quarta-feira, março 21, 2007

27 Jogo # 16: Glória x Inter

Bom mais um jogo decisivo e mais um jogo com uma nova escalaçao. Vamos ver no que dá. Uma vitoria é crucial.

Deixem aqui seus comentários antes durante e depois do jogo. starei assistindo aqui dos USA no PFC. Graças a Deus por esse canal que ano passado nao existia aqui.

Ainda por cima estarei secando o Grêmio e o San Pablo na Libertadores.

COMPLICOU:

Mias um empate. Mais um Inter sem gols e pior sem criar muitas chances de gols. Realmente nao sei o que está acontecendo. Acho que o maior culpado é a falta de escalaçao repetida. cada jogo entra um time diferente. Agora sai o Vargas pra seleçao e não sei mais quem.

Realmente complicou a situação e nem sei se temos mais condiçao de nos classificar pois a proxima rodada não será moleza.

O Pato deveria ter enchido o Pé naquele lance que ele tentou encobrir o goleiro e o Ji Paraná erro demais em alguns passes.

Como sempre, muito esforço, poucos gols. Iarley até agora não fez 1 gol e nem uma assistencia se quer. Christian já falei antes dele jogar a primeira e repito, nao acredito nele.

Em quem eu acredito? Luiz Adriano, mas esse agora tá na Ucrânia que pariu.

27 Comentários:

Anônimo disse...

Os bananas de pijamas perderam dentro do chiqueiro de virada.

Torcedores vaiando.

Lucas apático, Tcheco uma naba, Schiavi comete penalti e falha a todo minuto.

Porto Alegrense voltando a realidade.

Só FALTA O ROLO COMPRESSOR GANHAR!!!!

VAMOOOO INTEEEER! VAMOOO INTEEEER!

Anônimo disse...

A noite começou mal. O gaymio perdeu em casa e não é mais o queridinho invicto do gauchão. Agora não poderemos ser os defloradores do recreativo da azenha. Queria pegar os bananas com pose de invencíveis nas contendas pampeanas. Acho que é estratégia essa derrota. Para itrar responsabilidade - coisa dos bananas.

Quanto ao colorado, acho que empata com o gloria. 1 x 1. Lá é muito ruim de jogar e o esporte praticado por lá, nas vacarias, é uma corruptela do jogo bretão, quase um rugbi, mas não é o futebol como nós o conhecemos.

Bueno tchê vamos chulhar mais uma vitória da Glória do desporto nacional e Internacional.

SDS

Anônimo xyz

Anônimo disse...

time superior porem sem chances ofensivas...

penalti nao marcado pro gloria... qq sera disso?

Anônimo disse...

time superior porem sem chances ofensivas...

penalti nao marcado pro gloria... qq sera disso?

Anônimo disse...

Eu não entendo. Agente fica rezando pro Inter não vender o Pato, para que ele possa jogar mais no Inter, e agora que ele tá, deixam ele na reserva! Que ódio! Christian parece um cone no ataque, erra tudo. Vargas tá jogando muito!

Anônimo disse...

mas esse abel é muito burro mesmo...

precisamos de um tinga nesse time de f. eller bolivar... assim nao dá

Anônimo disse...

Aleluia! vai entrar o pato!

o gol sairá em 10 minutos no maximo!

escrevam!

Anônimo disse...

Entrou o jogador monga no Gloria. Puta só me falta levar golo do monga. Que decadência do colorado, será que eles estão pensando que a vitória é por decreto. Puts quase golo do monga.

SDS
Anônimo xyz

Anônimo disse...

que merda ! =(

não dava pra empatar com esses caras!

Anônimo disse...

Sou um torcedor, logo vivo de esperanças. Mas tchê, tá duro o Inter neste 2007. A minha esperança está sendo morta aos poucos. Jogo a jogo vou ficando mais sem vibração com o time. Infelizmente, acho que só o fundo do poço levará os jogadores a mudarem. Parecem que são onze em campo, cada um por sí, sem coletivo, sem nada....

Tá foda...

037 disse...

Bah mas q merda tche!!! Não da pra quere assim, parece q desaprenderam a joga bola ou o abel nao treina esses caras, tah loko o cristian tah mal tb! Acho q devemos trocar o tecnico e coloka um q se imponha mais, q grite na beira do campo, q passe vontade para os jogadores pq a vontade de vencer q o Murici Ramalho dexo no inter termino no mundial!!!

Anônimo disse...

Ao menos só faltam 5 dias... ao menos isso..

Anônimo disse...

análise fria:fernandão e cristian tem que sentar banco,edinho tem que ser repensado como volante titular,wilson nem no grupo,o condicionamento físico tá uma naba com o Indio gordo , o pato nunca tá em condições(apesar de jogar muito)os nossos laterais tão velhos e lentos isto faz com que a nossa saída de bola esteja uma bosta.Parece time de marido em fim de semana

Anônimo disse...

