sexta-feira, julho 18, 2008

54 Bunda Branca Produções (Parte 2)


Pra quem não acompanhou minha postagem da semana passada, informo que esta postagem de hoje é a continuação daquela. Então, pra não perder o fio da meada, recomendo a quem tiver interesse e paciência que vá à minha postagem da sexta passada e dê uma lida antes de prosseguir nesta.
(continuação) Mesmo com algumas críticas, os vídeos da Bunda Branca Produções tornaram-se sucesso absoluto entre a gurizada da repartição, pelo ineditismo e ousadia da iniciativa de Carlos Roberto. Assim, observações de detalhes técnicos eram pura provocação dos estagiários para com o autor e sua "obra". Os estagiários apenas diziam: "Tu é foda, Carlos, mas essa cena tá uma merda!" Carlos Roberto nada retrucava, apenas desdenhava com um sorrisão superior de orelha a orelha e curtia tal um pachola o súbito reinado.
De canto de olho, Carlos Roberto viu passar ao fundo da sala a deliciosa Monique, a estagiária que estava sumida desde o segundo parágrafo da primeira parte da história. Sem o menor pudor, Carlos Roberto chamou-a: "Monique, vem cá! Quero te mostrar uma coisa!" Monique carregava uns processos e respondeu de onde se encontrava que agora estava ocupada demais pra ficar vendo baixarias. Mas Carlos Roberto insistiu: "Vem cá, gata! Tenho algo interessante pra te mostrar." Monique revirou os olhinhos, dissimulou uma carinha de impaciência mas por fim cedeu aos apelos do colega e foi lá conferir o que, no fundo, ela morria de curiosidade de ver desde os primórdios dos acontecimentos.
Ela já sabia o que iria encontrar, pois os outros estagiários já haviam lhe escancarado ao ouvido o que se passava no monitor do Carlos Roberto. Monique mal chegou e Carlos lascou de primeira: "E aí, quer contracenar comigo?" E virou o monitor na direção dela. A gostosuda silenciou por um momento. Carlos Roberto julgava ter abalado a beldade e esperava uma atitude intempestiva como resposta. Tudo o que ele queria era chocar. Alguns segundos depois, aparentemente refeita do impacto causado pelo atropelo do colega, Monique foi de uma frieza avassaladora: "Olha, faltam muitos centímetros aí pra que eu atue contigo. Digamos que tu não tens o instrumental adequado, nobre colega."
Aquilo desmontou a autoconfiança de Carlos Roberto, deixando-o nitidamente desconsertado. Ele não tinha resposta à altura para aquela tonelada de avacalhação que a colega lhe impôs. Não restou outra alternativa a Carlos Roberto senão remendar a situação: "Que isso?! É meio "cotoco" mas o "cabeção" é descomunal, parece um bolo inglês. Dá uma olhada!" Mas Monique era destrutivamente espirituosa e deu números finais à conversa: "Sim, de fato, curtinho com uma cabeça desproporcional, parece um champignon. Sim, um championzinho!" Carlos Roberto se enfezou: "Cretina, sai daqui!" Monique retirou-se rebolante dentro de sua calça jeans coladíssima ao seu corpão violentamente monumental.
Depois, revendo as imagens, na solidão de seu apartamento, Carlos teve que concordar com o veredito impiedoso de Monique. E chegou à triste conclusão de que deveria contratar atores anatomicamente aptos, mas que aceitassem um lanche, um suco e dois vale-transportes como pagamento.
Primeiramente, precisava fazer testes de seleção. Pensou em seus colegas de repartição, os estagiários João Pedro e Túlio. "São novos, meus fãs, certamente vão adorar fazer parte dessa putaria toda. É só eu contratar umas boas putas pros testes. A gurizada não vai arregar. Não tem erro!" Pensava Carlos Roberto.
Carlos chamou João Pedro e lhe fez o convite, mas esse recusou, alegando timidez. Com a recusa do primeiro, falou com Túlio no dia seguinte e esse topou o desafio. Combinaram horário e local, após o expediente. Carlos Roberto esperaria com a garota, bastando ao Túlio mostrar competência na hora H. Tudo foi feito conforme o combinado, mas Túlio não conseguiu manter a ereção em frente à câmera, mesmo que esta estivesse escondida na estante da sala do apartamento do Carlos Roberto. Fiasco. As alternativas tornavam-se escassas e não restou outra saída senão recorrer aos estagiários "especiais" do setor: Ralph, Pelêga e Bolacha. "Desses três um tem que vingar." Lucubrava Carlos Roberto.
