sábado, julho 24, 2010

33 Comé?


Saí de casa hoje de tarde e Muricy era o novo tecnico da Seleção. Achei engraçado porque a midia tava dizendo que era certo o Mano Menezes. Inclusive correndo atras de Mano como se já tivesso o cargo. Aí chego em casa e Mano é o Tecnico!? Mas o que que aconteceu?

Aí vejo esse video e a situação é mais estranho ainda! Esse Ricardo Teixeira hein...nem apertar a mão do Muricy ele apertou..que carater.

Afinal Muricy não aceitou? Pelo jeito era dele se quisesse. Deveria ter aceitado (acho uma enorme burrada o Muricy ficar no Fluminense em vez de começar uma carreira nova em Seleções e Copas!)...aí era certo a queda do Flu na tabela...agora já nao sei mais..Muricy é um expert em pontos corridos.

PS: é Tambem é verdade que em termos de PALAVRA o Muricy provou mais uma vez que tem. Nisso ele ta de parabens!

33 Comentários:

Fábio Mota disse...

Louis
O Muricy nesta reunião disse q só aceitaria se o Fluminense liberasse, pq tinha contrato. O clube carioca não liberou e a CBF recebeu um não.


Essa é a história oficial pq existem milhares de suposições quanto a este fato!!! rsrs

Eduardo Colorado 85 disse...

Pois é, dizem que o NÃO sonoro da direção do FluminenCe foi devido às recentes rixas geradas pela eleição do Presidente do Clube dos 13. Como o Koff foi eleito (ele não era o candidato que o Teixeira apoiava) e o Flu votou nele, desde então tem havido retalhiação dos dois lados.

E o Muriçoca é burrão mesmo. Uma coisa é usar a filosofia do "vou cumprir o meu contrato até o fim" quanto a clubes... mas pô, quando tu recebe um convite pra treinar a SELEÇÃO do teu país não dá né... tem que ir pois vira até dever treinar a seleção. Aliás, é o sonho/meta de todo o profissional ir pra seleção.

E isso que nem vou falar que é pra treinar pra uma copa que vai ser no teu país... seria pra entrar pra história.

O Mano tá dando gargalhadas até agora com esse cargo vindo do céu.

Schroder-EUA disse...

Concordo plenamente Eduardo!

Não por ser Seleção mas sim por ser chance unica...o Burricy entraria num novo mnercado de trabalho e poderia ganhar 5 vezes mais depois em selecoes do Japao , arabias etc...e sempre em copas...olha o Parreira por exemplo! Dizer nao pra COPA pra ficar na varzea do Flu??? BURRADA 100%!!

Marcelo Tiarajú disse...

Como diria um amigo meu:
"Eu disconcordo!"

Se o Muricy aceitasse o cargo, iria contra o que parecem ser os seus princípios, iria provar mais uma vez que todo mundo tem seu preço.

Dessa vez, ele subiu no meu conceito.

Eu não entendo essa do cara ter que ganhar SEMPRE mais e mais. Ele já ganha uma fortuna onde está. Dá pra se dizer que a cada 2 ou 3 meses de salário, recebe o equivalente a uma Mega Sena... Já tem a vida ganha, diga-se, a dele e da sua terceira geração, pra que "gananciar"?

Tem o saco rocho esse sujeito, acho que não iria aguentar os desmandos da CBF e da Rede Globo, e assim como o Dunga, Brizolou.

Na minha humilde opinião, tentaram tirar o Muricy do Flu, porque esse é o candidato mais sério ao título do Brasileirão, que a Globo e a CBF querem entregar ao Cúrintia...
Portanto mais uma vez ele merece minha admiração.

Só tem um porém nisso tudo, acho que dificulta pro Inter a luta pelo tetra. Mas como sempre, vamos ver no que dá.

Gonçalves disse...

Eu achei uma atitude de carater do Muricy, ele sempre pregou o cumprir seus contratos, mesmo tendo propostas melhores de trabalho tanto financeira tanto quanto de destaque que é ser treinador da seleção.

Ele pode ser turrão , mau humorado e tudo mais, mas eu o admiro por conta disso.

