quinta-feira, março 01, 2007

23 O Valor do Pato


O Inter está falando na possibilidade de prorrogar o contrato do Pato, mas só em Setembro. Eles sabiamente sabem que a cada jogo o Pato tá se valorizando e tenham medo que a qualquer momento um Rico Europeu decida bancar os $20 Milhoes atuais e levar ele da noite pro dia.

Eu já vi muitos Fenomenos-to-be nunca dar em nada. Um que ainda tem tempo mas que porenquanto nao apresentou grande futebol é o Freddy Adu que assinou contrato milionario aos 14 anos. Hoje com 17 e 3 anos de profissionalismo ele é regular. Até propaganda com Pelé ele fez. Já o Pato é diferente. Quem conhece futebol sabe que ele nao é só HYPE mas é THE REAL THING mesmo.

Os Colorados merecem ter Pato no Beira Rio por no minimo 1 ou 2 anos. Simplesmente nao é justo criar um jogador e depois ele ir embora com 17 ou 18 anos. Claro tem muita grana envolvida mas para o torcedor essa grana nao vale muito. Entao espero que o Inter renove o Contrato dele e que a Multa de recisao seja 40 ou 50 Milhoes.

Como falei ontem, paciencia nao é só dever do torcedor mas tambem do Clube e dos jogadores. Tenham calma, paciencia, nao faça as coisas tao rapidamente. Tempo só vai botar mais valor no pato e se segurar ele mais e mais...ganharemos mais $$. 17 , 18 anos é muito jovem para a Europa. Veja o Anderson do Gremio, hoje tá com a perna quebrada. Até o Robinho tá mal.

A formula do Blog Vermelho para o Pato? Segura, renova, segura, valoriza, valoriza, triplica o preço, espera, valoriza, passa 2 anos e aí vende. Torcedor feliz, Jogador feliz, experiente e rico, Clube com o jogador mais caro na historia das Americas e ainda por cima mostramos a Europa quem manda.

VAI COM CALMA INTER!

23 Comentários:

Edu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Edu disse...

na renovaçao de contrato, o novo salario tera que ser compativel com uma multa em torno de 50milhoes de euros.

Francisco Kümmel Alves disse...

O importante é o Inter aprender com gaymo que não pagava um salário bom pro Ronaldinho e esse foi um dos motivos para ele ir embora.
Paguem pro Pato o salário que ele quiser, não interessa, com certeza o Inter vai lucrar muito um dia com a venda desse jogador.

Caio de Santi disse...

Já vieram uns empresários da Holanda querendo pagar os 20 milhões, mas graças a deus o Pato ficou! Por enquanto...

Guilherme Bello disse...

O Colorado está certo.. tem que segurar o Pato no Beira-Rio ao menos mais uns 2 anos.. é bom pro Inter e pra ele.. ainda é muito jovem pro futebol europeu.

Agora, é importante lembrar aos torcedores colorados que o guri tem apenas 17 ANOS, portanto, não devemos exigir demais dele, nem encher demais a bola dele (apesar de todos sabermos que é um fenomeno)... afinal de contas, com 17 anos todos temos direito de errar e ter nossos altos e baixos..
Pato vai enfrentar isso, com certeza, e é importante que a torcida compreenda quando essa hora chegar!
Mas enquanto não chega.. esperamos por mais goleadas do guri!

abraços!

Anônimo disse...

ME VOY A COMER UN PATO ASADO , NACIONAL PRIMERO Y MEJOR TO LOCO PARA PEGAR USTDES DE NUEVO.
NACIONAL TRI CAMPEON DE LA LIBERTADORES Y DEL MUNDO (NACIONAL Y GREMIO SON AMIGOS SON LOS DOS TRCICOLORES TRICOLOR GAUCHO Y TRICOLOR URUGUAYO)

Caco e Su...... disse...

óiaa até Uruguaios estão por aqui no BV.. Bienvienido... Hasta Porto Alegre.. Ayer Emelec conoció nuestra fuerza.. Luego Nacional también...

Caco e Su...... disse...

Sobre The Duck.. Ele parece ser muito tímido, mas muito inteligente. O Veloz sabe o que tem e sabe que ele com experiência e com títulos nas costas vale muito mais. Eu acho que esta renovação em setembro quando o guri fechar 18 pode ser apertada com eles. E o aumento de salário certamente será muito forte..

Levar o guri muito cedo pra lá, mesmo ele já tendo passado por distância da família e tudo mais, é queimá-lo. É muita midia, exposição, cobrança.. Deixa ele crescer um pouquinho mais.. Quanto mais ele valer aqui, mais ele ganha também..

Rafael Severo disse...

