sexta-feira, julho 09, 2010

QUE CIRCO!

Estou acompanhando o caso Bruno pela TV Globo e sites online. Tenho que dizer que acho uma vergonha como está sendo conduzido esse caso. Parece uma cena policial de uma novela. Primeiramente direi que acredito que o Bruno deve sim ter envolvimento direto na morte da tal Eliza (afinal já martelaram isso na nossa cabeça na TV não é?), mas o problema é que um muleque de 17 anos que ao tudo indica é um marginal confessa ter participado do crime e indica quem foi a pessoa que matou ela. Baseado nisso os Delegados (que parecem acreditar em todas as palavras do menor) que estão aparecendo na TV e estão repassando esses "Fatos" para a midia e em essencia condenando todos os nomes envolvidos antes mesmo do caso chegar as cortes.

Como sabemos que esse guri tá contando a verdade? Como sabemos que já não tava combinado pra dizer que o assasino era o tal de "Marcos Nene" um ex-policial? Esse cara talvez seja ou não seja culpado, eu não sei, mas ele parece já ter sido julgado por Delegados fanfarrões , pela midia e consequentemente pelo povo e tudo baseado na palavra de um rapaz de 17 anos que admite ter dado uma martelada na cabeça da Eliza! Se o marginal falou deve ser verdade né??

O Delegado contas as historias na TV como se tivesse contando para amigos, incredulamente, numa mesa de bar! Sinceramente mal acredito o jeito que esse caso tá sendo tratado por todas as partes. Culpados ou não acho que a Policia em especial esse delegado de Minas deveria saber que o julgamento não deveria ser feito na TV e sem verificar todos os fatos.

Sei que há bastante leitores do BV que são advogados, então pergunto qual a tua visão de como está sendo conduzido esse caso? Na minha opinião parece ser um circo total.