quinta-feira, março 22, 2007

22 Tá difícil

ESCRITO POR RODRIGO ARAUJO

Bah galera, agora sim estou começando a ficar muito preocupado, o que me parece é que está começando a surgir atrito no grupo, Abel criticou, com razão, a atitude de Pato naquele gol perdido por ele e isso a meu ver não é nada bom, Christian reclamou que está faltando articulação e que a bola não está chegando, correto também, mas ele não jogou nada, acho que este tipo de comentário tem que ser feito no vestiário e não para a imprensa.

O Pato não está tendo mais oportunidades no time, como a corda sempre arrebenta do lado mais fraco o guri vai penar, acho que está surgindo uma disputa interna por vagas, quero estar errado, mas é o que me parece. Desse jeito o Inter vai acabar perdendo esse jogador antes do que nós pensávamos, lamentável. Pato não pode iniciar uma partida no banco. Sou capaz de fazer uma aposta de que isso é coisa dos mais antigos mesmo, Abel gosta de dizer que quem escala é ele, mas capaz que não existe aquele coisa: - Pô professor eu tenho mais experiência, e não vou ficar no banco.” Duvido que isso não exista.

Agora falando na classificação, acho que nossas chances de classificação se resumem a 20%, o time não será o mesmo contra o Guarany de Bagé. Quero só ver o que vai acontecer neste jogo de domingo, tomara que não chova, porque sabemos o que ocorre com os gramados do interior quando isto ocorre e as desculpas que temos que ouvir depois.

Em tempo:
Ontem li que o Vitório Pífero disse que o Inter estava financeiramente bem para realizar contratações, só não queria trazer um jogador com um salário muito alto para manter a estabilidade do grupo. Agora leio que o problema é dinheiro para realizar as contratações do exterior, vá entender, ou é mais uma da imprensa ou a diretoria já nem sabe mais o que anda fazendo. Vão pá pqp!!!!


22 Comentários:

Franque disse...

Tenho comentado sobre essa guerra de vaidades, aqui no blog mesmo, faz tempo!
Tá mais do que na cara que o Abel perdeu o pulso, o controle da situação. Jogadores fazendo reunião, só entre eles, pra discutir o jogo, a ESCALAÇÃO... Jogadores reclamando publicamente de um ou outro colega, reclamando do esquema de jogo... Olha, não sou corneteiro não. Sou colorado apaixonado, mas isso não está me cheirando bem... Vai dar merda.

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Pois é Franque, tô contigo. O Christian parece uma maêzinha de tanto que reclama.

Anônimo disse...

Poizé... ontem não vi todo o jogo, tava na aula, e vi a partir dos 20 do 2o tempo. O pato perdeu aquele gol por capricho, isto é fato, mas não dá pra crucificar o guri como fizeram publicamente. Dêem a letras mas no vestiário.

O Inter tá sem rumo, sem comando, e isso tá me preocupando, pois toda a nossa solidez de 2006 parece que se foi como num passe de mágica.

Mas também é verdade que o nosso grupo em relação ao ano passado é inferior na zaga e no meio, o único lugar que está ou que poderá estar mais forte é o ataque, pois o Pato joga muito.

Uma outra coisa que está ruim é o discurso da diretoria, só dizem que os adversários querem tirar uma casquinha do Inter, por sermos os campeões do mundo e talicoisa. Mas já estamos em março, e temos que mudar o discurso, parece que a desculpa dos nossos problemas são só os adversários que fazem uma copa do mundo contra nós, por favor... Tá na hora de levantar a cabeça e olhar pra frente, tá na hora de mudar o discurso, pois será que em três mese não aprenderam ainda que os adversários vão jogar diferente o ano todo e que o Inter vai ter que aprender a sair disso?

Franque disse...

E ficar reclamando que os adversários estão dificultando?!?! Queriam o que, que todo mundo abrisse as pernas em respeito ao campeão mundial?

Guilherme Mallet disse...

A imprensa não tem nenhuma credibilidade comigo. Acho que essa política de salários na mesma faixa é muito importante.

Imaginem um cara que ganha 200 mil disputando vaga com um "coitadinho" que ganha "só" 10? Gera atritos, com certeza.

Uma coisa é ter dinheiro para comprar o Vargas, outra é buscar jogador na Europa. Tem que pagar em Euro, compensar salários que já são altos em euros, fora a questão cultural que os caras devem gostar de oferecer para suas famílias.

CHRISTIAN. Po, o cara era ídolo colorado. Nos traiu. Agora tem que fazer muito gol, antes de vir encher o saco. Mas, pelo contrário, ele só faz cagada. Falta de ataque, tá sempre impedido, não consegue dar uma seqüencia de toque de bola.... enfim, zero.

Sobre o Pato na reserva. Não acho tão errado colocá-lo no banco. Ainda mais naquele tipo de campo.

