segunda-feira, junho 14, 2010

56 SEM PALAVRAS



56 Comentários:

Prof.Maurício disse...

Ótimo!
Faria apenas a ressalva que nosso novo técnico está menos para genérico e mais para similar.
O genérico do Felipão é o Mano (parece ser o mesmo e faz efeito bem parecido). O Roth é similar (parece ser o mesmo remédio mas raramente conseguimos os mesmos resultados).
Abraços,

Maurício

Garcia disse...

Sabe por que Fernando Carvalho não contratou Falcão? Porque sua "idolatria" seria ofuscada pelo brilho do maior jogador do Inter de todos os tempos e de um dos maiores conhecedores do futebol mundial.

FC decretou um regime de "abstinência de ousadia" no Internacional. É proibido ousar. É proibido contratar bons jogadores, bons técnicos. É obrigatório manter as nabas no time, contratar perdedores. FC está fazendo tudo errado. Quem vai pagar por isso é a torcida.

Anônimo disse...

A contratação de Rot para treinador do Inter deixou uma coisa clara, pelo menos para mim: que tanto F. Carvalho quanto G. Luigi como dirigentes, quanto Tite e Fosati não tinham um controle maior sobre o vestiário. Está claro então que a opção por Rot é literalmente entregar-lhe “as chaves do vestiário” (para usar uma expressão cara ao Cláudio Cabral). Realmente, F. Carvalho confirma a fama de ser “meio mole” e de “não saber dizer não aos jogadores”, algo que não acontecia quando ele era o presidente do clube e Pífero o vice de futebol, sendo que este último sabia controlar e bem a boleirada. E a oposição elegerá o presidente na eleição de dezembro...

GC-Inter Sempre disse...

Na verdade o felipão nunca havia sido sondado pelo Inter... foi um jornalista que fez um chute e td mundo foi atrás dele...
O que o Inter fez depois de td a confusão foi "sondar" a possibilidade que sabia ser zero, porém para não dizer que não tentou, fez isso. O felipão é gremista, esta milionário, não viria de jeito nenhum.

O abel tinha o problema da multa...

O Dunga gente, pelo amor de Desus, não viria para o Inter pelo menos nesta ano, pois depois de treinar quase 4 anos a seleção e da copa, iria descansar com a família e não vir correndo para o Inter como alguns estavam apostando...

Sobrou então poucas opções para não dizer somente o Adilson b., o qual ninguém queria...

Pois veio o Roth, que não perde em nada para o Adilson b., para mim até é melhor, para este momento.

Bem, então vamos parar de cornetear e torcer para ser campeão, vamos fechar com o time agora ele vai precisar de muito apoio. e tem de vir dos colorados, porque não esperem vir da RBS... então corneteiros, parem um pouco e vamos torcer para dar certo.

GC-Inter Sempre disse...

Daniel Luis,

Parabéns vc é muito criativo, curto muito quando vc aparece no blog com as suas maravilhas!!!

Porém eu acho que em alguns momentos deveria aparecer alguém com alguma palavra amiga, pois precisamos de td a aurea positiva para passar nas fases finais da lb, todo mundo só reclamando, infelizmente não vamos vencer nada... Pois 70% ou mais dos que partecipam do blog, não gostam nunca de nada.

Mesmo não gostando do Roth, ele tem qualidades, por exe.: boas arrancadas nos times que passa. E é exatamente o que precisamos nesta reta final.

Se perdermos, os 70% que criticam td aqui no blog, vão dizer "eu já sabia" esta td escrito aqui no blog...

Vejam, dizer que vai perder é sempre mais fácil, criticar é sempre mais fácil, porque não fazer um post com as qualidades do Roth, do vcs tem medo, se perder gente é do jogo... que merda isso...

NO QUE O ROTH É BOM "AS ARRANCADAS DO CLUBES QUE ELE COSTUMA TREINAR" - É O QUE PRECISAMOS PARA VENCER A LB...

PORQUE NÃO FAZ UM POST DESSE TEMA... TENS MEDO DELE PERDER E DEPOIS OS OUTROS TE COBRAREM??? AFALA SÉRIO.

QUERO ESSE TÍTULO... NÃO ESTA PERDIDO... VAMOS JOGAR... PRECISAMOS DAR APOIO...

PERDER É DO JOGO... VOU FICAR TRISTE... MAS TENTEI TORCER CERTO SEM MEDO DE ERRAR NA MINHA OPINIÃO.

Roberto disse...

