quinta-feira, março 15, 2007

17 Ainda dá, mas ...

Tá complicado, mas ainda dá para se classificar. Mas nao se o time continuar tocando a bola no meio campo sem saber o que fazer com ele, chega a ser irritante. Tomar 3 gols do Nacional e do Velez é imperdoável e o Abel tem que parar de inventar e crucificar jogadores como Michel.

Onde é que se viu começar Michel nesse jogo com Pato e Christian no banco? Pior ainda Michel e Gabiru começando juntos. Nao dá! Ainda mais com o Edinho armando as jogadas, isso nao é a melhor funçao do Edinho. Será que só o Abel nao ve essas coisas?

Prefiro mil vezes o Perdigao em campo se é para ter o Edinho armando e o Vargas tem que ser titular! Com os jogadores que temos a disposiçao hoje (os machucados nao contam) o time tem que ser:

Clemer, Ceará, Indio, Rafael Santos, Rubens Cardozo; Edinho, Perdigao, Vargas, Fernandao; Pato e Iarley

Pra mim é simples, escala esse time e para de trocar tudo de partida em partida. Um dia o Fernandao ta no meio e derepente ta no ataque de novo e volta para o meio no segundo tempo...assim nao da!

Nao quero começar o "ainda dá" do Brasileirao 2006 que nunca deu, mas hoje ainda dá, mas algo tem que mudar. Vontade nao parece faltar e nao aceito essa disculpa, os jogadores tao bem motivados, nao acredito que isso é ressaca ou efeito mundial. Quem escutou o fernandao antes do jogo sabe que motivaçao nao falta. Isso é desculpa. A verdade é que tem sido por falta de futebol mesmo! Nao tao jogando NADA. Nem do Ulbra em casa conseguem ganhar.

Able escala UM TIME e para de inventar e trocar tudo de jogo a jogo!! Desse jeito vou acreditar mesmo que voce quer ser demitido pra ir tirar umas ferias.

17 Comentários:

Schroder-EUA disse...

Nelson mas o Wellingtm Monteiro ta machucado..por isso nao inclui ele.

Denilson M. (POA) disse...

Time pra esse sabado: (igual ao do Louis)

Clemer, Ceará, Indio, Rafael Santos, Rubens Cardozo; Edinho, Perdigao, Vargas, Fernandao; Pato e Iarley

Anônimo disse...

Por favor, porque o Abel não quis assumir a Seleção Peruana qdo recebeu o convite?!
Ontem, tava assistindo na TV, então vi o Fernandão falando com uma vontade imensa, coisa que ele sempre teve com o Inter.
Aí acontece um momento que me deu vontade de acordar do pesadelo:
Time com Michel e Gabiru no meio, Maycon de volante.
Pior: Vejo o Pato(em condições fisicas boas) e Christian no banco.

Foi pesadelo? Não... era realidade, e o pior, uma realidade que durou cerca de 90 minutos, mas sofrida, desanimadora.
Vargas entra a pouco tempo do fim, Pato só no segundo tempo, ainda no 2x0!

Desculpe-me, mas foi sorte ano passado, o Abel não soube modificar o time contra o SP e por pouco o Mundial teve um empate com consequencias terríveis.

Resumindo: FORA ABEL (Treinador Burro, Eterno Vice(excessão apenas de 2006, ainda fala que o MICHEL foi bem taticamente!!!), FORA PÍFFERO E LUIGI, um é lesma e não fala nada animador, o outro é arrogante, não contrata nunca, só indicações pavorosas do Abel...

Vou levar 2006 na memória, jamais esquecerei.

Anônimo disse...

Aí em cima, o Anonimo, é o torcedor Colorado, Renato.
Falou

Edu disse...

