segunda-feira, julho 19, 2010

Janela Aberta!

Quem diria que aquele cara (Francisco Noveletto) que eu encontrei em na Rua em Yokohama e perguntei "Tu és Colorado?" não sabendo quem era hoje teria conseguido o feito de abrir a janela de transferência para Julho em vez de Agosto. Assim sendo o Inter pode increver Renan, Tinga e Sobis na Libertadores e no Brasileirão.

Fico muito feliz com a entrada do Tinga pra lacrar o meio, esperansoso com Sobis no ataque mas com um pé atras em relação ao Renan. Por mim Lauro teria continuado como titular e Pato já teria voltado a Buenos Aires. Lauro não tomou um quinto dos Frangos do Pato e desistiram dele. Enquanto isso Pato continua a tomar frangos e Renan que ainda tem muito que provar talvez entre frio na Libertadores. O maior erro foi sacar o Lauro e aí sim o sacrificar diante da torcida.

Mas vamos que vamos. Tinga no meio com Guinazu pode ser melhor que um sonho. Um faminto Sobis no ataque por nos trazer muitas alegrias....se o goleiro seja lá quem for conseguir fazer o basico já fico feliz!

PS: Ainda sobre o nome do Estadio em 2014. Qual será a porcentagem da população fora do Brasil que vai pensar ao menos inicialmente que o "Estádio Beira Rio" fica no RIO de Janeiro? Faremos propagando para o Rio de Janeiro ou para o nosso clube o SC Internacional?

PSS: Dei uma pesquisada e A FIFA não permite que o nome do Estádio tenha o nome de uma empresa que não seja patrocinadora da Copa....assim em 2006 o Allianz Arena na Alemanha ficou conhecido como "Fifa World Cup Stadium" durante a Copa e a mesma coisa aconteceu com varios outros. Mas em nenhum lugar diz que o estadio não pode levar o nome do dono, como foi feito em 94 como o Giants e em 2002 o Daegu Stadium onde joga o Daegu FC e com varios outros estadios que leva o nome de quem é dono dele.

PSS: Quanto será que uma patrocinadora da Copa, por exemplo Adidas (se o Inter usasse Adidas) não pagaria pra colocar o nome no Estadio? "Adidas Internacional Stadium". Mas pode ser qualquer outro patrocinador aprovado pela FIFA. Só para terem uma ideia...o banco CITI tá pagando ao NY Mets (do baseball) $400 Milhões de Dollars por 20 anos pra chamarem o novo Estadio do Mets de Citi Field. Quanto será que vale um estadio de Copa do Mundo por 5 anos de contrato?