quinta-feira, junho 03, 2010

EM CARTAZ!

Em meio ao primeiro tempo quando o Inter jogava bem mas não conseguia fazer gol pensei..."Esse filme eu já vi".

Existem varios Filmes nos arquivos do Inter.

O filme de hoje foi o "Feras do Primeiro Tempo!" Onde o Inter entra jogando fora de casa com muita força e domina o time de casa por boa parte do primeiro tempo. Mas com um detalhe, não consegue fazer gol. Chega até a dar esperança no inicio, mas ai você começa a lembrar de que você já vi isso antes. Aí alguem inventa de fazer uma cagada e o time de casa sai na frente. E aí já era.

Existem outros filmes tambem como "Amontoado Vermelho" onde o time não tem a minima ideia do que fazer com a bola, esse filme a gente vê bastante...mas hoje não foi assim. Ou o "Vitória Feia", onde o time joga mal mas consegue ganhar. Outro classico Colorado é o "Virada dos Mortos" onde o Inter sai na frente 1 a 0 ou até 2 a 0 contra um time mediocre e morto em campo louco pra terminar a partida...mas aí de uma maneira sobrenatural consegue entregar o jogo para os Mortos. Vimos esse filme a poucos dias contra o Vasco na virada do Vasco 3 a 2. Outro filme que passa bastante é o "Desespero em casa" onde o Inter entra em campo em casa desesperado por uma vitória pra tentar se recuperar do fracasso anterior. Domingo contra o Palmeiras será assim.

Existem varios outros classicos como "Nos meteram a mão" onde o Inter é roubado discaradamente pelo juiz (não foi o filme de hoje)...ou o outro parecido "Culpa o Home" onde o time jogou nada mas decide culpar o Juiz so que sem muita razão.

Quanto ao jogo em si, como falei, fiquei até com esperança no inicio. O time dominou, tocou bola mas não conseguia fazer gol. Walter é sempre a mesma coisa jogando de costas pela ponta com dificuldades em controlar a bola. Alecsandro o insubstituível nem sei mais o que falar. É depressivo. Mas tudo começou desabar hoje com a burrada do Sorondo fazendo um penalti completamente idiota sem sentido. É como se antes do jogo eles decidem quem fará a cagada hoje e dessa vez foi a vez do Sorondo.

Precisamos de atacantes de verdade URGENTEMENTE!

Enquanto isso Adeus Brasileirão.

PS: Tomar gol do Fernandão e Iarley é dose!

PSS: Fossati não tá mais....e agora, vão culpar ele? Hoje é prova de que tecnico importa 10%...90% é time..é elenco e a cabeça do jogador.