sexta-feira, março 09, 2007

5 Sexta...final de dia....

Bom pessoal, hoje é sexta-feira...final de tarde, todo mundo louco para sair do trabalho e ir para casa tomar aquela cerveja e se preparar para o jogo de amanha do Inter e hora não passa, então nada melhor que dar uma risada agora.

Esse é um bom exemplo de como se deve fazer propaganda para atrair pessoas para o estádio, uma forma bem original e eficaz. Quem sabe o Inter um dia não dê importância a propaganda e faça algo realmente bom!

Um bom final de semana a todos e que o Colorado nos dê muita alegria amanha!!



5 Comentários:

Anônimo disse...

Senhores, nesse novo topo não consigo identificar o jogador, é Pedro Iarlçey? Gostei do uniforme do Barça avermelhado hehe!

Darlan Gustavo disse...

bernardo...o topo agora é aleatorio, toda vez que tu entrar vai ter um diferente....ate repetir os 14 que existe...hehehehe

Darlan Gustavo disse...

quem vai amanha no jogo????

vamo combina ai pessoal do Blog, vou estar la no gato do alemão la pelas 16:00...vamos tomar umas cerveja por la...

Anônimo disse...

Bernardo

Se é o topo que eu to pensando, com o uniforme do barça avermelhado, os jogadores são: Iniesta (Barcelona), Wellington Monteiro (Inter), Puyol (Barcelona)

Anônimo disse...

Esse mesmo: WM, mas imaginei que fosse o Iarley no lance que ele passa por cima da bola antes de dar o passe ao Gabiru. Abraços!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]