quarta-feira, julho 30, 2008

82 Eis a solução

Vocês realmente se surpreenderam com a derrota colorada pro lanterna da competição na última rodada? E desde quando é novidade que o nosso amado e incompreensível Inter adora reanimar um morto? Quando é contra os líderes do campeonato podemos até eventualmente perder, mas sempre fazemos um bom jogo.

Aí fiquei pensando se esse grupo que temos no momento realmente tem alguma deficiência psicológica que não consegue ganhar fora de casa. Pensei daqui, pensei dali, e acho que encontrei uma solução ao menos razoável: vamos jogar todos os jogos em casa!

Calma, eu sei que via de regra a gente joga uma no Gigante e uma no estádio do adversário. Mas não é por isso que não podemos nos sentir em casa no estádio dos outros. Basta levar um contingente expressivo de torcedores alvirrubros para dar esse apoio moral aos jogadores – algo como 4, 5 mil.

Difícil? Nem tanto. Não temos a campanha pelos 100 mil sócios, querendo associar torcedores do interior do estado e de outras localidades? Então diz aí, qual a grande vantagem de morar em SP e dar 20 reais/mês ao Inter, além do sentimento de obrigação cumprida e de estar ajudando o clube?



Idéia pro marketing: esse mesmo desconto de 50% para os sócios da modalidade Campeão do Mundo poderia ser repassado para os jogos fora de casa. Sim, eu sei, vai ter custos para o clube. Mas pense pelo seguinte, no caso do RJ serão 4 jogos. Considerando que o sócio gasta 240 reais em um ano, dá pro clube tranquilamente subsidiar ingressos pra esses 4 jogos. Para os outros estados então o custo seria menor ainda. Gasta um pouco com esses torcedores, faz uma baita jogada de marketing, conquista a simpatia geral, arrecada mais sócios oferecendo essa vantagem e de quebra ainda leva torcida ao estádio pra incentivar o time e ver se ganhamos fora de casa. Que tal?

++++++++++

Antes que o Alemala Milano fale, vou falar do jogo contra o Santos. =o)

Partida complicada, mas que dá pra ganhar tranquilamente. Não vamos jogar em casa? Para o trio baú, Alex não joga. E para alegria do Luis, o Nilmar não joga. Não concordo em ambos os casos, mas não vou me alongar nessa discussão. Ótima chance pra ver a resposta dos guris, lembrando que eles têm todo direito de errar, exatamente porque são guris e estão começando como profissionais agora.

Magrão fora. Ok, gosto dele, mas realmente não está rendendo no último mês. Talvez um banquinho faça bem. Porém, como volante ele é muito melhor que o Edinho, pois além de marcar sabe passar e atacar também.

Edinho no Al Jazira? Alá é pai! Se o trio de guris que vai formar o ataque hoje tem direito de errar, Edinho não. Cachorro velho não aprende truque novo. Se até agora ele não aprendeu a passar, não vai melhorar. Adoro o cara, é coloradaço, mas tecnicamente não serve pro futebol moderno e nem pra titular do Inter.

E seja bem-vindo Daniel Carvalho. Outro coloradaço. Tenho certeza que tu vai arrebentar.

E vamos que vamos, patrolar o chorão do Cuca hoje! Colorado 2x0, gol do Guto e do Taison.

82 Comentários:

Rafael C Rodrigues disse...

Grande Malafa, pra dentro deles meu velho!

A ideia dos sócios é excelente, alem de tudo ajudaria a divulgar mais o clube fora do RS e arrecadaria mais sócios, chegariamos mais facil e passariamos da marca de 100 mil socios.

Marimas disse...

Malafa, a idéia é boa, mas tenho lá minhas dúvidas se o problema do Inter fora de casa é falta de torcida... acho que é falta de vontade de vencer mesmo.

Não é possível que um time que mete 2 no SP perca pro Ipatinga... perder até vai, mas daquele jeito, lento, errando passe de 2m... acho que falta é vontade de ganhar, mas vontade mesmo, não aquela da boca para fora... atacar o adversário, não tirar um atacante e colocar um meia, não trocar volante por volante...

Acho que as coisas melhoraram muito depois da chegada do Tite, mas esse tropeço contra o lanterna, tem em muito a mão dele... daria uns 70% Tite, 10% Clemer, 5% Nilmar e o resto divide entre os outros que não jogaram nada.

Tenho a mesma opinião sobre o Edinho, e sobre a escalação de hoje, com Magrão de titular e Edinho no banco...

Hj é dia da gurizada... tão os dois no meu cartola... não me decepcionem... iueheiuhei

Trio baú, iahaiuhaiha

Marimas disse...

