sábado, janeiro 01, 2011

1111

E começa um novo ano! Espero que seja de muitas vitórias para o Inter e de muita saúde e sorte para todos nós!!

Mas como o tempo tá passando rapidamente, 2011?! Fala serio, parece ontem que estavamos preocupados com "y2k" na entrada do ano de 2000 onde todos achavam que os computadores pelo mundo iam Crash! Isso já faz 11 anos! Meu Deus!

Acho que com o passar dos anos o tempo acelera! Quando eu era criança um verão parecia durar seculos..hoje num piscar de olhos já se foi!

Parece ontem pra mim quando aluguei uma casa na praia aqui no Jersey Shore com uns amigos. Ficamos lá o Verão todo fazendo festa...mas esse ontem foi 1991! Vinte anos! As vezes acho que estava num coma e acordei e o tempo passou sem eu ver! Naquele verão eu tinha 24 anos e achava que eu tava velho! Tá louco!

Ano passado alguem me deu uma assinatura para a revista de musica SPIN. recebo a revista todos os meses mas não consigo me interessar muito na sua leitura. Isso porque o cara chega a uma certa idade e para de comprar musica...ou melhor...para de comprar musica nova. São raros as pessoas que passam dos seus 30 e continuam "decobrindo" bandas novas. Eu parei nos anos 80...90 e olhe lá e sinceramente acho que não tô perdendo muito em não seguir de perto as bandas de hoje.

Pensar que um dia eu sentei na arquibancada fria do Beira Rio e vi Falcão tocar bola com Batista, Jair, Mario Sergio, Mauro Galvão, Bira, Valdomiro e outros numa luta que parou no Vice da Libertadores enquanto boa parte dos leitores do BV nem existia! Muitos que hoje são Advogados, Arquitetos entre tantas outras profissões...

Talvez eu esteja sendo nostalgico demais, mas é assim a vida. I'll get over it!

Estranho é acabar Dezembro mês de clima de Mundial e entrar em Janeiro, mês com clima de Gáuchão. São dois opostos...Mundial e Gaúchão. Que o Time B ganhe o Gaúchão e o time A entre na Libertadores pra rachar!

Que o VT do jogo do Mazembe sirva como lição permanente no Beira Rio de como não perder uma partida que eramos obrigado a vencer. Sugiro que façam uma sala especial no Beira Rio que passe esse jogo em loop 24 horas por dia e cada vez que o grupo, os dirigentes, o tecnico perder foco eles são mandados lá dentro dessa sala para verem o desastre que aquilo foi. Para verem os 10 Mil colorados na arquibancadas perplexos por aquilo que assistiam no gramado.

Que os dirigentes tenham um pouco mais tato e mais sensibilidade e que escutem mais a torcida. Em termos gerais a torcida tem um bom conhecimento e as vezes enxerga melhor a coisa do que os que tão lá dentro no calor das coisas. Teimosias monumentais causaram o desastre de Abu Dhabi. Teimosias imperdoaveis. Vocês sabem quais são pois já repeti aqui 1000 vezes.

Que tudo dê certo em 2011 e que o tempo passe mais lentamente!