quarta-feira, janeiro 05, 2011

Gabiru Killed The Soccer Star

Esse é o primeiro video que passou na MTV Americana em 1981 quando Videos começaram a ter destaque e quando a MTV ainda passava videos. Como era legal ver videos na MTV, era um canal muito bom...depois lá nos anos 90 (a decada onde começou a morte de musica boas) virou merda quando pararam de passar videos.

O Video do The Buggles previa a morte da estrela de Radio nas mãos do Video, o que realmente aconteceu por um bom tempo. Alguns artistas que tinham sucessos na Radio até 1981 fracassaram na epoca da MTV porque o visual não ajudava (um exemplo é Cristopher Cross...gordinho cheio de Hits até a MTV aparecer..na radio o cara não precisava se preocupar muito com o visual).

Então não sei se por coincidencia ou intenção a MTV lançou seu canal com esse Video "Video Killed the Radio Star". Mas porque tô falando em MTV? Porque essa musica me lembra de Gabiru, porque Gabiru tambem matou...ele matou de vez outro "Star". Até 17 de Dezembro de 2006 o Ronaldinho era considerado O Cara...depois nunca mais foi o mesmo. Então deixem o Grêmio apostar todas as fichas nesse peladeiro. Se com um timaço no Barcelona e com 26 anos Ronaldinho não resolveu, imagina com 30 e louco pra fazer farra nas noites Porto Alegrenses. Seja bem vindo a Porto Alegre Ronaldinho. A Gruta Azul está comemorando e o Lageadense treme!



PS:

Uma coisa é certa, se Ronaldinho se juntar ao Renato Gaúcho o Grêmio acaba de me fazer ficar interesado no Gaúchão, pois quero ver os 2 maiores Idolos do Grêmio morrerem abraçados no Gauchão e o Intre com a Taça....mas melhor eu lembrar que temos a Libertadores que é mais importante! Mas que seria legal derrotar esses dois ah seria!