quinta-feira, julho 24, 2008

62 D'ALE NILMAR!



Os 2 Clubes mais organizados do Brasil se enfrentaram novamente e mais uma vez o Inter saiu por cima. Agora a luz no fim do tunnel está bem maior, é quase um clarão. Pela nossa frente vem o lanterna Ipatinga. Vamos deixar o saltinho em Porto Alegre e vamos entrar em campo domingo para arrasar! Não podemos pensar que o Ipatinga vai entregar o jogo. Eles até já mostraram algumas vezes que sabem complicar a vida dos adversarios. Pergunte ao San Pablo.

Foi uma boa partida, quando a bola rolava. Em alguns instantes foi truncado demais. Gostei bastante do Angelo, achei que ele entrou com personalidade. O Alex jogou bem, os criticos deles tem que ficar quietinhos hoje porque ele jogou bem. Guinazu o melhor em campo, muita raça. Indio bem denovo. Clemer seguro. Nilmar chegou a me irritar depois de perder mais um gol feito no primeiro tempo, depois fez um facil e mais tarde fez um gol um pouquinho mais dificil que ele tinha que acertar e acertou. Agora talvez ele deixe aquela ma fase pra tras. O Ramon e Edinho foram os pontos fracos do time. Taison foi um pouco melhor do que nas ultimas oprtunidades mas não por muito.

Mais 3 pontos e 3 a menos para o San Pablo. Otimo! Flamengo não ganhou novamente o que foi bom e agora uma secada basica amanha para que o Inter fique nessa distancia do lider.

Agora imagina Bolivar, Rosinei, Gustavo Nery, Daniel Carvalho e D'Alessandro no plantel. Se não perdermos Alex e Guina, melhor ainda. Agora sim...TEMOS GRUPO!

PS: Não deixam de dar suas notas no Blog Score acima.

PSS: Lamentável foi a GLOBO botando Microfone na torcida do São Paulo. No Inicio do jogo so se ouvia os Uuuss e Ahhhs da torcida deles. Lamentável. Cleber Machado como sempre torcedno para o San Pablo.

ESTATISTICAS ATE AGORA EM 2008

Ultimo Resultado:

Inter 2 x 0 São Paulo
Gol 1: Nilmar (Assistencia: Angelo BVCG: 6-4-16).

Gol 2: Nilmar (Andrezinho BVCG: 2-7-11-10-16)

Nilmar passa Fernandão e agora é o segundo mais ofensivamente produtivo jogador do Inter em 2008. Andrezinho incrivelmente so perde para o Alex em assistencias, Andrezinho já tem 9 em participação limitada.


JOGADOR GOLS - ASSISTENCIAS - PONTOS
(2 Pontos por Gol, 1 Ponto por assistencia)

Alex 21 - 15 - 57
Nilmar 9 - 5 - 23
Fernandão 8 - 7 - 23
Marcão 5 - 6 - 16
Iarley 7 - 2 - 16
Indio 7 - 1 - 15
Andrezinho 2 - 9 - 13
Adriano 6 - 1 - 13
Magrão 4 - 5 - 13
Gil 4 - 1 - 9
WM 1 - 5 - 7
Guinazu 2 - 3 - 7
Bustos 1 - 4 - 6
Sidnei 2 - 1 - 5
Ramon 2 - 1 - 5
Danny 2 - 0 - 4
Guto 1 - 1 - 3
Edinho 1 - 0 - 2
Clemer 1 - 0 - 2
Angelo 0 - 1 - 1
Jonas 0 - 1 - 1

62 Comentários:

Unknown disse...

A cada jogo aumenta o custo Alex...

Cleber_Tapes/RS disse...

Perfeita a tua analise do jogo Louis

olhamos o mesmo jogo ontém.....hehehehe

minhas boas surpresas do jogo

1º Andrezinho, surpreendentemente jogo muito bem, marcando tocando a bola um passe perfeito ala Yarlei pro Nilmar, acho que ele ta sentindo que com os novos reforsos ele vai ter que correr muito pra continuar no Inter.

2º Nilmar, perdeu um gol e fez dois, agora sim isso é média de atacante matador, ao contrario de perder 6 e fazer 1. Esforçado ele ja vinha sendo.

3º Guina, jogo tudo o que sabe, fazia uns 5 jogos que não jogava essa bola, talvez com a cabeça no dinheiro, não sei se ele ja ta vendido e resouvel ou resolveu ficar, acho que o Inter tinha que investir pesado nele, dizem que se o inter almentar o salário dele e prorrogar o contrato por mais um ano ele fica.


O time todo foi bem ontém, simplismente amassados o Sao Paulo, achei o Ramon muito bem principalmente defensivamente, melhorou muito em relação ao Marcão, o que falta pra ele é treinar cruzamento pra área.

E o Alex heim....

O Taison melhorou um pouco ontém, tem que ter mais calma, perdeu um gol feito com um passe mágico do Alex, acho o guri um bom jogador mas com os reforsos ele é banco.