Testes marcados, os três compareceram pontualmente, como o faziam em dia de expediente. Putas a postos, câmera estrategicamente posicionada... os especiais não negaram fogo e logo mandaram ver. Dos três, Ralph, o mulato dos olhos esbugalhados se sobressaiu e mostrou fôlego de ferro e um "talento" fora do normal. Os outros não empolgaram, mas Carlos Roberto decidiu que os manteria como equipe de apoio e para as cenas de suruba. A Bunda Branca Produções dava um salto em suas atividades.
Com a nova equipe, Carlos Roberto produziu uma duzia de filmes, todos com muita repercussão não só dentro da repartição, mas sucesso que se alastrava para outros departamentos do órgão público em questão. Muita gente boa já requisitava as intrépidas aventuras da Bunda Branca Produções. Tanto sucesso não passaria encólume por Monique, a qual surpreendeu Carlos Roberto enquanto esse trabalhava, numa manhã de expediente. "Carlos, preciso falar contigo. Tu poderias me mostrar alguns trechos do teu último filmezinho?" "Ah, tá curiosa, hein? Eu sabia! Eu sabia!" Carlos Roberto buscou um de seus arquivos salvos no "C" de sua máquina, apertou o play e atendeu ao inesperado pedido da moça. Ela mal piscava. Apenas observava com olhos fixos na tela. "Assim tá bom, Monique?" "Tá legal, deixar rolar que eu quero ver mais um pouco..."
Uns cinco minutos foram suficientes pra estagiária. Ela pediu que Carlos Roberto fechasse o arquivo e teceu o seguinte comentário: "Tuas idéias são legais, os guris atuam direitinho, mas as tuas putas são muito barangas e não atuam com a desenvoltura adequada." "Monique, elas são garotas de programa e nem sabem que estão sendo filmadas, do contrário não topariam." "Aí é que está o grande problema dos teus filmes, Carlos." "Tu precisa de profissionais da sétima arte, não de profissionais do sexo." "Mas como? Quem se habilitaria? Tem alguma sugestão? Conhece alguém?" A resposta da Monique mudaria definitivamente os rumos da Bunda Branca Produções e dessa história.
Monique respondeu assim ao Carlos Roberto: "Eu faço! Tu sabe que eu sou porra-louca mesmo. Faço sim, sem problema! Mas não me vem com essa palhaçada de suquinho, lanchinho e vale-refeição como pagamento." De queixo caído, ainda desnorteado pelo baque, Carlos Roberto só teve forças pra perguntar: "Tá, mas o que tu quer, então?" A moça foi taxativa: "Fama!"
Tudo bem, Monique era uma das mulheres mais gostosas que Carlos Roberto conhecia, tremenda potranca, desenvolta pra cacete e tinha todos atrativos pra se dar bem na Bunda Branca Produções, mas isso não impedia que antes fizesse um teste, pra saber se ela realmente tinha a pegada exigida pela sua produtora. Por isso, lá estavam reunidos Monique, Carlos Roberto e o Nêgo Raph pra uma noitada de testes. O Nêgo Ralph adotou essa alcunha artística a pedido de Carlos Roberto. Ele era o ator destaque da produtora e logo Monique sentiria nas entranhas o "tamanho" do poder do negão.
Ele faria o teste com Monique, que acabara de vir do quarto de banho, vestindo a lingerie para o aguardado teste. Gostosíssima, potranquíssima. Desta vez, nada de câmera escondida. Carlos Roberto poderia atuar livremente graças à fabulosa Monique. Carlos liga a câmera e pergunta se Monique ensaiou sua fala. Ela responde positivamente com a cabeça. Para o Nêgo Ralph não tinha fala específica, pois ele era incapaz de decorar duas frases que fossem. O negócio dele era "ferro na boneca", como definira o diretor.
Então, Carlos Roberto põe a cêmera pra rodar e diz que tá gravando. A cena vai fluindo, amassos preliminares rolando e o Nêgo Raplh tira a cueca. Monique leva um "cagaço" com o que vê. Nunca tinha visto uma "benga" com aquelas dimensões. Aquilo iria lhe arrebentar por dentro, com certeza. Ela reluta um pouco, teme por sua integridade física no início, mas por fim resolve encarar o "pacotão" do Ralph. Era mais monstruoso ao vivo do que pelo monitor do Carlos Roberto. Mas ela precisava superar aquele doloroso desafio.