A multa do Abel era de 2 milhões de dólares, não? Isso é quanto? 1/14 do valor do Nilmar? 1/5 do valor do Alex? O superávit dos cofres no ano passado não era de 40 milhões de dólares? A Libertadores não vale essa multa? Alguém que teria MENOS rejeição que Celso Roth não vale essa multa?

Carvalho está brincando com a torcida. Ele tem CERTEZA que é DONO do internacional.

O mais engraçado é que os erros são semelhantes aos cometidos em 2007 e 2008. E os sócios o recolocaram no poder após serem enganados com aquele título de sulamericana.

E o pior? Não vejo perspectiva de mudança. Boa parte dos sócios colorados ainda vivem como gremistas: Se orgulhando do passado. Ainda vivem em 2006 e idolatram alguém que é um Gabiru da diretoria. Uma pessoa que tem seus méritos mas não passa de alguém que estava no lugar certo, na hora certa.

E esses sócios irão reeleger Fernando Carvalho no final do ano (que não é bobo, vai se lançar candidato para não quebrar a hegemonia e deve lançar alguém como Falcão como assessor, para angariar votos). Os sócios irão acreditar que Fernando Carvalho COMO PRESIDENTE fará algo diferente. Em geral são os mesmos que acham que FC é apenas um mero assessor de futebol. E achavam que FC estava longe do inter em 2007/2008.

Roth é apenas mais um capítulo de uma piada de humor negro.

Roberto disse...

GC-Inter Sempre,

Concordo em partes com você. Só que aqui é o local onde podemos expressar os reais sentimentos. Aqui podemos compartilhar as opiniões. Somos todos colorados, conversando com colorados. A Diretoria ha muito já deixou claro que torcedor não tem que opinar, apenas torcer. Em outras palavras, torcedor tem que apoiar incondicionamente e calar a boca. Tem que cantar e nunca vaiar. FC vem MAIS UMA VEZ a público pedir apoio (ao inves de contratar alguém que teria apoio por si só).

Enfim. O local de torcer, infelizmente, é apenas no Beira Rio. Lá todos os colorados aqui (que tiverem oportunidade) vão estar cantando e torcendo pelo time, para ganhar a Libertadores.

Não é questão de dizer "eu já sabia", mas expressar uma indignação que só FORA do internacional você pode fazer. Porque se fizer no estádio, vai ser chamado de corneteiro pela diretoria. Se fizer por outros meios (site, telefone, email, etc) vai ser sumariamente ignorado. Pois torcedor, nos tempos atuais, serve apenas para gerar renda para o clube.

nando lb disse...

A multa do Abel era de 2 milhões de dólares,
mas quem garante que ganharia na libertadores.
Neste pouco tempo para treinas, dois jogos , ROTH ,ABEL, FELIPÃO, tudo é aposta

GC-Inter Sempre disse...

Roberto,

Novamente vc esta falando nas eleições do final de ano...
O que vc e outros não entendem, que quem esta torcendo para o time agora, não esta apoinado a atual direção, e sim queremos a lb neste momento...

As eleições somente serão perto do final de ano... que se rale quem ganhar as eleições...

O importante é a lb agora, pois é isso que me interessa.

Caras como vc, me parece que vai torcer para o Inter perder, para a oposição vencer no final de ano...

Esqueça a politica meu caro, torcemos pelo futebol... a política vem depois quando tds teremos o direito de escolher quem melhor apresentar idéias...

No momento interessa a quem é torcedor de verdade a LB.

politica meu velho não enche barriga de ninguem, não importa quem estaje lá... e sim os títulos que vencemos... por isso torço por este título...

GC-Inter Sempre disse...

Se não vencer, ai td bem... votamos tds na oposição... sem problema...
mas agora não é hora para isso, a hora da vez é vencer a lb.

ISSO IMPORTA!!!

GC-Inter Sempre disse...

Vamos analisar o seguinte:
final de ano vence um cara simpatico, discute abertamente o futebol com tds, houve o povo, carismatico, monta o time conforme as enquetes e contenta 90% de nós torcedores, sim eu tb...pois eu tb iria palpitar...
Bem, ai não consegue vencer títulos... vamos tds para o portão 8??? ficamos quietos porque esta fazendo as contratações que queremos???

Por isso que eu digo, é td especulação... não adianta ficar secando o time, por causa de eleições...

TEMOS DE TORCER...LB... É A BOLA DA VEZ... DEPOIS A GENTE VÊ.

Roberto disse...

GC-Inter Sempre,

E caras como você fazem a diretoria permanecer no altar da soberba e da arrogância. Pois apoiam incondicionalmente as BURRICES. E provavelmente caras como você REELEGEM esses imbecis. Falar em eleição é a ÚNICA forma de mostrar indignação. Pois no nível que chegou, nada mais vai adiantar. Pois MAIS NADA atinge essa diretoria, exceto a possibilidade de sair do poder.