Agora a atitude do Teixeira nesse gif é lamentavel, merece sim é um

CHUPA TEIXEIRA!!!

nando lb disse...

maior burricy do Muricy. Treinador em clube é tão ESTAVEL como vara em banhado. BASTA O Fluminense colher maus resultados que ele começará a ser cobrado. ANO Passado o PALMEIRAS do Murrrricy ficou 19 rodadas na liderança, e no final nem se classificou a Libertadores e o Muricy foi demitido.

MAS MANO MENEZES é um tapa de luva nos paulistas e cariocas que não queriam mais gauchos na seleção hehel

Jonatammm disse...

Muricy é O CARA!

Jonatammm disse...

E Mano é um narcisista que não sabe escolher jogadores, vide os reforços que indicou para o Corinthians.

Jonatammm disse...

Por último, temos que acabar com essa história de gaúchos vs. resto do Brasil. Essa mentalidade atrasa o RS e nos mantém em nosso mundinho provinciano.

nando lb disse...

Ta jonatham, porque voce não le fora do mundinho do RS, eu não tenho nada a ver com eta historia de gauchos, apenas comentei o que observEi lendo os blog do centro do pais.
teu comentario é que é provinciano.

Jonatammm disse...

Basso, meu comentario não foi exatamente uma resposta ao teu, apenas aproveitei a deixa, por que leio essas coisas em todo lugar e tem muito gaúcho queimando o filme com seu ufanismo escroto (o que não foi caso do teu comentário).

Acho que Muricy tem mais qualidades que os gaúchos apreciam e, infelizmente, acham que são exclusividade suas, como honradez, palavra e seriedade.

Mano é para mim o que foi Luxemburgo nos anos 90. Sabe montar um time como poucos, mas é arrogante. Tem uma relação muito suspeita com seu empresário, que é o mesmo de alugns jogadores que ele indicou. E, pior, é unha e carne com o Sanchez.

Como técnico, a beira do gramdo, não questiono a qualidade do Mano. Irá fazer um grande trabalho na seleção, se souber convocar (e se convocar com isenção, o que eu duvido).

Enfim, para mim, Muricy é "gaúcho" e Mano é "Paulista".

Fernando Moraes disse...

Como o que me interessa é o INTER, achei que essa patetada toda ficou de ótimo tamanho pra nós. A CBF não vai deixar essa conta barata pro Flu. Tenho certeza que logo, logo, vai aparecer um penalti mal marcado, uma expulsão estranha ou até jogos remarcados, mas o FLU e o Muricy vão pagar por isto certamente.
E na outra ponta, por mais que a CBF queira retribuir ao Corinthians, este vai estar sem treinador e tem tudo pra cair na tabela também pq o Mano tava com o time na mão. Vem aí o Adilson que vai escalar o Gornaldo e o time não vai fazer gols e vai dar brecha pros times que vem atrás.
Aí entra o Inter, que já está em quarto lugar (deve cair um pouco até o fim da libertadores, mas tem time pra fazer sequencias de vitórias e assumir a liderança do brasileiro.

Eduardo Colorado 85 disse...

Como assim cresceu no conceito??? Mas que barbaridade! Com ou sem Teixeira, com ou sem rixa, ganhando mais dinheiro ou não, estamos falando de SELEÇÃO BRASILEIRA. Pentacampeã mundial! Única! Capacidade de escolher QUALQUER JOGADOR do planeta, de extrema qualidade. Qual é o profissional que não quer isso??? Eu não tô olhando pro lado do dinheiro, rixa, bairrismo, etc etc etc. Tô olhando pro fato de ser o ÁPICE de uma carreira, que simplesmente foi jogado no lixo por um motivo totalmente fora de contexto. Como disse, uma coisa é tu ter caráter no ambiente de clubes, e o Muricy é bom nisso. Agora, outra é negar representar o teu país, o BRASIL numa Copa do MUNDO que será aqui mesmo!!! Pra mim isso tudo é uma tremenda burrice e loucura.

Eduardo Colorado 85 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renan Santos disse...

Onde alguns vêem BURRADA, eu vejo CARÁTER.

Simples assim.

"Fins justificam os meios"? Não para o Muriçoca.


E adorei que o Fluminense bateu o pezinho pra CBF. Tem muito clube que deveria seguir o exemplo em outros casos.

Schroder-EUA disse...

