quarta-feira, março 07, 2007

23 Jogo #12: Inter x Ulbra

Intervalo.

0-2.
Uma nova avenida no Beira Rio ... a Avenida Rubens Cardozo. Gosto do cara, prefiro ele ao Hidalgo, mas que tá uma festa naquela parte do campo tá. Insisto que Alex é muito fraquinho. Vamos ver como o time se da sem ele começando o segundo tempo. Como sempre, nada é facil com o Inter.

Terminou.

Se tivessimos mais 300 minutos nao iria sair gol. As jogados do Inter eram totalmente sem criatividade , só balao para a area e nada mais.

Vai ser dificil achar algo positivo dessa derrota. O Indio o melhor em campo, parecia atacante. O segundo tempo só deu Inter com a bola, mas sem jogadas. Que coisa.

23 Comentários:

Vitor Salinas disse...

Pelo jeito o marcador não irá se alterar, 2x0 para a Ulbra!

Complicado, mas é a vida.

Anônimo disse...

eu até ia comentar isso no tópico do orkut, mas acabei deixando. e agora li aqui exatamente a mesma coisa que eu também percebi durante o jogo: o rubens cardoso tá achando que é meia. ele nao volta, tá sempre aberto e o contra-ataque é sempre por ali. até o alex, que nao marca muito tá tentando cobrir a subida do rubens cardoso. nao sou contra as subidas dele, muito pelo contrário, acho que é o que diferencia ele do hidalgo, ele apóia melhor. mas deixar a lateral vulnerável pelo lado em que joga o rafael santos, dai é demais..

Tiago Finkler disse...

SHIT HAPPENS!
PQP!!!

037 disse...

Ainda nao vi o Fernandão joga bem no meio campo depois do jogo com o palmeiras, acho q ali nao eh lugar pra ele mesmo ele dizendo q prefere, com o novo hamburgo ele foi pra frente e mato a pau!!!

Anônimo disse...

Maravilha de jogo hein..
Bota time titular nessa várzea aí, Alex e Ceará saem machucados, como o Pato já saiu no último jogo.
Não tem ninguem no meio pra armar jogadas, só cruzamento e cruzamento.. assim não dá.

Tiago Finkler disse...

Simplismente inacreditavel.
Perdemer de dois a zero e o Carlinhos zagueiro da ulbra eleito o melhor em campo. Mas que M!

Fazer o que... agora eh bola pra frente e pensar no Santa Cruz.

Anônimo disse...

Conclusões:

Não temos zagueiros em número suficiente para o que pretendemos;

Não temos nenhum lateral esquerdo que preste;

Não temos nenhum meia de ligação que preste;

O Abel e suas Abelices ganha jogos e os perde também;

O time está desequilibrado (lado direito forte e esquerdo fraco) - treinador adversário com meio neurônio percebe o caminho das pedras;

Jogo em que o PATO ou F9 não desequilibrar vai ser um terror.

Direção deve fazer uma avaliação fria das derrotas e corrigir senão OREMOS.

Anônimo disse...

to só dando f5 para ver os novos topos

Rafael Severo disse...

Esse meio-campo só funciona na cabeça do Abel!!! PQP!!! Tem que jogar com Edinho, WM, Perdigão e Fernandão. Até pode-se admitir o fraco e burocrata Alex jogando ali, como no ano passado, e adiantando Fernandão mas com um meio-campo reforçado com Vargas ou Perdigão (não adianta, são os jogadores que o Inter tem pro meio). Outra coisa: o Abel violentou as características do Yarlei, fazendo com que ele armasse as jogadas e fincando o Fernandão com o Christian lá na frente. Resultado: o Yarlei não jogou absolutamente nada e com os dois grandalhões na área o time simplificou e ficou o jogo inteiro fazendo chuveirinho da intermediária. Essa do Yarlei no meio a gente já viu no Gauchão do ano passado. O Ceará esteve irreconhecível hoje e a avenida Rubens Cardoso tava mais larga que a Freeway. Menos mal que perdemos assim no gauchão e que ainda dá pra buscar, mas pra Libertadores o Abel tem que começar a rever seus conceitos a partir de agora ou depois será tarde demais, visto que as coisas estão parecendo mais difíceis pra gente este ano. Ano passado o Abel arrumou o Inter a partir das oitavas, esse ano tem começar já na fase de grupos.