Por isso é importante falar de eleição. Para não ser mais um dos milhões de cordeirinhos que ficam tranquilos frente ao que está acontecendo.

E não vem com papo de que "tem que criticar depois"... depois é tarde demais.

Mas enfim, não dá pra discutir com gente que apoia essa diretoria e não se importa com eleições. Como disse, esse tipo de gente vai reeleger o Carvalho no final do ano. E em 2011/2012, vai querer criticar os mesmos erros dos 4 anos anteriores....

Anônimo disse...

Precisamos dessa Liberta. Com roth ou sem ele. }
Agora se não vier : VAI PRA PUTA QUE TE PARIU CARVALHO. E o Piffero tb não vai realizar o sonho dele de ser o novo Pinheiro Borda.

Vao tudo se ferrar no fim do ano.

GC-Inter Sempre disse...

Bah meu, vc não entendeu nada... Não apoio FC e nem vou votar nele mesmo que vencer a lb... to pouco me lixando para quem vai venver as eleições... vc acha que se ele vencer a LB vai se eleger de qualquer modo... não é bem assim... vc não é mais inteligente de outros torcedores, até porque quem é sócio e pode pagar geralmente tem um pouco de estudo e raciocínio. se ele vencer é porque a maiora gosta... se perder é porque a maioria não gosta. Mas vc e outros se acham mais inteligentes que a maioria???

esquece politica, quero a LB entenda isso...

PARE DE FAZER POLÍTICA!!! VC N~]AO É MAIS INTELIGENTE OU ENTENDE MAIS FUTEBOL QUE OS OUTROS SÓCIOS... QUE VENÇA SEMPRE A MAIORIA NÇAO IMPORTANDO SE É SITUAÇÃO OU OPOSIÇÃO!!! É JUSTIÇA E ISSO QUE VC NÃO ENTENDE.

LIBERTADORES SIM... ESSE É O MEU VOTO.

GC-Inter Sempre disse...

DEMOCRACIA MEU AMIGO. QUEM VOTA NA SITUAÇÕA NÃO É CORDEIRINHO, E QUEM VOTA NA OPOSIÇÃO NÃO É IDITOTA...

VALE A MAIORIA!!!

LIBERTADORES JÁ.

Jonatammm disse...

Não adianta discutir. Se o neguinho não corneteia pelo menos 90% de tudo que acontece no Beira-rio, é por que é Fernandete Carvalho, que aplaude tudo o que a direção faz. Esse é o pensamento de muitos frequentadores do blog.

E este tipo de pensamento tem duas origens possiveis: idiotice ou má intenção.

m.rodrigo.oliveira disse...

Quando vi o nome do Roth, quase atirei meu computador na parede.

Mas, passado o período necessário pra "digerir" a informação, me parece que não havia outras opções viáveis.

Pelo que li no final de semana, o Felipão foi sondado, mas ele mesmo descartou de início. Houve o contato com o Abel, mas havia a multa. Tentaram o Adilson, mas a torcida não quiz.

Além desses, as opções seriam Oswaldo de Oliveira (?), Caio Jr.(??), Geninho (???), Leão (????!!!?!???!?!??!?!), entre outros.

E tem outra. Qual técnico BALA estaria disposto a vir para cá e assinar contrato por apenas seis meses?

Porque contrato longo, o FC só conseguiria fazer sem maiores contestaçoes com gente como Muricy, Abel ou Felipão. Ou estou enganado?

Em resumo. Acho que decidiram pelo Roth, por ele ser bom de arrancada, pelo comando de vestiário e porque precisavam de alguém que aceitasse fechar por apenas seis meses.

Pode dar certo na Libertadores. Mas tenho medo para o Brasileiro.

Jonatammm disse...

É isso aí, caíram no conto do Fora Fossati, e agora estão chorando pela contratação do Roth.

Maldita direção que perdeu o Mourinho pro Real Madrid.

Jonatammm disse...

Pra quem não acredita em perseguição da imprensa contra o Inter:

Anúncio de Roth reforça estratégia do Inter de 'driblar' a imprensa

Jonatammm disse...

O Inter, seja a direção através do Siegmann, ou o treinador, antes o Fossati, e agora, com certeza, com o Roth, escolheu bater de frente com a imprensa.

Cavaram a própria cova. Fossati conseguiu uma demissão e a direção uma cobertura tendenciosa anti-Inter.

E parte da torcida vai atrás.

Adriano disse...

