domingo, dezembro 03, 2006

6 Mundial em Alta Definicao



E' isso ai decidi que vou levar comigo ao Japao uma camera nova de Video que grava em HD (High Definition) ou seja Alta Definicao e Widescreen (proporcoes cinematograficas). E' uma camera de tamanho relativamente pequena, bem compacta e facil de carregar especialmente considerando as imagens em alta definicao (720p).

Aqui tem um Clipe que alguem filmou com esta camera:
http://hd1a.com/2006/flamingo.MP4

e uma outra: http://hd1a.com/2006/qualle.MP4

Decidi nao levar a filmadora 8 MM pois e' muito grande para carregar no Metro com facilidade. Eu queria algo pequeno e leve e essa camera em Alta Definicao e' a melhor opcao. Sem falar que Super 8 e' caro pra revelar. Esse HD vai tudo para um SD Card que nem as que vao em cameras fotograficas.

E' isso ai, vamos ter Inter e Japao em Alta Definicao!

6 Comentários:

Anônimo disse...

Show de bola a tua iniciativa Louis !
vamos esperar ansiosos por todas as imagens do "CORORADO" no !

abraço

Anônimo disse...

Cara, os vídeos são de arrebentar. 100%. qualidade demais. q massa se tu gravar assim. Tomara que dê certo mesmo, q nosso clube seja campeão, pq eh tanta ansiedade e torcida q eh brabo se nao viermos com o titulo. P mim, o time está muito bom, e tem plenas condições de ganhar. A única coisa q me encomoda e não me dá a confiança necessária é o Clemer. Os chutes de longe vão ser coisas complicadas para nosso "velhinho". 38? anos os reflexos e velocidade já não são os mesmos. Mas se o Renan fosse, seria muita responsabilidade nos ombros dum cara bem novo. Mesmo assim, ainda prefiro o Renan, assim como a maioria aqui da blog, através das enquetes. O Clemer tem uma qualidade pelo menos...quando é necessário ele joga bem. Já notaram q os frangos geralmente são em partidas que pouco valem. na final da libertadores ele mandou bem, pq o time precisava dele. Se for assim, blz. Se não, paciência.
Flws!

Gonçalves disse...

Boa Louis, quando perguntaste e deixou claro também do alto custo da revelação dos filmes em super 8 e também do tamanho e da dúvida de te deixarem entrar no estádio, pensei em dizer que o melhor seria essas de recurso mais atuais mesmo (mesmo porque o de 8 mm, seja legal mesmo pra ver em casa no próprio projetor tipo naqueles lance familiar)...vai ser legal termos a oportunidade dessas imagens em HD...estaremos esperando ansiosos diante das mesmas.

Anônimo disse...

Grande Louis Spielberg, vamos ter um novo classico ao final do mundial? Depois do Soy loco por ti América, o que vem?? Planeta Vermelho???
A América já foi.. Agora falta o Mundo... parabens pela iniciativa meu amigo... Abraços..

Caco e Su...... disse...

Louis, a tua câmera é a da sanyo mesmo? que máquina, pequena, portável, alta definição, zoom ótico 12x. UAU... E por final usa cartão de memória, que praticidade. As imagens vão ficar uma maravilha.. Depois do SLPTA estamos esperando o Colorado no topo do Mundo - CLTP rssssss

Anônimo disse...

Louis, uma contribuição pra te manter informado no Japão!!! O pessoal da Metsul de são leopoldo tá fazendo um especial de meteorologia com as condições do tempo no japão!!

Vai aí o link da previsão de hoje!!

http://metsul.com/secoes/visualiza.php?cod_subsecao=1&cod_texto=411

Boa sorte pra nós!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]