Anônimo disse...

Por favor!!! Por favor!!! Alguém levanta as estatisticas... !?!?!?

Sempre que o INTER começa atacando pro lado da "golera iluminada" (1° tempo) o time... perde ou joga mal!!!

É incrível! Hoje, no começo do jogo quando vi o Fernandão chamando o time pra trocar lado no campo cantei a pedra:

- O Inter vai perder! Merda!!!

Parece besteira mas é verdade, não lembro de DERROTAS no Beira-rio jogando do lado certo... (Goleira Iluminada 2° tempo)

Hoje até me comovi quando a torcida trocou de lado, pois não tinha torcida visitante... mas nada... não adiantou...

Tem que aproveitar essas reformas no Estádio pra "cavocar" e arrancar de lá a camisa do Gaymio, que tá lá embaixo daquela área... só pode (!!!)

PUTS...


Levantem os números e vocês vão ver...

É INCRÍVEL.


Obrigado pelos comentários positivos ou negativos sobre os Tops (estamos sempre evoluido graças a nossa raça colorada... hehe) estou devorando o BLOG, não tinha como eu ler antes, e fiquei bem atrasado no conteúdo... hehe

Richard J. Wagner disse...

Perdigão e Vargas no time se quiseram ganhar alguma coisa
contratar lateral esquerdo e que venha o zagueiro

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Mark, tu está coberto de razão na tua superstição, é batata, o único jogo que me vem a cabeça que perdemos do lado certo, foi contra o figueirense o ano passado.

Denilson M. (POA) disse...

Calma lá! No brasileiro do ano passado fizemos um baita jogo contra o SPFC, jogando pra esse lado primeiro... essa superstição não cola mais...
Temos que admitir que o Abel tomou um nó tático do Leandro Machado...
E tb temos que admitir que essa formação de meio campo nunca funcionou... Fernandão com Alex, ou Gabiru, ou Iarley... já disse... não funciona... com o F9 de meia temos que ter 3 volantes. O 3º do meio campo tem q ser Vargas ou Perdigão... e precisamos de um zagueiro. Vi agora o gol pela guaiba e o R. Santos não subiu outra vez...

Anônimo disse...

Esse Rafael Santos com cara de menino meigo é um chamarisco:"por favor, invadam a area e façam gol"
se fude mano, cade a raça, cade a bravura??? Precisamos do Lugano, Ricardinho, de um lateral esquerdo bom, e da volta do Pato.
E os cruzamentos do Granja?
O Abel ta fazendo o q no banco q ainda nao corrigiu isso?
Puta q pariu mano, sabe do q estamos precisando???
DO FERNANDO CARVALHO DE VOLTA!!!
Mas o lance da goleira é real mesmo, por incrivel que pareça é real!

Anônimo disse...

SOU MTO PARCEIRO DE VOLTA A ENTOAR OS CANTICOS:
FERNAAAAANDOOOO
CARVAAAAALHOOOOO

Anônimo disse...

AH, E POR FALAR EM FERNANDO CARVALHO, GRAVEI UMA COPIA DO SOY LOCO POR TI AMERICA PARA UM ESTAGIÁRIO DO ESCRITORIO DE ADVOCACIA DO FERNANDO CARVALHO, "CHAGAS E CARVALHO ASSESSORIA JURÍDICA"
E ELE ME DISSE QUE O FERNANDO CARVALHO JA ASSISTIU E ADOROU MUITO, INCLUSIVE, FICOU DE MANDAR, ATRAVES DESSE MEU AMIGO, UM DOCUMENTÁRIO REALIZADO INTERNAMENTE PELA DIRETORIA ANTERIOR COM IMAGENS INEDITAS E BASTIDORES DA CONQUISTA DO JAPÃO.
LOGO LOGO COLOCAREI AS MAOS NELE..
DAE DAREI UM JEITO DE ENTREGAR UMA COPIA PARA VC LOUIS.
ABRAÇO

Schroder-EUA disse...

