quinta-feira, julho 01, 2010

Retrato Falado


Acho que estamos nos preparando muito bem para os próximos eventos esportivos, parece que a janela será antecipada e poderemos reforçar o time.

O Roth já merece uma medalha só por estar trabalhando a comunicação dos jogadores durante os treinos a ser implantada nos jogos. Era incrível a ´mudez` do time, eles simplesmente não conversavam, não pediam a bola, era cada um por si e a culpa era da atitude, quando na verdade era falta de orientação dos treinadores aliadas ao perfil de atletas contratados pela Direção que parece não entender que temos que ter no grupo jogadores de temperamento forte indignado...ex maior: Lúcio da Seleção - bastante criticado por isto. Tem de canalizar esta energia, indignação, vergonha para dentro do campo, fora dele requer administrar.
Sempre dizia aqui, somos um plantel de jogadores ´bonzinhos`, obedientes e faceis de trabalhar, não incomodam a direção / treinador / adversários. Os temperamentais como Dale, Magrão e outros não se enquadravam no ´espírito` da equipe. Os ventos parecem estar mudando. O Guina é o maior exemplo de como não ser capitão...apesar de ser um jogador dedicado!

Falando em janela, é urgente que o CD do Clube ´abra suas janelas e renove seus ares`
A foto acima ´representa` um momento da Última assembléia. Uns poucos berram (sem qualquer noção, educação e ética) e a maioria silencia (sem qualquer noção).
Isto propicia que as decisões fiquem bastante centralizadas e poucas pessoas decidem por 105.000 associados e vários milhões do torcedores. Tem muitos conselheiros que nem sabem porque vão nas reuniões, reclamam o tempo todo, saem bem antes do término delas, isto que são somente 05 por ano. Como ajudar o clube assim ?