E o Alex heim.....

bem o Alex pra mim não foi surpresa, eu sabia que ele ia jogar bem e que ia ajudar o inter a ganhar do São Paulo. Mas ontém ele foi muito bem.
Marcou, desarmou, deu passes importantes, fez o Ceni trabalhar,
quando falam que ele só cobra faltas na mão go goleiro e arma contra ataque ele ta sendo injustiçado, olha o Jorge W ontém tudo na mão do Clemer.
Sei que ele ta vendido, mas hoje só o Dalessandro pode substituir ele, isso eu espero, porque no time do inter não tem outro.
Até os quero-quero do beira rio sabem disto, menos os cornetas aki.
Mas no fundo eles gostão do Alex
mas não vão dar o braço a torcer com certeza.....hehehe

Ainda vamos pras cabeças

Domingo temos que ganhar mais 3 pontos

Até os reforços chegarem temos que nos manter a no máximo 5 pontos do lider

ai sim da pra brigar pelo título

Saimon Nunes Cruz disse...

Louis, não concordo com a opinião sobre Edinho e Ramom. O primeiro foi um guerreiro, marcando muito e jogando com uma raça incrível. O segundo foi muito técnico, ia pra cima e passava e na marcação não deixou por menos.
Gostei muito de todo o time, principalmente do Guina. Jogador raro.

Fabiano- POA-Germany disse...

Porra Louis, o Ramon jogou pra caralho!!! Bem melhor que o cone Marcao!! E nao vi uma cagada do Edinho ontem também. Eu concordei com a imprensa, melhor em campo Nilmar, e depois o incansável Guina. O Nilmar é vice artilheiro do Brasileirao, um gol atrás do Alex Mineiro, acho que ele belisca essa.
Saudacoes
PS: Beira Rio de arrepiar ontem, coisa linda.

Colorado de Esmeralda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
luís felipe disse...

http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default2.jsp?uf=1&local=1&source=a2064577.xml&template=3898.dwt&edition=10330&section=65

Por uma determinação do contrato de televisão, os clubes brasileiros passarão a ter numeração fixa a partir da temporada de 2009. Devido à escolha do argentino D'Alessandro, o Inter decidiu antecipar essa determinação e, já no returno deste Campeonato Brasileiro, definirá os números de cada um de seus 33 jogadores.

Colorado de Esmeralda disse...

Do jogo de ontem, depois da vitória o que eu mais gostei foi da atitude dos jogadores, usando um termo que é caro aos cronistas. Um são paulino tocava na bola e já tinha dois colorados chegando nele. Ramon pra mim foi nota 6. Meio perdidaço de vez em quando, mas melhor que Marcão, sem dúvida. Ângelo me parece meio encabulado ainda, mas com uma boa sequencia tem tudo pra deslanchar e melhorar. Andrezinho não comprometeu e ainda deu uma bela assistência. Taison foi menos correria mas ainda foi afobação. E claro, ele, Alex protagonizou alguns lances bonitos, deu uns passes muito bons, arriscou, desarmou de vez em quando e participou efetivamente do ataque do Inter de vez em quando. Quando ele deixar de ser de vez em quando um grande jogador, terá um corneteiro a menos. Grande vitória e se o Louis criar outra enquete sobre confiança no time, coloque a opção " Estou começando a desconfiar menos do time do Internacional". Pronto, já podem chutar o balde os ufanistas exacerbados.

Alexandre R. disse...

O Beira ontem me lembrou das partidas da LA 2006. Jogou junto.

Pela partida de ontem o Ramon coloca o Marcão no banco. Gostei do Alex, apesar dele não dar o primeiro combate com tanta pressão como o guina e o andrezinho. Ele pensa rapido e colocou o andrezinho e o nilmar em uns bons contra-ataques.
O Dani Moraes tem muita firmeza na marcaçao, mas quando o SP apertava a marcação em cima dele era balão pro ataque. Aparecendo alguem mais tecnico para ajuda-lo pela lateral esquerda (G.Nery), esse setor vai crescer muito.

E 4 milhoes de euros pelo Edinho?

Valeu Edinho, tudo de bom pra ti e arruma as malas. Sucesso pra ti na Alemanha.

Obs. Vende hoje, antes que os alemaes se arrependam.

Alexandre R. disse...

O Clecius, dá uma ideia de como foi o jogo em 'baguales' pra nós.
Tua anda falando mais rebuscado que china importada - hahahahaha

Felipe Conti disse...

Vamo lá, vamo falar mal do Edinho, do Alex, do NILMAR (como que pode falar que o nilmar perde gol!!! é como a torcida do palmeiras reclamar que o alex mineiro erra gol, mas só erra pq a bola só cai nos pés dele pra definir, o mesmo acontecendo com nilmar... e inclusive, são os artilheiros do campeonato!!!)

Quando ganha tem que continuar criticando, senão vira comentarista da rbs... ahhahahahhahahaha

Guilherme CB disse...

Eu sou o maior critico do Nilmar que tem aqui eu acho. MAS, ele jogou muito e fez o que tem que fazer. 2 GOLS. Até ele cair de produção serei fã dele;. hehehe

IAII, O juiz errou ontem neh.. e aquele lance de ter cameras ia ser ruim ontem né??

A torcida gritando "fica guinazu" foi tocante.

Almilano disse...

É, grande jogo, grande vitória, ganhamos e merecemos ganhar.

O SP é um baita time, inverte o lado de jogo a todo momento, e assim ele vai "tonteando" o adversário, é incrível.

Mas o time no todo ontem jogou bem, teve vontade, e isso é fundamental.

Louis, pra mim o Ramon jogou muito bem, foi aplicado e ganhamos velocidade, e o Edinho fez o que sabe, desarmou e tocou para o companheiro mais próximo.

