sexta-feira, janeiro 28, 2011

ACADEMIA DO SONHO

EDIT: O Inter está de parabens por ter criado a TV e Radio Inter. Esses 2 videos aí são otimos exemplos do valor deles. Acho que quem acompanha o BV sabe que eu iria gostar de ver basitidores assim pois é exatamente o que tentei fazer nos 2 Mundiais.

Vale a pena ver os 2 videos na integra.



Mais um Video exclusive da TV Inter com Cave chegando ao Beira Rio


Foi mais uma demonstração da paixão da torcida do Inter. Centenas foram ao Aeroporto receber Cavenaghi o novo 9 do Inter. Um jogador que pode até se dizer com certa certeza que a maioria dos colorados não conhecem de verdade. Eu por exemplo não sabia muito dele antes da semana passada.

Mas depois de pesquisar, ver que o cara faz gols, já jogou na Seleção Argentina e talvez o mais importante ainda conhece e gosta de jogar com o D'Alesandro. A estrela do time tem que estar feliz e a chegada do Cave faz exatamente isso. Imagino que mais um Hermano, o Bolatti, só faça o D'Ale se sentir mais e mais em casa.

Por sinal acho que se o Inter continuar vencendo como tem feito desde 2006, se continuar o profissionalismo na diretoria, se a torcida continuar ajudando podemos mais e mais dominar o futebol na America do Sul e ser cada vez mais atraente para jogadores Argentinos. Não queremos mais uma ou duas decadas escuras...sem disputar libertadores, ficando no meio da tabela do Brasileirão. Queremos um Inter SEMPRE lá no topo. Se isso acontecer e a economia Brasileira continuar cada vez mais forte, Porto Alegre, mais especificamente o Inter é um lugar perfeito para Hermanos voltando da Europa. Jogadores que querem estar perto de casa mas com salario em dia. Se for o jogador certo como acredito que Cave e Bolatti sejam, eles estão bem vindos.

O Negocio agora é torcer para que Guina fique tambem e que damos um jeito na dupla de zaga e que o goleiro que entrar tire as duvidas da mente da torcida.

Com isso o Video do Dia..a Academia do Sonho para a Academia do Povo. Vida numa cidade do Norte, o que Porto Alegre não deixa de ser para Argentinos.