quarta-feira, janeiro 19, 2011

Perguntas

Até agora em 2011 são muitas perguntas com poucas respostas. Qual a sua pergunta?

Algumas das minhas:

- Quando foi a ultima vez que o Inter teve uma sequência boa de vitórias? Já faz tanto tempo que nem me lembro mais. Talvez no primeiro semestre de 2010? Certamente não foi pos-Libertadores.

- E se o Time B não ganhar hoje do Porto Alegre?

- Porque sempre se vê manchetes "Garotos do Inter vão bem" em Copinhas e Sub isso e aquilo, mas quando os garotos chegam ao time principal perdem para times como Cruzeiro de Porto Alegre? Seria o peso da camisa?

- Você confia no Zé Roberto? Será que não é o mais um "Kleber Pereira" que vai ganhar milhões sem render nada em campo?

- O que mudou no Inter desde a derrota para o Mazembe a mais de um mês atras?

- Cadê o Fernando Carvalho?

- Quem você gostaria de ver ser contratado (sem exageros por favor)?

- Será que o Neymar não vai ser "apenas" mais um Robinho? Até agora a carreira dele tá igual.

- Não iam usar a Camisa do Mundial no Gaúchão? Por mim usavam ela o ano todo. Usar em só 2 partidas, no Mundial, é um pecado. É a camisa mais bonita do Inter em decadas.

- Afinal...Quem é nosso goleiro titular? A Libertadores logo mais vai começar e nem sabemos quem será o #1! (Edit: Se for Renan eu começarei um JIHAD aqui no BV contra tudo e todos!)

- O Comentario do Pato no video que gravei em Abu Dhabi onde ele basicamente diz que quem escala é empresario...como fica?

PS: Mal acredito que o Big Brother Brasil faz com que jogo de futebol no Brasil mude de horario. A versão Americana do Big Brother tá no ar a 10 anos mas tem pouco impacto na midia ou com a população em geral. Aqui outros pessimos programas é que ganham destaque como essa modinha de programas de procura de cantores e outros de celebridades dançado.

PSS: Coloquei na coluna direita uma ferramenta que mostra os Tweets lá de dentro do Beira Rio (dirigentes, jogadores etc...). Se você tem sugestões de quem adicionar nessa lista avisa aí. Tem que ser alguem que tá dentro do Inter.

PSS: Pra quem não viu o Video que postei ontem virou noticia em sites esportivos do Brasil. Viva a Internet!