segunda-feira, janeiro 31, 2011

Silêncio

O Twitter do Siegmann está quieto a 24 horas.

Ou o homem tá no meio de uma negociação longa e histórica.
Ou ele esqueceu de recarregar a bateria do celular.
Ou vai ser sempre assim apos uma derrota.
Ou ao sair do estádio bateu a cabeça em algo está com amnésia e está perdido no Interior do Uruguai.

O Mundo espera o proximo comunicado do Siegmann!

PS: Numa boa galera, esse grenalzito 384 só valia pra estatistica mesmo, estão uma vitória mais perto de nos agora. De resto não importa muito e deu pra ver que no time aparece em classico. Bola pra frente e foco no dia 16 contra o Emelec.

PS: Siegmann não falou que se chegasse a 5000 seguidores no Twitter ele anunciaria uma contratação Segunda? Estamos aguardando.

PSS: BV não tem nem 1000 seguidores no twitter (só 700). Pô Nação Colorada vamos chegar ao menos a 1000 né! Aí eu tambem anuncio algo aqui.