sexta-feira, julho 02, 2010

Sobi Sobi Sobis Eargggg!


Bom como falei semana passada, me chamem quando oficializarem a contratação do Sobis. Não faz uma semana a imprensa Gaúcha pela milesima vez havia desfeito a vinda do Sobis. Um dia tinha dado como certo, no outro já não havia mais possibilidades. A coisa certa para qualquer torcedor que não quer ficar louco as vezes é nem prestar mais atenção as manchetes e simplemente esperar algum noticiario oficial do Clube.

Engraçado é que a imprensa Gaúcha reclama do Inter tendo sua propria TV, Radio e profissionais de jornalismo mas o fato é que a UNICA fonte 100% garantido mesmo hoje em dia com relação a noticias do Inter, realmente é o proprio Inter. Por linhas tortas talvez, ou mais presicamente por culpa do resto da imprensa adivinhão o Site do Inter e os jornalistas contratados pelo Inter são os unicos que nos passam noticias realmente certas.

Mas agora que a novela acabou resta ver se esse Sobis que foi apresentado no Beira Rio tem ainda algum vestigio do Sobis de 2006. Desde então Sobis que até começou bem no Betis aos poucos caiu de produção ao ponto de ser vendido para o fim do mundo futebolistico, as Arabias. Sinceramente não sei o que esperar. Ele tá tão longe do futebol competitivo a tanto tempo (alem de se machucar) que acho que para o jogo do São Paulo vai ter muito pouco a oferecer. Parece estar magrinho, sem força...mal parece ser um jogador de futebol esses dias. Espero estar completamente errado.

Quem sabe Sobis ainda pode resgatar sua carreira que era tão promissora antes de sair do Inter. Se não tivesse saído tão cedo talvez estaria lá na Copa com Nilmar (que voltou na hora certa). Imagina o Brasil com um ataque de Nilmar e Sobis (no auge) e ainda com Pato de alternativa. Uma pena só pensar no que poderia ser. Mas aí está a chance do Sobis, com apenas 25 anos ainda dá tempo...mas não sei se será solução imediata para a Libertadores.

PS: Espero que não preciso explicar o titulo do texto!