Além do que, fui em dois jogos esse ano aqui em SP.. contra o Parmera e contra a Lusa... o ingresso foi 20 pila o 1ºe 15 o 2º (com desconto para estudante).

Contra a Lusa, quase metade do estádio era vermelha... e não foi suficiente para nos salvar daquele fiasco.

Knight disse...

Em primeiro lugar, ótimo post. Bastante apoio, críticas necessárias, e nenhuma perseguição individual. Parabéns Malafa...

Como colorado em SP, casualmente em POA, sempre pensei que o clube pudesse dar algum apoio, nem que seja um transporte, desconto no ingresso, etc.. O consulado de lá até agita (principalmente nos jogos fora de casa), mas sem apoio oficial (Aragonés, se eu estiver errado me corrija).

E olha que nos jogos em que fui em SP e no RJ, tinha muito colorado na torcida. No Maraca lotamos a área destinada e contra a Lusa o cara do guichê falou que nunca viu tanto gaúcho... :)

Mas daí era a fase abeliana, aquela do velório no intervalo e segundo tempo horroroso...

[]s

SMV

Marimas disse...

E para completar, segundo o finalsports a "janela" foi antecipada do dia 03 para o dia 1º de agosto...

E mais, Gustavo Nery já tem condições legais de jogar no Inter... mais umas 3 encarnações e ele terá condições morais tb.

Almilano disse...

Malafa,

É o mínimo que tu tem que fazer, falar do jogo de hoje neeeooooo

asdhusiadhiudhidhsauidhduisahduh

É que semana passada, o maior clássico do país atualmente entre Inter x SP e vocês falando de um árbitro, dois árbitros, 7 árbitros... aí tive que dar uma corneteadinha básica ahsduhadiu

"trio baú"??? quem seria????

adhsauidhiududh

Acho que hoje vai ser um jogo difícil sim, muita gurizada faz com que o time seja mais afobado, normal, coisa de guri hehehe

Mas eu espero que a qualidade desses piá apareça, pois nunca aqui discutimos a qualidade deles, e sim a maneira de botar eles no time, não todos juntos de uma hora pra outra.

Como Alex e Nilmar tão fora, o time é esse mesmo, com duas alterções pro meu gosto: Ramon na do Marcão e Magrão na do Edinho.

Essa do "cachorro velho não aprende truque novo" foi nova pra mim, me mijei rindo haudhaidhadiuhah

E o Marimon tá inspirado hoje:

"E mais, Gustavo Nery já tem condições legais de jogar no Inter... mais umas 3 encarnações e ele terá condições morais tb."

auhahuauhauhahuahu

Eu estarei lá hoje, como sempre, torcendo e apoiando meu time,

VAMO COLORADO!!!!!!

ps: e o Renato Carioca, ídolozão da nação tricolor, NÃO VEIO na festa dos 25 anos da libertadores??? ueh, "que couve?" hauhasuidhaduihasuidiuasdh

Almilano disse...

Ah o Malafa, quase esqueci, Daniel Carvalho chegou e o D'Alessandro chegando hoje e tu não fala nada deles????

Assim não dá!!!!!

ahasduasduadhhusduuhhsaduaisdh

col disse...

Eis que aparece outra solucao: tirem Magrao do time e tudo solucionado!! Simples, nao??

Magrao estah mal, mas parece que ele estah pagando os pecados do time em nome de outros colegas. Imagino o que se passa na cabeca do Magrao...

Um elemento do trio Bau profetizou o quase-obvio: Alex se esforcando em campo eh meio passo ao DM. Culpa do TT, que tirou o craque do time por 3 semanas pois gritava demais com ele:"Alex, marca aqui"..."Alex, gruda no cara, fecha o espaco"....

cjr-sp disse...

Bom post Malafa. Concordei com as tuas analises. Perfeito.


O renato gaucho nao veio pq o gremio chamou os jogadores da época para fazer um DVD e aí nao era para o gremio e sim uma empresa particular que iria fazer o dvd e deixou muito jogador puto da vida.

Dizem que ele nem ligou agradecendo o convite do gaymio para a festa...

O paulo roberto foi na festa, e entregou o pq do renato nao aparecer...ele proprio ficou de cara com a ideia do DVD com os jogadores mas feito para uma empresa e nao para o gremio...

