terça-feira, julho 27, 2010

52 Deixa Pra Depois de Amanhã!

Hoje é dia de trabalhar. Sim, trabalhar muito. Se estiver faltando alguma coisa em casa, aproveite para fazer compras. Se houver um compromisso inadiável, corra para cumrpi-lo ainda hoje. Mas não deixe para amanhã. E se não for possível fazer hoje, deixe para depois de amanhã.

Amanhã não será dia de trabalhar. Podes até comparecer ao serviço, mas não esgote tuas energias nele. Azar é do patrão. Também não invente de sair para fazer compras amanhã. Dinheiro se ganha com esforço, com suor. Gastá-lo, portanto, representa também um gasto de energia, algo que, amanhã, tu estás terminantemente proibido de fazer. Pelo menos, antes da 21h50min. Amanhã tu só terás um compromisso, esse sim, intransferível!

Estejas onde estiver, amanhã tu não vais ter tempo pra quase nada. Amanhã, tua obrigação é com a tua pátria, com os teus irmãos, com a tua paixão representada pela camiseta colorada. E como esse compromisso tem hora e local definido, te organiza pra acompanhá-lo com 100% das tuas forças, seja pela internet, seja por rádio, seja na TV e, bueno, se tu fores ao Beira-Rio, então, nem se fala!

Te alimenta bem durante o dia, mas não abusa. Controla o nervosismo e a ansiedade. Guarda tudo pra de noite, para a hora da partida. Beber pode, principalmente se te ajudar a relaxar. Não te estressa durante o dia, já falei: a bronca é à noite. Então, também não abusa do trago. Pega leve, pois, como diria Bezerra da Silva, não precisa fazer a cabeça quem já nasceu com ela feita.

Não é papo de louco não. É que amanhã é semifinal de Libertadores, e em Libertadores joga todo mundo: titular, reserva, gandula, até a tia do cachorro quente. Torcedor, então, bah! Torcedor nem se fala! Amanhã, meu irmão colorado, torcedor não joga, torcedor decide! Se é no Beira-Rio meu amigo, a parada é nossa!

Amanhã, portanto, o espírito tem que ser esse. Aproveita pra fazer hoje tudo o que der. Não leva contigo, amanhã, nenhum problema, nenhuma preocupação, ainda que irremediável. Porque se não tem remédio, não adianta nada tu te preocupar. Se tiver remédio, bom, aí já tá resolvido. Só não esquece: deixa pra depois de amanhã!

52 Comentários:

Marco disse...

Olhalá, já estou nervoso!

Mas, pelo menos, amanhã o dia passará rápido, ao contrário do dia de todos os Colorados.

Sairei de Maringá cedinho, e chegarei em SP no final da tarde. Seriam 7 horas de carro, mas com mulher e filho pequeno devo fazer o trajeto em 8 horas e meia. Legal!

Assim, conclamo os Colorados de Sampa a me indicarem o bar onde assistem os jogos, tipo o do Consulado...

Ou se conhecem algum centro de umbanda, onde eu possa fazer um contato paranormal com o ectoplasma do blog, o CJR...

Roberto disse...

Eu já estou ansioso. Amanhã é dia de ser covarde. Dia de 50.000 enfrentarem 11. Amanhã é dia de um caldeirão vermelho massacrar 11 jogadores de branco. A torcida será a extensão de um inter que não se ve no beira rio há alguns anos. Raçudo, brigador. É peleia braba. Não dá pra entrar de salto alto. Tem que entrar para matar. Se fizer um, tem que buscar o segundo. Quando fizer o segundo, o objetivo será o terceiro. Se o São Paulo se abrir, lembrem disso, ele será massacrado. Pois o contra-ataque do inter está tão eficiente quanto aquele formado por Nilmar e Taison, no início de 2009.

Vai ser covardia.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Marco,

Mandei o endereço do bar para o seu e-mail.

Gilnei Filho disse...

"Fernandão tem certeza de que irá para a final da Libertadores." Fonte Terra Esportes.

Tem que ser usado pelo Inter!

Gilnei Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gilnei Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anderson Cruz disse...

Revivendo aquele mesmo clima que tomou conta de todos os colorados em 2006. Tá chegando o grande dia. Amanhã é todo mundo com um único pensamento e objetivo: VITÓRIA. O Fernandão tem certeza que irá pra final? Que bom. Então ele deve estar reservando hotel e ingressos pro jogo do Inter x Universidad do Chile?