Andrezinho foi um dos melhores em campo a meu ver, deu consistência ao meio campo, fez o time jogar, pois ele aproximou, tabelou, deu passes e até marcou.

Sobre o Alex, achei que ele fez uma partida boa, nada demais, sendo que ele deu un 2 ou 3 passes excelentes. E se não me engano, no início da jogada do segundo gol, ele "tromba" com um adversário do SP e não cai, aí toca pro Guina acho...

Acho que o time tem que ter consciência de que falta muita coisa e só com essa pegada iremos avançar.

E os críticos do Nilmar hein????

Hoje, com certeza, é o maior clássico do futebol brasileiro Inter x São Paulo.

Almilano disse...

Não sou de colar aqui colunas alheias, mas devido ao fato do Wianey ser sempre citado aqui, reproduzo parte de sua coluna hoje:

"O Inter não teve apenas Nilmar. Tite acertou quando escalou Andrezinho, desfazendo o trio de volantes que tornava o meio-campo pesado e recuado. Andrezinho teve participação nos dois gols. Índio foi perfeito pelo alto e mais do que perfeito por baixo. Edinho, pretendido pelo futebol alemão, foi uma muralha de aço diante da defesa. Guiñazu repetiu as suas melhores jornadas. Alex, como sempre, esbanjou sabedoria. Nas laterais, Ramon teve o seu melhor desempenho desde que recebeu a primeira chance e Ângelo, que aos dois minutos de jogo substituiu Ricardo Lopes, lesionado, não foi tudo o que se espera de um lateral mas foi mais do que se imaginava que pudesse ser.

E se alguém pensa que Danni Morais sentiu a gravidade do jogo, se enganou. Jogou como um veterano. Por fim, Taison provocou momentos de pavor ao lado esquerdo defensivo do São Paulo.

A torcida também jogou muito. O Inter foi gigante no Gigante. Só está faltando começar a ganhar, também, fora de casa."


Eu só discordo quanto ao Danny Morais, ontem ele sentiu o jogo e teve umas 3 falhas muito complicadas onde poderíamos ter levado gol.

geoband disse...

Bueno, agora é só manter os pés no chão. Seriedade e humildade sempre!

E que torcida...


Ah, como diria o Cleber:

Eu já falei aki

O Nilmar é o melhor jogador do Inter no momento...

Mauricio Machado disse...

O Ramon foi bem sim. O São Paulo praticamente atacou só pelo lado esquerdo da nossa defesa e o Ramon segurou a barra muito bem. Claro que contou com a eficiência já conhecido do Guina, esse monstro peleador.
O Nilmar é o melhor atacante do futebol brasileiro, queiram ou não. O Clemer dá mais segurança que o Renan. Me xinguem, mas isso é muito claro. A defesa confia mais nele.
E como não pode ser diferente aqui no blog, vou falar do Alex. Jogou abaixo dos companheiros do meio campo. Não foi mal, mas como ele sempre diz que quando o time não joga bem, fica difícil alguém se destacar individualmente, queria saber o que ele pensa sobre o time ir bem num jogo realmente importante difícil e ele ficar abaixo da média.

Felipe Conti disse...

ô Louis, uma correção: no primeiro gol não houve assistência! O ângelo (muito bom lateral, inclusive marcando!) chuta no gol, a bola rebate no bambicharlison, o juninho corta errado e aí o Nilgol estufa os cordéis da cidadela bambiliana!
Com certeza ele cruzará muitas bolas pra gol nesse brasileirão, mas ontem só teve uma assistência no jogo, o passe perfeito do Andrezinho (olhando prum lado e tocando pro outro, Mário Sérgio total!)

Um abraço.

Alexandre R. disse...

Mauricio, eu tb vejo o Clemer passar mais segurança para a defesa que o Renan. Renan é um otimo goleiro, mas é afobado.
Experiencia conta e muito...
Como diz aquele ditado : O diabo sabe por ser velho e nao por ser diabo.

Fernando Gonçalves disse...

Grande jogo ontem !!!

O que mais eu admiro em um time é a sua pegada e ontem isso sobrou para o Inter.

Nessas partidas a gente sente todos os jogadores "ligados". Foi assim também no gre-nal.

Se o Inter mantiver o foco e a determinação apresentadas ontem ele ganha fácil do Ipatinga. Para mim times como o Ipatinga só ganham quando o adversário entra com o salto alto achando que fará um gol a qualquer momento sem se esforçar.

Agora honestamente falando : aquele erro do bandeirinha no gol anulado do spfc foi grotesco. Imagina se fosse contra nós ???

E aí CJR ? Para quem sempre acha que há um complô da arbitragem para beneficiar o spfc ontem foi exceção então.

Eber Prado disse...

Pessoal

Quando o Inter foi jogar em Curitiba contra o A. Paranaense, fiquei preocupadado realmente.

Mas com a atuação de ontem sem todos os reforços ainda, parece que esta começando uma nova onda vermelha.

Não pude ir ontem ao BR. Fiquei só no radinho, mas dava para ouvir todos os cantos da torcida com muita nitidez.

Gostei da entrevista pós jogo do Tite. Bem pé no chão. Bem consciente de que o Inter não conquistou nada ainda. Nem a vga para a Libertadores.

Acho que as coisas tão bem encaminhadas.

geoband disse...

"O que mais eu admiro em um time é a sua pegada e ontem isso sobrou para o Inter."

