sexta-feira, junho 04, 2010

DE BELEM A .... BELEM?

De Belem a Yokohama, esse foi o titulo do Livro do Fernando Carvalho lançado ano passado. Comprei, li e gostei. Recomendo a todos. Mas se o Fernando Carvalho não acordar e começar a REALMENTE reforçar o time especialmente no ataque ele terá que escrever um novo livro no fim do ano...De Belem a Yokohama e de volta a Belem. Que tragica ironia seria se o primeiro ano do FC foi evitando o Inter de cair pra segundona pra terminar seus anos no Inter com...bom nem vou escrever tais palavras, vocês sabem.

Mas se não cuidar é isso mesmo que pode acontecer. O Inter já perdeu QUATRO no Brasileirão...em 6 rodadas! O Lider já abriu 10 pontos no Inter...em 6 rodadas! O Inacreditavel é que tudo isso e ainda estamos numa semi da Libertadores.

Minha mensagem hoje é simples. Pelo amor de Deus FC, começa a contratar jogadores que vão resolver no ataque! Nosso ataque não dá mais. Mesmo saíndo gol aqui e ali é sofrivel. E o meio campo não tá muito melhor mas Tinga já dá esperança. Uma ajuda na zaga não seria nada mal tambem. Talvez exista um Sherife estrangeiro por aí pra resolver nossos probleas de zaga, porque no Brasil não sei se tem.

FC...CONTRATA CONTRATA CONTRATA....e por favor Adilson Batista não. Ele nunca ganhou nada! Foi humilhado pelo São Paulo na Libertadores e ainda Seca o Inter! Esse não pode vir! Tem que ser Dunga, Felipão ou até Falcão.