é Tambem é verdade que em termos de PALAVRA o Muricy provou mais uma vez que tem. Nisso ele ta de parabens!

Jonatammm disse...

Como assim um "motivo totalmente fora de contexto"? Podemos imaginar muito bem quais as condições impostas pelo mafioso do Ricardo Teixeira para dirir a seleção. Se for o caso de perder uma "oportunidade única na carreira" por negar a trabalhar para canalhas como o Sr. RT, que assim seja. Esse sujeito tá se lixando para os clubes brasileiros, e só pensa no dinheiro que pode fazer com a CBF.

m.rodrigo.oliveira disse...

O Muciry foi fiel ao perfil que sempre teve como treinador. Ele jamais abandonou um trabalho no meio do contrato.

O Ricardo Teixeira não o cumprimentou porque ficou P... com o fato de o Muricy ter condicionado a sua ida para a Seleção à liberação por parte do Fluminense. O RC queria que o cara confirmasse ali mesmo.

Tem que se questionar a atitude da diretoria do FLU, que não teve sensibilidade nem grandesa pra deixar de lado as diferenças políticas com a CBF e liberar o Muricy.

A CBF também poderia ter consultado o Flu antes de falar com o Muricy, pra evitar todo esse constrangimento.

De qualquer forma, acho que a Seleção fica melhor servida com o Mano. Tem mais a oferecer para a Seleção e sabe lidar muito melhor com a imprensa.

m.rodrigo.oliveira disse...

E pra deixar claro.

O Muricy queria demais ser o técnico da Seleção. Ele pediu à diretoria do Flu que o liberasse do contrato firmado. E poderia, inclusive, pagar a multa recisória, que não é alta.

Mas ele, por opção, só sairia se fosse liberado para sair. Sem rompimento de contrato.

Como não houve a liberação, ele declinou do convite.

Excelente a postura dele. Manteve o seu discurso, mesmo sabendo que estaria fechando as portas da Seleção Brasileira, provavelmente, para sempre, enquanto o RC estiver na presidência.

Guilherme CB disse...

Como vcs podem decidir qual é o apice da carreira do Muricy??

GILSON - PR disse...

Bom para o Inter ruim para o "curintia" e para o "fruminense", curintia perdeu um bom técnico e terá grande dificuldade para encontrar outro num nível próximo e o fruminense terá um técnico desgostoso para trabalhar e uma cbf para persegui-los, procurando sempre mandar um arbitro que suavemente irá prejudicá-los.

GILSON - PR disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cjr-sp disse...

A seleçao eu quero é que se ....

Sem o mano acho que o curintia cai na tabela do brasileirao...

Acho que os favoritos para o brasileirao...sao o FLU, isso se o RT nao sacanear o FLU de agora em diante..., o INTER do SEXY Roth..., os proprios bambis que terao reforços fortes para a sequencia e o Cruzeiro correndo por fora...

Santos deve perder a copa do brasil ao meu ver(ao menos torcerei para o vitoria fazer o crime) e ainda vai perder alguns na janela..entao já era...

Ou seja...a rigor dá para ganhar o BR tambem depois da LA....isso se o SEXY nao inventar muito.

E nao inventar, significa renovar o time para a campanha do brasileirao...promovendo os garotos...para o lugar dos fim da linha, espetaculares e cones da vida que infestam o elenco colorado.

*************************

No mais...parabens ao burrici que nao se curvou a essa corja...e outra o salario da CBF é metade do que os caras tao ganhando no clube. Para complementar o salario e passar a ganhar mais do que nos clubes, o treinador da seleçao do teixeira tem que suar fazendo propagandas o que nao é bem o estilo do Burrici. Já o MANO vai encher os bolsos com todo tipo de propaganda que aparecer por aí....hehehe.

Mas de qq forma apesar de torcer contra a selenike...acredito que teixeira acertou nessa...MANO É O CARA...É O MAIS PREPARADO. E ainda bem que foi...pois assim o curintia se despedaça rapidinho....kkkkk.

E DALE INTER...VAMO VAMO INTER!!!!

cjr-sp disse...

Só espero que o MANO nao convoque na segunda para o amistoso do dia 11, jogadores do Inter e Sao Paulo, pois ambos os times poderão estar disputando as finais da libertadores.