Apesar de ser destaque da Bunda Branca Produções, o Nêgo Ralph ainda era meio "verde", cheio de energia, é verdade, mas Monique notou que ele não dominava todas as mãnhas daquela "arte". Depois, passado o trauma inicial, mais solta, ela relaxou e a dupla barbarizou frente à câmera digital de Carlos Roberto. "Bravo, bravo!" Gritava Carlos Roberto após a bateria de testes protagonizada pela gostosuda e pelo "talentoso" Ralph. "E aí, o que achou?" Perguntou Monique ao "diretor". "Bah, guria, sem palavras... tu nasceu pra isso!" "E que tal meu ator principal?" Indagou Carlos Roberto à moça. "Olha, o que eu posso dizer... ele tem um "talento" enorme e praticamente me arrebentou, mas com um pouco de coragem dá pra encarar. Ele é um cavalão e eu acho que sei como domá-lo..." Daquela data em diante, o nome artístico do Nêgo Ralph virou Corcel Negro e o nome do primeiro filme protagonizado pelos dois chamou-se "A encantadora de Cavalos."
Esse filme em questão teve estréia bombástica no órgão público em que trabalhavam e os pedidos de cópias se multiplicavam absurdamente dia após dia. A presença de Monique foi um marco na história da Bunda Branca Produções, um fenômeno de popularidade. E assim os filmes foram se multiplicando e a demanda aumentando. Os servidores do órgão público tornaram-se comsumidores ávidos pelas novidades fresquinhas produzidas pela incensada Bunda Branca Produções.
Novos filmes foram feitos, como o fantástico "Assédio Sexual e Safado", onde Carlos Roberto inovou mais uma vez e convidou seu próprio chefe, Reginaldo, pra fazer par com sua estrela máxima, Monique. Detalhe: a locação foi a própria gráfica do órgão público em que trabalhavam. Reginaldo subornou os seguranças e conseguiu com que fizessem as gravações num final de semana. Bem, esse filme teve um apelo fenomenal e extrapolou a esfera do órgão público em que trabalhavam para outros órgãos públicos do estado, seja do executivo, seja do legislativo e até do judiciário.
No entanto, não acabou bem essa história, pois a gravação foi parar nas mãos do Ministério Público, que resolveu investigar o que julgava ser um verdadeiro escândalo. Resultado: Reginaldo foi demitido a bem do serviço público. Consta que até o Governador da época havia solicitado uma cópia de "Assédio Sexual e Safado", mas as investigações não avançaram nesse nível e foram convenientemente arquivadas. E a Bunda Branca Produções? Teve toda a equipe afastada da gráfica do órgão público estadual em questão. Mas quem ligava? Ela já era auto-sustentável e só fez crescer e desenvolveu-se ainda mais após o escândalo.
Monique se transformara na estrela maxima da Bunda Branca Produções. Ela era a cara da Bunda Branca Produções e vice-versa. Deu tão certo que em dois anos a BBP comprou a Brasileirinhas, famosa produtora nacional de pornografia e já voltava seu foco para o mercado externo, sempre tendo Monique como atração principal. Larry Flint, dono da Hustler, gigante da pornografia norte-americana, abriu o olho e inicialmente quis comprar a BBP. Não obtendo êxito, propôs uma sociedade com a finalidade de criar um conglomerado pornô que dominasse as três Américas, de cima a baixo. Carlos Roberto também não topou, pois estava nos seus planos justamente adquirir a Hustler.
No entanto, Larry Flint pegou Carlos Roberto no contrapé e adquiriu o "passe" da insubstituível Monique. Na verdade, ela saiu porque já achava que estava mais do que na hora de brilhar nos EUA. Era seu momento de mudar de ares e encaminhar sua aposentadoria na terra do Tio Sam. Ela se julgava nesse direito, pois já havia feito muito pela BBP. Segundo a Deusa da Sacanagem, a BBP devia seu reinado na putaria sulamericana fundamentalmente a ela, Monique. Então ela bateu asas e se foi... A Bunda Branda Produções acabou depois desse abalo terrível? Que nada! A BBP balançou um pouquinho, levou um tempo pra se recuperar do golpe e se estabilizar, mas finalmente Carlos Roberto viu que sua BBP podia andar sozinha, explorar novos rumos e buscar novas musas. Tudo isso sem abdicar do seu poder.
Tchau, Monique, obrigado por tudo! Beijo na bunda!
-----------------------------------------------------------------------------------------
Essa semana fez um mês que o eterno capitão Fernandão se foi para as "Arábias". E parece que o Colorado finalmente está aprendendo a se virar sem ele. O desejo em contar com nomes como D´Alessandro e Daniel Carvalho demonstra essa vontade do clube em seguir sua vida e voltar a ser feliz. Que assim seja, amém!