Onde assino?

Digo mais, o Inter joga mais quando joga contra time grande. Isso é histórico já. Torço que, sob a tutela de Tite, o Inter tenha regularidade contra times de menor expressão.

Que torcida...

Almilano disse...

Fernando eu ia perguntar isso ao CJR, sobre o suposto erro de arbitragem contra o SP...

Mas eu revi o lance ontem pela tv quando cheguei do joho e fiquei com a impressão que o bandeira levanta a bandeira na hora em que o cara lança a bola, pois haviam 2 jogadores do SP impedidos e "atrapalhando" o Clemer, por isso da marcação do impedimento.

Tanto que o Hugo (eu acho) tá saindo troteando da área e a bola vai quase nele, por isso da marcação.

Mas, sei lá, cada um cada um, foi essa a minha sensação ao ver pela tv.

Lá no estádio, na hora do lance, eu falei pro Nelson "meu, o Dagoberto veio de trás hein, acho que não tava".

Só que pela tv foi essa a minha "interpretação", de que os jogadores do SP que estavam impedidos "participaram" do lance.

Fora isso o Heber foi muito SAFADO CONTRA nós, o que inverteu d faltas e o que não deu de faltas foi incrível.

Colorado de Esmeralda disse...

No quesito tansmissão do jogo: coisa pra rir o Cléber Machado quase chorando ao narrar cada gol do Inter. Sujeitinho mais ridículo...

Valter Aczel disse...

Foi uma grande partida do Inter, talvez a melhor do ano. Temos um padrão de jogo, o que proporciona facilidade para os que estão chegando, poder mostrar todo seu futebol.
Engraçado, porque o que vale para uns não vale para outros. Só porque o Alex não decidiu ontem fez uma partida abaixo da média?? Eu acho que ele jogou muito bem. Armou, marcou, driblou, desarmou. Foi um jogador importante no esquema, assim como o Cholo e o Andrezinho, outra grata surpresa. Ninguém jogou mal ontem. O Edinho fazendo o básico, joga bem, só não pode se entusiasmar e achar que joga mais do que isso. O Ramom também jogou bem, nada excepcional mas não comprometeu e teve boa participação ofensiva.

E vamos para mais 3 pontos no sábado e rumo ao título.

Flanelas recreativas, segurem bem o nosso lugar, viu???

Eber Prado disse...

E parece que ta pintando ai a numeração fixa.

Uma das idéias de Markting muito debatida por aqui.

Acho que até deveria ter um Post específico.

D'alessandro parece que já pediu a nº 15 tendo em vista que a 10 esta sendo usada por Alex.

Fernando Gonçalves disse...

Realmente Alemão, tinha 2 jogoadores do spfc na área e o bandeirinha marcou na hora do cruzamento.

Mas a regra diz que tem que esperar para ver para quem vai a bola e sinceramente não acho que os 2 tenham atrapalhado o Clemer.

Aliás, bela partida do Clemer, cada vez mais eu acho que o Inter acertou em mantê-lo no plantel COMO RESERVA do Renan até o ano que vem quando chegar a sua aposentadoria.

Quando passa jogo do Inter na globo eu abaixo o volume da TV e ouço pelo rádio, quando consigo sintonizar (normalmente a gaúcha).

Fernando Gonçalves disse...

Uma pergunta Alemão ...

qual foi o comentário do Nelson a respeito do Alex no jogo de ontem ?

Quero deixar claro aqui que não sou também muito fã do Alex, mas ontem ninguém pode dizer que ele se "escondeu" no jogo.

Pelo menos foi o que me pareceu pela TV.

Almilano disse...

O Nelson me olhou na hora em que ele deu aquela bomba e o Ceni espalmou e disse: "O ALEX JOGA MUITO, É CRAQUE!!!"

hausdhasiduashdaiudhasidh

Claro que daí tocou o despertador e eu acordei pra ir trabalhar!

O Nelson ele só é "ranzinza" aqui, ele sabe que o Alex tem qualidades, assim como eu sei que ele tem defeitos. Ontem teve um lance em que ele tentou dar "de calcanha", porra fiquei louco, tem que jogar sério, caceta!!!

Só é uma "pena" o Nelson não dizer quando o Alex joga bem, mas já tamo acostumado com isso né.

E se tivéssemos perdido o jogo ontem garanto que o CJR teria uns 4523 comentários até agora, mas como ganhamos eu tô esperando ele heheheheheh

E espero que ele comente algo sobre a coluna do Wainey de hoje também...

Almilano disse...

E sobre o impedimento ontem, eu no estádio achei que o DAgoberto veio de trás mesmo, mas lá, na hora, pareceu que os dois caras do SP "atrapalharam" ou "participaram" da jogada. O termo correto seria outro mas não achei ainda hehehehe

E pro bandeira ter dado o impedimento eu acho que ele "pensou" o mesmo, que os caras do SP tiraram a atenção da zaga, sei lá...

Almilano disse...

[OFF] - Alguém mais tem problemas em ver os vídeos do site do globoesporte???

Meus vídeos não rodam, "trancam"...

Fabiano- POA-Germany disse...

Tinha dois caras na banheira, se alguém ratiou foi o juiz de nao ver o cara chegar de trás. Mas é isso, colorado rumo as cabecas. To bastante confiante.

Fabiano- POA-Germany disse...