ZAGA:
INDIO E R. SANTOS (WILSON EH PIOR QUE O EDIGLE)

LATERAIS:
CEARA E R. CARDOSO

MEIO:
EDINHO E W. MONTEIRO
VARGAS (NA FUNCAO DO TINGA) E ALEX

ATAQUE:
FERNANDAO E PATO

Anônimo disse...

eduardo, no seu time mudo apenas o lateral esquerdo.
boto hidalgo, mesmo não sendo muito bom, mas não gosto do r.cardoso, de vez em quando joga bem de vez em quando não
esse teu time, me lembra libertadores 2006.

Guilherme Mallet disse...

Caaaaaalma, Louis!

Os torcedores não podem se alinhas à mídia que adora um sensacionalismo para ganhar manchetes. Desde a entrevista do pós-jogo do Santa Cruz, o Abel já dizia-se preocupado com o time que jogaria contra o Velez. Sem WM e Alex e com o Vargas sem condições de 90 minutos, bem como o Pato, estava complicado. Foi complicado.

E vamos combinar o seguinte. O Christian ainda não fez absolutamente nada para merecer lugar no time.

Não demora muito, e vai ter gente pedindo o Fernandão na zaga. O Abel sabe o que faz, poucos são melhores do que ele, os outros custam uns 10 mil sócios por mês. Não dá.

Sou fã do Abel e da história dele com o Inter.

Um abraço,

Guilherme Mallet
beirario2014.blogspot.com

Edgar Steffens disse...

Acho que isso só se resolve trocando o técnico. Minha sugestão é o Paulo Autuori.
Com um técnico novo chegando, ele pedirá contratações e indicará jogadores, quem sabe assim as coisas mudam.

João Carlos disse...

Concordo com vc edgar.
Chega de invenções no time do Internacional. E pior, chega dos "bruxinhos" Michel e Gabiru.

Anônimo disse...

Fernandão não pode ser meia!!!!!

Qual jogo ele foi bem como meia??(contra os mortos do Palmeiras não conta)

Clemer, Ceara, Indio, Wilson(que medo), RC(putz). Edinho, Maicon, Vargas, Gabiru(tem que contratar alguém). Fernandão e Pato.

Não botei o WM pq ta machucado.

Com o time mal, tem que ser na retranca........

Ps: muito bom o Debate Blog Vermelho

Anônimo disse...

Esse diretoria tá me parecendo muito, mas muito, fraca.
O pior erro da gestão Carvalho foi ter feito esses sucessores.
E o Abel, ao invés de fazer o simples e lógico, resolve inventar no principal jogo do ano até agora.
Se essa derrota vergonhosa servir pr'esse carioca bêbado finalmente se dar conta que foi Campeão do Mundo e da América fazendo justamente o mais simples e lógico, até serve.
Mas agora a coisa complicou. Nem Vélez nem Nacional vão amolecer no Beira-Rio.

Anônimo disse...

Apesar de não concordar algumas vezes com suas idéias, sempre gostei do espírito de luta do Abel e da sua indignação com as derrotas. Poucos treinadores são melhores que el no Brasil hoje e tão vencedores.
Mas acho que ele tá inventando um pouco demais agora. Na atual situação, temos que escalar um time mais compacto, que possa chegar com a bola mais redonda no ataque e não deixar a defesa no mano a mano toda hora. Dentre as peças hoje disponíveis, sem os machucados eu escalaria sábado:
Clemer
Ceará
Índio
Rafael Santos
Rubens Cardoso
Edinho
Perdigão
Vargas
Fernandão
Iarley
Pato
É feijão com arroz, mas garante que dá mais certo!!!!!3

Tenho certeza que vamos nos classificar, tanto no gauchão como na Libertadores e queimar a língua de muitos ainda. Só que temos que contratar!!!!! ACORDA PÍFFERO E LUIGI!!!!!!!! LOGOOOOOOO!!!!!!!

