terça-feira, março 13, 2007

17 Debates Esportivos no Blog Vermelho!

Aí pessoal, uma boa notícia! O Blog Vermelho em vai começar a transmitir aqui no Blog DEBATES ESPORTIVOS! Isso mesmo teremos nosso proprio programa estilo Sala de Redação! Sem os Gremistas é claro!

Estamos em fase de testes e acredito que na proxima semana teremos já o primeiro programa ou ate mesmo essa semana. Os participantes serao os Blogistas que escrevem aqui no Blog Vermelho, mas tambem acho que vou querer incluir ao menos uma pessoa que nao faça parte dos colunistas do Blog Vermelho em cada programa como um convidado especial. Acho que vai ser legal!

O programa estará disponvel aqui no Blog arquivado para se escutar a qualquer hora.

Aguardem!

17 Comentários:

Anônimo disse...

Me coloco à disposição para participar do debate, avisando sobre o horário.

Vinícius Zanatta

Autor do artigo "Você Viu?" publicado neste blog algumas semanas atrás.

MSN/Email: vinizanatta@gmail.com

Anônimo disse...

Xôl de buêla Louis! A cada semana tem novidade aqui...!!
To ansioso prá ouvir este
Sala de Blogação!

Denilson M. (POA) disse...

Mazaaa... Louis Osterman... o mediador! Heheheh

Guilherme Mallet disse...

Muito legal!

Quando quiserem falar do patrimônio do clube... estamos aí.

Abraço,

Guilherme Mallet
beirario2014.blogspot.com

João Luiz R. Soares disse...

Parabéns pela iniciativa, muito legal.

Anônimo disse...

ooo vamos de 3-5-2 ora cima do velez????

João Gabriel disse...

Parabéns
Mas não quero falar sobre isso!

MANDAR O VARGAS EMBORA!

Vcs viram, foi convocado pra seleção colombiana!

Esse cara em 1 ano de contrato com o Inter não vai somar 180 minutos de jogo! Ou tá machucado ou tá na seleção (pra voltar machucado)!

Ele tá treinando essa semana, pra quem sabe (isso o Abel), jogar contra o Juventude no findi.

Não vale a pena contratar esse cara no meio do ano, relação custo-benefício baixíssima!

O que me dói é que ele, se tiver condições de jogo e boa vontade do Abel, acerta o nosso time.

Abraços

Unknown disse...

Po, que espetáculo. Se quiserem alguém para discutir a história do Colorado (junto com o mestre Raul, claro), sou parceiro.

Anônimo disse...

Eu só participo se me convidarem.

outra coisa:espero que o blog mantenha a imparcialidade característica desde sua fundação anônima pelo Loui, Ó blog é um exemplo.

A única coisa que eu já falei aqui 3 x e não vou mais falar neste assunto é o excesso de postagens diárias ( torna-se enfadonho ficar acessando o blog de hora em hora para ficar por dentro de tudo)

Colocar mais blogueiros para postar foi uma invenção de gênio; agora precisa ter uma pequena soluçaõ para os tópicos ficarem desvalorizados ou muito extensos como tambem tem ocorrido.

Desculpe a polêmica, mas é o que é.

Anônimo disse...

correção:"Colocar mais blogueiros para postar foi uma invenção de gênio; agora precisa ter uma pequena solução para os tópicos NÃO ficarem desvalorizados ou muito extensos como tambem tem ocorrido."

Schroder-EUA disse...

Oi Bill valeu.

é as vezes eu posto talvez um ou 2 posts a mais do m=necessario mas em media acho que deve ter uns 3 topicos por dia...nao acho isso um numero muito elevado...3 ou 4 por dia acho um bom numero...mais, aí sim talvez seja demais...mas aos pouquinhos vamos tentando melhorar...valeu pelas dicas.

Anônimo disse...

porra por favor quero participar dos programas hehehe eu entro no blog todos diassss manaha tarde e noite juro por deus.. so cliente assiduo!!!!! ronaldo vazquez - urugiana... quero participar em heheheh

Anônimo disse...

Parabéns Louis e demais colaboradores. Acho que a receita para o sucesso é sempre inovar como tem sido feito aqui neste espaço de colorados, a essência de tudo.

Claudio / movimento internet BV disse...

Será ótimo , apoio a idéia ;-)

vbello disse...

Louis,

Me coloco a disposição para participar do projeto. E ficaria mto honrado com o convite.

Parabéns por mais esta inovação!

Anônimo disse...

Por mim, quanto mais posts melhor. Gosto da variedade de assuntos e da dinâmica rápida do blog. Um blog parado acaba cansando. O cara enche de ficar entrando várias vezes por dia e ver sempre a mesma coisa (sim, eu entro várias vezes por dia!!!).
O único "problema" relacionado a muitos posts no mesmo dia, é que as discussões ***podem*** ficar desvalorizadas e esquecidas... Mas de minha parte, pelo menos, eu sempre olho os 5 ou 6 posts mais recentes por pelo menos 1 ou 2 dias, prá ver se há comentários novos.
Como estou fazendo agora, mais de um dia depois da postagem deste mesmo aqui.
Também tenho certeza de que os "veteranos" do blog, e principalmente os colunistas semanais fazem isso também, pq sempre vejo novos comentários principalmente deles em posts antigos.
my two cents...

Daniel Loureiro Mendez disse...

Mazzáá...até debate esportivo teremos. Estou ansioso para ouvir isso..hehehe

Abraço, e vamu colorado!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]