segunda-feira, março 19, 2007

33 Que painél é este.

Galera, este comentário não terá muito texto, será apenas um ponto de opiniões para àqueles colorados que foram ao jogo do Inter e que viram o painel que vai ser colocado em comemoração ao Mundial de Clubes da FIFA.

Para terem demorado 3 meses, eu fiquei um tanto quanto desapontado. Nem o ano tem. Mais, eu esperava uma estrutura metálica por trás para deixá-lo mais a vista.

Como a foto está de longe perde-se um pouco da proporção das coisas.

E daí Galera.. Que M de Painel é este????


33 Comentários:

Anônimo disse...

será que não tem a ver com a cobertura, que taparia o painel... sendo assim eles fizeram um agora não tao bom pq ele seria refeito daqui a poco tempo?

Denilson M. (POA) disse...

achei meio acanhado esse painel tb... porra, com toda a tecnologia que se tem á disposição... se alguém de fora passa por ali pensa que está lá desde a década de 80... fora que tinha que ser o dobro do tamanho...

vbello disse...

Decepcionante...

Esperava mto mais do painel... mas como a atual diretoria do Inter vem decepcionando, em todos os aspectos, desde que assumiu...
Já era de se esperar algo desse tipo.

Lamentável!

Guilherme Mallet disse...

Realmente é decepcionante. Acho que é menor que um outro que está quase caindo de tão velho em outro bairro na nossa Cidade.

Eu esperava algo que pudesse ser visto lá do gasômetro... algo mais parecido com o Inter e com o Beira-Rio, o nosso Gigante.

Anônimo disse...

Isso reflete a competencia da nossa atual diretoria.

JGT disse...

calma gente, nao ta pronto ainda.. essa foi so a primeira parte!!

Marcelo S. Lazari disse...

Qual eh o sentido de gastar milhares de reais num painel se daqui a pouco vai ser tirado para a construção da cobertura?
Acho q a galera do blog anda que nem filho mimado que reclama quando vai na casa da tia, porque na casa da vovó tem muito mais doces e salgadinhos.
Parem de vangloriar o pessimismo por favor, vai dar tudo certo.

Gonçalves disse...

Pois é realmente parece perseguição da gente tá reclamando de tudo, a primeira vista também além de demorar a encontrar ele no sábado, havia perguntado à um segurança daqueles e nem ele sabia direito aonde estava posicionado, derrepente com a colocação do neon dará um destaque, mas seria legal se outras opções fossem colocadas e até mesmo com a opção de que nós torcedores pudessemos escolher, acho que seria uma forma de aproximar o torcedor nas decisões do clube ainda que em pequenas coisas, não é mesmo?

Anônimo disse...

galera este painel eh fraco mas esse nao eh o original.
o original eh lumisoso eh nao pintado na parede.

abraço!!!!!!

Anônimo disse...

Louis, sobre o painel, explico o tema pois "fiz parte" desse processo; meu irmão trabalha na empresa que fez o painel, ele que fez a venda do mesmo para o Inter, e o orçamento inicial era com uma estrutura muito maior, e etc., mas a direção resolveu fazer "a meia-boca" e acabou fechando com eles, mas com um orçamento correspondente a 40% do valor inicial ou seja, dando como exemplo, digamos que o valor inicial fosse de 100 mil reais pro painel, o Inter acabou fazendo por 40 mil, em função do custo e tal. Achei uma burrice, pois este painel é eterno, realmente não tem explicação, eles foram "piorando" as condições da proposta em função dos pedidos da atual gestão do clube.

Abs

Rafael C Rodrigues disse...

Realmente, foi decepcionante. Esta é a palavra certa. Um painel escondido, e quem passa pela Av. Beira-Rio, ou mesmo dentro do estádio não consegue enxergar porque tem muitas árvores na frente. Este segundo a direção tem 30m e o próximo (Av. Pe. Cacique) terá 20m, será menor ainda.

Este é o Marketing colorado...

Juliano, porque não está pronto? O que falta ainda? O que você sabe que os outros não sabem?

Caco e Su...... disse...

Marcelo, não tem nada disso não. Acho que nós temos de cobrar excelência deles, no que fazem. Pra mim o presidente do Inter nada mais é do que um grande síndico. E se nós pagamos pelas camisas, mensalidade, chopp no bar do estádio, mensalidade de sócios, e tudo mais, no mínimo o que eu tenho é o direito de reclamar e cobrar excelência. Como eu só vi por foto estou pedindo para os colorados que estão em POA que nos falem suas constatações, já que pela foto está uma M.