54 Comentários:

Colorado da Fronteira - FIFA - 100% de Primeira disse...

Mas oigate porquera!!!!!
Só tem tarado aqui esperando pelas fotos e pelo texto.
Huhauhauhuahuaha.
Sexta-feira é uma loucura.
Huauhuahua.

Quem quiser acompanhar essa moça daí, de uma olhadinha aqui:
http://judao.com.br/blogs/gostosas-update/category/caroline-miranda/
A moçoila é sobrinha da rainha do bum bum.....
Conga la conga...
Conga conga conga.
Percebe-se de onde tirou esses atributos. HUhauhua.

Pérola, além de se declarar "virge" a rapariga recebeu uma proposta de R$ 500 mil, pra fazer um filme pornô.

Tá dando dinheiro isso, einhô Severo.

Longa vida a BBP.

Mas....
Continuo fã da Jezebel e da companheira dela que veio na sequência.
Benzadeus!!!!!!

kkkkkkkkkkkkk.

Baita abraço Colorado.

Colorado da Fronteira - FIFA - 100% de Primeira disse...

Off topic ou "fora do contextiu", que xick einhô:

-----------------------
Li algumas declarações aqui no blog, sobre institutos de pesquisa.
Mais precisamente, sobre pesquisas de opinião pública efetuadas para propósitos políticos.
Realmente, a minha opinião, com a redundância da palavra, é que não são nem um pouco confiáveis.
Há de se interpretá-los com cautela.
Existem muitos interesses, das zelite por trás disso.

Lembrei deste vídeo.

http://ru.youtube.com/watch?v=EPQazSeN_nI

----------------------------------

Gostaria de prestar também uma homenagem ao nosso presidente.
Apesar de toda a perseguição da: veja, da folha de são paulo, do ministério publico, da abi, de alguns membros da pf, do capital selvagem, da mulher melacia, da eguinha pocotó e do et de varginha dentre outros, nunca, "jamé" na história deste País, tivemos governante como ele.

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Lula

Também não poderia deixar de me lembrar de um outro ícone deste continente.
Este, não se RENDE.
Não, se VENDE. (Ele só vende petróleo pro kramulhão, mas isso ninguém precisa saber).
Exemplo para todo País que quer ser sério.

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Hugo_Chaves

E por último, um partido que mudou este Brasil.
Sem eles, jamais teríamos chegado aonde chegamos!

http://desciclo.pedia.ws/wiki/PT

Colorado da Fronteira - FIFA - 100% de Primeira disse...

Por último:
---------------------------

PS.:
Ontem fez um ano que o avião da TAM, caiu em SP.
Na chamada do Bom dia Brasil, programa de rede nacional da tv Globo, nenhuma menção ao ocorrido.
Zapeei por outros canais, e todos falavam sobre a data.
Não sei se eles podaram do noticiário da manha de ontem. Alguém assistiu?

Enfim......
Ontem o Brasil amanheceu um pouco mais triste.
Espero que tenhamos orgulho do nosso futuro.

----------

O inter ganhou e vamos que vamos.

Um bom final de semana a todos colorados de todos costados.

Guilherme CB disse...

É BOM SEXTA FEIRA..

QUE IMAGINAÇÃO..

GRANDE RAFAEL..

Klaus disse...

Lamentável que a discussão política dessa a esse nível por parte de algumas pessoas...

QUE PODER DE ARGUMENTAÇÃO HEIN!?


E tem gente que não viu tv ontem. Só se falava no acidente.

romulo disse...

Bravo Severo,
BRAVO!!!!

ps. extrapolou no final hein? auhahuhuahua

tela disse...

Ontem fez um ano que o ex-presidente Amoreti faleceu no tragico acidente, tive o privilegio de ter conhecido o falecido causidico e nunca vou me esquecer da cena dele parando em frente aos tratores da prefeitura.

Severo, tu é MESTRE, MESTRE mesmo.
Quando é que vai lancar o livro, claro que eu vou querer o livro com ilustrações .. hahhahaha.

Bom final de semana a todos.

tela disse...

Ontem fez um ano que o ex-presidente Amoreti faleceu no tragico acidente, tive o privilegio de ter conhecido o falecido causidico e nunca vou me esquecer da cena dele parando em frente aos tratores da prefeitura.

Severo, tu é MESTRE, MESTRE mesmo.
Quando é que vai lancar o livro, claro que eu vou querer o livro com ilustrações .. hahhahaha.

Bom final de semana a todos.

Valter Aczel disse...

Mazáááá Severo!!!!

Daqui a pouco vão aparecer propostas para que tu produzas histórias para "filmes culturais"... huhashsahsasusahsahaushasausah!!!!

Baita texto, mais importante ainda o contexto final. Realmente, há vida pós campeões 2006. E o meu xará entrou ontem e mostrou que essa dupla pode dar samba... O Tite podia aproveitar que o Alexxx tá fora e colocar o Valter do lado do Nilmar desde o início do jogo. O Náutico vai vir pra cima e vai deixar espaços pra que a dupla, municiada pelo Taison, arrebente lá na frente.

Dalhe Colorado, rumo ao topo...

