domingo, janeiro 16, 2011

Estreia

Não vi ainda o jogo e agora nem sei se quero ver. Ainda não li os comentarios deixado mas quero ver quanto tempo vai demorar até a torcida cair na rotina de sempre e começar a pedir "Titulares Já" no Gaúchão....veremos.

Não pensei que veria o dia que o Inter perdesse para o Cruzeiro de Porto Alegre! Mal sabia que o Cruzeiro ainda tinha time! Agora só falta perder para o Força e Luz e o Renner! Meu Deus!

Onde está o Time B que ganhou do Botafogo no Rio ano passado?

PS: Vi agora os melhores momentos, que parece mais um DVD de ataques do Cruzeiro e o gol que o Muriel tomou vou imperdoável por mostrar falta de TRABALHO na parte dele. Ele foi completamente desleixado, irresponsável e preguiçoso. Tomou um gol de um angulo impossível e beijou a trava em vez de ir atras da bola como um goleiro com fome e que quer ser titular.

Enquanto eu tava em Abu Dhabi o Giovanni Luigi cordialmente me convidou para ajudar o Inter aqui dos EUA. Então a minha primeira "indicação Oficial" ao Inter é que eles procurem um goleiro nos EUA. Qualquer goleiro Americano da Liga principal humilha a maioria dos goleiros Brasileiros em vontade, qualidade e raça. E eu tô falando serio! Bola na mão é com os Americanos! Chega de enganadores de baixo do gol Colorado! E enquanto um Americano não vem, por favor, Lauro já! Chega de brincar com a camisa #1.