Anônimo disse...

Espero que tenham ligado ou mandado e-mail pra ouvidoria do Inter reclamando. Reclamar só no blog não vai adiantar nada.

Anônimo disse...

Também achei muito fraco esse painel... mas é preciso que sejamos justos, o painel foi um dos últimos atos do Fernando Carvalho ba presidência, não foi a atual gestão que fez. Além disso, tá ficando muito chato isso aqui, tá pior que a social do Gigante, nada que a direção faz é bom, o FC era um Deus e a atual direção pe uma porcaria... lembrem que os atuais diretores já trabalhavam com o FC.

Daqui o Louis vai ter que mudar o nome do blog... talvez: Blog da Social ou Blog dos Corneteiros.

Temos que cobrar, mas reclamar de tudo e botar defeito em tudo não ajuda. E essa direção é a continuação da anterior, o FC era muito bom, mas não conseguiria levantar o Inter sozinho.

Alexandre R. disse...

Demonstra a competencia da atual diretoria. Eles estao pensando pequeno demais. Logo vão começar a contratar por atacado de novo....
Lamentavel é o q tenho pra dizer.

Anônimo disse...

Bah, o parceiro aí de cima tem razão, neguinho tá corneteando até painel, pqp!! Qdo perdemos não sobra nada, corneteiam do goleiro ao ponta esquerda, e qdo ganhamos os caras corneteiam o placar eletrônico, a maquete, o banheiro, a fila, a torcida...Pô esse blog é muito legal para ser contaminado com essa amargura! Louis, dá um jeito, elabora uma agenda positiva com teus parceiros, realça o lado legal da situação, vamos lá galera, campeões do mundo porra!

Anônimo disse...

Bah Ricardo G.O., falou exatamente o que eu penso. Esse blog ainda é o melhor lugar para falarmos das coisas do Inter, mas da maneira que estão as críticas, parece que virou uma "secação" da atual diretoria. Só pra lembrar: O Vitório também é Campeão Mundial.

Rafael C Rodrigues disse...

Ninguém tá secando, cornetando, ou torcendo pra que nada dê certo nesta diretoria, mas a pergunta que o Ricardo formulou no seu post é válida. Vocês gostaram do painel? Se gostaram é só dizer que sim, eu não gostei e não vejo mal nenhum em falar, isto não é cornetar.

Eu achei que valorizou pouco o título do Inter, ainda mais vivendo em um estado onde a rivalidade é enorme. O painel teria que ser mais visível e maior, para valorizar a grandiosidade do título colorado. Mas isso são opiniões, por isso o blog é democrtático. Estamos aqui para elogiar e criticar.

Gonçalves disse...

Por isso que eu falei de parecer perseguição, pode ser que dê algo de um visual melhor no futuro, mas quanto ao escondido achei também que estava tanto que o tal segurança lá nem sabia onde tava...e convenhamos devemos cobrar sim, porque não?... corneta pra mim é aquele cara que tá dentro do estádio com 5 minutos de jogo já tá reclamando de tudo e de todos, aqui é um espaço para criticas sim ...é não é por acaso que o pessoal que ta comentando está dividido...o que for bom será elogiado...o que for ruim será criticado,já dizia o velho ditado de que toda unanimidade é burra!!!

A verdade é que tudo isso se torna pequeno diante de ainda não ver o time passar uma confiança, coisa que espero ver logo logo.

Anônimo disse...

Eu gostei do painel. Está bom para o clube do povo do Rio Grande do Sul. Chega de competição com os bundões da Azenha; fica parecendo coisa daqueles idiotas da objetividade que julgam o cara pelo carro que tem ou pela roupa que usa. Esses carinhas fazem um curso de Administração qualquer, compram um MBA fajuto e querem transformar o Internacional em empresa. Escutem o que estou dizendo: em breve vão trocar o "Sport Club" por "Stupid Corporation" antes do nome Internacional. Outra palhaçada é colocar seis estrelas na Camisa, bem coisa da lógica bundona do acúmulo de bens inerente ao timeco de Cacalos e similares... Clube do povo = simplicidade, meu velho. Uma estrela na camisa basta. EL JUSTICERO

Tiago Machado disse...