Alemao, para mim os vídeos estao rodando que é um Dodge!!!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Rapidinho:

O Alex foi o mesmo de sempre, 03 boas jogadas e umas dez pipocadas e perdidas ridículas de bola.

O diferencial é que AGORA ESTÁ CORRENDO SEM BOLA E MARCANDO .......PORRA ! ELE DEVE ESTAR PERCEBENDO QUE A PARCERIA ESTÁ MUDANDO ! SE VOLTA RA SER COADJUVANTE TUDO BEM !

MAS CRAQUE DO TIME ? IARGGGGGHHHH

Daniel Chiodelli disse...

Louis, seria possível disponibilizar as estatísticas ofensivas apenas do Campeonato Brasileiro ou a partir do primeiro jogo do Tite como nosso treinador?

A propósito, não sei se já comentaram, o Inter adotará numeração fixa a partir do 2° turno. Será uma exigência da TV para 2009, mas o Inter já implementará a partir de agosto. FINALMENTE!

Marco disse...

Antes de comentar o jogaço de ontem, quero dizer uma coisa.

Este Dagoberto é um tremendo mau-caráter, merece uma entrada por trás, no tornozelo, no 1° minuto de jogo!

Já tinha birra dele por causa da expulsão do Índio, naquele jogo do ano passado no BR.

Mas o que ele fez ontem em campo, sempre entrando na maldade em todas as divididas, merece usar uma bota de gesso por, no mínimo, um ano.

Sem falar no que fez com o Taison, merecia ter sido expulso. Ele e aquela bichona, filha do ex-atacante Lela.

Fernando Gonçalves disse...

Nelson, concordo contigo que para craque o Alex está a kms de distância (isso já é provocação do Alemão), mas ontem ele correu, marcou (claro que não como um Guiña), chutou a gol, deu passes, ou seja, não se "escondeu".

Ele, como todo o resto do time, estava "ligado" na partida, como eu disse num comentário anterior.

Tomara que ele e todo o time continue assim com essa gana. Aí o Inter vai "para as cabeças".

Malafa disse...

avaliação por avaliaçao, tb vou fazer a minha....hehe

Clemer: foi bem. Nao faltou o tradicional susto nas recudas e "saidas jogando" com a zaga.

Angelo: nada fantastico, mas é a melhor opçao no momento.

Indio: q BAITA partida. Me deu dor no pescoço de ver quantas bolas eles cabeceou. Alguma estatista, Luis? =o)

Danny: dale guri! uma ou duas escorregadas, mas as qualidades sao muito maiores. Ja nem lembro mais do Sidnei.

Ramon: olha, é pra ser jogador de grupo mesmo. Mas prefiro ele ao Marcão.

Guina: algo a dizer alem de FICA GUINA!?!?!

Edinho; isso Edinho! essa é a tua! nao inventa de sair jogando e perder a bola. Te concentra na marcação e proteçao a frente da zaga e tu serás um dos melhores volantes do Brasil. Na verdade, centro-médio.

Alex: e os malas, vao falar o que dele hoje? Nao se escondeu, deu um baita passe pro Andrezinho no 2 gol, chutou de direita, correu. Errou uns passes bobos mesmo, mas até ae nao foi o unico.

Andrezinho: que revelaçao, heinhô!?! Tenho restriçoes com esse jogador, mas inegavelmente ontem foi mto bem. Recebe credito pra entrar no time em outras ocasioes.

Taisson: foi melhor, ainda sofre com a marcação. Precisa de reforço muscular. Dagoberto fdp! Ontem quando falei do Valdivida esqueci de comentar esse outro mau-carater.

Nilmar: e tinha gente que ainda queria botar eles na reserva ou mandar embora.

Tite: foi bem, escalou o time legal, nao se mixou, foi pra cima com organizaçao e se deu bem. Parabens.

Vamos embalar... Contra Ipatinga (F) e Santos (C) não espero menos que 6 pontos. E depois é o fluzinho do portaluppi, pra afundar aquela bicha de vez!

VAMO INTER!

Malafa disse...

Pois é Marco, esqueci do Ricky Balboa. Eita marreca mais nojenta. Tb é reclamao e maldoso, sabe como é, bicha nervosa.

O ponto alto da narraçao da Guaiba ontem foi qdo ele sofreu uma falta e um gaiato gritou no microfone "parece que ele quebrou a unha", e outro respondeu "diz que ele faz a sombrancelha"

uheuaheuaeha

Ah, e antes da partida começar perguntaram pro Ceni como era voltar ao estadio onde perdera a Libertadores e tals, e ele "Tudo bem, ano passado ganhamos as 2 partidas, inclusive aqui dentro, e fomos campeoes brasileiros".

Calma bofe, olha que teu pai te dá surra de vara verde falando mal assim do time da tua familia. Nao cospe, ô vira-casaca....hehehe

Marco disse...

Sobre o jogaço, merecemos a vitória e poderíamos ter goleado, mas o resultado foi bom e nos coloca na luta pelo título.

Clemer não me inspira confiança, cada falta de longe acho que ele vai frangar, e ainda por cima bate roupa para o meio da área.

Ângelo jogou bem, deve se fixar como titular e, se tiver seqüência, mostrar mais personalidade. Mas joga mais que jogou ontem, acreditem.

Índio, um gigante. Perfeito.

Danny Morais: fora umas duas vaciladas, foi outro gigante, mas para jogar do lado esquerdo da zaga precisa treinar chute com o pé esquerdo.

