quinta-feira, julho 31, 2008

154 Ledo Engano

Engano meu em acreditar que Danny já é um zagueiro tranquilo, responsável e seguro. Com as opções que temos ele não seria meu titular, mas sim um ótimo reserva. Ontem deu mostras que pode vir a ser. Mas balãozinho na frente da área definitivamente não é coisa que zagueiro responsável faça.

Engano meu em acreditar que Ângelo pode ser nossa solução para a lateral direita, vai ter que mostrar muito mais, mas muito mesmo, futebol para confirmar minha opinião inicial sobre ele... por incrível que pareça, começo a ter saudades do Uélito.

Engano meu, e de muitos que, em frente à telinha de seu PC ou TV, acha que vê o jogo com clareza. Triste notícia, NÃO VÊ!

Engano de quem culpa Nilmar, Alex... ontem nenhum dos dois estava em campo. Faltou bola parada de Alex, a velocidade e posicionamento de Nilmar.

Engano de quem culpa a arbitragem, pois, no balanço final, ela ontem mais nos favoreceu do que prejudicou.

Engano de quem acha que os jovens naturalmente resolverão os problemas do time. Tivemos Liquinho, Guto e Taison... garotos nos quais deposito muita confiança, mas que ainda tem muito o que "remar" até confirmarem as expectativas do torcedor. Taison principalmente.

Engana-se ainda quem acredita que a simples chegada dos reforços mudará nossa vida. Reforços devem entrar em um time organizado, estável... eles não serão os salvadores da pátria, até porque o tempo é cada vez mais curto, estamos a três rodadas da metade do campeonato.

Engano também de quem afirma ser a duvidosa preferência clubística de Tite o nosso problema. A preferência de nosso treinador se chama dinheiro, ou quem sabe, carreira. Ele não quer se queimar... pode ser azul, vermelho, verde ou grená, mas seus erros, como trocar lateral por lateral, volante por volante, atacante por meia, tem diversas causas, menos a preferência clubística. Tal afirmação é imediatista e simplória.

Engana-se quem acha que mandando todo mundo embora as coisas se resolvem. F9, Iarley (vai pela sombra) e Sidnei saíram, e continuamos um time inconstante. Pouco mudou.

E engana-se principalmente quem, tendo os fatos à sua frente, briga com eles, bola saídas mirabolantes para comprovação de suas teorias, na maioria das vezes furadas... e o pior de tudo, continua achando que tem razão.

Só não quero estar enganado quando afirmo que esse time ainda vai engrenar esse ano.

É esperar para ver.

Saudações preocupadas e pouco inspiradas!


154 Comentários:

Almilano disse...

ISSO Marimon, PERFEITO!!!!!

Onde assino????

Mas ó, eu acho que tu te enganou com esse texto adhsaudhasuidaiduh

E se continuarem enchendo o saco eu vou começar a escrever palavras de baixo calão aqui hein...

adhuihiddhsauuididh

João Gabriel disse...

Tá uma coisa horrível mesmo.

Os guris ainda não prestam.

Será que vão prestar um dia? Não fizeram absolutamente nada ontem. NADA!

Será que os reforços serão suficientes?? Precisamos da 4º vaga da LA2009. Tá muito difícil.

Marco disse...

Alemão, seu desgraçado! Queria ser o primeiro a comentar este texto.

huauauauauauaua

Mas é isto aí, tem que trabalhar, trabalhar e trabalhar. Foi assim que chegamos ao topo e é assim que devemos agir para retornar.

Não adianta crucificar a molecada nem o treinador, porque o resultado ainda é positivo. Mas é preciso aprender.

Destes caras que repetem seus mantras aqui, destes já desisti! Eu simplesmente pulo seus comentários, nem vou mais comentar.

O cara acha que Alex, Nilmar ou Magrão são os culpados por tudo, o que vou fazer?

O cara acha que entopir um time profissional de meninos recém-saídos dos júniores resolver...

Não custa falar: "Olha, pensava assim e estava errado", foi até bonito ver o CJR fazer o mea culpa.

E o faço com relação ao Ângelo, este vai ter que gramar muito para provar que serve. Acho que bola ele tem, mas a cabeça não ajuda, e quando a cabeça não ajuda o corpo padece.

Tite vai ter muito trabalho para encontrar o rumo e encaixar o time, principalmente agora que estão chegando novos "titulares absolutos".

O duro é que tem greNAL dia 13, um fracasso e o galho vai balançar.

romulo disse...

valeu marimon

é bem isso mesmo

Knight disse...

É isso mesmo Marimas...

Ontem foi de doer. O Inter não jogou nada, quase não chutou a gol. E que time ruim este do Santos. Como diz um cara que vai na social (terra dos cornetas): Mel Dels!

Qto ao lance do Danny, ao menos teve hombridade de levantar a mão, assumir o erro e continar jogando. Ao menos tem caráter.

No mais manda a gurizada pro banco, vamos treinar mais e parar de ter uma MALHAÇÃO DE JUDAS por semana (Alex, Nilmar, Tite, etc.).

O flórida é que não tem MEA CULPA depois dos posts do TRIO CONTEINER e associados. Huahuahuahauah....

[]s

SMV

Marco disse...

A única coisa que realmente espero é que as pessoas usem os olhos para ENXERGAR, e não apenas para olhar.

O pior cego é aquele que não quer ver.

Schroder-EUA disse...

Pergunta que nao quer calar:

Quando estreia, Bolivar, DALE, DC, Nery e Rosinei. A Partir de amanha ja tao liberados é isso? Ai so preparaçao?

Guilherme CB disse...

O tite precisa de tempo, as coisas não acontecem da noite pro dia, ainda mais quue ninguem aqui sabe como é a relação dele com piffero.

Ontem só tinha um titular que era o Guina.

é dificil.

Almilano disse...

E aí Louis, não me respondeu ainda a pergunta que te fiz no outro post:

"Louis, perguntinha simples pra ti:

Quem é melhor, Nilmar ou Guto?
Quem é melhor, Nilmar ou Adriano?
Quem é melhor, Nilmar ou Taison?
Quem é melhor, Nilmar ou Walter?"

Não vais responder?

Schroder-EUA disse...

OLha Alemao

HOJE Nilmar é um pouco menos ruim que Adriano.....e quanto a GUTO e WALTER eu nao vou queima-los tao rapidamente como voce ta fazendo. Seria injusto compara um guri de 18 anos com 2 jogos de profissional contra um cara de 24 anos. Quanto a Taison, jogam em posiçoes differentes. Taisson nao é atacante.

Ate semana passada TITE era Genio. Walter o Claudiomiro....agora sei quem sao os torcedores que mudavam de opiniao semana a semana na antiga pesquisa do BV sobre a situaçao atual do Inter. Voces balançam de semana em semana!!!

Deixa o Nilmar ir 3 jogos sem Gols e muitos dos Nilmarietes vão pular fora do barquinho Bionico....KKkkkkkk

cjr-sp disse...

É o seguinte cambada...

Agora nao é 2007 que ainda dava para cornetiar ate o fim...

e nao vai adiantar trocar de tecnico tb...

agora é esperar que o FC entre a fundo nas profundezas do vestiario e faça alguma coisa por nós...

e a nós só resta torcer e orarmos...

*********

Sera que nao da tempo de trazerem um lateral direito antes de fechar a janela ???

Nao temos um cara que saiba cruzar uma bola direito pela direita...

Ah que saudades do Ceara...

**************

Enfim...nao vai sair ninguem e nao vai vir ninguem mais pelo jeito...entao só resta torcer e torcer...NADA MAS.

Acho que ganhamos contra o FLU se o NILMAR/MAGRAO/SORONDO voltarem...dá uma encorpada no time com experiencia.