GC-inter sempre

vc só pode ser amigo proximo de alguem da direção pra vim aqui falar pra gente tapar os olhos e aplaudir esse time ridicúlo e essa direção mentirósa e que só faz burradas de 2007 até hj.

se tóca véio!!
todo mundo aqui torce e se desmancha de nervos vendo esse time jogar desde 2007 um monte de canéco no lixo.

por acaso quem acompanha o time de perto não sabia que com esse ataque iria ser uma roubada esse ano?

todo mundo sabia que o time tinha que ser reforçado e MTO principalmente no ataque e o que o FC fez?

trouxe o espetacular mathias e um véio retranqueiro e doido pra comandar o vestiario.

ainda teva a cara de pau de vir a publico se gabar que tinham sido ARROJADOS num ano de libertadores.

tai o arrojo hó! ROTH!!!!

e com um monte de perébas pra comandar.

eu achava que só os pijamas viviam num mundo paralelo mas me enganei feio.

Henrique Marks disse...

@Roberto

Se você ler com cuidado as críticas verá que são de três tipos:

1 - Feitas por torcedores passionais em cima da notícia. Estas não valem. É como o comentário do m.rodrigo acima: na hora quase joguei o comp na parede, depois parei para pensar. Normal. O meu comp também está la embaixo, na rua :-) . Mas o próprio Rodrigo agora fez uma análise tranquila, esta são as que valem.

2 - Contra a direção e a falta e planejamento. Você tem alguma dúvida disso ? Ninguém está falando que a oposição é melhor ou pior, somente dizendo o óbvio, por favor. Falta planejamento, transparência e as vezes SOBRA arrogância. Por exemplo, esta declaração do Carvalho de que temos que apoiar o Roth. Eu concordo, todo mundo concorda, etc. Não vamos jogar contra, é claro. Mas é muita ARROGÂNCIA dizer que dirigente dirige, otrcedor torce, e depois querer dizer COMO o torcedor torce. Tinha que ser homem e DESCULPAR-SE com a torcida colorada. Mas parece que torcedor está la para pagar e aplaudir, e não é por aí.

3 - Corneta pura. Sinceramente, são poucas, conta aí neste post quem está CORNETEANDO. Para mim um argumento corneta é dizer que o Inter não ganhou nada depois do mundial. Por favor, é CUSPIR na história. Meu time é campeão da Sul-Americana. Ou dizer que fomos enganados pela conquista da sula. Eu não fui enganado, meu time ganhou mesmo.

E ademais, ano passado chegamos em todas as descisões, isto não é ruim em menhum lugar do mundo. Somente que alguns pensam (sem corneta) que com um pouquinho mais de organização, sem olhar tanto o resultado financeiro e olhando mais pro campo, teríamos ganho ano passado o Brasileirão. A CB perdemos pra um time melhor que nós, naquele momento.

Só pra ver como meu argumento de que não tem muita corneta, basta ver que agora, passado o susto, o pessoal está procurando as coisas boas do Roth, e tem algumas. A minha única sugestão é que não consagremos apelidos infâmes para o nosso técnico: isto é um baita gol contra, que não ajuda nada. Mas que o trocadilho Sexy Hot é engraçado não há duvidas :-)

P.S. A imprensa azul fala do passado azul do Roth. Não caiam nesta: este senhor foi criado no Beira-Rio, e deve SUA VIDA PROFISSIONAL ao Beira-Rio. Ele perdeu tudo no Gaymio porque é colorado, simples assim. Por isso cantavamos pra ele ficar na Azenha: garantia de derrotas eternas pro rival, que aconteceu mesmo. O ROth ganhará o primeiro grenal que jogar, pode escrever, e aí a flauta será do tamanho do planeta terra

Ike disse...

Vou dar a minha opinião sobre a vinda de sexy hot pro beira rio em 2 partes:

1) Não acho Celso Roth a pior escolha possível. Entre roth e adilson, neslsinho, geninho, cuca e outros nomes especulados, fico com roth. Acho até que trazer um cara meio desacreditado pode baixar um pouco a bola da diretoria do elenco e de parte da torcida que acha que nós temos um super time. Roth é treinador pra elenco limitado e é exatamente isso que ele tem pra trabalhar hoje no beira rio. Não seria o meu nome pra assumir o INTER (Paulo Roberto Falcão seria o meu preferido). Mas vá, que Deus ilumine Celso Roth!