VAMO INTERRRR!

Rafael Severo disse...

"Fernandão tem certeza de que irá para a final da Libertadores." Fonte Terra Esportes.

Fernandão é tão colorado que mesmo no adversário nos fornece 'armas' de grande potencial bélico.

Valeu pela dica, Fernando Lúcio!

Celso Roth e os onze de vermelho agradecem.

Gilnei Filho disse...

Hoje tava recordando do dia do jogo de volta contra o Banfield em que apesr de todos os problemas que o Inter passava, o pessoal se mobilizou de tal forma para aquela partida decisiva aqui no blog,nas ruas.
Todos passaram a pensar positivo, acreditar na virada, pra mim foi ali que a Libertadores de começou de verdade!

Amanha, como disse o Chiodelli, não tem conversa, é o espírito de 2006 de volta, o pensamento positivo, a força e a garra!

VAMO VAMO INTER! RUMO AO BI!

Fabio - Arena Vermelha disse...

Baita texto, Chiodelli.

Faremos nossa parte amanhã!

oô Vamo VAMO INTER....

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Como disse um amigo nosso...

Daniel, o texto está Wilson Mathias !


kkkkkkkkkkkkkk

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O F15 disse que vai a final, sem problemas...

Eu também vou assistir a final no BR

Rafael Severo disse...

Chiodelli,

O Inter tem sido o meu café preto nesses últimos dias. Essa madrugada acordei, cerca de 4:30, e não consegui mais dormir. Insônia nunca é bem-vinda, mas essa teve razão de ser...

Grande abraço.

Daniel Chiodelli disse...

Hehehe, Wilson Mathias foi ótima!

Daniel Chiodelli disse...

Grande Severo,

Com o Inter estamos insones! Como diria Pavarotti: "Nessun dorma", hehehe!

colorado-RN disse...

Tá difícil conter a ansiedade e o nervosismo, queria muito estar aí (moro à 4.500km, em Natal-RN - inclusive já avisei no site do Inter que não estarei neste jogo, faça o mesmo e ceda seu lugar para outro, não podemos deixar nenhum lugar vago no estádio)mas estou convicto que no dia 18 de agosto estarei no Beira Rio, assim como naquele 16 de agosto de 2006, mas desta vez levarei meu filho de 7 anos para compartilhar o mesmo sentimento de satisfação e vitória!!!
Ah, outra coisa: "Fernandão VTC"!!!!

cjr-sp disse...

Eu só entro no orkut para ver a comunidade do Inter em vesperas de jogos decisivos para ver o que tao armando de festa...

Entrei lá e li que nao vai dar para entrar com sinalizadores e que a BM nao vai deixar a popular entrar com os sinalizadores e o que o Inter pode ser punido e tal...

Será que nao teremos aquele caldeirao de sinalizadores dentro do estadio, igual na sula e final da copa do brasil ano passado ????

Falaram lá na comunidade que é por isso que estao fazendo o RUAS DE FOGO fora do estadio...


PUTZ...TO NERVOSO. NAO TO COM ESSA CONFIANÇA TODA...GELEI QUANDO VI O GRUPO DE CONCENTRADOS COM MATIAS E NAO TÁ LÁ O GLAYDSON NEM O SORONDO. ESCUTEI NA RADIO ONTEM QUE O MATIAS PODE IR PARA O JOGO NO LUGAR DO GIULANO....


**************************

Marco,

Te enviei um email.

Renan Santos disse...

TO NERVOSÍSSIMO, DE FICAR COM O OLHO CHEIO DE SANGUE!!


VAMO INTER!!!!!!!

cjr-sp disse...

O que me anima para amanha é o juizao...hector baldasso, argentino que deixa o jogo correr e do pescoço para baixo pode bater a vontade...

Isso se ele nao ter ficado com raiva de o Inter ter tirado dois argentinos da disputa.

Luciano Klein disse...

pronto. conseguiram me deixar ansioso!!!!!!!!!!!

m.rodrigo.oliveira disse...

Gilnei.

O Fernandão está certo ao dizer que tem 100% de certeza de que estará na final.

Ele tem carteirinha de Ex-atleta do Inter. Por isso não precisa entrar em fila de espera pra comprar ingresso pra finalíssima no Beira-Rio.

Hehehe

Horacy disse...