Gonçalves disse...

kkkk...bueno galera como bom pagador em dia das minhas obrigações...opa opa ...na verdade tava atrasado e pra fugir da fila...fui lá no BR hoje pela manhã respirar um pouco de Inter x Santos...espero que o fedor de peixe não seja forte hoje a noite com tanta chuva...de quebra me senti pagando um pouco do passe do DC e do DL...vamo colorado...Alemão é social ni nóis hoje..com chuva ou sem chuvaaaa! ! !!

cjr-sp disse...

Verdade COL...

O Nelson profetizou a ida ao DM do garotao....hehehehe.

E aonde será que vao botar ele na volta? em que posiçao COL???

E o wianey informa que nao há propostas para ele...hehehe

Marimas disse...

Esse Renato é uma bicha... o recreativo Humaitá é um time de futebol (dizem), não uma produtora de filmes...

Quem fez o filme do inter certamente não foi o Píffio e o Amigo do Mário...

Arrumou foi uma desculpa para não ir naquela fiasqueira gazélica.

cjr-sp disse...

Tá certo que vao apresentar o DA e o DC para a torcida no campo hoje ??

col disse...

Cjr, grande pergunta. Pois quando voltar D'A e DC estarao disponiveis.

Na verdade acho que ele volta na posicao do Taison. A corda sempre estoura no lado mais fraco.

Eh verdade Cjr. Eis a frase do Wianey:
"Dificilmente Alex será negociado. Até agora, não surgiu uma única proposta do Exterior pelo meia-esquerda."

kkkk

Nao sei eh para rir ou chorar. Melhor jogador do primeiro semestre no Brasil(pqp...mas deixa pra lah) e SEM UMA UNICA proposta. PRECO REVELA INFORMACAO.

col disse...

Antes que eu tome uma surra aqui...vamos mudar de assunto...hoje ou os guris ficam consagrados ou DESAPARECEM no grupo.

Confio mais na consagracao.

Marimas disse...

No final diz que o DC é as 17:30 e o DA as 18:30...

e tb que eles estarão nas tribunas, mas não fala nada deles em campo...

Acho que seria uma boa.. mas não podemos criar muito oba-oba antes do jogo.. hj os 3 pontos são fundamentais.

Rafael C Rodrigues disse...

Bah Col, disseste tudo. O magrao foi o que pagou o pato (na verdade foi o Milan, mas tudo bem).

O Edinho, desde o dia 09/08/06, dia da primeira partida da final da LA, nao joga mais nada, nao acerta passe, faz 200 faltas por jogo, mas nao sai do time. O Magrao, jogou 2 ou 3 mal, tendo que correr por ele e mais uns 2 na volta dele, e é sacado.

Cabeça de treinador é um mistério, nao da pra entender nunca. Depois do Edinho por Maycon do sábado eu larguei de mao, nao tento mais entender, apenas torço para que o melhor aconteça.

cjr-sp disse...

É verdade COL...

Vai estourar no Taison com certeza...fora que o time vai ficar todo torto com um monte de canhotos...

Mas nao dá nem para resolver o problema...nao há proposta...heheh.

Vamos ver o que o Nelson acha disso....hhehehehee.

cjr-sp disse...

EU TB ....COL...

Confio mais na consagracao da nossa gurizada.

o WALTER pela taça SP esse ano, meteu dois golaços no SANTOS...

Hoje vai ser dois do WALTER e um do TAISON...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Sem profecias, o Magrão está jogando de 3º volante como o Tinga, aí não dá !

Ele é 2º volante com ESPORÁDICAS subidas ao ataque, pode ser também um 1º volante ! O Guina poderia ser o 4º homem de meio-campo pela esquerda, ou seja, está faltando a armador / articulador / cérebro, o que mais se aproxima do elenco atual (hoje) é o Alexx, só que a bolinha dele é ´pouqinha` prum Inter que quer ser campeão de alguma coisa que não o Gauchão. O Alexx é um clone ´monstruoso` de um bom meia-esquerda !
Tem as características, mas parece feito de pano ! Sem energia, sem vibração, sem força, impávido, frio !

Daí, de uma vez só, ´torram-se`:

1 - Nilmar por jogar sózinho e fora de posição;
2 - Taison por ser guri e tentar fazer o serviço do craque, pois o Taison é da mesma posição do Nilmar (2º atacante);
3 - Magrão pelos motivos acima;
4 - Guina que não pode ser o ´craque` do time, o que foi tentado pelo TT no Ipatingão;

Ou seja, o meio-campo do Inter desde a era Abeliana joga ERRADO, exceção Mundial com VARGAS.

E, incrivelmente, o pior jogador do meio-campo do Inter segue intocável...o guerreiro, motivo do meu post no próximo sábado.

Deixemos o novo meio-campo para daqui há pouco.......