A instituição Sport Club Internacional não está sabendo lidar com o sucesso. Todas as respostas remetem ao ano passado. Voltar a jogar o futebol de 2006...O Inter é o time a ser batido... Caralho o Inter sempre foi o time a ser batido. Tudo lenga, lenga de uma direção incompetente em termos de futebol. Se acham que vão ganhar dinheiro economizando, sem gastar com o futebol, estão enganados. O FC demonstrou que clube que quer vencer tem que investir no futebol e não no site da internet. E ainda parece que este time não treina. Acordem 2006 terminou. Agora é outro ano, outro campeonato, outra história.

Anônimo xyz indignado

O Nelson manda ver na análise do jogo. Por que não conseguimos atacar?

Anônimo disse...

Gente:
Estou muito preocupado. Acho que teremos um ano muuuuuito difícil. O time chuta duas bolas ao gol no jogo inteiro e a diretoria acha que foi mérito do "grande" time do Glória. Os caras são muito mão-de-vaca pra gastar com apenas dois jogadores de qualidade (zagueiro e meia). Não quero me precipitar, mas acho que o Luiggi não é do ramo e Píffero tem visão estreita.

Anônimo disse...

Christian e Fernandão foram completamente nulos. Ceará é muito previsível e parece que não tem a mesma velocidade que antigamente. Abel burro (poderia gastar 10 linhas pensando em predicados pra ele, mas burro basta). Vargas esforçado, mas jogador sozinho não ganha jogo. Pato entou no final e quase fez o gol. Renan não teve que trabalhar, mas saia voando do gol pra repor a bola, parecia que era o único que queria ganhar.

Denilson M. (POA) disse...

A pior coisa desse ano é não saber que Inter vai entrar em campo... não digo na escalação, mas no conjunto da obra mesmo... nunca sei se vamos jogar bem ou mal, ganhar ou perder... é tudo uma incógnita... nunca vi isso... quando parece que estão melhorando, afundam de novo... inacreditável...

Gonçalves disse...

Até na varzea sempre se reforça naquela preleçãozinha antes de jogo que em dias chuvosos e de campo molhado qualquer chute a gol é perigo de gol, não fomos capaz de dar um chute com perigo aqueles que quica na grama e mata o goleiro..pelo contrário delhe bola alçada na área e ninguém pra cabecear (como dizia a música do skank)já não sei se são cruzamentos ruins ou posicionamento do ataque, pois por horas não tinha realmente ninguém no espaço fisico mesmo...

...como disseram acima, também temi pelo piór tomar um gol do "Monga"....já que os bananas tomara do amigo do Zé Colméia...hehehe

Giuliano Bernardes Griffante disse...

Pessoal, colocar o Cristian pra jogar é sacanagem... o cara se esconde atrás dos marcadores, faz de conta de corre atrás da bola e sempre achar um jeito de desistir no meio do caminho, quando a bola cai no pé dele, vem m**** na certa, ah, isso quando ele não fica em posição de impedimento. Mais quantos jogos teremos que ver esse cara jogando como titular??

Franque disse...

Minha escalação, pra ajudar o Abel que parece perdido: Renan; Ceará, Indio, Edinho e Alex; Wellington Monteiro, Vargas, Ji-Paraná e Yarlei; Pato e Fernandão.

Pronto. Reforça a defesa e deixa o Fernandão na frente, que é onde ele QUER jogar.

E chama o Fernandão, o Yarlei e o Pato pra conversar. Os veteranos tem que parar com essa guerra de vaidades em relação ao guri! Tem espaço pra todo mundo.

Anônimo disse...

Olha tchê...ontem pensei, pensei, e com muita tristeza, cheguei a conclusão que o sacrificio vale para como dizia lá nas Missões "levar choque"...
Jogando esses jogos em campos como o de ontem, jogos viris, disputados e sendo decisões, em que estamos perdendo jogadores, e extenuando-os para a longa temporada, Brasileirão, Recopa, LA, talvez o melhor que tenha que acontecer é o Inter não se classificar para a fase quente do gauchão... Jogar 4 jogos decisivos, em meio a tentativa de classificação para segunda fase da LA, correndo o risco de perder os poucos titulares incontestáveis.
Além de que, principalmente, no ano passado o Abel, a direção, os jogadores, tiveram que sofrer o vexame de não vencer o portoalegrense e não ganhar o gauchão para tomar vergonha na cara e... o final da história todos sabemos...
Ás vezes é preciso que seja na base da porrada na cabeça...
Sds!

Anônimo disse...