Buenas moçada...sou Colorado aqui de Sampa...Bom hoje o Fernandão foi o destaque da cidade, só ele falou em todos os jornais e no principal deles (LANCE), além de várias outras coisas, ele disse que o São Paulo tem que marcar pressão no inicio e isso fará com que a torcida fique impaciente afetando o estilo de jogo e a concentração do Internacional. Segue o link com uma parte da entrevista para quem quiser: http://www.lancenet.com.br/noticias/10-07-27/797272.stm

Peço agora encarecidamente a todos aqueles que vão ao beira rio e também os que não vão...para fazer exatamente o que o Daniel pediu no texto de hoje, se guardem para amanhã e incentivem o time até o fim (não importa o que aconteça), sem nervosismo e sem pressão para o nosso lado, a torcida é a camisa 12 do inter então temos que jogar contra o adversário e não deixar ele usar isso a favor e por favor não me digam que o Fernandão agora é "expert" em Internacional e vai ajuda a tirar essa vaga na final da gente né? Aqui em Sampa só se fala isso!
Por favor avisem a todos sobre isso e vamos fazer história amanhã, não temos a maior torcida do Brasil mas temos a mais forte, companheira e dedicada torcida de todo mundo, vamo que vamo...AVANTE COLORADO...

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Amanhã não veremos 11 jogadores do Inter. Eles não usam mais uniformes. Vestem armaduras de um rubro sagrado. São templários da nossa nação. Travam uma cruzada pacífica, de amor e vibração. Trazem consigo toda a história deste clube e dessa terra. Têm o peito de aço, tal qual Dario. E a humildade de Tesourinha, que jogava por tão somente dois litros de leite. São chimangos e maragatos. São Terra e Cambará. São lanceiros negros, brancos e vermelhos. São o mais fino exemplar da raça gaudéria. Fortes. Aguerridos. Bravos. Contam com toda a virtude derramada sobre o Pampa. Honram ao nosso Internacional. Como sempre pedimos. E nos darão a Libertadores, ainda que tardia.

Vou colocar urgente uma camomila no meu chimarrão, tlvz assim consiga diminuir minha imensa ansiedade na espera de amanhã.

Marco disse...

CJR

Já recebi e respondi. Ao Júlio também, obrigado a todos pela Coloradagem...

Ainda são 14 horas do dia anterior, e já estou nervoso, ansioso... mas confiante!

Quem diria que o Roth resgataria a confiança no time, em tão pouco tempo?

Perguntinha: o que será que os antigos medalhões do SP (Hernanes Ceni, Dagoberto, etc) estão achando de todo este destaque dado do Fernandão?

Le_Colorado (Casca/RS) disse...

VAMO VAMO INTER!!!!!!!

RUAS DE FOGO: BEM VINDOS AO INFERNO!!!!!!!!!!

Amanha, 13:00 rumamos ao Gigante......

vamos colaborar com essa grande festa!!!!

Vamo vamo inter!!!


Fernandão vai receber ingresso pra final??? Isso sim é q ser um ídolo....nem bem foi o primeiro jogo e já quer garantir um ingresso pra final!!!! heheheheheh


VAMO VAMO INTER!!!!!!!!!!!!!!!!

Caco e Su...... disse...

CJR, Julio e Marco, vcs váo no SACHA ver o jogo ou estáo armando um festinha particular hehehehehehe...... Amanhã em PORTO é deixar os caras ficarem nervosos eles. O Hernandes está com a cabeça no palermo ou seja lá no que for. o Washignton já saiu e eles estao com menos opçõe sno banco porque o Ricardo Oliveira está pior que o Sobis em recuperaçao.. É ir na boa que dá para meter...

Juli Abdhanur Turcato disse...

Sorte minha que nessa semana estou de férias e amanhã estarei lá no GIGANTE :-)

Perninhas tremem, rsrsrs!!!

Giovanni disse...

São Paulo liberou o Washington, ou seja, perdeu o centroavante reserva pro jogo de porto alegre, vai apostar tudo no fernandão voltando de lesão e colorado.

Gilnei Filho disse...

poisé m.rodrigo.oliveira,
depois de tu ter me lembrado dessa questão, já comecei a ver a situação com outros olhos. Ia rasgar o poster do Fernandão comemorando o gol do segundo jogo em 2006, mas não posso rasgar essa história tão gloriosa.

Seja lá o que for que disser o Fernandão antes desse confronto, eu sei que naquele peito antes de tudo bate um coração COLORADO!