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Faltou dizer, Grande post MALAFA com idéias FANTÁSTICAS !

Imagina um sócio colorado lá nos confins de Goiás ou Mato Grosso ou Recife!

Quando formos jogar em Goiás ou próximo dali (?) Salvador, ele teria ingresso garantido....show de bola.

Cleber_Tapes/RS disse...

começo.....

trio x Alex

bem eu vo lembra umas coisas

1º O Alex não joga hoje, e vai ser um parto ganhar com tres nabas em campo

Andrezinho, MArcão e Edinho

2º o Nelson profetisou que o Alex ia se machucar....!!!????

bem então é fácil, vo fazer umas professias também...

O Sorondo quando volar, vai voltar ase machucar.
O Nilmar quando voltar, vai voltar ase machucar.
O Taison vai voltar ase machucar.
O Angelo vai voltar ase machucar.

etc.... etc....

nunca vi jogador jogar 38 partidas sendo 2 por semana jogando todos os 90 m todos os jogos.

nunca foi tão fácil fazer professias.....hehehe

Cleber_Tapes/RS disse...

hoje pela manhã o assunto Alex domino as rádios.....

do que ouvi, se for verdade

se o Guto e Walter forem bem hoje

Podemos pegar os 12 contos

e estamos conversados

Cleber_Tapes/RS disse...

e sempre o mesmo papo

o Nilmar ta sozinho e isolado

quando o Guina deu um presente que ele disperdiço

o andrezinho tava a uns 10 cm dele

e ele nem fez o gol e nem deu pro Andrezinho esse safado.....hehehe

sempre recebendo barbadinha

que mané Nilmar ta sozinho o que

sozinho é a cabeça dele

que ta forçando o Inter a pagar 2,5 mil euros pra ele

isso sim é pensar sozinho

e digo mais

nem culpo ele, quem não gostaria de embolçar esse dinheiro

burro é o Inter se pagar isso

ele ta no direito dele

col disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
col disse...

Algumas perguntas tangentes ao jogo de hoje:


* Por que a direcao nao usou o Dvd do Fred??

*Ou serah que usou??

* Ou serah que usou e os potenciais compradores tiveram o mesmo tipo de conversa que o Nelson teve com o Fred no ultimo churras??

Cleber_Tapes/RS disse...

mas como ja falei

e vo repetir

o problema do Inter não é

Nilmar nem Alex e nem Magrão

e sim

Edinho, Marcão, Orosco e Andrezinho

essas quatro nabas é pedir pra perder, se só uma tiver em campo ainda passa.

mas vão estar 3 delas em campo hoje

e vai ser um parto ganhar

vo ti falar não espero nada hoje

infelismente

Cleber_Tapes/RS disse...

menos mal que tem

pro lugar do Marcão.... Gustavo

Pro lugar do Orosco..... Bolivar

pro lugar do Edinho.... Guina

vo ti falar

é outro time, nesse eu confio

Cleber_Tapes/RS disse...

e hoje vamos ter que enfrentar

a gurizada do Santos na frente

que são rápidos e com abilidade

e o Eller na defeza que não deixa passar nada

o Santos ta mal

mas ja não é o mesmo Santos do começo do campeonato

o Santos de hoje meteu 5 no vasco ao natural

Marimas disse...

Cléber, pela 358º vez... SE o Nilmar fosse vendido, o inter ficaria com mais ou menos 30% dos 12 contos... ou seja, uns E$4mi.

Cleber_Tapes/RS disse...

ta bom ja marimon....hehehe

será que o Inter vai pagar 2,5 ??

Cleber_Tapes/RS disse...

um OFF.

alguém aki ja comprou ingresso pelo site

ingresso.com??

como funciona, depois de comprar tu imprime um recibo e retira o ingresso na bilheteria do BR?

Gonçalves disse...

StatCounter - Free Web Tracker and Counter
RANKING DOS ULTIMOS 500 Comentários:

1. Cleber_Tapes/RS (69)
2. Alemão Milano - Mov. INTERnet/BV (42)
3. Fabiano- Geesthacht- POA (37)
4. CJR-SP-Fifa (32)
5. Marimon (32)
6. Marco Aurélio (Maringá-PR) (23)
7. Klaus - VAMO VAMO INTER!!! (21)
8. col (20)
9. Julio.Colorado em Sampa (18)
10. Louis (15)

Caramba héin?...Alemão vice e Cleber tomando o titulo do Col...

Schroder-EUA disse...

Concordo com o Cleber.

