quinta-feira, junho 24, 2010

Vem não vem, vem não vem....

Só rindo mesmo.

- Tenho recebido varios comentarios pela falta de Inter no Blog ultimamente, mas hoje foi mais um exemplo de PORQUE não tenho escrito muito sobre nosso Colorado. Vi que a noticia do dia é que SOBIS NÃO VEM mais. Pois é, assim que a Copa começou e especialmente depois do fiasco do Felipão resolvi não perder tempo com esse vem e não, esses rumores sem fim. Porque a gente entra nessa dança que segue por semanas de noticias duvidosas e no fim dá nessa. Mas não duvido que amanhã já aparece alguem dizendo que SOBIS VEM SIM. Imagina 1 mês disso. Quando Sobis tiver no Aeroporto me avisem.

- Porque que uma seleção como o Japão, EUA e varias outras conseguem correr feito cavalos no seus jogos e nosso Inter se arrastou nos ultmos dois anos? Acho que a resposta todos sabemos, TREINOS SÓ APRTIR das 15:30! Graças ao Celso Roth acabou essa festa. Me adimiro a direção permitir ou promover que esses profissionais ganhando 100 mil ou mais por mês aparecerem no Beira Rio por apenas 2 horas por dia, no fim da tarde. Que fiquem nos 2 turnos pra sempre!

COPA

- A Copa agora é quatro mini-campeonatos entre 16 times. Num deles está URUGUAY, COREA, GANA e EUA. Um desses estará nas semi. Cada um desses País devem estar agradecendo a Deus. Conseguiram evitar Brasil, Espanha, Holanda, Argentina e Inglaterra. Melhor que um sonho! Acredito que vai ser entre EUA e Uruguay. Gana teve sua vez contra os Americanos em 2006, dessa vez acho que dá EUA. Acredito que o Uruguay está em alta suficiente para bater o bom time da Corea do Sul, mas vai ser interesante, a Corea sempre vem pra jogar.

Num outro "quadrangular" temos Argentina, Mexico, Alemanha e Inglaterra. Só vai sobrar um. Eu acho que a final será entre Brasil e Argentina então acho que desses quatro dá Argentina.

Nos outros dois quadrangulares ainda tem times para serem defenidos Sexta Feira e devemos ter Brasil, Holanda, SVK, Chile ou Espanha ou Suiça dum lado e Paraguay, Japão, Portugal, Chile ou Espanha ou Suiça. Portugal não deve ficar muito triste com a segunda colocação pois terá pela frente Paraguay ou Japão. Só que com Argentina na Semi.

No fim como falei acho que dá Brasil x Argentina na Final com vitoria dos Hermanos. Mas com a possibilidade de uma Zerbra nas Quartas da Holanda sobre o Brasil. Não ficaria surpreso em ver numa das Semi's EUA contra Brasil.

OS GRANDES

- Será que a invasão de estrangeiros nas ligas da Italia, Espanha e Inglaterra não está afetando a qualidade dessas seleções? Quanto mais estrangeiros na liga, menos espaço para pratas de casa aparecerem. A Inter de Milão por exemplo é uma seleção estrangeira.