Ramon foi bem e deve continuar titular, principalmente porque o Marcão sem a finestarida perdeu o gás. Mostrou bom entrosamento com Guina.

Edinho e Guiñazu, sem comentários, uma muralha que parou o meio-campo do SP.

Alex foi bem, e isto é tudo que ele pode nos dar. Parece que está secando o Nilmar, acho que está com ciúme que este virou o artilheiro do time.

Taison foi bem, rápido como sempre e afobado como sempre. Foi caçado pelos bambis e não se intimidou.

Andrezinho me surpreendeu, mas falta faísca para ele, parece que está sempre disputando uma pelada no Aterro do Flamengo ou na Tijuca.

Nilmar, o Nil-maravilha. Dois gols, infernizou a zaga bambi que não sabia como contê-lo. É o melhor jogador do Inter e do Brasileirão fácil. E, agora, artilheiro do time e vice-artilheiro. Espero que o Cleber (Tapes) dê um tempo agora.

Tite matou o Muricy, engraçado ninguém falar em "nó tático" agora. Agora temos cara de time, com cada um executando uma função e ajudando o companheiro. Foi ousado na armação da equipe e deu certo.

geoband disse...

Não lembro desse cara...

http://www.clicrbs.com.br/clicesportes/jsp/default.jsp?newsID=a2065485.htm&tab=00003&uf=1

Almilano disse...

Marco,

Alex com ciúme do Nilmar... bah mas vocÊs pegam no pé do cara de qualquer jeito heinooooo puta que os pareu!!!!!

Sempre tem que dar uma "cutucada" no Alex, tá loco!!!!!

Marco disse...

Última, que não posso perder o sorteio do bife em casa:

O SP bambiou.

Perdeu D'Alessandro
Perdeu Daniel Carvalho
Perdeu o jogo ontem

e, por isto, perdeu o Brasileirão para nós!


Olê-olá
D'Alessandro vem aí
E o bicho vai pegá!

Fernando Gonçalves disse...

Acho que o Inter poderia investir melhor em contratações de laterais.

Ainda parece ser o ponto mais fraco do time do Tite.

Marco disse...

Pô Alemão

eu gosto do Alex, não é o tal mas é bom jogador.

Só que, ontem, teve uns dois lances que era meter no Nilmar e este ficar na cara do Narigón.

Principalmente uma no 2° tempo, que tava o Nilmar e o Juninho. O Nilmar, pulando em uma perna só chegaria na frente dele.

Mas o Alex travou a bola, tentou driblar dois, perdeu e caiu de bunda no chão, pedindo falta. Deu para ouvir, pela TV, a torcida chiar neste lance.

Almilano disse...

Marco,

Ok, o Alex errou nesse lance, mas daí a dizer que ele fez isso por ciúme?????

Ah não, é demais pra mim...

cjr-sp disse...

pesssoal desculpe o caps lock..mas vou colar o meu comentario lá no vamo vamo inter de ontem...é que lá ano tem muita frescuragem...é ripa na xulipa....entao me desculpem nessa, ok.


EXPLICANDO O PQ DO ANDREZINHO TER JOGADO RAZOAVELMENTE BEM ONTEM... ANDREZINHO JOGOU SEM MARCAÇAO EM CIMA DELE PQ O MURICI COMO A GENTE SEMPRE DIZ É O BURRICI.

ELE JOGA NO ATRASADO E FAMIGERADO 3-5-2 QUE TIRA UM DO MEIO CAMPO QUE É QUEM DEVERIA MARCAR O ANDREZINHO...NAO EXISTIA ESSE JOGADOR NO SAO PAULO ONTEM. Aí tite enfiou o cara bem centralizado e ele seguia no meio avançando até a defesa reserva do SP e tocava de lado...como foi o gol do nilmar.


PORTANTO QUEM GANHOU FOI O TITE E SEU 4-4-2 COMPACTADO EM CIMA DE UM SP SEM MEIO DE CAMPO POR CAUSA DO ESQUEMA BURRICI. É POR ISSO QUE ELE É BURRO. É POR ISSO QUE CHAMAMOS ELE DE BURRICI. E SEMPRE QUE UM TIME COM RAZOAVEL TECNICA JOGAR NO 4-4-2 OU 4-5-1 COMO FAZIA O MANO NO GAYMIO...VAI GANHAR DO SP, PQ O BURRICI É O BIXO MAIS TEIMOSO DO MUNDO. E BURRO.

ENTAO TITE ENFIOU ANDREZINHO PELO MEIO E ELE SEM MARCAÇAO DEITOU E ROLOU...FOI ISSO. MAS NUM JOGO NORMAL, SE ELE SOFRER ALGUM TIPO DE MARCAÇAO ELE VOLTA A SER O ANDREZINHO, A NABA.

PORTANTO...ONTEM FOI ASSIM: TITE 2 A ZERO NO BURRI.

***********************
LÓGICO QUE TIVEMOS VARIOS JOGADORES QUE JOGARAM BEM. NAO VOU DIZER QUE NAO TIVEMOS. SERIA INJUSTO. MAS FOI O ESQUEMA QUE MATOU O BURRI. ESQUEMA ALIADA A FORTE MARCAÇAO E UM CARA CHAMADO GUINAZU QUE DESTROEM QQ DESFESA NO MUNDO.