Do jeito que vai estar o Gigante da Beira Rio amanha, não tem pra time algum nesse MUNDO!

Vamo vamo meu INTER,
SEREMOS CAMPEÕES!

Ike disse...

Giovanni, o SP liberou o washington porque já inscreveu o ricardo oliveira, não dá pra desprezar os bambis, amanhã e jogar e torcer com "sangue no olho"

Giovanni disse...

Ike, eu tinha lido que ele nem viajaria pq tava sem condições de jogo, mas agora vi que ele vem pra cá, mesmo em condições de jogo precárias, sem jogar há muitos meses.
Sinceramente, não me preocupa, a carreira do cara só decresce ultimamente.

Almilano disse...

Bah,

Chiodelli matando a pau. Baita texto!!!!

VAMO COLORADAGI, É AMANHÃ, PORRA!!!

Roberto disse...

Porra, essa da Brigada proibir sinalizador, pq?? O que aconteceu? É foda. Tem que ter sinalizador, foguete, fumaça. Tem que transbordar de fogo o caldeirão! Isso ajuda a incendiar os jogadores, coloca medo nos adversários.

Sobre o Fernandão, esqueça. Ele é colorado mas é semi de libertadores. E antes de tudo, o que ele mais quer é mostrar que o FC é um baita filho da puta (fato) e fechou as portas pra ele. Ele vai jogar com MUITA vontade. Mas além de vontade, ele vai ter RAIVA. O inter tem que desestabilizar. Apertar o são paulo. Deixá-los acuados no campo. Pressão dos jogadores, pressão da torcida.

Amanhã, tem que ser uma panela. De pressão. Constante. Sufocante. Quando entrar o primeiro, as portas se abrirão!

GILSON - PR disse...

Bom o seu texto Daniel!!

O coração está na garganta...

Não gosto do otimismo e não estou sentindo isso, sempre quando fico otimista com o meu time as coisas acabam não dando certo.

Não acreditava na vitória contra o Barcelona, mas ela ocorreu...

Estava superconfiante na final da sula e a coisa complicou no BR. Estava confiante no ano passado na final da CdoBrasil e deu curintia.

Boa sorte colorado,
Fernandão sempre nos deu sorte e que amanhã a história continua...

GILSON - PR disse...

o sampablo está apostando em jogadores que estão em recuperação física. Preteriram o washington e inscreveram o Ricardo oliveira que nem vai jogar amanhã e talvez nem na próxima semana, estão apostando nele para a final.

Fernandão quando volta de uma parada de recuperação física sempre fica mais lento. Ele é um jogador que sempre demora para ficar em total forma.

Marco disse...

Tentarei ir ao Sacha, porque o meu amigo, onde assistiria o jogo, é santista.

Daí que eles vão querer assistir o jogo com o Vitória, e eu ficarei a ver navios.

Então vou dar o mico neles, e tentar ir ao Sacha.

O problema é meu filho de 2 anos, não sei como é o ambiente, ele vai infernizar o tempo todo. Se tivesse um playground lá, até seria legal.

Vamos ver...

Unknown disse...

NAÇÃO COLORADA que mora em SALVADOR/BA! Onde é que a galera vai se reunir pra jogar essa batalha junto com nosso INTER DO CORAÇÃO????
Já prometi que se o colorado passar vou de sair do Farol de Itapuã até o Farol da Barra fazendo barulho com o bandeirão vermelho!! Quem mora por aqui passa o email aí pra aumentar a torcida COLORADA NA BAHIA!!! Vamo vamo meu INTERRRRRR!!! pra cima dos BAmBIS

Paixão Colorada disse...

Baita texto...muito, muito bom e verdadeiro!!
Amanhã é só concentração...e como alguns já comentaram...fiquei ansiosa...mais do que já estava...rsrssrs.
Vamo lá...pra cima deles!!!
"Vamos, vamos Colorado, vamos Rolo Compressor, vamos bem loucos do trago, cantaremos COM AMOR..."
"...DO INTER NÃO ABRO MÃO..."
Saudações Coloradas...e rumo ao Bi.
Bibiana.

Paixão Colorada disse...