Anonimo..qual seu nome?

Pois é to sabndo que muita gnte dentro do Inter já viu o filme. Quando vi o FC no Japao eu devia ter falado a ele que fiz o filme, mas nunca falei nada a ele...falei a outros...nao sei se ele ja tinha visto...quanto aessas imagens ineditas...bom so posso falar que ja vi algumas coisas..mas nao sei se é a mesma que voce vai ver.

Mas pode mandar quando tiver!

Valeu

Louis

Anônimo disse...

Alexandre Simon, trabalho no Foro Central de Poa, onde o filme ja está totalmente propagado. Inclusive hoje levei duas cópias pra dois conhecidos que trabalham lá.
Ja to cansado de tanta gente me pedindo seu filme Louis, ja está na hora de firmar um contratinho com alguma editora e lançar no mercado ahahaha.
Pois é, aguardo ansiosamente o lançamento do especial sobre a conquista do japão, porque se demorar demais.. terá que redobrar os esforços e montar um especial com o BI no Japão hehehe.
Eu anotei seu e-mail para contato pessoal, na medida que surgirem novidades eu te coloco a par delas.
Mas, caso queira corresponder-se, meu e-mail é: alexandresimon@tj.rs.gov.br
Abraçosss
E parabéns pelo Blog, que está tomando dimensões assustadoras hein! Sala de redação, Zero Hora, Diretoria Colorada.. enfim.. Nada mais justo que o reconhecimento por esse belo trabalho.

Anônimo disse...

ow, Simon, aproveita quando tiver com um tempinho ocioso aí no TJ e dá um toque na família Carvalho pra ver se eles já pesaram em Carlos A Gamarra, Lugano...
valeu

nova toca do Internacional é a ULBRA...

Anônimo disse...

MAS AO MENOS UMA BOA NOTÍCIA... O HIDALGO FOI CONVOCADO PELA SELEÇÃO PERUANA... E VAI DESFALCAR O INTER POR UNS DIAS...

Anônimo disse...

o Lance da goleira nao é supersticao nao. Quando o inter ataca tendo a Popular ao fundo, é claro que o time se sente mais motivado.

Lembram como foi Inter x LDU, e Inter x Libertad? Só gols ali, depois de sofrer no 1o. tempo.

Tinha que surgir outra torcida do outro lado, ou mandar a 12 para lá para ver se volta a ficar grande.

Anônimo disse...

Bah Nelson, calma. muita calma. tu nem viu o Jean jogar e já diz que não serve. Pelo que eu vi é melhor que o michel. ehehehe. Tem mais personalidade, tenta o drible. Mas ontem, apesar de todo mundo falar que é perdigão e perdigão, quando entrou o gabiru eu pensei. Deu agora ele mete um. Eu tava achando o time ruim e achei boa a entrada dele. Depois é fácil falar em Perdigão (como toda a crônica esportiva).

Acho que não era jogo pro perdigão. como que ele ia fazer lançamento num time que joga com 10 dentro da área????

Tinha que ser um jogador de movimentação como o Adriano. O Jean pra jogar na ponta.

Mas a Ulbra bloqueou as pontas. Até não sei como, mas o Inter não consegiu chegar nas pontas.

E o que eu acho que pesou mais, além da ruindade do nosso lado esquerdo, foi a soberba do Christian e do Gabiru. O Christian tem um estilo diferente, ele é devagar não tem a vibraçao do time do inter. E ontem o gabiru não queria marcar, ficava parado no meio do fernandão e do christian. Lembro de uma bola que um cara passou por ele e ele simplismente desistiu, fiquei muito de cara ali.

Bom, acho que é isso.

Rafael C Rodrigues disse...

Não adiandta, ontem não era o dia.
No final do jogo o técnico da Ulbra tava com um Parecetamol na beira do campo esperando os zagueiros, porque esses tavam com dor e cabeça de afastar os cruzamentos sem sentidos do Inter.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]