Uma coisa que nao concordo é sobre o dani...acho que foi bem, e o lance do gol, foi confuso...o indio tava na parada mas ao mesmo tempo nao tava...e aí confundiu ele. Ele teve varias boas atuaçoes. Nao concordo em crucificar ele. Ainda sempre tem que cobrir o marcao. Nao é mole a vida dele ali.

Uma coisa, o LOUIS sempre disse aqui...que faltava grupo...e de certa forma....a direçao nao contratou gente pro meio campo e acreditou demais no tal andrezinho que nao é soluçao nem para a reserva...e tb deixou o time muito tempo sem laterais. AÍ RESIDE BOA PARTE DOS PROBLEMAS.

Alexandre R. disse...

Sem nilmar e alex - derrota em casa
Sem alex - derrota em minas

Nao vi nem ouvi o jogo(estava na estrada) mas pelo que li foi pior que briga de cachorro sarnento.
E agora jose?

Marimas disse...

Os nilmaretes tem uma coisa em comum com os galvonetes...

Ambos já falaram mal do Inter. Nilmar quando estava no MSI e Galvão quando jogava no Vaxxxco se não me engano.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Marimon, matou a pau. Tá sabendo usar a procuração, sabia que não iria me decepcionar.

Não iria escrever mais nada sobre o Nilmar, mas como os teimosos não param de cutucar vou mandar só mais um esclarecimento.
Foi citado aí que em outros jogos ele também não "salvou a pátria"

Flamengo X Inter - 1º tempo 0 X 1 gol do Nilmar -

Portuguesa X Inter - 1º tempo 0 X 1 gol do Nilmar -

Final dos dois jogos - 3 X 1 -

É muito fácil falar que os outros tem memória curta...

Julio.Colorado em Sampa disse...

Beleza Marimon, sabia que não iria me arrepender da procuração...matou a pau.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Olha os caras plantando pra colher depois... é claro que o Nilmar não vai fazer gols em todos os jogos.

Só que os que ralmente tem MEMÓRIA CURTA e não lembram nem o que escreveram na semana passada, esquecem também que até nas derrotas para o Flamengo e para a Portuguesa, quem fez os jogos começarem 0 X 1 para nós foi o Nilmar.

Eu tento parar mas os caras não param de cutucar.

Gustavo Gomes disse...

VAZA LOUIS!!!!
viu como anda o adriano? e os guris bons do beira rio?
não deve ter visto também...deve ter ficado vendo no pc o jogo... mas te digo com propriedade.. VOLTA NILMAR, VOLTA ALEX...
VAZA LOUIS!
edinho criticado não sei por que... jogou bem ontem... alguem que foi no estadio discorda?
VAZA MARCAO!

Cleber_Tapes/RS disse...

ta difícel gurizada

eu escuto os comentários nas rádios

leio o BV

leio os comentários

e não to vendo uma luz no fim da tabela....

em contra partida vejo o Vitória muito bem e o Rival melhor ainda....

agora ja estamos mais perto da zona que da LA...

o Tipe mostro ontém que não é técnico de primeira, porque o inter se perdeu em campo e ele não soube arrumar....

como falei as nossas esperanças são os novos jogadores

o novo time

não sei se esse time vai lutar pela LA.... ou pra tirar o inter de um buraco

Cleber_Tapes/RS disse...

sobre o Nilmar ....

eu só critico os gols que ele perde...

ja falei que ele é esforçado e ta jogando bem
mas na hora mais importante a de botar pra dentro ele peca

acho que pro fim de semana o ataque tem que ser

Walter e Nilmar

o Nilmar pode chamar a atenção dos zagueiros e sobra espaço pro Walter
ou vice versa

Alex é fundamental no time
faz muita falta.....
isso eu ja sabia

agora acho que ninguém tem mais dúvidas.

Magrão não poderia ter saido

e sim o Edinho

Cleber_Tapes/RS disse...

bem mas agora não adianta reclamar a cagada ja foi feita....

então podemos discutir qual time seria melhor pra jogar no maraca no fim de semana

com a possível volta do Sorondo e Nilmar , meu time seria esse

Clemer
WM - Indio - Sorondo - Ramon
Danny - Magrão - Taison - Guina
Nilmar - Walter

e ai, será que vinga?

será que o Cagão tem coragem?

Fabiano- POA-Germany disse...

Marimon, quem nos iludiu com o Angelo foi o Estevam esse safado!! Heheheheh!!! Eu já confiava cegamente no cara antes de ver ele jogar, pois a enciclopédia havia dito!!!Hehehe!!

Fabiano- POA-Germany disse...

Agora uma pergunta pro pessoal que criticou o Tite. O que ele poderia ter feito ontem??? Ele errou na minha opiniao. Marcao e Edinho nao precisavam sair jogando. Mas aí entraria o Magrao e Ramon, será que ia adiantar. O Magrao tenho certeza que era melhor, mas Ramon já nao tenho essa certeza toda, acho bem fraquinho. Sei lá, só sei que desanima...

Gonçalves disse...

GOLEIROS
Agenor, Clemer, Luiz Carlos, Muriel, Renan, Ricardo,

ZAGUEIROS
Bolívar, Danny Morais, Índio, Marcão, Orozco, Sorondo, Titi,

LATERAIS
Ângelo, Bustos, Gustavo Nery, Jonas, Ramon, Ricardo Lopes,

VOLANTES
Derley, Edinho, Guiñazu, Ji-Paraná, Magrão, Maycon, Sandro, Wellington Monteiro,

MEIAS
Alex, Andrezinho, Daniel Carvalho, Rosinei, Taison,

ATACANTES
Adriano, Guto, Nilmar, Talles Cunha, Walter,

Já tendo no grupo volantes muito mais marcadores do que possam auxiliar na criação das jogadas,
O time carece e muito de um meio armador que seja inteligente e saiba cadenciar o jogo...ontem Alex fora por lesão, só sobraram os que foram pra campo Andrézinho muito esforçado , mas ineficaz....e Taison o garoto que corre com o balde com agua mas não sabe onde é o incêndio...nada de viuvez do F9, mas aguem tem de assumir essa parte de treinador dentro da equipe.

col disse...

Li agora os comentarios do post anterior. Conclusao da maioria: jogar com Nilmar, Alex e nenhum guri eh a solucao!

Mas que logica bonita!

Se a minha voh tivesse rodinhas nao usava cadeira de rodas!!

Nao sou dono da verdade, mas acho o seguinte:

* Muita gurizada em um mesmo setor do campo. Muita correria lah na frente. Parecia uma pelada de varzea.

* Edinho, Andrezinho, Marcao e Angelo...eh muito cara mediano/ruim jogando um perto do outro. O Andrezinho ainda tentou distribuir um pouco a bola, mas a correria lah na frente estava braba.

* Mais da metade das posses de bola do Inter ou o Edinho "armava" ou o marcao dava balao pra frente: isso nao eh futebol. Andrezinho e Taison jogando muito longe um do outro.

* TT substituiu mal.

* Irresponsabilidade do Danny, tem que apreender algumas coisas basicas ainda.

* Guto nunca vai ser craque. Walter provavelmente vai se tornar um jogador util, mas ainda falta algo. Repetir Guto-Walter-Taison nunca mais.

Almilano disse...

Louis,

Eu, queimando os guris?????????

Onde EU DISSE QUE ELES ERAM RUINS????

Foi bem o OPOSTO!!! Eu disse que MUITO GURI JUNTO NÃO DÁ, era temeroso e infelizmente eu (e mais vários aqui) estava CERTO!!!!!

Uma coisa não tem nada a ver com a outra, não é porque eu acho errado jogar muito guri junto que eu ache eles RUINS!!!!

