quinta-feira, julho 10, 2008

7 Inter 3 x 2 Pumas: REPLAY

Esta passando agora na coluna direita do Blog o Replay de Inter 3 x 2 Pumas no Beira Rio em 2006 pela Libertadores da America. Narração Jorge Ramos da Fox Espanhol Americana.

EDIT:

Apos a apresentação de Inter 3 x 2 Pumas jogo da Libertadores 2006, estarei colocando no ar um filme documentario sobre o time de futebol COSMOS de New York que nos anos 70 montou um "super time" com Pele, Beckenbauer, Carlos Alberto, Chianglia e outros.

O Documentario conta a historia do clube que no inicio era um time semi-amador mas que em poucos anos colocava mais de 76 Mil espectadores por jogo e levava mais gente aos jogos que os times locais de baseball e da NFL.

O foco do filme é a vinda do Pelé e tambem seu relacionamento conturbado com a outra estrela do time o Italiano Giorgio Chinalgia um baita "mala" mas centroavante matador.

Eu ainda garoto fui a muitos desses jogos inclusive estive na despedida do Pele em 77 no jogo dos Cosmos contra o Santos no Giants Stadium.

Infelizmente não ta legendado pois gravei direto da TV Americana. Pra quem sabe Ingles ou ao menos quer ver muitas imagens exclusivas da epoca, não deixe de assistir. Vou começar o Filme em 40 Minutos.

Estara na Coluna direita do Blog Vermelho, a segunda telinha. So clicar play.

7 Comentários:

romulo disse...

foi mal o off louis mas tenho q dizer:
[OFF]
O colorado é campeão júnior!!
feito hehehe
3x0 no cruzeiro, com ajudinha do goleiro deles!
CELEIRO DE ASES!
[/OFF]

esse jogo eu não fui, e me arrependo MUITO!
foi sensacional, superação!

Valter Aczel disse...

Inter campeão estadual Juniores. Acabou de vencer o Cruzeirinho por 3 a 0, com dois gols do meu Xará...

Dalhe Colorado!!!!!

Fábio Mota disse...

To começando a ver agora...
Louis,
vc vai reprisar esse jogo mais tarde???

Cleber_Tapes/RS disse...

uma notícia boa

Inter campeão

outra péssima

Sorondo para por 5 rodadas do brasileiro

porra esse agertino ta deixando o Inter na mão denovo

grande dodói sorondo

Vinícius-BSB disse...

Acho que infelizmente não há mais dúvida em relação à fragilidade do
Sorondo ou à pouca qualidade do trabalho de preparação física em
relação a ele. Assim, mesmo a contratação do Bolivar passa a ser
insuficiente. Creio que é hora de começar a pensar em outro zagueiro,
e para ontem.

Cleber_Tapes/RS disse...

eu também acho vinícius

infelismente é um exelente zagueiro
mas não da pra confiar nele

vai deixar o time na mão em cituações importantes

temos que contratar mais um zagueiro bom

com

Indio
Bolivar
Danny
e outra contratação fica bom

col disse...

Recomendo fortemente esse filme que o Louis vai mostrar.

Quem nao conseguir olhar, o nome eh "once in a lifetime". Deve ter no Brasil p/ alugar.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]