P.S. Eu mal acompanhei o jogo ontem (tava na casa do meu sogro, que é gaymista doente e que tava secando via ppv...). Ainda temos problemas, mas mais um jogo em que não sofremos gol. O próximo passo é organizar melhor na frente. E se alguém escutou as declarações do Tite pós jogo, pode ficar animado, pois ele é consciente de que é preciso melhorar, que o time está muito afoito e que precisa de alguém que cadencie o jogo (o Fernandão fazia isso muito bem), quem sabe este homem seja o D'Alessandro.

Até.

Guilherme CB disse...

O Galera não to aqui pra pautar porra nenhuma, mas que ainda me lembro isso aqui é um blog de futebol e do INTER.

Quando eu quero ler politica procuro outros canais que não os de esportes. Ja faz alguns dias que estão a debater pontos de vista aqui, e isso não tem fim. Ngm muda de opinião politica e de time. Chega.

Alguém mais concorda em encerrar debates politicos aqui?

romulo disse...

concordo guilherme!

Eber Prado disse...

Rafael grande texto como sempre.

Estas conseguindo se superar a cada semana.

Vou esperar o lançamento do livro, pois talento não lhe falta.

Colorado da Fronteira - FIFA - 100% de Primeira disse...

Bom, eu só postei sobre política hoje e em um post uma única vez no início da semana.
Externei minha opinião, pois alguns assuntos tinham enveredado pra esse lado.

Mas concordo, aqui é um blog sobre o Inter.
Senão, um posta uma frase, daqui a pouco outro posta outra e vai ficar que nem o custo $$$$$.
Huhauhauhuaha.

Da minha parte larguei pro lado.

Vamos ao Inter.

Um bom final de semana a todos.

Precisodevcakis2 disse...

Mas eu fico uma semana sem postar. Chego aqui pra ver como anda a briga entre cornetas e beatas e me deparo com isso! Discussão política!

Façam o favor! Isso aqui nunca foi espaço pra isso! Larguem essa baboseira de mão! São todos ladrões e ponto final! Isso não muda!

Vamos discutir nosso Inter, futebol e mulheres! ESSES SÃO OS ASSUNTOS DESSE BLOG!

Marco disse...

Jogo ruim, vitória boa, rodada ruim.

Como disse ontem, as próximas duas rodadas serão divisores de água, dirão até onde poderemos chegar e limitarão o tamanho de nossas aspirações.

Alguns podem pensar que é muito cedo, mas não é.

Vencendo os próximos dois jogos, Náutico fora e bambis aqui, entramos na briga direta pelo título, ainda mais se alguns resultados ajudarem.

Mas, quase que certamente, estaremos embolados no G4 e com alguns jogos fáceis pela frente.

Mas se fizermos menos que 4 pontos, precisaremos de uma grande e improvável arrancada no 2°turno, daí...

Marco disse...

Este negócio de política no BV já encheu, mesmo. Ontem dei meus pitacos mas vou abster-me de comentar.

Isto é um blog de Colorados para falr do Inter, não de petistas, tucanos, anti-petistas e outras de fauna variada, para falar bem ou mal dos governantes de plantão.

Como disse ontem, para mim o melhor Presidente da História chama-se Fernando.

Fernando Carvalho, o eterno!

cjr-sp disse...

Bah...fantastico Severo. A gente sempre falou que havia vida, e melhor ainda por cima, depois que ABEL DESOCUPASSE A MOITA...

E AGORA AFIRMAMOS QUE HÁ UMA VIDA BEM MELHOR PARA NÓS DEPOIS QUE O ALEXXXX SE FOR.


*******************

No mais, Eu sou fã da JESEBEL...QUE LOUCURA AQUILO....NADA SUBSTITUI A JESEBA NA MINHA OPINIAO....

NAO TEM MAIS FOTSO DA JESEBA AÍ SEVERO????

AAHEUAHUAHAAA.

cjr-sp disse...

Tenho a impressao que o destino vai melhorar o time do INTER sem RL, ALEX E EDINHO...

VAMOS GANHAR DO NAUTICO, PQ PELA PRIMERA VEZ EM MUITO TEMPO ENTRAREMOS COM 11 EM CAMPO E SEM ALEXXXXX.

cjr-sp disse...

AGORA VEREMOS UM TIME, COM FLUIDEZ E SEM LENTIDAO JOGANDO EM RECIFE. GANHAREMOS ESSE JOGO PQ BASICAMENTE NAO TEREMOS 3 NABAS EM CAMPO, SENDO A PRINCIPAL...O CUSTO ALEXXXXXX.

INTER 2 A ZERO NO NAUTICO.
UM DE NILMAR E OUTRO DE TAISON.

Guilherme CB disse...

VAMOS VER FIM DE SEMANA CJR!!

Inter sem alexxx, vamos ver o que o tite pode fazer sem ele.

Eu queria ver o liquinho no ataque com o maricas!!