Mas tá difícil de tu entender einooooooo

E eu não "comparei" Nilmar a nenhum outro, só te perguntei quem tu acha melhor, uma vez que tu QUER O NILMAR FORA DO INTER!!!!!

VAZA LOUIS[3]

asdjhduihdiuhdidhiuhdh

Klaus disse...

QUE HORROR!!!

Ainda não vou cornetear o nosso treinador. Vou esperar os próximos dois jogos.Fui contra a sua vinda, e acho que ele em nada está acrescentando, quando precisamos dele... mas vamos esperar mais um pouco.

Ontem eu teria ido com o Magrão de primeiro homem, Guina de segundo. Faria o time jogar um pouco mais.

Mas o meu meio campo, enquanto não estreiarem os outros, é com o Danny de primeiro, Magrão de segundo e o Guina de terceiro.

E o Marcão... Não interessa o que o Ramon está jogando, não pode ser pior que o Marcão.

O Ângelo prova que o Monteiro é titular.

Ontem, achei que ele trocou no momento errado. Quando os guris começaram a se soltar, ele começou a modificar...

romulo disse...

concordo com o gonça
falta o espírito de um fernandão na equipe

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Fabiano,

Eu também achei que o Angelo não foi bem nas três primeiras partidas dele. Mas achei que ontem ele foi melhor que nos jogos anteriores. Tem muita gente falando que o WM ou o RL são melhores, mas estes só sabem marcar. Se é assim, ontem teve alguma jogada ofensiva do Santos pela direita da defesa do Inter? E olha que o Santos tem o Kleber, que está na Seleção Brasileira e o Maickon que é bom jogador. O Tite está orientando ele a focar a marcação, pra ver se ele melhora esse quesito. O Angelo tá pegando ritmo de jogo, contra o Fluminense já deve estar cruzando melhor.

Cansei de ver o Sóbis ser vaiado antes de se destacar no Inter. Ceará então, nem se fala.

Imaginei que ele teria um início melhor, mas também não vou crucificá-lo por três partidas. O tempo dirá.

Eu só acho engraçado que o time não faz gol e a culpa é de um lateral.

col disse...

Sim Klaus, Edinho por Magrao eh uma obviedade. Mas Edinho tem lugar cativo. E o Marcao, hein??

Klaus disse...

e discordo quanto a arbitragem.

Tivemos um penalti claro, do Eller no Guto.

E no lance do gol, o jogador do Santos põe a mão na bola...

E como entramos num consenso desde o greNAL, de que se marca tudo o que está na regra...

Fabiano- POA-Germany disse...

Estevam, estou de arreganho. Só que nós, diferente de ti nao vimos nunca esse cara jogar, e pelo que vimos, sendo bem sincero, me parece um Cássio da vida. Tenta se livrar da bola e reza para a bola nao ir para ele. O cagao do Granja pelo menos gostava de receber bola. O Ceará mesmo sendo limitadíssimo nao se apertava quando recebia a bola. Mas Ricardo Lopes e Angelo, só vejo eles rezando para nao errar, e dando bico sem olhar para onde a bola vai ou se tem alguém para receber. Nem de longe estou culpando ele pela derrota. Mas sem laterais nosso time nao vai a lugar algum, como disse o Marco.
Ah, o Rubens Cardoso era melhor que QUALQUER um destes que apareceu depois dele.

Klaus disse...

E também acho que o Tite inventou de mais, para um time cheio de guris... Ficou sem entrosamento no meio.

Ele poderia ter deixado o meio como estava, só colocando o Andrézinho e empurrar o Taison para frente, com o Walter.

Fabiano- POA-Germany disse...

Eu fui ao jogo, nao achei mao nem penalti. O juiz era ruim, amarrou o Inter em campo, mas o Santos era pior. Nao tem desculpa...

Malafa disse...

socorro, lateral q nao sabe cruzar nao me serve. O tal Angelo parece melhor q o Ricardo Lopes, oq nao é mto merito. Mas cruzou TODAS errado. Sò quem botou bola na area com algum perigo foi o Andrezinho.

Pra mim a derrota foi culpa da zaga, nao pelo erro do Danny, mas pela centena de baloes dados pro ataque. Sem sair jogando é complicado, acontecia com o Nilmar tb q precisa dominar caroço e ainda tentar o gol.

O brabo mesmo foi ver o Eller esbanjando categora na saida de bola. Bolivar é bom zagueiro, mas ele é melhor. Rateou a direção.

E quanto ao Edinho... só confirma o q estamos falando há muito tempo.

Ontem foi triste de ver, muito triste...

Klaus disse...

Também fui, e achei penalti. A mão só vi em casa, mas que foi, foi. E se temos bandeiras marcando contra nós, por que não a favor?

Não desculpo o resultado pela arbitragem. Só estou colocando que houve erros para o nosso lado.

Almilano disse...

Klaus meu véio, o juiz errou pros dois lados, pois tiveram DOIS impedimentos mal marcados contra o Santos no 1o tempo lembra?

Eu acho sim que FOI penalti no Guto, o Eller dá um "timata", golpe de judô hueheuheuhehueh

Fabiano- POA-Germany disse...

Louis:
Os jogadores tem que sair no BID da CBF até sexta feira para poder jogar. Li antes que apenas o Gustavo Nery estava apto. Porém, no clicrbs diz que Rosinei e Bolivar estao a disposicao.

geoband disse...

O COLORADO VAI GANHAR DO FLU!

Fabiano- POA-Germany disse...

Pois é Klaus, foi como eu disse. Eu nao vi penalti. Aí é complicado cobrar do Juiz quando nao é muito claro. A mao eu nao vi até agora, revi o lance umas 200 vezes e nao vi mao. Nem vi jogadores reclamando no lance.

Fabiano- POA-Germany disse...

Um pouco de diversao. O Gaynato dando desculpa e a torcida ao fundo "Renato, viado!!".
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Fluminense/0,,MUL706777-9866,00-RENATO+DEIXA+O+CAMPO+RESIGNADO.html

Klaus disse...

Sim amigo ìtalo-germânico...

tô tentando achar os lances dos impedimentos... só vi um deles no estádio, e eu estava do outro lado. Em casa, só vi o segundo tempo pela tv.

Os caras da BAND precisaram do replay para ver os impedimentos.

O penalti foi escandaloso, como é que tem gente que não viu?

E o outro lance, foi só o gol.

Queria apenas que os bandeiras ajudassem a marcar faltas EM TODOS OS JOGOS! Apenas isso.

Almilano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Almilano disse...

Eu concordo contigo amigo vale-tudino asdhuisdsiaudadh

MAs eu no estádio estava quase na linha dos impedimentos e na hora disse pro Denílson: Bah, não tava heinoooooo

Ao menos alguns concordam comigo que o Eller joga MUITO mais que os outros.

col disse...

Mas entao pessoal: depois do ledo engano, das pauladas nos corneteiros de Nilmar(nova especie de corneteiro) e Alex, do desastre de ontem, o que fazer agora? Qual seria a melhor escalacao contra o Flu??

Confesso que nao sei.

Com certeza tiraria Edinho.

Nao sei o que fazer com o Marcao. Parece que o fraquinho do Ramon estah melhor, e o Maracana eh muito grande para o lentao-Marcao.

Acho que Angelo eh a unica opcao na LR. Ainda que alguem possa pensar em WM, o cara estah voltando de longa lesao e eh jogo em campo grande.

Se Nilmar voltar, ataque com Nilmar e Walter.

Klaus disse...

Fabiano,

o pênalti: o Eller deu um mata-leão no Guto!

o mão: tem uma câmera que mostra de lado e dá para ver direitinho.


"os jogadores não reclamam"

De que eles reclama? aceitam tudo sem reclamar!

E depois da entregada, quem vai ter a cara dura de reclamar?

