quarta-feira, março 28, 2007

8 O dia da paciência

Escrito por Rafael Rodrigues

Hoje é o dia da paciência. E começou ontem a noite. O sono não vinha, as horas demoravam a passar, haja paciência. Os poucos cochilos não andavam no tempo. Veio a manhã, cedo estava em pé. Fiz muitas coisas, e o tempo não passa. Haja paciência. A ansiedade que toma conta de mim, e de muitos de nós colorados, deve ser controlada pela paciência. A tarde irá demorar à passar, as horas que antecederão o jogo serão mais longas ainda. Haja paciência.

E esta, meus amigos, paciência, deverá ser a palavra a ser refletida durante todo o dia de hoje, até o final do jogo, pois mais do que nunca ela será muito importante no dificílimo compromisso que teremos logo mais.

Todos sabemos das dificuldades que o nosso time vem enfrentando este ano, por isso é necessário que tenhamos calma pois o adversário é muito perigoso e já mostrou isso. Hoje é o dia de retribuirmos todas as alegrias que o time nos deu no ano passado. Se este ano está difícil, lembrem do ano passado, e deixem as vaias em casa. O time merece o nosso crédito e o nosso apoio. Eles nos deram alegrias depois de anos de sofrimento. Vamos agora ajudá-los na hora da dificuldade.

Portanto, paciência, controlem a ansiedade e vamos todos, os que puderem, ao Gigante para incentivar até o fim, sempre mantendo a paciência.

Um abraço e até a próxima.

8 Comentários:

Schroder-EUA disse...

Rafael...é hoje é o dia..olha em casa na Libertadors desde o ano passado o Inter nao nos decepciona..ganhamos quase todas...hoje nao sea diferente!

Vamo Inter!

Anônimo disse...

Bah falou tudo Rafael, temos que ter paciência hoje!!!!

Nem me fala, eu vou a todos os jogos no Beira-Rio, mas hoje não vou poder ir ao jogo pq tenho aula de noite, eh uma cadeira que não dá pra matar, q merda!!!!!! Mas vo chegar em casa a tempo de ver o 2o tempo, e vo levar o raadinho pra aula, haja sofrimento e claro, paciência!!!

Quanto ao Louis, tens razão, ano passado tivemos 5 vitórias em casa e apenas 2 empates, 0 x 0 contra o Nacional nas oitavas e 2 x 2 contra o SP na final, hoje é vitória a qualquer custo!!!!!

Abraço

Anônimo disse...

Concordo 100%!

Prefiro apoiar e torcer o tempo todo e ter a certeza de que fiz o máximo possível para ajudar!

Como cobrar doação total dos jogadores se a torcida não fizer o mesmo!

Pra cima deles Inter, que teu povo te ama!

Anônimo disse...

Alemão Milano,

Bom pro Inter que tu não vai, tu é um baita pé-frio!!!

Anônimo disse...

Ae Louis, exclui o comentário desse cara ae (rafa chaves), fica falando besteira!!!!!!

Se ele não sabe, eu tava lá na final ano passado, tava em Assuncion na semi tmb, e tmb tava la contra o Glória esse nao qdo jogamos com o time C!!!!! Vou a todos os jogos, so nao vou quando nao da!!!!!

Anônimo disse...

tu acha q vai prestar a atenção na aula?? eu desisti de ir.. impossível notar algo q não seja o jogo no rádio... desiste e vai pro jogo rapaz

Tiago Finkler disse...

É hoje!
Vamos totar o beira rio!
FORÇA COLORADO!!!

Anônimo disse...

Uahuahuahuaha, peor "bulitta", vai ser foda né meu. Eu acho que não vou resistir mesmo hahuauhahuahua

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]