Galera, não adianta cobrar um investimento que depois vai ficar escondido sob a nova cobertura do estádio !!!
Infelizmente temos torcedores que não tomam consciência do todo, se atém aos detalhes menores...
O que é o custo de investimento pra um painel luminoso duas vezes maior do que o que foi feito, diante de um investimento em jogadores ?
Vocês devem cobrar é coisas que ajudem o clube, e não um mero luminoso.
O Título que é muito mais importante, já é nosso, a taça já é nossa, então não fiquem pedindo coisas que não contribuem, reclamem sim, sobre a contratação do Pinga que não deu em nada até agora e que o clube desembolsou 1 milhão de dólares, ou a falta de empenho que está mostrando pra manter o Vargas...
Essas sim são cobranças justas !
Contribuem pro crescimento da equipe e manutenção do bom futebol do Inter, pra que continue disputando títulos importante, coisa que não tínhamos há muito tempo.
O Sr. Vitório Piffero está deixando a torcida a ver navios no quesito contratações e vocês vem aqui discutir sobre um luminoso ???
Daqui a pouco vão querer se juntar no Portão 8 denovo, junto com aqueles que iniciaram as vaias pro Gabirú, Abel e até mesmo pro Ceará no jogo contra o Juventude !!!

Anônimo disse...

Peraí! Os que tão falando que não adianta investir agora porque depois vai ter que fazer outro tão completamente loucos. Se vai ter que tirar então não faz. Eu tô cagando se vai ter painel ou não, ms se fizer que faça direito não essa M...

E eu to com muito medo da atual gestão do Inter. To com muito medo que eles estejam enchendo os bolsos com nosso dinheiro. Cade a prestação de contas do Inter??? Porra, olha o monte de grana que entrou o ano passado. Pra vocês verem a diferença de algo bem feito pra essa M...:

Lembram que o porto-alegrense tinha uma bandeira (tem ainda) gigante e tal no olimpico? aí o FC mandou fazer uma acho que um metro maior, fez um mastro mais alto e colocou lá a bandeira. Foi notícia. Aquilo foi legal. Não faria diferença se ele não fizesse nada, mas fez e fez direito. Agora o Píffio me vem com esa merda de painel. e vocês ainda vem dizer que logo vai tirar. Se vai tirar, pior ainda, pq nem devia ter feito...

Tá foda o negócio.

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Ficou horrível, e isso não é corneta, é cobrança de quem todo o mês contribui para o Clube fazer coisas boas e descentes. Exemplo, a qualidade da revistado Inter é ÓTIMA, já a logística que a envolve é péssima, tem gente recebendo a de dezembro agora, assim não dá. Espero que com o novo site, que estão prometendo na revista desse mês, nos deixem cientes de tudo o que vão fazer e pelo menos fazer votãções junto aos torcedores, para melhorar ainda mais nosso SCI.

Anônimo disse...

Pessoal esquecam a prometida cobertura etc... esse painel foi colocado fixo na parede da cobertura atual de concreto ou seja isso é para sempre, NAO havera nada de cobertura nova, e o outro painel sera na padre cacique pelo que sei maior que esse, o que vale é a taca no armario... vamos torcer para nao ficarmos fora da libertadores na 1 fase esse ano e ganhar a RECOPA, gauchao e que tragam jogadores que joguem mais dos que estao ai... ! abraço

Anônimo disse...

Eu não preciso de um painel pra me lembrar que sou Campeão Mundial.
Por mim nem precisava.

Anônimo disse...

Melhor que não tenha ano. Acho meio cafona e de time pequeno colocar inscrições sobre títulos. Time grande se garante, não precisa ficar listando na parede o que ganha... Isso é coisa para o Juventude, Caxias, que colocam que foram campeões do RS. Colocar o ano então é pior ainda! Títulos como Campeão do Mundo é quase qualitativo e não quantitativo. Não precisa do ano.

Um abraço.

Tiago Machado disse...

Concordo com o Luiz Filipe "não preciso de um painel pra me lembrar que sou campeão do mundo".
basta a minha memória !

o investimento que falta o Inter fazer em patrimônio é o museu, que agora surge como projeto.

Isso sim, exalta o Inter e mantém a identidade do torcedor com o clube, permite os mais novos conhecerem a história do clube, e aos que vivenciaram os fatos e glórias poderão relembrar através de fotos e vídeos, conhecendo de perto as taças.
Algum de vocês viu as taças da libertadores e do mundial ?
Creio que sim, mas isso aconteceu porque a gestão FC permitiu que os torcedores tivessem contato com as mesmas, mas o que vocês me dizem sobre as taças dos campeonatos brasileiros ?
campeonato de 75, bi de 76, 79 INVICTO !
Essas eu nunca vi de perto, e gostaria de poder ver um dia.
É um projeto que há anos o Inter deveria ter executado, pois a nossa história é muito bonita e gloriosa.