2) A minha crítica vai pra forma como Roth foi contratado, ou melhor , pra forma como a questão da troca de comando do vestiário foi encaminhada pela diretoria. Na verdade é uma extensão da forma como a diretoria tem se relacionado com a torcida nos anos pós 2006.
Não sabemos porque Fossatti não deu certo, não porque não se saiba o real motivo, mas porque simplesmente a diretoria não acha oportuno que a torcida saiba os porque do mau rendimento do time.
FC e seus aliados passaram as ultimas semans sadicamente alimentando a esperança dos torcedores de contarmos com um treinador "de grife" pro restante da temporada, sabendo de antemão que este(s) não viriam e não se dispuseram a evitar o constrangimento que agora se cria ao anunciar um "genérico". A corneta que os torcedores colorados estão sofrendo dos gremistas não importa a FC, que, do alto de sua soberba novamente se dirige aos milhões de torcedores do INTER e afirma estar contratando um dos "melhores treinadores do brasil" com "grandes trabalhos realizados nas ultimas temporadas" (deve ser por isso que as torcidas do gaymio e atletico mg morrem de saudades dele).
De novo temos nossa inteligencia subestimada pela diretoria do INTER que acha que lida com retardados mentais que não entendem nada de futebol e podem ser facilmente convencidos, dede que vossa majestade empunhe o microfone e se dirija, num esforço supremo, a torcida.

Em resumo: que trouxessem Celso Roth, mas não deixassem criar a expecativa de um felipão, que troxessem Celso Rot fazendo um mea culpa assumindo as carencias do grupo, as falhas de planejamento e as difuculdades de controle do vestiário. Que truxessem celso roth e resgatassem a humildade dentro do beira rio.

...mas trouxeram Celso Roth e querem nos convencer que é melhor que felipão

Jonatammm disse...

Carlos, quem criou a expectativa da contratação do Felipão foi a imprensa. FC fez piada quando perguntado a respeito, lamentando que Morurinho ja tivesse acertado com o Real.

De resto concordo com o teu comentario, acrescentando que a direção que sempre posa de moderna e fazer trabalho a longo prazo, vem contratando 2 a 3 treinadores por ano desde 2007.

Adriano disse...

fecho contigo CARLOS.

e te digo: talvez a HUMILDADE volte pra dentro do beira, mas isso só pra 2011 em diante.

eu não acredito em fc e cia.

são mentirósos, arrogantes, marketeiros e mto BURROS.

só não vê quem é mais burro ainda.

ps: sou de passo fundo, não conheço ninguem da atual diretoria e ninguem do movimento de oposição.
qdo critico é por minha visão dos acontecimentos de 2007 pra cá.
não vou deixar de ser sócio nem que eles consigam se reeleger no poder pois o INTER é etérno coisa que ninguem é.

Anônimo disse...

Acabei de cancelar meu debito em conta. Deixei de ser socio, pois nao sou otario de contribuir financeiramente com essa palhacada!

Daniel Luis Costa disse...

GC Inter Sempre

O que tento fazer aqui é uma CHARGE - palavra que vem do frances e que significa CARGA. É carregar nos traços para ressaltar uma atitude. Quando uma charge vem só para engrandecer algo ou alguém, sem nenhum conteudo crítico, vira ILUSTRAÇÃO.
Vejam que coloco o Roth como genérico e não como similar, pois o genérico, teoricamente, tem o mesmo princípio ativo e deveremos obter o mesmo resultado. Já com o similar, pode não se chegar ao mesmo resultado.
Particularmente não tenho nada contra o Roth e até acho que ele pode nos resolver o problema a curto prazo. O que eu estou tentando é flagrar a atitude da direção que prometeu um remédio certeiro mas só conseguiu um genérico, esperamos todos que dê certo.

Ike disse...

Jonatamm, bastava FC anunciar em tom claro que Felipão, Dunga e outros devaneios da imprensa não eram possibilidades concretas e ponto final. Estava resolvida a questão, seria o final das especulações e das falsas esperanças.

Daniel Luis Costa disse...

Mais uma coisinha:
Parto sempre do princípio de que amigo não é o que fala o que tu QUER ouvir mas sim o que fala o que tu PRECISA ouvir. Quem critica não deixa de ser torcedor assim como quem só apoia não vira mais torcedor que os demais.
Esses espaços "não-oficiais" servem justamente para o torcedor comum colocar, dentro dos limítes da civilidade, suas opiniões sobre o Clube que ama. Serve até mesmo para que alguns torcedores tentem POLICIAR outros. E viva a democracia.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

De um cara que fica rindo sózinho (não se sabe do quê) durante todo um programa bastante visto pela torcida...revela soberba, arrogancia e total distanciamento das pessoas que um dia ´fizeram´ o mito FC, que por sua vez parece estar fazendo todos os esforços de se auto-desmistificar...

