quinta-feira, janeiro 20, 2011

INTER FECHANDO!

Quinta Feira, dia 20 de Janeiro de 2011. Um dia que nunca esqueceremos!

As 10 da manhã o Inter realizou uma coletiva e anunciou algo que nenhum Colorado jamais esperaria ouvir;

Beira Rio - Coletiva da Diretoria:

"Amigos Colorados, temos algo para comunicar a vocês. Vocês devem ter notado que nos ultímos meses muitas coisas tem acontecido no Beira Rio que talvez para o leigo Colorado não exista explicação. Estou aqui para dizer que essa explicação existe sim e chegou a hora de todo colorado saber a verdade!

Vocês devem ter notado que a pouco tempo o Inter vendeu os Eucaliptos, nosso velho e saudoso estádio. Vocês com certeza lembram de como tiramos o pé do ultimo Brasileirão e sem duvida ainda está gravado na memoria de cada Colorado o jogo que entregamos para o Mazembe no Mundial. Vocês notaram tambem que não contratamos ninguem...os jogadores do time principal estão desaparecidos e hoje vendemos dois dos mais importantes jogadores do time o Giuliano e Guinazu. Porque vocês acham que paramos de fazer gol? Porque nem nos incomodamos em procurar um tecnico novo?

Existe uma razão por tudo isso....Existe uma razão pela qual estamos literalmente demolindo o Beira Rio começando pelas Sociais....é meus amigos Colorados...estamos fechando as portas...estamos indo embora! Estamos encerrando atividades! Acabou! O Inter está fechando! Não adianta ligar, já desligamos os telefones na Ouvidoria! Mas não se preocupem, Porto Alegre agora tem o retorno do Cruzeiro, o Zequinha tá colocando grama sintética e ainda tem um time que leva o nome dá cidade. Escolhas existem!"


Quando vi, meu cachorro estava latindo e eu acordei suando. Era um pesadelo! Aliviado fui fazer um café. Olhei pela janela e vi 1 metro de neve acumulado no meu patio. Estava tudo voltando ao normal. Foi apenas um sonho ruim.

Aí me sentei em frente ao computador pra ler a Zero Hora digital e vi a Manchete "Giuliano Vendido...Guinazu Saíndo", na foto um Beira Rio sem arquibancada, os profissionais ainda de ferias.Será que foi sonho mesmo?