TITE TB TEVE SORTE QUE O RICARDO LOPES SAIU E DEU PARA VER QUE O ANGELO É UM BOM JOGADOR.

E MAIS...TAISON FOI BEM E JUNTO COM NILMAR, GUINA, RAMON, E ANGELO PROMOVERAM O TERROR DA CORRERIA EM CIMA DOS BICHARLISONS DA VIDA E OUTROS MENOS VOTADOS NO TIME DO BURRI QUE CANSARAM POR CAUSA DA NOSSA JUVENTUDE EM CAMPO.

****************

SOBRE O ALEX: FEZ A MELHOR PARTIDA DELE NO INTER NA HISTÓRIA DELE. PQ? Pq pela primeira vez na vida foi visto ajudando o time, correndo e nao trotando, contribuiu na marcaçao...e na criaçao nao fez quase nada alem de entregar uns dois contra-ataques normais que ele entrega em todo os jogos e já estamos até acostumados. Mas ontem pela primeira vez desde que chegou no INTER, ALEX PARTICIPOU DO JOGO, JOGANDO E MARCANDO E NAO TROTANDO.

Será que nao é medo de um argentino que vem aí???...hehehehe
****************************

Sobre o esquema mais uma vez....

Certa vez eu disse aqui que o time tem que jogar com duas linhas de 4 bem proximas uma da outra, pois se rouba a bola mais facil, pq se o adversario titubeia e nao domina direito, já tem um jogador proximo para roubar e outro para tocar ali de lado, assim como faz o boca e tabela-se em Z de zorro, confundindo o adversario com rapidez e toques curtos com menor porcentagem do adversario roubar a bola e com maior percentagem do nosso jogador acertar o passe. Fora isso, a linha de impedimento tem que ser muito bem treinada. E FOI. FOI IMPEDIMENTO CLARO, PQ O HUGO SE MEXEU DANDO A ENTENDER QUE IA PARTICIPAR DO LANCE. E outra, o CLEMER parou quando viu o bandeira. Isso quer dizer que mesmo que prosseguisse o lance o clemer poderia ter pego. MAS O IMPEDIMENTO FOI MUITO BEM MARCADO. É QUE NINGUEM DESSES MERDAS QUE FICAM NA TV COMENTANDO ARBITRAGEM SABEM PORRA NENHUMA. O BANDEIRA VIU O HUGO BEM PERTO E SE MEXENDO PARA PEGAR A BOLA QUE FOI CURTA E ACABOU NO DAGOBERTO. IMPEDIMENTO CLARO.

*************

Desculpem o CAPS LOCK, mas nao deixem de ler o meu comentario por completo...

Almilano disse...

Esse CJR é LOUCO!!!

Ele tinha decretado ontem que a chance de o Alex jogar bem ontem era... ZERO!!!!

Mas DEUS EXISTE, MILAGRES também, e ao menos ele tem a grandeza de dizer que o Alex jogou bem ontem.

Acho que é uma das poucas vezes em que irei concordar com partes do teu comentário CJR, pois também achei impedimento do SP.

E ontem, num ataque do SP, estavam o Alex dando combate pela esquerda e o Taison pela direita, falei pro Nelson "é isso mesmo que esses loco tem que fazer, descer pra bloquear as laterais".

Anônimo disse...

Uma coisa é certa: tem que cobrar desse boleiros... tem que botar pressão se não eles não se dedicam.

Ganhar o jogo de ontem era obrigação. E tem que ganhar do Ipatinga e do Santos também.

Não tô ainda convencido que dá prá ganhar esse campeonato. Tem que mostrar mais...

Cobrança neles... com qualquer resultado.

col disse...

Nao tenho muito a contribuir sobre os comentarios jah feitos aqui.

Tambem nao vou meter o pau no Alex, ateh porque o TT estah dando uma dura nele e agora ele estah descendo do saltinho que ele havia calcado desde o inicio de 2007. Como o Nelson colocou muito bem, como coadjuvante e correndo bastante a situacao muda um pouco.

Soh uma coisinha: vc's nao acham que ele anda muito fominha em algumas ocasioes especificas? Se ele recebe uma bola perto da lateral da grande aerea, a unica coisa que ele faz eh tentar chutar a gol. Tenho reparado isso nos ultimos jogos, pode ser preconceito meu ou algum efeito da transmissao pela TV.

Guilherme CB disse...

O Alemão..

Sera que agora ele vai instituir o custo Andrezinho??

CJR:

Parabens, é isso que esperamos de vc. Não precisa gostar do alex, mas pode analisar o jogo dele e falar até bem dele.

cjr-sp disse...

Eu nao confundo nada...o Nelson já tinha dito antes de mim...como coadjuvante disposto a ajudar e marcar e correr...sem problema. Elimina o chamado custo alex que muita gente ainda nao entendeu. O custo de qq jogador que nao ajude nas tarefas operarias é o time se matar e matar outros jogadores, pq tem um que nao faz a dele. Isso no futebol moderno de alto rendimento, de alta competiçao, nao se admite. Entao tem-se o custo ronaldinho no barça, como teve na hora H. Tem o custo riquelme, embora esse se doe muito mais e sempre teve o custo alexxx.

Ao menos ontem nao teve o custo alexxx. Essa foi a diferença. Ontem todos os jogadores do INTER cumpriram determinaçaoes taticas como deve ser. Todos se doaram. Quando isso acontece, um time fica muito dificil de ser batido.