Vocês vêm como são as coisas. Estamos com medo do Guarany de Bagé!

Acho que o time tem que fazer gol! A produção ofencisa está ridícula. Desde que o Christian entrou, acabou com o Inter. Vide tabela do Blog.

Um abraço,

Guilherme Mallet
beirario2014.blogspot.com

Denilson M. (POA) disse...

Nego Christian é um baita pé frio e tá minando o grupo. Ontem ele ao invés de dominar uma bola na entrada da área, resolveu abrir as pernas e ela foi direto pras mãos do goleiro... aí ele resolveu xingar o Pato porque não entendeu sua "super" jogada... vai tnc!!!

Anônimo disse...

A coisa esta desandando geral, alguém viu o Gabiru ser pego por um torcedor que invadiu o campo ontem ou foi impressao minha? Achei um absurdo!!!

O Cristhian precisa aquecer o banco pra aprender, quem ele pensa que é pra jogar daquele jeito.

Ta todo mundo correndo e lutando, mas ele foi o pior exemplo ontem a noite... aquele xixi no Pato sem necessidade então foi o cumulo da falta de humildade.

Não faço a menor idéia do que pode acontecer contra o Velez, mas se não ganharmos sou a favor de protesto no Beira Rio (sem baixarias, é claro) mas algo que ironize a direção, jogadores e técnico, um choque em publico, tipo cara de palhaços novamente.

Alguma pessoa em sã e somente sã consciência tem que salvar esse time, não podemos perder a cabeça e entrar como estamos para o Brasileirão... segunda divisão é privilégio do Grêmio!

Anônimo disse...

A coisa tá feia. Acho que só existem duas maneiras de ajeitar o vestiário:

Ou o Inter começa a ganhar tudo que é jogo. Ou o FC volta.

O christian tá me parecendo u mpuxa-saco do Fernandão. tá querendo o lugarzinho dele ali.

Aquele lance que ele deu um xixi no Pato foi um absurdo mesmo. Bah o guri tem que ser muito tranquilo, já pensou? tu, um baita jogador e vem um tosco desses te xingar? Tá louco. Desse jeito logo logo ele vai embora.

Outro lance do Pato que notei:

Um que ele deu um passe de calcanhar pro Ceará na lateral direita. O Ceará nem pensou em acompanhar, pareceu que foi um baita erro do Pato, mas se vocês imaginarem é um lance clássico na Europa. só que lá o Lateral estaria passando a milhão pela lateral.

É foda. Quando o Pato entra é que a gente nota como o reto do time é ruim. O guri tem uma habilidade com a bola que deixa até o Fernandão no chinelo.

Outro que gostei foi o Ji-Paraná. Nesse jogo ele jogou muito melhor. É titular.

O Vargas parecia cansado no 2º tempo.

Acho que o Abel devia ter colocado o Perdigão no lugar do Chritian, ao invés do Gabiru. Mas o Abel é o Abel.

Outra: Lembram contra o Velez. Eu aposto meus dedos que o Abel já tava com as substituições prontas antes do jogo. ele já sabia quem e quando ia substituir. Ou seja, ele não lê o jogo. É tudo na sorte. Ele só faz é ser amigão, paizão dos jogadores. porra.

Acho que contra o glória ele devia ter colocado o Granja no lugar do Ceará, também. O Granja apoia mais. E o Ceará é outro que não tá jogando nada.

Enquanto os atacnates não jogarem nada eu voto por um time assim:

Clemer
Indio
Edinho
Rafael Santos / Wilson
Ceara (Granja)
Vargas
ji-Paraná
Perdigão / Alex
Hidalgo
Fernandão
Pato

Se voltarem a jogar bem aí a gente pensa em outra coisa

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Bem por aí Denilson eu também vi isto, e mais, o Iarley fez uma cagada e ninguém xingou, só porque é antigo, e quanto ao Christian ser pé frio... Eu disse, eu disse. Como disse o Guilherme, nos traiu.

Denilson M. (POA) disse...

Ufa... cansei de ler Nelson...hehe... mas é uma boa explanação... apesar de discordar em questões pontuais (Edinho de zagueiro, com o Muricy, nunca gostei...)... uma pena que o Abel só vai embora depois de tudo perdido, e olhe lá...

Denilson M. (POA) disse...

Outra coisa: contratar esse Antonio Carlos e/ou esse Jorge Luis agora não ia mudar em nada... contratações, só de alguem indiscutivel...

Anônimo disse...

É real o que o Nelson escrveu. Temos bons jogadores. é só ajustar e fazer o básico. Apesar de o time ser muito inferior ao do ano passado, isso não há dúvida. Mas o Abel deixa o melhor reforço que temos no banco. aí não tem o que fazer.