Assim com o CeRoth está longe de ser unanimidade...o FC já não consegue transitar na casa colorada com os ´antigos` tapinhas nas costas dos colegas...por onde ele transita as pessoas se afastam...não tem mais aquele ´olhos-nos-olhos` e a admiração se transformou em respeito (por enquanto...)

Claudemir disse...

Quero ver qual vai ser a charge desse cara quando o Roth levantar a taça, ali em agosto.

Se quiser, dou a sugestão de nem desenhar nada, só escrever: Somos todos otários. Me perdoa Roth, me perdoa carvalho.

Queriam quem, um cara identificado com gremio, igual Felipao e Adilson ?

Esse Roth aí, pelo menos, é profissional, fica quieto e nao diz besteira e juras de amor aos clubes onde trabalha. Faz o que tem que fazer.

E o Abel, que se viesse voces gostariam, em 2006 também era motivo de chacota, "eterno vice", etc.

GC-Inter Sempre disse...

tds temos um pouco de razão em td o que foi colocado...
porém eu só queria neste período da copa, na preparação para a LB que o pessoal desse apoio, somente até o final da lb... é um título incrivel... a aurea é muito importante sim... acredito nisso... não sou de partido nenhum, não torço para dirigentes, e sim para o Inter... que tirem tds de lá no final de ano, isso não muda o que sinto em jogos decisivos com A, B ou C, no comandando,

Meu sentimento, coração, é por estarmos tão próximo de um campeonato espetacular... falta muito pouco para morrer na praia.

TUDO O QUE ESTA ERRADO, TDS NÓS SABEMOS, SÓ ACHO QUE AGORA FALTANDO POUCO TEMPO PARA A DECISÃO, TINHAMOS QUE TORCER PARA O TIME "NÃO DIRIGENTES", PARA O TÉCNICO QUE NÃO TEM CULPA DE NADA.

GC-Inter Sempre disse...

Mas nisso que escrevo, vcs entendem que existe algo político, e isso é que eu não aceito...

Só quero ser bi-da-américa...

De-repente o sexy-Roth entra em nosso blog, e ve td mundo contrario a ele, dizendo que ele não...

temos que dar apoio, na minha opinião, o sol nasce para tds, e acreditem ... CHEGOU A HORA DELE.

GC-Inter Sempre disse...

E PARA QUEM ACHA QUE SOU DA SITUAÇÃO...

VAI O QUE ACHO "FODA-SE FC E CIA LTDA"

Mas meu coração quer o título da América, e vou continuar escrevendo aqui o que acho. e o que acho é que devemos dar apoio ao sexy-rot.

cc disse...

Galera, gosto sempre se fazer a seguinte analogia com relação a diretoria colorada:
Os clubes de futebol não são atualmente chamados de "empresas"? pois é, então fica fácil imaginar a seguinte situação hipotética: voce é um dos grande executivos de uma empresa e, no ano de 2005 e 20006, foi escolhido o funcionário do ano, tal foram os resultados alcançados. A partir daí, inicias uma queda sem precedentes, obtendo péssimos resultados e perdendo, a cada dia, mercado e novos clientes...sabe o que aconteceria? voce iria pra rua...sem dó nem piedade.....ninguém vive de passado neste mundo....os resultados análisados sempre serão os atuais. Se fui a vida toda um exemplo de cidadão e um dia cometi algum crime, vou pra cadeia! de nada adianta meu super passado!
Chega dessa bobagem! Nova direçao no Inter já!!! isso sim é democracia....mais uma vez, o dinheiro e o poder corromperam os homens...e continuarei com minha opinião mesmo que sejamos campeões do mundo...é claro que não quero Asmuzes e Zachias da vida....quero gente nova que, acima de tudo e de todos, ame o Inter e queira ver a sua torcida feliz...

Daniel Luis Costa disse...

Claudemir

Primeiro vamos ganhar para depois discutir qual a charge ESSE CARA AQUI vai colocar.
Gabirú fez o gol mais importante da história recente do Inter, nem por isso ele virou craque e deixou de ser mandado, acertadamente, embora do Inter. Uma coisa não invalida a outra.
TODOS NÓS queremos a mesma coisa, ser campeões, a forma de se chegar a esse objetivo é que causa discordância. Quando o Inter vendeu o Nilmar e abriu mão de ganhar fácil um campeonato brasileiro por acaso tu perguntou pra essa direção "O que vocês vão dizer no final do ano quando não conquistarmos o campeonato"?

Unknown disse...

Falta reforços ggente, reforços...

Só um atacante de ponta + tinga já me deixava mais tranquilo

jdawginc disse...