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Pessoal, eu não sei se sou derrotista ou o quê, vejo o pessoal colocando sua idéia de time, tática, etc etc etc... e me dá uma pena. Não dá mais. Depois de levar 3 x 0 e o Sr. Giovani Luigi dizendo "não podemos pensar em contratações", joguei a toalha.
Há problema com a direção, do Sr. Arrogante Pífero, com o treinador Abel que escala mal e ainda continua insistindo com Michel. Quanto aos jogadores, fazer o quê?

Direção não contrata e fica esperando que os reservas - e as contratações que não deram certo -> Pinga (onde anda?);Hidalgo (tem medo de jogar); Vargas (sempre machucado) - substituam os que saíram? Com a mesma qualidade?

Com a saída do Bolívar, entrou o Índio. Com a saída do Eller entrou quem? Não vi nenhum zagueiro ao lado do Índio, me recuso a acreditar que Rafael Santos e Wilson sejam zagueiros.

Enfim, galera, parece que a atual direção dormiu bonitinho na cama do campeão do mundo. Aos poucos eles estão acordando, mas dá para sentir ainda uma certa arrogância, um orgulho em admitir erros de planejamento. Erros que 95% da torcida já detectou há no mínimo uns 2 meses.

Paciência. É esperar pelo segundo semestre agora. Vou no jogo dia 28, vou continuar torcendo.

Mas, intimamente, joguei a toalha.

Triste isso. Até a próxima.

Anônimo disse...

Tengo gusto de leer sobre otras vidas de la gente y el tuyo es interesante .

Anônimo disse...

Aí gurizada, vamos se motivar:

TESE - O grande percentual de gremistas emos, gays ou homossexuais em razão da moda.

A regra é simples e lógica e factual. Não estou brincando ou tirando sarro.

Sendo o homossexualismo e a emo mania modas atualmente, nada mais lógico os gremistas jovens aderirem, pois são torcedores formados na "moda gremista" dos anos 90. Onde o grêmio estava por cima, e é o mais lógico para os indecisos e "cabeças fracas" aderir ao movimento. Essa tese pode ser comprovada também lendo as duas comunidades do Orkut: Os gremistas são mais ignorantes, além de mais putos (e não tenho outra palavra, verifiquem por si mesmos). Existia um post (ou existe) que foi feito para os gremistas darem-se boas noites. E foi a coisa mais gay que já presenciei numa comunidade/site de futebol.

Na mesma razão os Colorados são mais homens, mais cultos, inteligentes, mais firmes e decididos - como queiram. Pois enfrentaram torrentes durante muito tempo e manteram-se para poder ostentar o título mais desejado. Não se enganem por esse mau momento do time. Todos grandes times enfrentam isso. O próprio Barcelona caiu nas oitavas da Copa dos Campeões. É impossível um time - atletas - manterem-se 100% todo o tempo. Há a queda e o levante. E aguardem o retorno do Campeão do Mundo, pois agora é que verão do que é feito um time campeão do mundo. Basta que os jogadores tenham consciência disso - e eles tem.

Aguardem o returno, o retorno. Não vai sobrar Velez nem Nacional, Juventude ou Porto-Alegrense. Aguardem, o Campeão do Mundo vem aí...

Colorado Felipe Petersen

Henrique Marks disse...

Eu escalei ontem neste blog o time que ta la em cima, com Edinho na zaga e Alex na lateral esquerda. Isto porque eu tenho certeza que o inter não tem grupo pra passar de fase, e se passar vai ser na superação dos jogadores, e nessa hora vale improvisação (Edinho, por exemplo), e na base da torcida.

A choradeira tem que ser até sábado 18:09. Depois é torcer, não tem o que fazer.

Clemer/Renan
Ceara
Indio
Edinho
Alex
WMonteiro
Vargas
Perdigão
Iarley ou Jean ou alguém para compor o meio. Mas o Iarley tem que compor o meio sem a bola. Não o Fernandão.
Fernandão NA FRENTE
Pato aberto na ponta

Anônimo disse...

Henrique Marks? Mas esse é o nome de um repórter de alguma rádio por aí, não?

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]