sexta-feira, junho 18, 2010

Juiz decide jogo

via celular
Assisti o jogo num bar lotado em NYC...era pra ter sido virada historica dos EUA mas mais um vez um juiz decide o jogo.Deu impedimento ridiculo que deveria ter sido o terceiro gol dos EUA. Mas foi um milagre eles ja terem conseguido empatar.

Em casa agora:
Acabo de Voltar de New York...vi o jogo num bar lotado de gurizada Americano de 20 poucos anos..todos com camisa oficial...torcenndo muito. Parecia Brasil de tanto fanatismo. Futebol tá cada vez mais popular aqui...da pra ve especialmente porque é gurizada vendo os jogos.

Vi o jogo num bar cahamado Jack Dempseys, talvez 2 quadras do Empire State Building...no Metro nas Ruas muita gente com camisas dos EUA.

Primeiro tempo deprimente....saí do 3 andar do Bar que tava lotado e fui pro 1 andar que tinha mais espaço (mal dava pra respirar no terceiro andar).

Aí os EUA faz 2 gols e foi loucura....ficamos PDC com o terceiro anulado...VTNC!! Futebol é foda com esses Juizes Burros! Mas melhor empate do que derrota. O que falaram na TV Brasileira sobre o gol anulado?

Agora, queria quebrar a TV com o jeito que os EUA tava jogando. Bola pra tras, balão pra frente...pqp parecia time do Campeonato Brasileiro.

Fiquei decepcionado com Tim Howard, acho que no primeiro gol ele poderia ter ao menos tentado pegar ela. E Donovan fez um golaço mas tambem tem que acordar um pouco, mas o time não ajuda. Dempsey, da qual nunca gostei não jogou nada.

Mas tá valendo!

PS:

Segundo gol dos EUA me lembrou instantaneamente desse gol do Geraldão em Grenal.