Hahahhahaha...pior que contratar Celso Arroto, so perder ele. Que decadencia hein Vasco!

Olha, eu realmente nao sei como ele se encaixa tanto em esses times sem nunca ter ganhado porra nenhuma.

Contratram ele por causa do retrospecto? Entao porque nao consultaram uma vidente primeiro?

Anônimo disse...

Falar mal é fácil.

Queriam o Fossati fora? Conseguiram. De tanta reclamação dos torcedores e da mídia ele saiu, não conseguia fazer o trabalho dele, sempre na pressão. Vai ser o mesmo com o Roth. E vamos ter mais uma vez um periodo de tristezas. E vai ser assim até a torcida parar de cornetear SEMPRE.

Torcida do INTER é a pior torcida que existe, e não era assim antes.

Juli Abdhanur Turcato disse...

"dormi com o Fabio Cannavaro e acordei com o Ronaldinho Gaúcho"

...é por aí o meu sentimento, seria cômico se não fosse trágico :(

GC-Inter Sempre disse...

VAMOS ACHAR VANTAGENS NO ROTH:

1) QUER MUITO UM TÍTULO DE VERDADE "UM GRANDE TÍTULO);

2) POR ISSO TEM SANGUE NO OLHAR (É O QUE NOSSOS JOGADORES NÃO TEM A ALGUM TEMPO);

3) TRABALHA NO MÍNIMO 2 TURNOS (HOJE PARECE SER SOMENTE UM)

4) O gaymio MANDOU ELE EMBORA NO MEIO DE UMA LB, IMAGINA A VINGANÇA SENDO CAMPEÃO COM O INTER TAMBÉM NO ANDAR DE UMA LB (E NO ANO SEGUINTE) hehehe;

5) NA ARRANCADA NÃO TEM IGUAL...

e vcs podem adicionar outras tantas vantagens tb... é só procurar direito.

Anônimo disse...

Os pontos positivos:

- CELSO ROTH é DISCIPLINADOR (e o time está cheio de indisciplinados pensando que são craques);

- CR gosta de TRABALHO (acho que vai acabar essa história dos treinos começarem depois das 15 horas);

- CR não tem problema algum em promover jovens das categorias de base (Os titulares "absolutos" vão ter que mostrar futebol);

- CR não impôs sua comissão técnica;

- CR trabalha bem com elencos carentes (vide gfpa, atl-mg...)

Passado o susto inicial, não foi uma péssima escolha.

Alexandre R. disse...

Nos venderam uma churrascada de picanha e ovelha e entregaram um espetinho de gato.

Paciencia, Celso Roth será campeão da américa.

Vamo colorado.

Ike disse...

Caro anonimo, se o treinador não quer pressão pode vir aqui treinar o Sao Luiz de Ijuí, por 5 pila por mês, que não tem pressão nenhuma.

Time de ponta = pressão da torcida por resultados postivos

Se o time estivesse jogando razoavelmente, fossatti não tinha caído, caiu porque o time não rendia NADA em campo, e a causa disso não pode ser só a perseguição da imprensa azul ou a torcida corneteira.

E mais, retranqueiro por retranqueiro, ainda fico o o Roth, esse pelo menos a boleirada respeita.

Daniel Luis Costa disse...

Anonimo
O seu Fossa saiu porque era ruim, só isso. A diferença é que muitos viram isso bem antes da direção admitir que errou..não vai querer nos culpar também por trazer o Fossati?

Schroder-EUA disse...

Acho que alguns estao sendo injusto com o Blog. O BV raramente pediu a cabeça do Fossati. Eu como escrevo 70 a 80% do Blog pedi acho 1 vez só e bem no fim a saída do Fossati...todo tempo anterior eu repeti 1000 vezes que nao era culpa dele.

Entao nao acusem o Blog de querer o Fossati fora...porque nao foi bem assim nao.

PS:

Se Roth fazer treino de manha e de tarde...ou no minimo de manha em vez das 15H...ai ja aprovo sua contratação!

Ta na hora desses caras trabalharem como ATLETAS,

Delmar - Um Colorado em Foz disse...

Carlos e Daniel, se o time não rendia nada e o Fossati era ruim, O Inter não deveria ter caído na primeira fase da Libertadores?

Como explicam um time tão ruim sem render nada fazer o que nenhum time brasileiro jamais fez, eliminar dois times argentinos na sequência?
Verón, Clemente Rodriguez, Angeleri, Cellay, campeões da Libertadores são tão ruins que foram eliminados por esse técnico ruim que comandava o time que não rendia nada...
O que é bom pra vcs??

J.P. disse...