PS: que velocidade do Clemer, hein?

Fabiano- POA-Germany disse...

Nao faz isso comigo Klaus meu kirido!! Nao culpemos o pobre vovo por tudo!! Lento por lento o Danny, que quase entregou dois gols contra o Sao Paulo também foi. Olha, o Índio nem deixaria picar essa bola, já sentaria o balao nela.
Minha opiniao contra o Flu:
Tira Marcao, Guto, Walter e Edinho.
Poe Ramon (fraco mas nao é tao lento), Nilmar, Adriano e Magrao.
Treina exaustivamente cruzamento com os laterais e vamos ver no que dá. Como o Adriano tava há 10 dias sem treinar, tira ele no intervalo e poe o Walter. Simples assim.

Klaus disse...

Se o Sorondo pudesse jogar...

Clemer (theeee FLASH!!!)

Bolívar
Sorondo (Danny)
Índio

Ângelo
Magrão
Guina
Taison
Nery

Walter
Nilmar

Almilano disse...

Falando em Clemer...

Ao menos dei umas risada ontem, pois quando ele apareceu pro JOGO DE TOUQUINHA DE LÃ eu não me aguentei haduhsaiduhsadhaudhui

Aí disse pro Denílson: Bah, tá o legítimo vovô

adhausidhaidhuidhiuihduih

E um tiozinho na minha frente, de gorro e manta ouviu e me disse: bah guri e o que sobra pra mim que tô até de manta...

adshuisdhisadhudhishu

Fabiano- POA-Germany disse...

O Alemon!! Nem coloca essas pilha no Klaus de Vale tudo que tu também é dos Jiu jiutsu que eu sei!!!

Klaus disse...

Fabiano,

Acho o Clemer o MAIOR de nossa história. Mas que ele demorou um ano para sair...

Tinha que estar mais adiantado.
O Goleiro tem que contar com esse tipo de erro.

Mas a culpa foi do Danny, sem dúvida.

Fabiano- POA-Germany disse...

Dadinho corneteiro!!! HAUHUAHUHAUA!!
Comprou a camisa lá véio?

geoband disse...

Fecho 100% com o Col aí! Também estou perdidaço. Que m...

Mas já estou vacinado, 2007 foi responsável por isso.

2008=2007 (até agora...).

Klaus disse...

para-fraseando MARIMON...

LA VAI O BALDE!!!

e sem me meter, é a quarta frota, não quinta... só para ajudar.

geoband disse...

Dadinho, o novo corneteiro. Hiuhaiuahiauhaiuhaiuhaiuahiauhiauhaiuhaiuhaiuahaiuha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CJr, a nova beata. Hiuahiauhaiuhaiuhaiuahiauhaiuhaiuahiauhaiuha!!!!!!!!!!!!

geoband disse...

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS?????????

Qual é Louis?????

Fabiano- POA-Germany disse...

Olha Geo, a gente poderia pensar em culpa da direcao. Mas na verdade a direcao está pecando apenas pela falta de pulso firme e um bom planejamento. Mas em termos de contratacoes e negociacoes eles estao sendo extremamente competentes. Será que nos falta ambicao de trazer um treinador com bagagem?? Felipao é impossível de trazer, quem mais poderia vir??
É tudo muito complicado mesmo, só acho que evoluímos um pouco do ano passado para cá, pois fomos bem no grenal, ganhamos um gauchao, e só também...
Que merdume...

Schroder-EUA disse...

O blog ta programado pra entrar em Moderação mode em certos momentos para que isso não vire um Orkut. Comentarios Futebolisticos não estao sendo Moderados, apenas comentarios que nao tem nada a ver com futebol.

Marimas disse...

Bom, é claro que eu vi de casa...

Achei que foi pênalty no Guto, o lance d amão só sei de ouvir falar, não vi na hora e não tive saco de ver os piores momentos daquele jogo bizarro.

Só sei que o Kléber Pereira dominou uma bola na cara do Clemer, sendo que dois jogadores do Inter davam condições, justamente a dupla de zaga, o Danny embaixo do vídeo 1m atrás do cara e o Índio na mesma linha... era gol na certa.

E depois outro cara do Santos que eu não sei quem recebeu uma bola boa, nem tanto quanto a 1ª.. mas foi marcado errado impedimento novamente.

Ângelo ainda merece mais chances, até porque, olhando pro banco, quem entraria no seu lugar?! WM?! não ia mudar muita coisa. Mas o fato é que o cara precisa começar a jogar, e logo.

Fabiano- POA-Germany disse...

Tu nao tem como bloquear apenas quem for desrespeitoso?

col disse...

Concordo com o Cjr: se tivessemos bons laterais a estoria provavelmente seria diferente. O voto de confianca no Andrezinho tb foi incorreto, acho eu.

geoband disse...

SEXO, ROCK 'N' ROLL E COLORADO!!!!!!


Como já dizia o Rei Roberto:

"Será que tudo que eu gosto é ilegal, é imoral ou engorda?"

Fui

Schroder-EUA disse...

A Moderação atual pode ser chamada Cuxxtooo Dadinho...Geoband em vez de tentar me culpar pela moderaçao voce deveria estar me agradecendo! Se nao isso aqui vira uma bagunça...agradecem ao Dadinho pela moderação...

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Fabiano,

Nem esquenta, eu sei que é arreganho, só estava justificando que ainda acho que não é hora de achar o cara ruim por três partidas, seu nome foi na frente pq o seu comment foi o último que eu li...rsrsrs E cuidado, se me encher muito o saco eu vou te esperar na frente do prédio armado também!

Quanto às estréias,

G. Nery já tem condições, porque estava em um clube do Brasil, mas não tem condições físicas, dizem que pode estrear no Grenal da Sulamericana.

O Ricardo já está disponível. (Curiosidade: O nome dele é Ricardo Teixeira).

Bolívar e Rosinei já tem a documentação acertada e estavam só aguardando abrir a janela.

Daniel Carvalho necessita de 15 dias de preparação física pra jogar, segundo o Paulo Paixão. E também necessita de regularizar os documentos, o que deve levar uma semana.

D´Alessandro necessita de visto de trabalho para jogar no Brasil. Além disso, o Inter tem que resolver algumas questões burocráticas na contratação dele, é um processo diferente do empréstimo, mais demorado porque o jogador vem em definitivo. Deve demorar uns 15 a 20 dias para estar liberado para estrear.

Curiosidade: pra quem quiser saber como está a forma do Chiquinho, pode assistir a Série B, ele está no Fortaleza. Deve estar jogando dentro de alguns dias.

Marimas disse...

pô, perdi a pérola do dadinho... oajaoijaoiajoa

Mas lembrei de duas de ontem...

"Clemer fashion week", foi a primeira coisa que falei quando vi ele em campo...


E a nega véia, que sofreu comigo ontem, queria saber a posição do Taison, depois que ele deu o 36º chute na arquibancada... eu disse, meia-atacante, ela rebateu, "meia-atacante que faz meio-gol..."

kkkkkkkkkkk

Marcelo em Floripa/SC disse...

Buenas
Pelo que li, o Sorondo sábado tá liberado, e o Nilmar talvez (depois que o Inter negou a proposta, ele se recuperou). Ainda tem o Gustavo Nery, Rosinei e Bolivar liberados.
Espero que ontem tenha sido a despedida do Marcão.
E na direita, mantenho o que disse há dias... O Ricardo Lopes me lembra muito o Ceará quando começou no Inter, limitado, mas esforçado... de repente num time de qualidade pode encaixar.
Sds. Coloradas!

Marimas disse...

Acho que tem, o bloqueio não é automático é?!

Se não for automático é subjetivo...

Cleber_Tapes/RS disse...

só sei de uma coisa

hoje

Nilmar e Alex são indispensaveis pro inter

Davi disse...