Amigo Franque, uma boa escalação, comparando com aquela do Abel contra o Velez... mas já vimos o Edinho na zaga, com o Muricy, e não adianta, ele funciona mesmo como cabeça de área, e só marcando, com um marcador que saia ao lado dele. E o Iarley, o pior jogo que ele fez esse ano, foi jogando no meio, com o Fernandão e o Pato no ataque, os melhores jogos dele, assim como no mundial foi no ataque, e aberto, não pelo meio como ele vem jogando. Mas de resto, iria funcionar muito melhor, pq com certeza, o melhor lateral esquerdo que temos é o Alex, é só reforçarem a marcação mais na esquerda, e liberá-lo, tabelando com o Vargas e Iarley.

Anônimo disse...

O problema continua no meio de campo. Como este já está marcando melhor, acho que para melhorar a criatividade, o Fernandão deve sair (voltar ao ataque, com o Cristian no banco). O problema é que não temos ninguém no grupo capaz de preencher esta vaga.

Outro diferencial do ano passado são os laterais. Estão uma vergonha: não acertam um cruzamento e não marcam ninguém. O Ceará vai melhorar, mas na esquerda não sobra ninguém...

Realmente decepcionante. O mais frustrante é que o Inter de 2007 é um time com regularidade. Regularmente medíocre. Já estamos quase em abril e os jogadores ainda estão fora de ritmo...

Fica a pergunta: Como este time burocrático vai reverter a situação na Libertadores?

Anônimo disse...

Sobre os escanteios do Inter.

Com bola rolando existem sempre inumeras dificuldades para a realização de um bom cruzamento: Marcação, teu time mal postado, outro time fechadinho na defesa, ter que olhar pra bola e pra área, buracos no campo... Então até vou dar um desconto e fazer de conta que treinar 4 horas por dia desde os 12 anos de idade não é suficiente...

Mas NADA pra mim justifica o escanteio mal cobrado!

No escanteio, o cobrador coloca a bola no chão, ajeita, pensa, olha pra área... Não tem ninguém marcando-o em um raio de 9,15 metros... A companhia mais próxima que ele tem é o bandeirinha, que certamente não vai tentar interceptar a bola... O cobrador tem todo o tempo do mundo pra se concentrar, calcular a distância que a bola precisa viajar, correr pra bola na direção e velocidade que ele deseja, e realizar o chute com toda a tranquilidade... E toda essa mordomia pra que? Pra fazer um gol? pra acertar no ângulo? pra acertar na trave??? Pra acertar um minúsculo alvo em movimento??

NÃO!!!

Pra acertar dentro de um retângulo imaginário de aproximadamente 90 (NOVENTA) metros quadrados, que fica entre a linha de fundo e uma linha imaginária na marca do penalti, e tem como laterais as duas linhas laterais da pequena área.

E ainda assim os pangarés não conseguem!!!

Ontem eu vi muitas cobranças terrivelmente mal feitas, extremamente curtas, que caiam um 5 metros antes do primeiro pau. Escanteio é um lance em que a defesa é penalizada por não ter sido capaz de afastar a bola pra frente... Ele deveria ser uma importante arma de ataque, não uma frequente forma de o adversário armar contra-ataque.

É um detalhe, mas todos sempre adoram lembrar a frase (verdadeira) que diz que a vitória acontece no detalhe. Jogamos melhor o jogo todo ontem, faltou só aquele tal detalhe: a qualidade.

Denilson M. (POA) disse...

Cara... cada comentário é um livro... sinal que estamos todos com muita coisa engasgada pra dizer...

Anônimo disse...

Polemica Cristian! Acho que nosso maior erro estratégico para 2007 foi a contratação do Cristian. Além de estar sempre reclamando dos outros nos jogos, veio para criar divergências internas. Nos dois ultimos jogos sobraram o Iarlei no 1o e Pato no 2o. Sou da opinião que deviamos entrosar o trio Fernandao, Iarlei e Pato.
O Cristian, eu não aceitaria nem que ele pagasse para jogar no Beira Rio, ainda mais depois do que ele fez para ir embora e de tudo que fez para poder jogar no timinho da azenha. FORA CRISTIAN!!! e que não percamos mais tempo com ele no nosso time. Sugiro um debate mais amplo sobre o Cristina em nossa equipe, quem sabe isso ao menos sirva para ele saber que estamos de olhos bem abertos em relação as suas atitudes e comportamentos.

Anônimo disse...

Polemica Cristian!!!!
Prezado Nelson, por isso que o futebol e fantastico e apoixonante. Respeito todas as tuas considerações e concordo com muitas delas. Mas temos uma divergência chamada Cristian. Na verdade torço para que ele consiga provar que eu esteja errado e quando ele esta em campo torço para que ele marque gols pelo INTER. Mas na minha opinião não contraria ele nem que ele pagasse para jogar no INTER.
E vamos em frente em busca de mais titulos e que nosso clube continue nos dando alegreias a exemplo de 2006.
Forte abraço.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]