Cara, excelente charge, em primeiro lugar!
Em segundo lugar, ficar quieto e aceitar todas as decisões da diretoria não é ser torcedor, é ser muçulmano, mais precisamente: talibã. Nessa religião há radicais que dão a vida por seus líderes, de forma incondicional. Se é isso que vocês querem, melhor trocar o título de sócio colorado por reuniões islâmicas. Esse é o site: http://pt.wikipedia.org/wiki/Talib%C3%A3. Osama vai ficar feliz.
Todo mundo vai continuar torcendo pelo Inter, independentemente de técnico ou diretoria.
Agora, ficar quieto é impossível. Aceitar as decisões absurdas é preguiça de pensar.
Ser crítico é ser inteligente.
Ah, e "corneta" que o pessoal adora falar, seria ver o Inter vencer uma partida e reclamar de algo infundado ou falso. Claro, quem faz isso não é torcedor.
A crítica faz parte de qualquer cultura. É racional. É a expressão exteriorizada de quem pensa. Não necessariamente é negativa.

Dindo_Ibiaca/RS disse...

olha pessima escolha o roth vem e vai e nunca ganhou nada esse cara eh uma piada

Anônimo disse...

Não foi o Roth que quase ganhou o Brasileirão 2008 com a naba do time do gfpa (Paulo Sérgio, Pereira, Bruno Teles, Anderson Pico, Perea e Tadeu)? (vi isso num site)

E na atual situação do Inter, tô fechado com ele.

E acho que o Inter é maior que a direção, que o Roth, etc...

Seremos campeões!!!!

satel disse...

Daniel, realmente pegou pesado, acredito que este não seja o melhor caminho.

Talvez após os jogos contra os bambi, mas como acredito que iremos pra Dubai, talvez Você precisará se redimir, com outro GENÉRICO.

Realmente estou mudando de blog, pois COLORADO que é COLORADO apóia nos momentos dificeis.

Em tempo, em Dezembro poderemos mudar tudo isso que ai esta, mas comente em dezembro.

vamo vamo INTERRRRRRRRRR

satel disse...

digo melhor, somente em dezembro.

Anônimo disse...

esses que tao falando que vao rasgar carteirinha, pois que rasgem e vau babar ovo de tecnico gaymista...Nao sao colorados de verdade.. VAMO VAMO ROTH, O ABEL TB NINGUEM ACREDITAVA E ELE GANHOU.. CHEGOU TUA VEZ DE CALAR A BOCA DOS CORNETEIROS...Abcs...

Julio.Colorado em Sampa disse...

Acredito que a charge deva ser analisada por sua criatividade e por sua capacidade de gerar discussão.

A charge politicamente correta não tem graça alguma.

As vezes concordando e outras vezes discordando, só me resta dar parabéns ao Daniel pela criatividade apresentada desde a primeira publicada nesse blog.

Schroder-EUA disse...

Extatmente Julio...uma charge positiva tem sua hora, mas acho que tem mais graça o que o Daluco faz do que se fosse desenho anti-gremio ou so desenho do Saci batendo em mosqueteiro....

Os Charges do Daluco são pra consumo "interno", pra colorados. Por isso não deveriamos fica brabo.

É como Americano que fica brabo com Michael Moore por seus filmes...acham que o cara odeia os EUA mas não ;e isso ele faz os filmes para expor os problemas nos EUA pra ve se de um jeito ou outro seja resolvido.

Claudemir disse...

Não Daniel, se tu vem querer tempo pra ver se vamos ganhar, tu não pode chegar e já fazer julgamento do cara. Dizendo que é genérico.

Se tu, como colorado que és, vais saber que nunca foi OFICIALIZADO algo em relação a Felipão.

Sempre noticia de imprensa. Nada mais. Boataria.

E em relação ao Nilmar, velho. Sem ele, fomos vices, onde o campeão pegou as duas ultimas rodadas contra dois times intencionados à derrota.

Ps: E tivemos pontos perdidos, que TAMBÉM foram decisivos para nossa perda, COM NILMAR NO ELENCO.

Abraço, e perdão pela critica ríspida. não era em relação ao teu trabalho. Que é muito bom.

Só acho que das opções que haviam, não dá pra falar em generico, se a formula oficial nao existia. Tudo que era treinador bom, tava com algum empecilho. Sem contar os gremistas declarados.

E critiquei porque acredito, sim, que ele Roth não vai ser meu ídolo, mas que ajeitará o time, com os reforços que chegarão.

Se não houver reforços, ou estes nao puderem jogar, aí realmente, pode trazer qualquer REMÉDIO, que não adianta, o seu paulo nao levanta, hehehehe

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]