Pessoal, nao sei se alguem concorda comigo, mas acima das individualidades, temos um modelo tático que não funciona, principalmente quando o outro time abafa a saída de bola do inter, e ai acaba sobrando pro edinho ou nossos laterais rifarem a bola lá de tras... Ai o meio sucumbe, a zaga falha e o ataque fica improdutivo.

As individualidades só se sobressaem quando o coletivo está bem. E pra ser sincero, ainda vejo nosso time sem uma mecanica de jogo. Ai o bom vira esforçado, o mediano vira ruim, e o esforçado vira naba.

Abs

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Ah, meu time pro próximo jogo é o do Klaus, se os jogadores estiverem a disposição. Exceto pelo Taison, eu, que não gosto do Andrezinho ainda assim to preferindo ele ao Taison, que tá precisando se preparar melhor.

col disse...

Dadinho,

Apenas uma pergunta. Quem sou eu para julgar os outros...

Agora que tu eh uma pessoa publica, com um cargo importante na sociedade, nao seria melhor para tua propria imagem evitar esse tipo de comentario no blog?

Marimas disse...

Ah é Cléber?! Nilmar... novidade.

Cleber_Tapes/RS disse...

só sei de uma coisa

Nilmar e Alex são indispensaveis pro inter hoje

Klaus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabiano- POA-Germany disse...

Po Cleber, no compreendo, Nilmar???!! Aquela uva que deveria vazar segundo relatos daqui do blog inclusive teus??
Já deu saudade de gols perdidos né, é melhor que nao ter chance de gol, pois o gol perdido poderia ter sido gol, já ontem...

Schroder-EUA disse...

COL

É o seguinte, muitos acham engraçado falar mal dos outros..de outros paises etc como o Dadinho faz....mas na hora que eu ou voce tambem residente nos EUA falar uma palavrinha em retaliação que use Brasil como exemplo ai todo mundo acha que tu ou eu somos anti Brasileiros ou arrogantes etc...mas quando é pra falar dos outros ninguem se importa. Por isso a moderaçao para evitar esses problemas.

Klaus disse...

não gostou muito do 3-5-2, mas com os laterais que temos, pelo menos dá para liberar eles para o apoio. Segura um dos volantes com os 3 da zaga e faz a cobertura.

Mas aí esbarramos em outro problema, que ao meu ver a direção não resolveu: CENTRO-AVANTE!

Os alas vão chegar ao fundo e cruzar para quem?

Pelos menos, acredito que no 3-5-2, eles cheguem para cruzar ou para ajudar a armar as jogadas.


Estevan: pode ser, o Andrézinho pelo menos chuta melhor.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Hehe

E o Adriano tá precisando treinar mais... Teve problemas pessoais e tal, mas tá feio...

col disse...

Louis, `as vezes eu coloco a opcao de receber email quando alguem comenta,e o comentario vem junto. Jah li varios dos insultos do Dadinho que foram excluidos no passado.

Nao entendo porque ele faz isso. Tb nao entendo como um figura publica faz isso.

Entendo que tu deve colocar ordem na casa, caso contrario vira orkut, como tu disseste.

Fabiano- POA-Germany disse...

Montei um time para sábado, hehehe!!
Clemer: Índio, Bolívar, Sorondo (Danny); Angelo, Guina, Magrao, Taison, Ramon; Nilmar e Adriano.
E vamos para dentro deles!!

Fabiano- POA-Germany disse...

O Adriano tava há 10 dias sem treinar, pois morreu a mae dele. Ele nem ia concentrar. É isso que me indignei, se tava sem treinar deixa ele comecar jogando, pois e se ele entra no segundo tempo e ano aguenta ou se machuca???? Jogamos com um a menos. Outra coisa, ele é o atacante mais parecido com o jeito do Nilmar jogar, deixa iniciar o jogo. O Tite está experimentando demais!!

Cleber_Tapes/RS disse...

o Nilmar, fabiano

me da nos nervos errando gol, por isso quero em centro avante matador
o inter tem que contratar

também acho klaus
que temos que passar pro3-5-2
porque não temos laterais ainda.

mas gostaria de testar esse time ainda

Clemer
WM - Indio - Sorondo - Ramon
Danny - Magrão - Taison - Guina
Nilmar - Walter

Mauricio Machado disse...

Caraca, o que uma derrota do colorado não faz...
Qual é o papo que tá rolando sobre moderação? Que porra é essa?
Sobre futebol, vos digo: tem que jogar os melhores. Não importa se faz parte de panela, se for mal caráter, veado, mercenário, velho, bêbado, tiver voz fina, whatever. Não sou o maior fã do Alex, mas consigo admitir que ele faz muita falta no time. O Nilmar joga em qualquer time do Brasil. Por que discutir quem tem razão sobre coisas tão claras? Vão discutir os Andrezinhos, Angelos e Dannys da vida.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Só para explicar que não estou ficando louco. Fiz dois comentários praticamente iguais porque o primeiro demorou para ser publicado e eu não havia reparado que tudo dependia de aprovação.

Cleber_Tapes/RS disse...

é isso ai mauricio...

sou da mesma opinião

e acho que o Nilmar vai melhorar muito com o novo time...

e que papo é esse do Bolivar...

ele ja joga no fim de semana?

sei que legalmente ele ja pode, mas e fisicamente?

ja ta treinando?

se sim melhor

Mauricio Machado disse...

Agora entendi o papo da moderação: "Seu comentário foi salvo e será exibido após a aprovação do proprietário do blog."
O Louis...cara isso é censura. Sei que tu tá longe daqui há tempos, mas lhe informa que a mesma acabou lá por 84, 85. Esquece isso. Deve haver uns 200 comentários por dia e aposto que menos que 5% são ofensivos a alguém. O trio corneta recebe críticas duras e nem por isso tomaram atitudes desse nível. Repense sua decisão. Isso não é saudável.

Eber Prado disse...

A rigor terminaram ontem somente 3 titulares, já contando com o time ideal.

O problema é o tempo.

Ontem:

Clemer

Angelo,Indio, Danny e Marcão (Ramom)

Edinho, Guiña, Andrezinho e Taisom

Guto (Adriano) e Walter (Tales Cunha)

Ideal ou titular:

Renan

W. monteiro (Rosinei), Indio, Sorondo e G. Nery

Edinho(Magrão), Guiña, Alex e D'alessandro

Nilmar e Daniel Carvalho


Saliento que coloquei Rosinei como Ala direito porque parece que já trabalhou com o Tite no corinthians fazendo esta Função e na Ideal poderia se escolher entre Edinho ou Magrão.

Schroder-EUA disse...

MAURICIO

Acho que tu não ta entendendo. Nao existe Censura aqui. O problema não é meu é de outra pessoa que não sabe se comportar num blog que é sobre FUTEBOL e apenas FUTEBOL. Não é sobre guerras, politica e não é lugar para pessoas mostrarem seu lado racista/nacionalista.

Quando as pessoas pegam no pe do Trio corneta eles estao falando sobre suas ideias futebolisticas e não de onde eles moram e outras baboseiras assim.

Assim que essas palhaçadas pararem tudo volta ao normal.

Guilherme CB disse...

ISSO QUE É CRISE HEIN!! SE AQUI no blog tamo brigando imagina no vestiário.

Fabiano- POA-Germany disse...

O Eber, tira o Edinho daí pelamordedeus!!! Edinho nem no time ideal da cadeia!!!
Saudacoes

Guilherme CB disse...

O LOUIS, concordo em acabar com a bagunça.

Mas te pergunto, com esse lance ai vai acabar o dialogo entre os participantes do blog não vai?? Ja que pode demorar para ser liberado.

Mauricio Machado disse...

