domingo, março 25, 2007

7 Jorge Luiz já é do Inter


Não sei com certeza a credibilidade da fonte mas....se for, não conheço o jogador e parece que tá saíndo com problemas com o Tecnico.

"A tempo de ser inscrito para o Brasileirão, Jorge Luiz, lateral-esquerdo, é esperado segunda-feira, 26 de Março, em Porto Alegre, para assinar pelo Internacional, no último dia para a inscrição de futebolistas que actuam fora do Brasil. O jogador, formado no Fluminense e que há várias épocas actua no futebol europeu, está, assim, de regresso ao Brasil, depois de uma efémera (pouco mais de um mês) passagem pelo futebol português.

Seduzido pela oportunidade de representar um dos grandes clubes do Brasil e pelo reencontro com o técnico Abel Braga (jogador e técnico coincidiram no Fluminense), Jorge Luiz entrou em rota de colisão com o treinador do Sporting de Braga, Jorge Costa, que no final do jogo com a Naval 1º de Maio deixou bem claro que, com ele no comando da equipa, o defesa brasileiro jamais voltaria a vestir a camisola dos bracarenses. Afastado do grupo, Jorge Luiz já deixou Portugal e espera, agora, que o Internacional e o Dínamo de Moscovo, clube com quem mantém contrato, acertem todos os pormenores de uma nova cedência, a segunda no mesmo ano (a primeira foi ao Braga), o que obrigará a FIFA a autorizar a transferência. Jorge Luiz dos Santos Dias, natural do Rio de Janeiro, 31 anos, fez a formação no Fluminense, representou, no Brasil, o Santa Cruz, e em Portugal o Varzim e o Sporting de Braga, contando, ainda, com uma breve passagem pela Rússia, onde defendeu o Dínamo de Moscovo."


FONTE:
http://www.janeladecontraste.blogspot.com/

7 Comentários:

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Pois é Louis, é bem possível. Mas o Antônio Carlos não vem, eu disse, hehehe.

Anônimo disse...

Espero que esse cara queime minha lingua, mas mais um Hidalgo e mais um Rubens Cardoso.. daí é foda..
três jogadores média 06, podendo trazer apenas um q seja média 08.
Seu Piffero passou dos limites já.
Abraços

Edgar Steffens disse...

Mais uma piada de contratação... TCHE O CARA TEM 31 ANOS E AINDA BATE BOCA COM O TÉCNICO... O que esperar desse cara?

Guilherme Mallet disse...

Mistéééério... Não se preocupem pessoal, eles continuam de olho no mercado.

Muito bem colocado, 31 anos e ainda bate boca com o técnico. O que será que ele fez de tão grave?

Caco e Su...... disse...

O Piffero, disse, esperamos um fax da Rússia. Ou seja.. o Jorge Luiz tá vindo por aí.... se o tel fax chegar e a FIFA liberá-lo pois, já jogou em dois times neste ano.

vbello disse...

Pessoal, esse bate-boca, na verdade, foi pelo motivo do jogador ter pedido para ficar fora do jogo pq estava com uma proposta do Inter e insatisfeito no clube.

O treinador nao aceitou a atitude dele e o tirou do time.

Tiago Vaz disse...

esse cara não vem mais.

as apostas serão todas em Sidney, o Pato Zagueiro do Inter. Vão queimar o guri ... apoio, acho que vale a pena correr o risco.

Abraço,
Tiago Vaz - Supremacia Colorada
http://essaterratemdono.blogspot.com

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]