domingo, março 04, 2007

5 O que voce faria

Digamos que voce investiu uma grana. O banco te promote o seguinte. Deposita tal valor no nosso banco e daqui a 3 anos voces retira 40 Milhoes de Reais. Mas se voce retirar o dinheiro antes do tempo voce só vai receber 20 Milhoes. Ou seja uma multa de 20 Milhoes por nao esperar o tempo determinado.

O que voce faria? Eu esperaria os 3 anos.

Pra mim essa pode ser a situaçao do Pato. Se o Inter segura-lo mais uns anos o Valor dele provavelmente vai subir e muito. Com um pouco de paciencia o Inter fará muito mais dinheiro e o Pato tambem.

Ok agora chega, nao falo mais por um tempo no Pato e sua futura venda.

5 Comentários:

Anônimo disse...

Louis, é isso aí. Complementando: Se o INTER fizer um baita time no qual o PATO brilhará muito mais, serão mais de 40MM. Por isso, é urgente contratar mais uns dois zagueiros e um meia de talento. Já imaginaram? Uma zaga sólida e um meio mais criativo pifando o PATO e ele mais o F9, Jesus Cristhian empilhando gols e mais gols. Seria investimento e alegria suprema para nós colorados.

Vamo, vamo DIREÇÃO um meio campo e dois zagueirões. Aí seremos campeões de tudo de novo.

Anônimo disse...

Para isso acontecer, é preciso que o Pato e seu empresário aceitem prorrogar o contrato.

Neste caso, não depende apenas da direção Colorada.

Anônimo disse...

Concordo que devemos investir agora para lucrar no futuro.
Mas infelizmente, não depende só do Inter....
Do outro lado tem um garoto de 17 anos ouvindo conselhos de muita gente e tendo ao lado procuradores, empresários, representantes, amigos....
Se botarem na cabeça dele que ele tem que ir...........


Força colorado!

Denilson M. (POA) disse...

Vira-vira colorado ! Brilha a estrela do Abelão e do Gabiru!

Inter 2 x 1 Noia!!!

Imortal é o Internacional!!!!

Guilherme Mallet disse...

Meu único medo é que estraguem o PATO. E a mídia com sua eterna falta de assunto, agora está se ocupando de dia, pós dia, ficar exaltando o guri... O cara parece ser muito gente fina e humilde, mas assim qualquer um rapidamente vira um mala arrogante, mais preocupado com suas ações judiciais de dezenas de pedidos de paternidade, festas e badalação. Aquela velha história que todos conhecemos.

Por enquanto, ele está tranquilo, espero que continue assim. Outro dia perguntaram para ele se ele era um fenômeno. Respondeu, mais ou menos assim: "Fenômeno é o R. Nazário, o R. Gaúcho, o Cristiano Ronaldo, eu SOU APENAS UM GURI DE 17 ANOS!"

Faço votos para que ele continue assim.

Sobre a cláusula recisória, acho que o Dep. de Futebol (na época, a cargo do Píffero) merece seus méritos. Lembram como demorou para o Pato jogar no time principal, pq a diretoria bateu o pé que para ele jogar, só assinando um contrato novo. Não fosse por isso, acho que esse ano ele já não estaria aqui.

Abraço,

Guilherme Mallet
beirario2014.blogspot.com

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]