OLHA SÓ: A FREGUESIA DO PENHAROL DE BRAÇINHOS DADOS COM A NOSSA FREGUESIA...

Gonçalves disse...

E o lance do garoto ter dado de bandeja aquele gol pro Indio ontem espanta qualquer dúvida de máscara do garoto quanto ao fato de comemorar daquela forma meio que sem dar importância ao seus companheiros...fosse outro chutava a gol direto...o garoto tem seu estilo próprio e até nas frases mesmo com perguntas indivuduais sempre fala dos companheiros de equipe...bom de bola, sábio nas palavras e atitudes.

Denilson M. (POA) disse...

Mudando o assunto, acho que com a grana do Luiz Adriano, vem aí alguns bons reforços, principalmente zagueiro, pois olha o site do Inter:

INTER E GUM RESCINDEM CONTRATO
01/03/2007



O Internacional e o zagueiro Wellington Pereira, o Gum, rescindiram o contrato em comum acordo e o jogador já está de volta ao Marília-SP, seu clube origem.

Anônimo disse...

isso mesmo o inter tem q fazer um bom investimento no guri, pois nao é todo dia q surge um jogador q nem ele, e o jeito dele comemorar é pura timidez mesmo,podem ver até nas entrevistas dele,mas isso muda com o tempo,e o importante é q em campo ele nao mostra nenhuma timidez,alias é a ousadia q ele mostrou no 2º tempo ontem q enxem os torcedores de orgulho e esperança no futuro dele e do inter

Anônimo disse...

Me corrijam se eu estiver errado, mas o Robinho saiu do santos por 50mi de dólares, não? O Pato vale mais.

Anônimo disse...

Bom, só o fato dele ter ido comemorar o golaço que fez lá com a popular já mostra que o guri está de mãos dadas com a torcida...
foi o inter que deu à ele o suporte pra crescer no futebol, duvido q ele vire as costas...

Anônimo disse...

AHHUAHUAHUA... o gremista recalcado veio aqui postar dizendo q eh uruguaio!!!

HUAUHAHUAHU

a prova de que não é uruguaio é quando ele fala "TO LOCO" e não ESTOY LOCO

AHUAHUHUAA!!!

GREMISTA PIADAAAAAA!!!

nao conseguiu virar argentino, ta tentando virar uruguaio... mas nao sabe conjugar verbos em espanhol...

HUHUAHUAHUA

EU ME ESPANTO CADA DIA MAIS COMA PIADA Q EH ESSA GREMISTADA!!!!

HUAHUAHUAHUA

Anônimo disse...

Vejam vocês que os gaymistas cismaram que o Pato não passa de uma jogada de marketing do Inter, que ele não joga nada, que é bichado pois não termina partida, que tão fazendo muito barulho por nada no intuito de valorizá-lo pra depois vender bem. Até que ponto chega a irracionalidade e imbecilidade de determinadas subespécies de amebas. A inveja é uma merda mesmo.Mas, enquanto os cães ladram a caravana passa......

Gonçalves disse...

hahaha prefiro esse craque ¨bichado¨do que um bom que erra em bola no videozinho lá abaixo do jogo deles...

Edu disse...

el "niño terrible"

http://www.elespectador.com/elespectador/Secciones/Detalles.aspx?idNoticia=6456&idSeccion=16

huehueuhue

Anônimo disse...

O meu desejo é que o PATO continue no Inter pelo menos uns dois anos. Mas como disse é o meu desejo e asso no dedo se ele não for vendido neste ano. A pressão vai ser imensa. A mídia azul venderá o PATO diariamente. Já que falei de desejo, então lá vai um maior: PATO fica, vem Nilmar e Daniel Carvalho. Que tal esta linha para 2008? Sonhar não custa nada.

Unknown disse...

O Píffero falou na rádio ontem, que deve fazer um novo contrato com o Pato por 5 anos.

Anônimo disse...

Quem é melhor? Pato ou Robinho?

Pra mim PATO!

O Santos segurou o Robinho uns 3 anos e vendeu por algo em torno de 30 a 50 milhões (só não sei se era de R$ ou Euros)

Se segurarem o Pato pelo mesmo tempo e ele continuar a evoluir o Inter pode ganhar varios titulos importantes com ele no time e ainda encher as burras de dinheiro como fez o santos!!!

Anônimo disse...

certamente o pato será, depois de pelé, o maior jogador brasileiro de todos os tempos...

pato maravilhga nos gostamos de voce!!!!!!!

Anônimo disse...

Acabei de descobrir q gum nao faz mais parte do inter. apezar de nao ter chances era um bom zagueiro melhor q edilgle.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]