Guilherme CB disse...

HJ vou me abster de falar do Maricão do nilmar pq ele fez gol ontem. Mas podia ter feito mais.

Tenho fé no liquinho

col disse...

* O time do Inter eh pura transpiracao e correria.

* Melhor que o passado recente, mas um esquema torto para esconder certos defeitos.

* Porra, O Louis vem defender o Marcao porque ele estah bem nas estatisticas...mais uma prova que elas sao quase inuteis.

col disse...

Ops..esqueci...que beleza essa estoria! Me lembrou o filme The People vs. Larry Flynt.

Tiago Finkler disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marco disse...

Pois é, CJR.

Acho que o Imponderável da Silva voltou a preocupar-se com nosso Colorado.

E digo mais: dependendo do que acontecer nos próximos dias, volto a afirmar que ele é Colorado de quatro costados!

E tenho dito!

Marco disse...

Mas de nada adianta sair o Alex para entrar Andrezinho. Aí sou Alex com uma perna e febre alta, daquelas de fritar ovo na testa.

Mas, se jogar com Taison, Nilmar e Valter, pode somar mais 3 potocas na tabelinha.


Aliás, alguém tem aí uma tabela interativa e atualizada? As que encontrei na internet estão datadas de maio, aí não dá...

Onde posso baixar uma grátis, ou se quiserem podem mandar para o meu G-mail (ver meu perfil). Thanx.

col disse...

Eh, de fato eh muito util ao clube elogiar o Marcao usando as estatisticas do BV. Belo jogador.

cjr-sp disse...

BOA MARCO...

AGORA VEREMOS A QUE TITE VEIO....

SE PARA EMPATAR COM O NAUTICO TODO DESFIGURADO COM ANDREZINHO E CAMPO...OU COLOCAR UM TRIO ENLOUQUECEDOR NA FRENTE PARA PODERMOS ARRANCAR 3 PONTOS:

SEGUE O TIME DO MEIO PARA FRENTE...

MAICON, GUINA
MAGRAO E TAISON.

NILMAR E WALTER.

***********

LOGICO QUE EU NAO COLOCARIA O MAICON, E SIM O DERLEI. MAS COMO SABEMOS QUE ELE GOSTA DO MAICON...

O IMPORTANTE É NAO SAIR COM ANDREZINHO EM CAMPO, OUTRA NABA E LENTO PARA CARAIO.

E O PRINCIPAL É TER TAISON, NILMAR E WALTER NA CORRERIA NA FRENTE...E DEPOIS SE BOBEAR AINDA SOCA O ADRIANO NO SEGUNDO TEMPO QUE NAO TEM COMO ELES AGUENTAREM...É NA CORRERIA....HEHEHE. SEM ALEXXX. E JOGANDO COM 11 DEVEMOS GANHAR A PRIMEIRA FORA...


SDS.
Fui por hoje.

Tiago Finkler disse...

Nao acho que estatísticas sejam inuteis. Elas sao uma ferramenta muito útil, desde que bem iterpretadas.

O que é realemente inútil é insistir nessa teoria furada do "Custo Alex", que vai contra qualquer estatistica, lógica ou o que quer que seja.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Assim como existem (existiam) beatas coloradas que acreditavam no Abel e em todas as besteiras que ele dizia ( ex: sou Colorado), existem as beatas políticas, o chefe falou, congela o cérebro que é verdade...

A mentira é diretamente proporcional ao poder de convicção e por consequência diretamente proporcional à liderança exercida, portanto desconfiem SEMPRE DOS LÍDERES, PENSEM COM SEUS PRÓPRIOS NEURÔNIOS !

O dia que beatas forem minoria em qualquer atividade humana, maiores serão as chances de justiça, bem comum, felicidade geral !

Vejam o Carlos Roberto, chefe do BBP, é um mentiroso, não demorou prá cair a máscara, certa foi a Monique, que não acreditou no chefe e foi fazer a sua vida !

Mas prá ser dono de sua própria vida ´hay que tener cujones`, ficar batendo palmas não leva a lugar algum !

Tiago Finkler disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fábio Mota disse...

Que acharam da notícia de que o Píffero afirmou que que virão três reforços de alto nível para o Inter?? Eu ainda fico desconfiado das palavras deste Falastrão.
São um centroavante, um meia( D'alessandro) e um lateral esquerdo.

Tiago Finkler disse...

Eu soh acredito vendo... mas, se realmente vierem tres reforcos do nível do D'Alessandro, acho que a coisa vai ficar muito boa pro nosso lado. Vamos esperar e ver o que sao "tres reforcos de alto nível".

Marco disse...

