segunda-feira, junho 21, 2010

FINALMENTE TREINO DE MANHÃ

Quem lê o BV sabe que a muito tempo reclamo dos treinos do Inter so de tarde. E não é só da era Fossati...na era Tite tambem era assim e talvez até antes. Espero que fique assim PARA SEMPRE e não seja só esse mês. Atleta tem que trabalhar em 2 turnos..especialmente de manhã!

Veja esses topicos que escrevi sobre o assunto:

- Tite Ironico quanto ao Preparo fisico


- Problemas da Vida

- Treinos só as 15:30?

-10 licoes para 2010

e finalmente meu Pedido a Roth quando ele chegou.

PS:

- Tá na hora de começar a dar cartão vermelho pra jogador que cai com as mãos no rosto. Em 19 de 20 vezes o cara tá tentando enganar o Juiz. Aconteceu com Kaka ontem e hoje com o jogador da Suiça quando o Chileno fez que foi atingido no rosto, mas não foi. É uma vergonha isso.

- Eu to achando que a Argentina é a favorita até o momento. O elenco do meio pra frente é muito bom.

PSS:

Que Bosta a Globo fez em criticar o "comportamento" de Dunga na coletiva durante o Fantastico. Grande coisa que ele resmungou algumas palavras contra o reporter da Globo! Que pecado hein!!??? Desde quando o Tecnico não pode ser Ironico nas entrevistas? Dunga deveria trocar seu nome para RED BULL so pra Globo ter que passar a chamar ele de "RB" pra não fazer propaganda gratuita. Olha, até gosto da Globo, no Brasil é o canal mais tecnologicamente avançado e sempre foi...mas os caras são mesquinhos demais...alem de ter a mania de usar e reusar o mesmo cara pra tudo que é programa. Esses "caras" viram uns Donos da Globo. Um exemplo so o cara do Fantastico, faz o fantastico Big Brother e sei la mais quantas coisa...se tiver Rock in Rio ele provavelmente fara denovo. Esse Tadeu Schmidt da virando um desses tambem. E depois esse negocio da Globo não respeitar nomes de clubes o ou patrocinadores é um insulto aos clubes que SÓ ACONTECE NO BRASIL. Se o nome do Time é Pepsi Cola FC a Globo deveria chamar o time de Pespi Cola e não PC!

O Dia que o Dunga fizer isso...ai a Globo pode reclamar!!! Porque a Globo quer SER noticia e não reportar a noticia? Ibope talvez?