Ok. Como falei antes, não li o post que motivou a decisão de moderar os comentários. É que a palavra "moderador" não tem como não lembrar ditadura e censura.

Pensando melhor, acho que deviamos ter um moderador no Inter também. Quando o Marcão e o Edinho fossem entrar em campo o moderador simplesmente os barraria, chamaria o Tite e diria: Ô Professor, o sr. só pode tá de sacanagem, pô. Pode trocar esses 2 que eles não pisam mais nesse gramado".

Marco disse...

Fabiano

fui eu quem criticou o Tite e reitero: a culpa pelas duas derrotas é toda dele. Já expliquei nos outros posts, está lá.

No jogo de ontem comentava no chat que o meio estava muito aberto, o Andrezinho desfilando e o Taison correndo mais que a bola.

O pior: não tinha jogada pelo lado esquerdo, e no lado direito o Angelo errada 11 de 10 cruzamentos.

O Santos é ruim que dói, tira Kleber e Cleber Santana e o resto cai para a série B do Gauchão. E é um bom exemplo de como dois grandes jogadores sucumbem à ruindade do time.

Comentei no chat: tiraria Taison e Marcão, colocaria Magrão e Ramon.

Não pela individualidade do Ramon em relação ao Marcão, mas para abrir o campo de jogo.

E o Magrão para dar mais pegada no meio, empurrar o Santos para trás, forçando o erro perto da área deles, ou o balão, o que nos daria a posse de bola.

Tite fez outra leitura, ele estava na beira do gramado e eu assistindo numa telinha 3x3cm na internet.

Mas suas substituições foram infrutíferas e tardias.

Klaus disse...

putz, meus comentários tão demorando para entrar e eu não sabia o porquê...

vai ficar complicado assim... aí não sei se entrou, se deu erro...

quanto ao time...

O Índio parece que voltou mesmo a jogar bem.

Agora é o Danny que está rateando. Todo jogo tem umas duas ou três roscas, umas furadas e entregadas... O GURI TEM QUE SE LIGAR!!!

Arena Vermelha disse...

Não vai ser complicado, vai ser impossível... a não ser que o Louis passe 24h na frente do PC liberando comentários.

Portanto, seguindo essa lógica de todos pagarem por atitudes isoladas, lá se foi a "interatividade" do BV.

Schroder-EUA disse...

Agradeçam ao Dadinho, sua imaturidade e seus ataques emocionais.

Marco disse...

Klaus

gostaria que você trouxesse uma informação de lá de dentro.

Se é verdade que Magrão vai ficar fora de novo, seu afastamento nada tem de técnico, parece mais disciplinar.

No pós-Ipatinga, ele deu declarações contrárias às desculpas esfarrapadas e oficiais. Depois disto foi prá cerca.

Ou estou delirando?

Guilherme CB disse...

O Problema é só o dadinho?

cjr-sp disse...

O magrao parece que pediu paraa ficar em SP na volta de Ipatinga e isso nao soou bem para a direçao/comissao tecnica.

Entao, pelo que pude depreender da história na radio...eles tavam achando que foi meio que uma represalia....mas na coletiva do TITE, ele negou isso veementemente.

Podem estar plantando notícias tb...mas saiu isso aí do magrao nas radios...

romulo disse...

verdade marco
ele falou que não tinha nada a ver ficar dando desculpas

é um cara de personalidade, e essa "punição" (se existe mesmo) é coisa pra disciplinar criança.
não me entra na cabeça que isso vai ajudar o time

cjr-sp disse...

Louis, esse teu trequinho que atualiza os comentarios do povo nao tá funcionando direito...pois teve gente aí que tava junto comigo e já comentou mais que eu e agora tao atras de mim...tem coisa errada aí....

Schroder-EUA disse...

CJR

Nao é bem assim, lembra que é so para os ultimos 500 Posts... a cada post 1 post o mais velho é eliminado da conta....entao voce pode postar e ao mesmo tempo eliminar um post seu da conta..

Marco disse...

Ô Louis

Isto vai matar o BV. O legal é postar e o comentário já estar lá, na rede.

O certo seria dar poder de exclusão ao autor do post (além de você, claro).

Só não sei se, pelas regras do Google, isto é possível. Não tiro suas razões, mas pense em uma maneira de podermos ajudar, ou pelo menos você poder contar com o autor ou mais uns dois voluntários (Estevam, Alemão, etc).

cjr-sp disse...

é verdade...mas vou começar a ver direito isso aí...hehehehehe. Tem neguinho aí comentando a rodo e nao sobe na tabela....hehehehe.

Klaus disse...

Pelo que eu soube, o Magrão não consultou ninguém para ficar por lá.

Parece que nem ao menos avisou diretamente. Mandou o seu representante falar.

Quando os dirigentes se deram por conta, cadê o Magrão? estava já com passagem comprada para SP.

Aí ficou brabo porque o FC exigiu sua volta com a delegação e disse que isso nunca mais aconteceria.

ISSO SÓ CONFIRMA O QUE DIGO HÁ TEMPOS:

"Não existe custo Alex, Nilmar, Edinho, Iarley, Abel... O QUE EXISTE É CUSTO PÍFFERO-LUIGGI!"

Dizem que era assim que as coisas aconteciam antes da volta do FC. Só avisavam, não precisava consultar.

Mas parece que ele já volta nesse jogo. Pegou mal ele ficar como bode-espiatório da derrota em MG.

TITE começa a ser questionado pelo "baixo-clero" da direção. Dizem que está inventando muito, assim como fazia o Abel.

E fiquei sabendo que as contratações que estão regularizadas viajam para o Rio.

Marco disse...

Tá lá no blog do Wianey: se Inter se classificar para a LA-2009, Daniel Carvalho poderá ficar no Inter mais tempo!

ahuuuuuuuuuuuuu

cjr-sp disse...

O certo é a galera se acalmar...

Acho que teve muita gente que ja extrapolou...entao tá na hora de se acalmar...e baixar a poeira e trabalhar..trabalhar...trabalhar que é para dar ex para os jogadores....aheuahuhueahaa.

Marco...Tu quer dar poder de veto ao alemao ???? tu deve tá me gozando né....hehehehe.

Se for para ter moderaçao...o trio corneta tem que ter um moderador tb como representante. COL pode ser o nosso moderador.

aheuahuehuaehuahuaha

Klaus disse...

alguém sabe se o Inter vai lançar outra camiseta ainda neste campeonato?

cjr-sp disse...

Vcs viram quem tava ao lado do daniel carvalho na entrevista na cadeira??? sao os diretores de futebol da nova gestao, se eleitos,...silvio silveira e percio frança....

Luigi vai ser o presidente acho eu representando a chapa da situaçao, nao ????

Marimas disse...

já dizia o caetano...

"é proibido proibir..."

Guilherme CB disse...

Klaus, acho que não.

Guilherme CB disse...

MARCO: O PROBLEMA É ESSE. se classificar.

Marco disse...

Saiu no site oficial da imprensa azul:

– Primeiramente meu contrato com o CSKA era até o fim de 2010, e eu acabei prorrogando até o fim de 2011. E o clube acha que pelo pouco tempo que vou ficar aqui no Brasil, já projetaram que pode chegar no fim do ano e eu pedir pra ficar aqui mais seis meses. Por esse motivo é que assinamos lá até 2011. O primeiro objetivo era acertar o empréstimo para vir para cá. Agora, se chegar em dezembro e o Inter estiver com vaga na Libertadores ou até mesmo com o título, daí vai ser outra história e vamos deixar para resolver em dezembro – avaliou o meia-atacante colorado.

cjr-sp disse...

O pior de tudo é que agora começa aquela contagem regressiva de quantos pontos precisa-se para entrar na libertadores e a percentagem ??? aí a cobra começa a fumar...