É isso.


***********

ps. Outro dia eu falei quando o Inter perdeu para o VITORIA que aquele MARQUINHOS era bom de bola...e É UM BAITA JOGADOR DE ALTA VELOCIDADE E TECNICA APURADA. É o responsavel pela campanha do vitoria que nao é cavalo paraguaio.

ATENÇAO LUIGI...COMPRE O MARQUINHOS DO VITORIA...VALE OURO PURO....


***************

É isso aó pessoal...
Fui
SDS.

Vinícius-BSB disse...

Eu achei que o Andrezinho foi o melhor em campo. Esclareço, de antemão, que não consigo ver quase nenhum jogo, já que em BSB só passa o Flamengo e eu me recuso a pagar pay-per-view, já que pago mais de R$350 no Net Combo. MAs acho que um cara que joga o que ele jogou ontem não pode ser assim tão ruim, tem que estar sendo atrapalhado pelo esquema ou, simplesmente, estar de má vontade, tudo coisa que pode ser resolvida.

Schroder-EUA disse...

Oi Hajime valeu..mas..

Seguinte, eu considero aquilo assistencia mesmo tendo tocado na zaga..pra mim uma assistencia não é so um passe preciso mas tambem um chute que da rebote...tipo o lance do Guto semana passada que bateu na trave e sobrou pro Nilmar. EU dei assistencia ao Guto. Achei a assistencia merecida ao Angelo porque se ele nao chuta gol , o gol nao sairia naquele momento.

Schroder-EUA disse...

Daniel

Vou fazer uma lista separada da Produçao ofensiva so no Brasileirao tambem. vlw

Schroder-EUA disse...

Marco

Se o meu Pai tivesse como nome LELA..acho que eu tambem seria Bicha...hehehehehehe

tiago - colorado no canada disse...

fala aí gurizada, to de volta ao convívio, depois de 2 meses muito atribulados aqui...
Seguinte, voltei ao blog, baita vitória, mas será que as coisas mudaram tanto aqui?
O Alex já não é tão odiado, o Louis dizendo que "TEMOS GRUPO"!!
AHAHHAHAHAHH
brincadeira!!
Abraço a todos, e vãm-prá-peleia!

Fabiano- POA-Germany disse...

Eu nao vi o Andrezinho sem marcacao. Eu vi ele dominar no meio de tres e conseguir botar a bola no chao.
E o Iarley hein, segue ajudando o Inter, hehehehe!!!
Saudacoes

Cleber_Tapes/RS disse...

hoje 90% dos comentários foram coerentes....hehehe

mas cjr....

o Alex na parte de criação foi bem sim....

claro que não acertou 100% dos lances até porque nenhum jogador do mundo acerta tudo e se tem é crake, sabemos que o Alex não é crake.

mas na criação ele foi bem

provo

no começo do jogo

ele da um gol pro Taison..

também foi ele que passo a bola que o Nilmar cabeçeia em cima do Ceni (acho)quase certeza

O lance do 2º gol do Nilmar começa com ele

e mais alguns que não lembro

então pra mim ele foi bem na armação.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Concordo com quase toda a análise do Louis.

O Nilmar não perdeu nenhum gol ontém. O Ceni é que fez um milagre.

O Ramon, mesmo tendo muito a evoluir ainda é melhor que o Marcão.

Que torcida maravilhosa. 42.000 pessoas no BR numa quarta-feira a noite(e os microfones da Globo na torcida do SP, é phoda).

Marcelo Tiarajú disse...

Buena, sobre o lance do impedimento, concordo com o Alemão. Na minha opinião, o Hugo, estava cortando a tragetória do Clemer até a bola, logo, estava em posição de impedimento. Em segundo lugar, o lancamento foi dado pro cara que tava impedido no 2° pau, o FDP do Dagayberto que se antecipou pra cabecear...

Começo a ter um pouco de confiaça no time.

Os cavalos paraguayos estão começando a refugar, basta que os zebrinos pijamistas tropecem hoje, e nós ganhando sábado, estamos no cangote deles.
Acho que a briga vai ser entre nós, os porcos e os bambis...

No mais gostei da pegada do time, todo mundo chegando junto, e usando a velocidade do Nilmar como arma letal.

VAMO INTER!!!

Unknown disse...

Encontrei o Mallet ontem na saída do jogo, EMOCIONADO, com o gol de falta do Iarley, e me disse:
- Aqui não deixavam o cara bater falta !!!

- E aqueles 02 gols de ´chiripa` até o Iarley fazia ou errava !


hauauauauua, brincadeira Mallet

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Encontrei o Mallet ontem na saída do jogo, EMOCIONADO, com o gol de falta do Iarley, e me disse:
- Aqui não deixavam o cara bater falta !!!

- E aqueles 02 gols de ´chiripa` até o Iarley fazia ou errava !


hauauauauua, brincadeira Mallet

jo disse...

LUIGGI:CONTRATA O MARQUINHOS DO VITÓRIA ,O LEANDRO DO PALMEIRAS E TEREMOS UM CENTENÁRIO COMO NUNCA HOUVE NA HISTÓRIA BRASILEIRA!!!!SE NOS PRÓXIMOS 5 JOGOS FIZERMOS 13 PONTOS É TAÇA NO ARMÁRIO POIS OS REFORÇOS VIRAM PARA LIQUIDAR A CONCORRENCIA!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]