Para os mais ansiosos: a definição do caso Dalessandro não será hoje, por dois motivos:

1) Na Espanha já é final de tarde;

2) A diretoria Colorada só anunciará a contratação quando tudo estiver assinado, preto no branco, para não passar carão, como faz a diretoria pijamista bi-rebaixada, que anuncia a contratação, a bugrada cai na festa, mas o boleiro não vem.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Piada do dia:

O dinheiro do Léo (que ninguém mais quer) irá ser utilizado para a vinda do Sóbis (que não quer vir, principalmente pro Gaymaitá).

Aliás, ninguém APLAUDIU o CJR que descobriu aí pela TV em Sampa o Danny Morais, que show de atuação, impecável, é um jovem com maturidade de veterano ! É jogador regular sempre joga bem, é um Mauro Pastor jovem, é zagueiro ou volante prá MUITOS ANOS, prá mim é titular do Inter seja na zaga ou 1° volante, tem noção de espaço, excelente colocação. NOTA DEZ, com ele o Indio ´estabiliza` só falta um bom LE, se vier o D´Alexxx que joga, o time tá pronto, mas SEMPRE no 4.4.2

Gonçalves disse...

Hehehehe Severo e sua jogada pornografica...pra quem não viu o video do jogo do BV a narração do Alemão faz menção a esses dias de sexta , sem palavras...

Quanto ao jogo do Inter ontem, se o Atlético é só isso que vimos ontem um bando de veteranos, corre sério risco de cair de novo...quanto ao Inter gostei da atuação do Nilmnar embora ache que na finalização estamos pecando pacas, ainda acho que sem laterais ou alas compententes vamos ficar nesse sobe e desce contra equipes mais gabaritadas, se é o que entendi que o Tite está vendo é o que penso também, o time tá muito rápido que as vezes ou dificulta no contra ataque pra mais comos mais velozes ou pra menos para aqueles mais lentos, precisamos encotrar o equilibrio e logo enquanto é tempo...

...brincadeira estas noticias héin, um dia eles fazem o cara ter esperança, no outro destroem com elas, pra tornar no outro coisas melhores ainda como essa ultima das três contratações de impacto, como já disseram ae acima, só acredito vendo.

Colorado de Esmeralda disse...

Bueno, no que toca ao assunto contratações de alto nível do seu Píffero, só acredito deposi que eu ver neguinho com a camisa do Inter fazendo aquele tradicional sinal de "jóia" com os polegares e depois de me certificar que não é fotomontagem. Tenho dito.

Marco disse...

Nelson

o Danny teve uma atuação de luxo ontem, mas o Edinho tem que se situar, o cara sai perdendo bola ali na frente da área.

Domingo escalaria o Valter na do Alex, puxando o Taison pro meio e soltando mais o Nilmar.

Ou seja, mudaria o posicionamento que Tite fez ontem do Valter, botou o moleque de meia-direita, sendo que ele é peixe da grande área.

Mostrou qualidades e estrela, porque no primeiro lance entrou no meio de dois zagueiros, trombou e quase ficou com a sobra. Daí encaçapava fácil.

Marco disse...

Esta do Sóbis é só para assanhar as gazelas, o cara já falou que não joga no Gaymio e não quer voltar para o Brasil agora.

Que coisa, mas como faria a imprensa azul se não der um contraponto a D'Alessandro, Daniel Carvalho e outros?

Daniel - Sta. Maria disse...

Essa do Sóbis é pra rir mesmo.
O Bétis esta semana mesmo divulgou que tem uma proposta de 10 milhões de euros, parece que da Alemanha, por ele. O Sóbis disse que só vai resolver seu futuro depois das Olimpíadas, mas que pretende continuar na Europa. E o Benfica, que acabou de contratar o Aimar, já manifestou interesse em contratá-lo, sendo que o Sóbis, perguntado sobre isso, disse que gostaria muito de ir para o Benfica (está no diário AS de hoje).

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Marco Aurélio:

Pior do que cabeça-de-bagre precisando correr prá mostrar serviço é o cabeça-de-bagre ´confiante` e capitão da equipe que é o caso do Edinho, o sem-noção futebolística, ele deve ser uma baita pessoa, bom coração, etc...ainda é pouco para justificar sua presença no plantel, MUITO RUIM, PÉSSIMO...RUA COM ELE, JÁ ! NÃO TEM JEITO...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

hj no sala o wianey contou que por 3x o presidente do inter teve em suas maos o documento que dispensaria danny moraes, mas nunca assinou.

me digam, quem seria o mal-feitor que queria sua dispensa? sera que ja foi demitido?

e qual seria o mal-feitor que fica arrumando gimal-velozes para nossas jóias?

sds

Marco disse...

Torço pro Edinho conseguir um bom contrato no exterior, além de arrumar a vida abriria vaga para um volante que saiba jogar (daí manda o Maycon escondido, dentro da mala do Edinho).