Li que o SP foi ajudado contra o figueira e um amigo curintiano meu tb falou isso...

É dose...Nunca na vida vi o SP ser prejudicado em alguma arbitragem...

Esse Beltrami de ontem é o mesmo safado daquela copa do brasil do perdigao, lembram, contra o paulista???...O JULIO lembrou isso ontem no chat...os caras que mais preejudicam o Inter sao o BELTRAMI E O PC OLIVEIRA...esses aí é jogo perdido...nao tem jeito. Eles vao minando de tal forma que nao tem jeito.



O chat tava legal no pos-jogo mas aí chegou uma gazela histerica e começou a zuar o barraco...aí para tirar o cara de lá foi dose para leao...lá sim tem que ter moderaçao para nao entrar gazelas...

Acho que o Louis, podia tirar todas as restriçoes e figuras do chat...ao meu ver ficaria melhor...

Alias LOUIS...

TEM UM BLOG...DA RBS...que abre um chat parecido com o teu na hora dos jogos...é o clube da bolinha...um blog de futebol no clicrbs....pior é que aquela mulherada lá entende de futebol mais que muito homem dono de blog da rbs...

Klaus disse...

eu ouvi ele dizer isso ontem na rádio (BAND).

Boa Marimon:"...é proibido proibir, proibido proibir..."

e também acho que o problema é nos classificarmos.

Pois olhem a tabela:

Jogamos os próximos dois jogos fora. Não bastasse o fato de não ganharmos fora, jogamos contra dois bons times, em campos grandes, onde sempre temos dificuldades.

Então eu computo duas derrotas mais. Serão 4 derrotas em sequência. No máximo um empate nesses dois jogos. Apenas 1 ponto em doze disputados.

Aí é capaz do Tite cair, e ficarmos na história de trazermos outro técnico...

ACHO QUE FOOOODEU!

Almilano disse...

CJR,

Fica tranquilo que caso eu tivesse esse poder de censura eu não censuraria teus coments pois tu nunca levou pro lado pessoal, sou louco mas não burro nem injusto hehehe

Sobre o SP, ele teve um gol legítimo contra nós mal anulado do Dagoberto lembra? hehehe

É Klaus, acho muito difícil trazermos mais de 1 ponto nesses dois jogos fora, oremos...

Marco disse...

Klaus

o Flu de agora não é aquela da Libertadores.

E náo só está longe de ser um bom time, como perdeu o Washington por expulsão contra a Lusa.

Nós teremos a volta do Sorondo e Nilmar, e o campo granda facilita o jogo deste e do Taison.

Falando neste, já perdi a paciência com ele, mas alguém deveria orientá-lo nos treinos:

- Menino, tua bola sobe demais, bate com o peito, de meio para cima da bola.

Fácil, simples assim.

Cleber_Tapes/RS disse...

tirem o Edinho do time

por favor

Cleber_Tapes/RS disse...

tava dando numa rádio agora

0% de chances de o inter entrar entre os 4 noprimeiro turno

Klaus disse...

tomara Marco... mas creio que é desse que o Inter trás 1 ponto, se muito. E quanto ao Cruzeiro...

OFF - escutando um vídeo do Led (the songs remains the same) para relaxar, enquanto leio algumas coisas.

Cleber_Tapes/RS disse...

o que aconteceu aki a tarde

oque o Dadinho fez?

normalizo tudo agora?

Klaus disse...

é fácil jogar bola hein???

http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI3042185-EI1920,00-Brasileiro+e+convocado+para+selecao+do+Mexico.html

Marco disse...

Contra o Cruzeiro é mais difícil, faz anos que tomamos bucha no Mineirão. Mas tabú é para ser quebrado mesmo.

Quanto aos reforços, D'Alessandro só pode jogar daqui uns 20 dias, por causa da documentação.

Mas DC já quer entrar contra o Figueira, no BR.

E teremos mais gente experiente contra estes dois, Rosinei e Bolívar trazem bagagem internacional agora, isto pode contar a favor.

Sou daqueles que sempre acredita, mesmo que os fatos deponham contra.

romulo disse...

aposto que o tite planejou garantir os 6 pontos passados (barbada) e relaxar um pouco nos proximos jogos fora
pois bem, aí está o desafio, perdeu os dois e precisa ganhar agora

tite, ainda não teve de ter maior prova de que é um bom técnico, senão estes próximos jogos, pela situação do time..
MOSTRA PRA QUE TU VEIO!

e daniel carvalho vai ter que provar o coloradismo, entrar na libertadores com ele ajudando

Klaus disse...

olha Marco, hj eu saí para dar aulas com uma jaqueta e uma camiseta do Inter...

mas tá complicado de acreditar...

Marco disse...

o Flu perdeu, além de Washington, o Arouca que é o motorzinho do meio-campo, e um tal Tartá que, sinceramente não conheço.

Em compensação, poderá contar com Junior Cesar, Luiz Alberto e Sandro, que cumpriram suspensão no jogo de quarta-feira.

Luiz Alberto é um zagueirão, bom pelo alto mas que vai sofrer com Nilmar por baixo. Os outros dois não conheço.

Faltam 3 rodadas até o final do 1° turno, se ganhar 6 pontos estará ótimo.

Guilherme CB disse...

é, o que houve? o que o dadinho fez?

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Grande Marimas. Concordo contigo.

Fico imaginando o Cabezon assistindo o jogo e pensando: "Yo juego con un pé em las cuestas acá..."

PS. portunhol proposital...asdhasudhuasda

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

boo!!!

hauhuahuauhuah

bernardo disse...

Gurizada,

Cedo para falarmos que estamos enganados.

O Inter esta no caminho certo:

- Conquistou os titulos mais importantes em 2006;

- Em 2007 teve a melhor venda de jogadores e o melhor faturamento entre os clubes brasileiros e ainda ganhou a Triplice inedita no Brasil;

- Em 2008 comecou com bosn titulos e chega 80 mil socios apos explorar bem os nomes dos medalhoes;

- Vendeou os medalhoes na hora certa para renovar...

... mas nao se colhe os frutos tao cedo, vai levar um tempo e os torcedores nao podem perder a paciencia e parar de pagar a mensalidade.

Reflitam...

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

GRANDE BERNARDO!!!

SEJA BEM VINDO!

ASSINO EM BAIXO E RECONHEÇO FIRMA.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Galera, algumas considerações. Primeiro, o Inter não é mais o "melhor grupo do Brasileirão" ou "Um dos favoritos ao título". Não é mais. Segundo, a culpa dos últimos resultados não é dos guris, e se alguém aqui está os crucificando, sinto muito, mas na minha opinião é um completo "babaca". Não no sentido de idiota, mas no sentido de ficar "enbasbascado" com a imprensa que diariamente procura um novo Ronaldinho, um novo Super-Craque. Os guris não são a salvação da lavoura, longe disso. Uma pena que estão sendo atirados as feras em um momento tão ruim do Inter. Uma pena mesmo. Pque isso meio que define o futuro deles. Terceiro, onde estão os "experientes" em uma situação dessas? Esses sim podem ser massacrados e criticados, já tem chão e estrutura para suportar pressões. Cadê o Alex? Cadê o Nilmar? Cadê a liderança dentro de campo? Cadê o cara pra bater no peito, aquele que todos olham em busca de orientação, que faz a leitura do jogo? Quem é essa figura?

Quarto, ainda não dá pra atirar a toalha. Eu acredito, porra, caralho, CLARO QUE ACREDITO! Temos torcida, temos bons jogadores, temos um técnico que não é burro, temos Fernando Carvalho.

Nossa, é só olhar pra tabela do Brasileirão e bate uma certeza: O Inter não vai permanecer nessa posição e não vai cair. O Céu é o limite! Fechou a janela, chegam os reforços, passo a passo, as coisas vão melhorar.

