sexta-feira, julho 02, 2010

Final dos Sonhos já era

Que tristeza, queria muito uma final entre Brasil e Argentina. Minha esposa vestindo a camisa do Brasil não consegiu nem ver os ultimos 15 minutos do jogo. Um jogo aparentemente ganho no primeiro tempo, o time decidiu não voltar ao gramado no segundo tempo. Mas eu avisei a 2 topicos atras, a Final mais era "sensata" é Holanda e Argentina. Tava faltando algo a mais. Torci para um milagre do Nilmar mas ele entra em campo com um peixe fora d'agua e aí é dificil.

Triste muito triste. Na primeira fase nunca me preocupo com o Brasil porque normalmente é tão facil como roubar docê de criança. Mal precisa-se torcer para o Brasil na primeira fase, mas como a coisa muda rapidamente no mata mata. Hoje eu já sabia que ia ser complicado. Agora o negocio é torcer pro Uruguai (especialmente), Gana ou Paraguai.

Chato pra cacete ter seus 2 Países eliminados da Copa em uma semana. Qualquer coisa dos EUA pra mim era lucro e o Brasil era o seguro até a final ou semi. A copa perde um pouco de graça.

PS: Bola Parada e Brasil na Copa...parece Inter.

1982 Escanteio...Rossi...Italia 3 x 2 Brasil...Brasil fora.
1998 Escanteio...Zidane....DUAS VEZES....França 3 x 0 Brasil...Brasil Vice.
2006 Falta....Henry....França 1 x 0 Brasil...Brasil fora.
2010 Escanteio ....Brasil fora.

PSS: E pra que Juiz Japones nesse jogo? Desde o inicio do jogo a malandragem dos jogadores foi obvio querendo se aproveitar de um juiz de um País sem muita tradição no futebol.

PSS: O que que a Fifa tá pensando? Jogos na Sexta e Sabado mas Domingo sem jogo. Bem que a rodada de hoje poderia ter sido amanhã para o Mundo poder ver em fim de semana. Me parece que teria sido o mais logico não?