domingo, julho 11, 2010

Erros do início ao fim

Montagem final da ESPN dos EUA apos a Copa


A Copa pra mim se resumiu a erros de arbitragem do inicio ao fim. Um triste fato do futebol e com uma FIFA irresponsavel que sabe que 1 juiz não vai acertar todas.

Hoje no tempo extra a Holanda teve uma falta que quando batida bateu claramente sem a menor duvida na barreira. Antes de sair pela linha de fundo o goleiro ainda tocou na bola....e o Juiz? Deu tiro de meta! Não só bateu na barreira como no goleiro!!! Pouco depois gol da Espanha. Se é dado o escanteio como deveria ter sido dado a sequencia do jogo teria sido outra. Todo estadio viu menos o Juiz. Chega a cansar. A Copa de 2006 já foi um festival de erros e em 2010 só piorou mais ainda.

E que final de lixo hein? Por essa final eu teria dado ao Forlan o titulo de melhor da Copa. Villa, Iniesta e o resto fez muito pouco na final. Tái Premio BV da Copa vai para o Forlan! (EDIT: e olha só a Fifa concordou comigo! Parabens Forlan, merecido!)

PS: Hoje notei as semelhanças no jeito de jogar do Robben e do D'Alessandro. Mesmo jeito de correr, mesmo tipo de tique de bola e até chutes e dribles são parecdios. Só faltava Robben fazer o La Boba. Mas acho Robben bem mais completo. Mas podem ver video o jeito de correr, driblar é tudo igual.

Bom Agora vamos a Libertadores.