadores, queiras ou não, este grupo ganhará as eleições folgadamente. No futebol o que vale é o resultado, é isto que fica registrado na história e na memória da torcida.
Se por acaso na final de 2006 com o SP uma daquelas bolas, no final do jogo, tivesse entrado (coisa do jogo, independente do técnico, direção ou mesmo jogadores) e o SP tivesse sido campeão, esta direção não estaria mais no poder, então, talvez o inter estivesse melhor administrado, mas talvez tb não tivesse estes títulos para ostentar, vc estaria mais satisfeito? EU NÃO!!!
O que quero é um time competitivo (o que não está sendo, mas foi nos últimos ano) e principalmente Títulos. Assim vou torcer para que o Inter seja campeão da Libertadores mesmo que seja para esta direção permanecer mais dois anos!

claudio disse...

Só tenho uma observação a acrescentar no comentário do Nelson acima.

A torcida tambem tem sua culpa. O time é de fleumaticos, depressivos e a torcida é de beatas como voces falam aqui no blog pois concorda com tudo, nao é sequer capaz de vaiar um jogador que sabemos nao serve para jogar no Inter, caso específico do Cone por ex.

Ou seja a torcida do Inter adora um depressivo. As proprias musicas já nao sao mais vibrantes, energicas. Sao musicas de corno, de depressivos e fleumaticos mesmo.

A mudança começa é pela torcida que nao pode ser passiva dessa maneira. A torcida paga ingresso e tem que vaiar e tirar a grito do time jogadores depressivos e fleumaticos.

Mas como fazer isso se a propria torcida pelo que sei, bate no torcedor do lado se o mesmo vaiar um jogador depressivo.

Ou seja, quando a torcida vai tirar um Alecsandro do time e do clube ?

Vejam, nao to falando de violencia, longe disso, mas sim correr a vaia um jogador do time que sabemos nao tem condiçoes de vestir a camisa colorada. E isso quem paga para ver espetaculo tem o direito de fazer quando o show nao agrada.

Resumindo, no meu modo de ver as coisas, a torcida é que tem que mudar o seu comportamento e deixar de ser passiva e adotar um comportamento que interesse ao clube e nao ficar com esse papinho furado de apoio incondicional. Tem é que energizar o ambiente para nao termos depressao dentro de campo.

Esse é o grande e principal mal do Inter. Ve quem quer. É a torcida que só sabe aplaudir e nao cobra nada de ninguem. Depois vem o resto lógico.

Só para deixar mais claro ainda, quando falo cobrar é somente vaiar e nada de violencia, mas vaiar sem parar até tirar o jogador do time.

Aqui em Sao Paulo, se a torcida nao quer, seja de qual for o time paulista, o jogador nao joga nem por decreto. Em clube grande e empresas grandes tem cobrança. E olha que a torcida dos times paulistas nem sócios sao.

Agora no Inter, temos os sócios que pagam mas nao sao capazes de exercer pressao para tirar do time determinada naba que sabemos nao tem condição.

Entao foi muito boa a reflexao feita pelo Nelson aí acima, mas acrescento que a letargia, a depressao, a lentidao, a falta de sangue começa é na propria torcida que nao vaia que nao demonstra insatisfaçao com nada.

Tem demonstrado aqui no blog onde leio voces a bastante tempo. Mas dentro do estadio pelo que sei sao freiras assistindo o jogo, enquanto o gordo walter desfila seus 20 kgs a mais como disseram bem acima e o cone demonstra toda a sua craqueza dando passes de letras e calcanhares como ontem quando quiz fazer um gol sem força alguma no pé.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Há uns 08 meses estou falando aqui no BV do campeão da letargia que é o Kleber, acompanhado neste ano pelo Alec.

Este modelo de jogador foi forjado na era titiana e grandemente apoiada pelo FCFC (FC Futebol Clube) onde um Dale e Magrão valiam menos do que um 10zinho, este sim, seria a NOVA REFERENCIA TÉCNICA do time, conforme FCFC...

Timeco que joga pros lados e prá trás, 02 atacantes burros, individualistas, meias que não entram na área, laterais indolentes, burocráticos...e por aí vai !

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]