Minha certeza é baseada em um fato básico: a gangorra está sempre em movimento.

Cleber_Tapes/RS disse...

é ...

mas é brabo aturar o grêmio

vencendo todas

eles estão fortes, vai ser difícil tirar o título deles heim

acho que só o Palmeiras pode com eles

e ainda estão com sorte

anularam um gol legitimo do coxa

e depois eles fizeram o gol cedo no segundo tempo e se retrancaram.

time bem seguro

pra nós ... resta

o tão falado e badalado time novo do segundo turno.

oremos

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Sim, mas eu tenho certeza que o Inter tira 3 pontos da diferença no Grenal.
E, sinceramente, não é sonhar baixo ou ter pouca ambição, mas eu fico feliz com a classificação pra LA2009. Se o Grêmio ganhar o título, foda-se.
Se o Inter classificar pra Libertadores não perderei o sono por causa do sucesso azul.

Uma coisa que esqueci de falar no meu pequeno desabafo acima: o Inter deveria se espelhar no Grêmio, o modo como o Grêmio está jogando. É interessante ver como eles se comportam em campo, principalmente a marcação. O Inter perdeu muito nesse quesito, os times adversários chegam na nossa área mais facilmente do que baixar mp3 na internet.

(Agora, me abaixo sob uma mesa para escapar das pedradas hauhauaha)

Julio.Colorado em Sampa disse...

Alberto, se você ler direito o que foi comentado, vai ver que ninguen queimou os guris. Todo mundo fala que eles não devem ser colocados na fogueira de forma conjunta. Praticamente é a mesma coisa que você está falando.

Não precisa perguntar onde estão o Nilmar e o Alex, estão no Departamento Médico (brincadeira).

Eu também acredito que dá para virar esse jogo. Vamos chegar na frente deles e ponto.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Pode levantar...nada de pedras

Julio.Colorado em Sampa disse...

Confesso...hoje eu não contava com a vitória deles, imaginei no máximo um empate

Julio.Colorado em Sampa disse...

Onde você leu ninguen leia Ninguém.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Gaymio não será campeão. Fora o SP, TODOS os confrontos diretos deles são FORA no segundo turno. E só ganharam do Cruzeiro em casa.

E nós temos condições de até ultrapassarmos eles, mesmo que isso não signifique o título. Lembram 2005, 11 pontos atrás do M$I?

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Julio, eu li um comentário e, confesso, passei a escrever antes de ler o resto. Se generalizei, peço desculpas.
Mas hoje, lá no meu trabalho, vi colegas falando mal dos guris, e me subiu o sangue. Coisa que não suporto é injustiça.

Quem participa aqui e vai no estádio, conclamo, quando o locutor anunciar os guris, que muitos os aplaudam. Falta experiência, mas eles não se machucam em demasiado e não fogem à luta.

Bah, a hora que o time engrenar, sai de baixo (tomara que antes do final do campeonato ahauhauahauhauhaua)

Julio.Colorado em Sampa disse...

Grande Rodrigo, jamais esqueço dos 11 pontos. Vai dar pra chegar.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Rodrigo, venho ouvindo isso desde o início do campeonato. Mas, até o momento, o Grêmio é o time mais regular do campeonato. E times regulares costumam permanecer assim até o final dos campeonatos. O inverso é difícil.

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Alberto, tô contigo...

E mais, o Grêmio tá com o grupo fechado... Torcida comparecendo e apoiando, isto tudo sopra a favor, 2006 foi assim, em 2007 estávamos nesta mesma situação que nos encontramos hoje, basta verificar a tabela do ano passado.

É duro admitir, mas os azuis tem tudo para levantar esse caneco. PS: Estou falando com a razão e não com o coração.

PS2: o que mais me deixa louco é ver estes perebas goleando uns aos outros, na rodada passada o Vasco foi goleado, hoje goleou!!! E o Inter, com ou sem Nilmar, não consegue marcar gols.

PS3: se o Inter quiser se classificar para LA, tem que jogar na raça, porque para ajeitar um time em curto prazo não é assim, levamos 2 anos para montar o time vencedor de 2006...

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Nossa, estou tri pessimista e tri otimista, ao mesmo tempo. Acho que preciso tomar Lítio aahuhauahaua.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Pois é Rodrigo, bem lembrado! Um time campeão não se forma do dia pra noite. O Grêmio está bem postado, mas não é imbatível. O desafio do Colorado é tornar-se consistente, dentro e fora de casa. Organizar o time já com os reforços, procurar manter a base de jogo pra jogo (aí entram as variáveis "machucou-se" e "terceiro cartão amarelo" e/ou "expulsões") e que surja a tão esperada voz dentro do campo. Quantos penâltis foram marcados contra nós e nenhum jogador deu um pio ao árbitro? E pra reclamar de penâltis a nosso favor? É preciso ter mais "postura" dentro de campo. Se só corrida adiantasse, então contrata os caras que trabalham nos caminhões que passam recolhendo lixo, pô!

Julio.Colorado em Sampa disse...

É isso aí Alberto, a maioria aqui apoia a gurizada, só tem que ser com calma. Vai colocando no segunto tempo, um de cada vez, quando o zagueiro adversário já está cansado.
Imagina o que é para o Walter e para o Guto de cara enfrentar o F. Eller...é f... com ph.

Cleber_Tapes/RS disse...

acho que falta vontade no Inter

e tirar umas nabas la de dentro

porque é fato que o gremio ta bem e é um time regular e confiavel certo?

mas no grenal se não é a cagada do Renan tinhamos ganhado e bem tranquilo

sem tomar sustos do gremio

fomos bem melhor

porque entramos com vontade

Julio.Colorado em Sampa disse...

Alberto e Rodrigo, sem dúvida eles estão bastantes consistentes, mas não esqueçam quem é o treinador deles.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Basta acontecer UMA coisa pra desmoronar as bibas: alguém QUEBRAR o Victor. Sem o goleiro, eles vão começar a cair...hehehe

Cleber_Tapes/RS disse...

pois é julio

nem me fala do Eller

ele imploro pra voltar pro inter e os caras não quiseram

agora tão comprando um tal de zagueiro Alvaro

va saber....

pra mim o Eller é o melhor zagueiro do brasil

Julio.Colorado em Sampa disse...

Por incrível que pareça, a melhor coisa que aconteceu para eles foi a prematura desclassificação do Gauchão e da Copa do Brasil.

30 dias sem jogar, só treinando. Aí está a vantagem que eles estão levando. Fizeram um conjunto de perebas, com alguma exceções.

No nível atual do Campeonato Brasileiro, mais serve um bom conjunto que três ou quatro bons jogadores.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Cleber, também acho o Eller o melhor zagueiro em atividade no Brasil.

A cagada com o Eller não é de agora. O Eller deveria ter sido mantido no final de 2006. Os turcos pediram US$ 1.500.000,00 e o Píffero e o FC acharam que podiam pechinchar. ELLe ficaria. Bobearam, apareceu uma proposta melhor e eLLe aceitou.

Mas ja foi. Sorondo e Bolivar vão dar conta do recado.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Mudando de saco pra mala. Uma curiosidae: O assunto Cartola foi banido do Blog?

Unknown disse...

julio, acho exagero dizer que o grêmio tem um conjunto de perebas... podem não ser craques, mas victor, léo, réver, pico, carioca, magrão, tcheco, souza, etc... são todos bons jogadores... o grêmio está, tranquilamente, entre os 6 melhores grupos do brasil... claro que só grupo não adianta e é aí que o inter tem que se ligar

Unknown disse...

e também não te esquece que se o deles é o roth, o nosso é o tite

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]