Mas este time que terminou o jogo, ontem, para dar certo tem que mudar o posicionamento do Valter.

Deixa ele lá na frente e solta o Nilmar. E ensina o Taison que correr sem a bola é mais fácil que correr com a bola.

Almilano disse...

Bueno, a correria tá grande mas vamos lá:

Severo, muito bom o texto pra variar.

Sobre ontem, a data da tragédia da TAM e talicoisa, realmente foi um dia de muita tristeza pra mim, pois perdi um grande amigo naquele avião, e ontem teve a missa, daí a gente vê os pais, os irmãos e etc., isso mexe e muito com a gente, nossa.

O pai do meu amigo me viu e me deu um abraço daqueles, começou a chorar, coisa muito triste mesmo.

Mas a vida tem que seguir, esse cara faz falta por aqui só que temos que lidar com isso.

Em função disso cheguei no jogo em cima do laço, meio triste, e consegui me distrair um pouco ao menos com a nossa vitória magra, sofrida, mas ao menos ganhamos, e nesse estágio que estamos ganhar é muito mais importante do que jogar bem.

Hoje ainda tô muito triste, isso dura mais uns dias, faz parte, pois é difícil tu perder um amigo de 20 e poucos anos que era piloto e estava indo pra SP naquele fatídico vôo com sua carta de apresentação na TAM, empresa que ele sonhava voar. Coisas do destino.

Que venha o Náutico, bom findi a todos...

col disse...

Que papo eh esse, chico innacio?

Se for verdade tem que investigar isso.

Garanto que para dispensar ou negociar Edinho e outras nabas ninguem poe documento na mesa do presidente.

Anônimo disse...

col,
ouça a gravacao de hj do sala. o sr. wianey fala disso.

Colorado da Fronteira - FIFA - 100% de Primeira disse...

Sabem quando tu vai limpar a carne, e tira aquele sebo/gordura que tem nela, deixando só o "filé"?
Não entendo pq no Inter, primeiro tentam se desfazer do melhor e vão ficando só com o "refugo".
Acredito que com uma boa enchugada dos não tanto requisitados, poderíamos economizar uma boa grana e daí termos $ para investir em algum jogador de qualidade reconhecida.
Some-se o salário de vários, que pouco ou quase nada são utilizados, quanto será economizaríamos por mês?
Claro, ao ficarmos com um plantel reduzido, vamos utilizando os jogadores das categorias de base, até como forma de incentivo.
Se é pra pagar um salário, que seja para os da casa.
Não vamos nos desfazer do melhor primeiro, ficando com a carne de pescoço.
Essa ordem tem que ser invertida.

---------------


Cada clube tem o ídolo que merece....
Não sei se o pessoal viu a moto do Frenandão.
PqP, ficou muito bonita.

Ferrari, é vermelha.
Moto de capitão do mundo também.

http://www.clicrbs.com.br/blog/fotos/8823_foto.jpg

http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=1&local=1&template=3948.dwt&section=Blogs&post=85446&blog=30&coldir=1&topo=3994.dwt

Já imaginaram a Jezebel, sentada nessa moto usando só um adereço.
Huhauhauhaua.

Bom final de semana a todos.
Fui.

col disse...

Recebi agora esse email de um amigo meu, argentino,

"You finally got D'Alessandro.......good hiring, but you should be aware that is a fucking chiken.

Facundo"

Parece que tem noticia na Argentina...alguem sabe de algo concreto????

Precisodevcakis2 disse...

Sim col, ele é nosso. O empresário confirmou, é matéria de capa do Olé!

Nem acredito que vi esse cara fazer chover num jogo do San Lorenzo na Liberta em que eles buscaram o empate com dois jogadores a menos e esse cara comandou o time.

O cara é rápido, combativo, marca, bola parada, uma perna direita que nenhum jogador em atividade no Brasil tem hoje.

QUE CONTRATAÇÃO!

col disse...

Pois eh Felipe, bela contratacao. Faz tempo que nao vejo ele jogando, com certeza muito melhor que certos jogadorzinhos do nosso plantel.

Valter Aczel disse...

Taí a notícia...

http://www.ole.clarin.com/notas/2008/07/18/futbollocal/01718134.html

Agora é aguardar a confirmação oficial...

QUE BAITA CONTRATAÇÃO! AGORA TO COMEÇANDO A ACREDITAR QUE PODEMOS CHEGAR LÁ SIM!!!!

DALHE COLORADO!!!

Claudio / movimento internet BV disse...

NEM LI DE NOVO KKKKKK , MAS JÁ TO DANDO NOTA 10 PRO NOSSO DAVID COIMBRA RAFAEL SEVERO rsrsrsrsrs ;-)

diana oliveira disse...

demais!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]