O Inter tinha que emprestar de graça esses filhos do Abel.

O problema é que agora não dá mais tempo. Vai ser no seja o que deus quiser.

quarta-feira é o marco desse primeiro semestre. ou vai ou racha.

Anônimo disse...

Ok, concordo, tá uma bosta completa. Caganeira geral. Mas contra o Velez temos que ir ao Beira-rio incentivar o time até não poder mais. O incrível é que, apesar de tudo, o Inter ainda depende só de si próprio - tanto no Gauchão quanto na Libertadores (basta o Nacional não vencer hoje). EL JUSTICERO

Schroder-EUA disse...

e o mais dificil é ver o FLAMENGO classificado com antecedencia na Libertadores...mas tambem o grupinho deles....

mas todos os Campeoes do Mundo do Brasil sempre se deram razoavelmente bem no proximo ano...o Inter nao consegue nem bater times do Interior...

Vlad.Pro disse...

Desculpa, mas eu acho injusto os comentários conta o Pato. Ele e o Ji Paraná foram os únicos que chutaram a gol!! Prefiro criticar o cara que deixou ele no banco

Anônimo disse...

credo meninos, quero morrer amiga de vcs

Tiago Finkler disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago Finkler disse...

Bah... eu concordo que as coisas não estão muito boas. Mas entrar nessa de "fofocas" vindas de fontes totalmente duvidosas... Me desculpa, mas acho que não é por aí.

Como colorados acho que deveríamos ser os primeiros a repugnar essas "fofocas". Se não tiver um vídeo, ou pelo menos uma foto, comprometendo o cara prefiro ficar com a certeza de que isso não passa de intriga da oposição.

Ficam inventando essas histórias gerar dicórdia e dificultar ainda mais as coisas para o nosso lado. Da minha parte, repudío completamente qualquer discusão nesse sentido.

Gonçalves disse...

Hahaha...hoje é o pessoal que tá inspirado...realmente a gente folga que o Abel tem aquele narigão vermeio não é por acaso...hehehe

Anônimo disse...

Olha, sinceramente concordo com a maioria dos comentários aqui do Blog, mas tbm acho que não adianta ficar corneteando aqui e depois na quarta que vem (28/03) não irmos no Gigante incentivar o time, mesmo que esteja essa "bosta" que o Abel tá montando.

Quanto ao extenso comentário do seu Nelson 1954, sinceramente não consigo acreditar que ele goste do Hidalgo. O cara não acerta um cruzamento (isso quando consegue chegar na linha de fundo e cruzar); escanteios nem se fala, acho que ele tá acostumado a cobrar escanteio em futebol de salão, só pode, pois todas as cobranças são curtas...

Concordo que as coisas devem ser simplificadas: se o cara é zagueiro, joga na zaga, se é meia joga no meio, etc... Pra que ficar brincando de escalar os amigos do Abel, fala sério!!!

Anônimo disse...

Pessoal do blog, a minha preocupação agora é escapar do rebaixamento no campeonato brasileiro. Depois dessas análises, informações e constatações, concluo que a situação é quase irreversível. Tem gente demais envolvida, não é só um técnico maluco e nepotista, mas toda uma engrenagem que está rodando com jogadores em crise, direção sem pulso, soberba, etc...

Infelizmente não classificaremos na LA. Este time, com qualquer escalação, não vence o Velez. Cada um está jogando para sí. O coletivo não existe. O destreinador está tornando ruim o que era bom e horrível o que era mais ou menos. O ruim nem se fala.

No campeonato gaucho nem quero a classificação - vai ser um vexame depois. Em suma, a solução passa por:
1 - Mudança de postura do Presidente;
2 - Troca do vice de futebol;
3 - Troca de treinador (está sem comando e é ruim mesmo - louco);
4 - Extirpar algumas figuras do grupo, algumas não, muitas e se preciso até alguns intocáveis da torcida - explico: enquanto Clemer estiver no Inter o Renan, de melhor desempenho não será titular.
5 - Remontagem do grupo - aí acaba a histórinha do futebol de 2006, campeão do mundo, outros fazendo copa do mundo contra nós, etc.. Tudo isso está levando a apatia e inação
6 - Treinar, treinar e treinar,
7 - Paciencia da torcida;
8 - Preparar para 2008.

Pessoal, acho que não tem mágica. A fogueira das vaidades está ardente e para apagar isso, só com medidas fortes.

TIO ATLAS (postando de Vitória - ES e graças a deus indo para POA amanhã)

Anônimo disse...

Pô...aí o suícidio é um dever!!! Estão punindo o Pato que é a maior promessa do clube e não falam nada das atuações dos "medalhões" do Abel??...Por que o Yarlei reclama tanto do Pato??? O guri entrou e foi o unico atacante a finalizar no jogo todo...Larguei!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]