Baita texto...muito, muito bom e verdadeiro!!
Amanhã é só concentração...e como alguns já comentaram...fiquei ansiosa...mais do que já estava...rsrssrs.
Vamo lá...pra cima deles!!!
"Vamos, vamos Colorado, vamos Rolo Compressor, vamos bem loucos do trago, cantaremos COM AMOR..."
"...DO INTER NÃO ABRO MÃO..."
Saudações Coloradas...e rumo ao Bi.
Bibiana.

Luiz Felipe disse...

Gurizada,

alguém aí de sampa tá com os ingressos para o jogo do morumbi na mão????

Tô há semanas atrás desses ingressos. No BR, não informam nada. Disseram que já venderam uma parte no morumbi, mas um colorado que tava lá hoje disse que tentou comprou em sampa e não conseguiu.

Unknown disse...

Azar é do patrão...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julio.Colorado em Sampa disse...

Luiz Felipe,

Te respondi num outro post mas acho passou...

Os ingressos em São Paulo estavam a cargo do consulado. A cota era pequena e eles venderam para quem fez reserva, sendo pioritária a venda para sócios residentes aqui em SP. Foi tudo comunicado por e-mail e no site do Consulado.

No total o São Paulo disponibilizou apenas 1200 ingressos para os colorados. A maior parte foi para POA. Imagino que essa pequena quantidade de ingressos não deu nem pra largada.

Caco e Su...... disse...

Luis felipe, complementando a resposta do Julio, foram disponibilizados 250 ingressos para a tarcida em SP e o resto está indo para Porto Alegre. As vendas no estádio foram feitas sem a autorizaçao do inter e a posse destes ingressos náo é sabida, possivelmente cambistas.

Marco, o bar está fechado para nós, ou seja, e é um ambiente nada bagunçado,. pode ser que fique cheio, pois cabem 90 sentados e mais uns 40 de pé.

Julio, estarás em POA AMANHÄ? ou vais no SACHA?

Ricardo Aragones - Consulado SP

Caco e Su...... disse...

eduardo, olha no site do inter na parte de torcida/consulados, em salvador.
a galera olha os jogos no CTG aí. já fui lá e é bem legal.
abs

Luiz Felipe disse...

Valeu, Júlio. Eu vi a tua resposta no post post sim.

Valeu Ricardo também.

O que acontece é que, fui ao beira-rio hoje, e eles não passam informação nenhuma. O último email que recebi da ouvidoria diz que, por enquanto, não haverá venda desses ingressos em poa.

Liguei para o SPFC e me informaram que os ingressos devem ser comprados no Beira-rio.

Então, os ingressos sumiram!! E pelo visto ninguém tem nenhum na mão!

Se alguém souber de algo, poste aqui por favor.

Caco e Su...... disse...

Luis, o inter deverá informar algo nos próximos dias,pois para eles também está nebuloso o assunto, certamente o Inter terá melhores informacóes na quinta ou na sexta, porem o numero será reduzidissimo, menos de 900, comparativamente com o que tivemos em 2006, quase 2500 e na copa do brasil.

Marco disse...

Valeu a todos que responderam!

Se der na louca, vou no meio da torcida do SP mesmo!

E, farei contato em SP com aqueles que puder!

Parafraseando o Cazuza: "O tempo não pássa... não passa nãooooo, não passaa!".

Joceli disse...

Não podia deixar de participar da torcida, hehe.

PRA CIMA DELES COLORADO.

VAMO INTER, VAMO INTER.

COLORADO, COLORADO, NADA VAI NOS SEPARAR ....

MINHA CAMISA VERMELHA, E A C... , O GIGANTE ME ESPERA, PARA COMEÇAR A FESTA, XALAIALAIA, ...

RUMO AO BI DA AMÉRICA.

Amanhã os colorados espalhados pelo mundo estarão todos dentro do GIGANTE com nosso time para juntos conquistarmos uma vitória que nos deixará mais próximos da final da Libertadores 2010.

Bom jogo a todos nós colorados e que sejamos felizes.

Denilson M. (POA) disse...

Galera das antigas do BV estará lá no lugar de sempre???

Torcedor Vermelho disse...

Daniel,
Foi exatamento o que fiz hoje, resolvi todos minhas pendencias. Amanhã é concentração total. Tirei inclusive o dia de férias. Quero estar no Gigante o mais cedo possivel. Abs.
Marcelo Furlan

Julio.Colorado em Sampa disse...

Ricardo, vou no Sacha.

Estou reservando minhas energias $$$$$$ para a final e, quiça, para os Emirados.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]