domingo, janeiro 30, 2011

Grenalzito

O Primeiro Grenal do ano com sabor Sub-20/Time B. Grenal 384 provavelmente não será um que viverá na história...pior...vai sim...porque é o primeiro Grenal em terras estrangeiras. Uma pena que não é com força total, porque queira ou não o classico perde em importância sendo reservas de reservas.

Falando em Grenal por mim tinham que organizar uma Taça Porto Alegre todos os anos. Seria simplesmente 1 jogo..1 Grenal. Cada ano troca de estádio, poderia ser logo no inicio da temporada.

ESTRELAS?

Sei não mas esse Marquinhos não me empolga. Cada vez que vejo ele tocar na bola penso em GIL. Não só por parecer fisicamente com ele e ser canhoto como ele, mas tambem por jogar a mesma bolinha. Será que tem futebol ali ou é mais um que não vai se firmar.

Pode-se dizer o mesmo do Guto. Esse já tá com 22 anos, não é mais um gurizinho, já deveria estar rendendo muito mais. Acho que se ele não começar a produzir o destino dele vai ser rodar por clubinhos pelo Brasil afora.

Ricardo Goulart parece ser o reserva do reserva da hora. Se ele aprontar no Grenal o status dele será elevado de vez.

O Muriel tem sido uma decepção até agora. Tem tomado gols que claramente mostram fraqueza no gol. É outro que tem que começar a render se não perde o apoio da torcida e aí logo mais estará disputando a Serie D com o Juventude.

Time B ou não o jogo é Grenal e o resultado fica na estatistica e o Inter precisa manter e aumentar a vantagem que já passa de 20 vitórias a mais que o rival.