Ou ele pode bem chamar o SANDRO e o HERNANES. Um de cada um. Mas ainda sim, só um time irá a final. Entao o certo seria nao convocar nenhum dos dois times. Veremos na segunda....

Acho que o SANDRO é certo nas convocaçoes para depois...

Renan Santos disse...

Cara, se mais uma vez desfalcarem INTER em plena fase final de Libertadores, eu mesmo vou lá botar uma bomba na CBF!!

VAI PRA PQP!!!

Marco disse...

O Muricy foi poupado do trabalho de lavar as mãos. E bem lavadas.

Delmar - Um Colorado em Foz disse...

Quando Felipão se negou a treinar a seleção após a demissão do Luxemburro, não vi ninguém chamando ele de burro, ao contrário, falavam em caráter, coragem, "esse é gaúcho", e etc.

Dois pesos, duas medidas.

Muricy mostrou ainda mais grandeza nesse episódio, pois queria a seleção mas sem abrir mão de seus princípios. Cresceu muito no meu conceito, e eu queria ele longe do Beira-Rio...

Fernando Moraes disse...

Tô contigo nesta Renan.
Desde já a direção do Inter tem que agir pra não ter nenhum jogador convocado pra este amistoso de merda da selenike. SE, EM PLENA FINAL DE LIBERTADORES, tivermos jogador em amistoso casa niquel, eu sou parceiro pra explodir a CBF e o Sr Rt.

Eduardo Colorado 85 disse...

O pessoal aqui tá dando explicações motivadas pelo asco que têm com a CBF e o Sr. Teixeira. É ÓBVIO que eu não sou a favor do mandatário da seleção e do futebol brasileiro. O cara é cheio de maracutaias. É CLARO que foi um tapa de luva do Flu e do Muricy ao cumprir o seu contrato.

O que eu tento dizer é que apesar de tudo, de toda a merda dos bastidores, disso e daquilo, treinar a seleção, no momento que tu é convidado a fazer tal coisa, vira dever! E mais, é sim senhor o ÁPICE de uma carreira profissional do futebol treinar a seleção mais vencedora no esporte. O cara pode até treinar Real Madrids da vida, mas seleção não tem igual.

O Dunga não se curvou em momento algum pro Sr. Teixeira e fez tudo à sua maneira na seleção. Claro que chegou lá por pura politicagem, mas levou tudo com o seu caráter. E isso ninguem pode negar.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Pelo que eu entendi de alguns comentários, caráter e palavra não são importantes quando envolvem seleção.

Muricy está errado...certo deve estar o Bruno.

Gonçalves disse...

"Agora, outra é negar representar o teu país, o BRASIL numa Copa do MUNDO que será aqui mesmo!!! Pra mim isso tudo é uma tremenda burrice e loucura."

tchê olha quantas vezes tu quiser aquele gif da atitude do Teixeira em não querer cumprimentar o Muricy, possivelmente já com a resposta negativa dada, pode ser um ato simples, mas nele pra mim traduziria o ninho de cobras em que o cara iria estar se metendo, com certeza o cara deve ter perguntado mais coisas, isso o mano também falou na coletiva, que tinha algumas perguntas a serem feitas a CBF, bem provavel de querer saber qual a autonomia que teria sobre o poder de decisao sobre a escolha dos selecionáveis.

Ao que parece há uma linha a ser seguida de ante mão que será adotada que é ao de se dar preferência aos jogadores que atuam no Brasil, espero que isso não seja um gesso e acabem podando alguns jogadores do exterior.

Quem sabe também nesses termos esteja a negativa de Muricy entre o patriotismo maquiado e o carater, fico com a segunda opção.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

O Muricy subiu no meu conceito. Muito! Como disse o Juca Kfouri, numa das poucas vezes que concordei com ele: "pós a negativa de Muricy, vamos ver quem será fraco o suficiente para aceitar o convite de Ricardo Teixeira". Deu Mano. E inventaram aquela mentirinha de lista tríplice de treinadores, onde o Mano estava na lista, para não ficar tão humilhante...

ehehhehehehehee

Eduardo Colorado 85 disse...

É isso aí Julio.Colorado. Excelente interpretação do que eu escrevi. Palmas pra ti.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]