quarta-feira, janeiro 26, 2011

Siegmann Obama

Por enquanto não vimos muitas jogadas lindas e maravilhosas no gramado do Beira Rio em 2011, mas o Vice de Futebol do Inter Roberto Siegmann está marcando um golaço pessoal nessa abertura de ano.

Assim como Obama fez em 2008, Siegmann está inteligentemente usando tecnologia para se comunicar com a juventude colorada. Siegmann como vocês devem saber está usando e abusando (no bom sentido) o Twitter (aqui eu posso dizer twitter...diferente da Globo que sempre diz "um site de relacionamentos" pra não fazer propaganda kkkk). Ele quando se liga no twitter parece não poder parar de Twittar. Ele usa humor e mistura tambem corneta ao rival e dá uns toques sobre o Inter do que vem por aí ("Eu gosto de Tango"). Ele até fez referência ao Sexy Hot! Isso nunca se viu vindo de um cartola. Ele está humanizando os cartolas!

Não sei se é de proposito ou não mas o resultado disso é que os colorados ligados na Internet agora estão acompanhando em massa o Siegmann esperando ansiosamente pra ver qual será seu proximo tweet. Uma jogada genial para o conhecimento da "marca" Siegmann. Os seguidores dele no twitter hoje, são os socios que votarão amanhã.

Continue twitando Siegmann, mas traz o Tri da Libertadores e o Tetra do Brasileirão porque sem ao menos um deles isso tudo pode acabar sendo levado pro lado negativo!
_________

POSTSCRIPT (19 de Julho de 2011)
No fim o Twitter do Siegmann não durou. As derrotas somadas as diferenças com Luiggi fizeram com que Sigemann saisse do Twitter e eventualmente do Inter. Exemplo claro de porque é dificil ser tão aberto e exposto publicamente como o RS vinha sendo. Quando ta tudo bem é otimo, mas quando os resultados não vem o Twitter vira uma arma contra si proprio.