Estive na Argentina e conheci o Museu "Boquense", lá está toda a história do Boca Juniors para cada torcedor e turista conhecer.

Eu também sou um torcedor contribuinte, sou sócio, minha mensalidade está sempre em dia, todo mês acabo comprando alguma coisa na loja do Inter, e sexta-feira etsou indo em um jantar do Consulado de Gravataí onde estará exposta a taça do Mundial, com objetivo de angariar fundos pra contribuir na construção do museu colorado !
Eu cobro as coisas que devem ser cobradas ! Como venho cobrando do Marketing do Inter sobre a revista e a qualidade das camisetas da Reebok, mas cobro das pessoas certas, envio meus e-mails pra ouvidoria.
Se quiserem formar um grupo pra cobrar esse tipo de coisas to dentro, mas cobrar um painel no estádio...

fica parecendo que queremos nos comparar com o "Porto Alegrense".

"Eles têm e nós também temos que ter, e o nosso tem que ser maior"

Por mim nem precisa painel...

O Inter precisa é time, garra em campo e torcida apoiando !!!

Anônimo disse...

Convenhamos: Seu Piffio ficou meses anunciando o tal de painel, com ares de "super obra" que iria revolucionar o estádio Beira-Rio. E o resultado? Um painelzinho mixuruca, simples, curtinho, coisa mais sem graça. Tudo bem somos o clube do povo, enfim, mas cá entre nós: quanto de dimdim eles gastaram pra essa porcaria? Quantos Vargas e Ellers nao teriam aterrisado no Gigante ao invés de colocarem esse manuscrito em cartolina?
Q palhaçada..
Onde tá nosso dinheiro porra??
Eu pago 45 por mês pra ver Michel responsável pela criatividade do meio campo do meu time e o Hidalgo Slow Motion como ala-esquerdo...
Essa diretoria ta começando a tirar a torcida do sério.
Abraços

Anônimo disse...

Galera, após ler todos os comentários acho o seguinte: devemos sim cobrar da atual direção, mas cobrar coisas que realmente façam o NOSSO Inter ainda maior e disputando todos os títulos que disputa (como em 2006). Devemos sim reinvindicar as novas contratações e criticar as contratações erradas.
Tbm sou sócio torcedor, pago religiosamente meus 45 reais e não estou vendo o meu dinheiro ser investido em coisas que realmente dão retorno ao time (retorno = títulos = grana).
Esses dias vi um documentário sobre o Real Madrid, onde mostrou o museu dos caras. Aquilo sim é museu... Ao lado de cada taça mais importante, havia uma TV de plasma passando lances, gols e outras coisas sobre a conquista da mesma. Achei muito inteligente isso. Eu nasci em 76 e acharia ótimo poder ir no museu conhecer mais sobre as conquistas de 75, 76 e 79.
Tbm não acho que o que estamos fazendo aqui seja "corneta", simplesmente estamos aqui espondo nossas opiniões, ânsias e sentimentos a respeito do time do nosso coração.
Era isso...

Claudio / movimento internet BV disse...

Esse painel é uma maravilha gurisada ,igual as grandes cervejas que oferecem ao grande torcedor do internacional kayser , bavaria e sól ;-)

Anônimo disse...

Sei lá. esse painel me cheira a obra pública. Que custa 1 milhão prqa fazer meio metro de asfalto.

Anônimo disse...

1 - O painel não esta bom, é unanime aqui no blog e isso não é burrice.

2 - Se for pra fazer algo como havia sido prometido que faça bem feito, caso contrario é perda de credibilidade da direção para com o torcedor. A proposito, daqui a alguns dias preparem os ouvidos pois a corneta azul deve estar por vir por causa dessa obra mediocre.

3 - Quem acha que não precisa de painel (como eu) é questão de gosto, mas não precisamos chegar ao ponto de comparar clubes sul-americanos com Europeus. Se eles não dão a minima para titulos mundiais, nos damos logo se preocupar com isso faz um pouco de sentido.

Corneta dos blogueiros do BV ou não essa direção a cada dia que passa nos decepciona... oh começo ruim de temporada! Parece até que vivemos uma ressaca pos mundial de clubes...

Claudio / movimento internet BV disse...

Se preparem gurisada o david coimbra da zero hora vai cair de pau com esse painel , só aguarde !!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]