Eu mesmo ja falei aqui que Nilmar vive isolado, falta um companheiro...mas por isso mesmo fico PDC quando alguem vai la....bota ele na cara do gol e ele erra...tipo o Guinazu que ficou louco depois daquele lance de letra.

Mas somos todos colorados, vamos torcer para o melhor para o clube e se isso significa Nilmar fazendo 20 gols faceis, tudo bem que seja assim...

Almilano disse...

Gonça,

Esse treco ae não é atual, ele atualiza de tempos em tempos, já já perco essa possição heuehueuhe

Ô, dá pra jogar sim com dois canhotos de meia (Alex e D'Alessandro), lembro aqui do Grêmio em 1995 foi campeão da Libertadores com Arílson e Carlos Miguel.

Cleber, não "será que o Inter vai pagar"...

É cláusula contratual, não tem choro. Porém, segundo falaram, não vão pagar nada pois irão abrir mão de 20% do passe do Nilmar sendo que no fim do ano ele deve estar mais valorizado.

E isso que nem o Nilmar confia nele, imagina se confiasse...

Almilano disse...

[OFF]

Se fuê a numeração fixa...

http://maquinadoesporte.uol.com.br:80/v2/noticias.asp?id=10115

Marcelo Tiarajú disse...

Dizem as más línguas que o Renato não apareceu porque só tinhas as "passivas"... então ele ia ficar na mão.

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!

Anônimo disse...

Louis, mas se ele não tentasse de letra seria como se a bola foi rolada atrás de onde ele estava???

Tu quer que o cara pare, volte, domine a bola, gire e faça o gol, né? Tudo isso com o goleiro e a defesa adversária em volta dele?

Puramordedeus!!!

Falem sério, poha!!!

Schroder-EUA disse...

AH Joao entao voce ta dizendo que Nilmar tava mal colocado!? Po nem isso ele consegue fazer direito!! KKKkkkk

Delmar - Um Colorado em Foz disse...

Malafa, parabéns pela análise e pela EXCELENTE idéia. Que o marketing colorado leia esse post e, quem sabe, facilite as coisas para a imensa torcida colorada que mora longe do nosso estado!

Anônimo disse...

Louis, o lance foi rápido e o Nilmar estava entrando na corrida dentro da pequena área...

Tbm fico indignado de ver o Inter perder gols feitos como esses, mas acho injusto a maneira como estão criticando o Nilmar, pois ele tem produzido diversas chances de gols, onmde algumas ele marca e outras não. Quem antes dele tínhamos no time que fizesse isso????

Fabiano- POA-Germany disse...

Belo post, idéias pertinentes!! Sou contra festa antes do jogo no gramado, acho que eles podem ir lá assistir o jogo e escutar a galera gritando o nome deles, mas festa antes do jogo é coisa de carioca, e dá azar. Todos ao Gigante!!
Saudacoes

Unknown disse...

Graaaande Malafa!
Parabéns, é isso aí mermo.


alguém sabe o número atual de sócios?

Guilherme CB disse...

Boa ideia malafa, mas temos que ganhar fora de qq jeito, até do boca na bombonera.

HJ vamos ver se Tayson, Nilmar e Walter podem jogar.

VAMO Q VAMO INTER..

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Dabila,

78.665 Sócios, em números do início de Julho.

Marco disse...

Bem, se o problema do Inter chama-se Nilmar, Alex e Magrão, saberemos hoje.

Tenho para mim que estes são três de nossos melhores jogadores, mas tem gente que pensa o contrário, então o tira-teima será hoje e SEM DESCULPAS!

Não estou otimista hoje, pois apesar do Santos ser uma mangaba, time que joga com Marcão e Edinho não pode querer muita coisa. Este Andrezinho também não me engana, ainda mais com aquele jeito de correr, parece criança cagada. Dou de barato que ele não volta para o 2° tempo.

Acho que o Tite está começando a se complicar, ou então estão escalando algumas mangabas como Edinho para ver se fazem algum trocado.

E vou falar a real: o que est Taison já produziu para o time? Alguma assistência? Algum gol marcado? Um chute perigoso ou na trave?

Tudo que vejo é este Taison correr feito louco, muitas vezes desnecessariamente, e chutar a bola para cima, bem para cima.

Ainda bem que DC e Dale estão chegando, está na hora deste moleque ir pra cerca, treinar chutes a gol.

Gostaria que os colegas que assistem aos jogos no estádio me contradissessem, mas para mim o Taison é sonrisal.

Marco disse...

Malafa

até esqueci, devido ao show que está assolando o BV nos últimos dias: GRANDE POST, um dos melhores da semana.


SE não me engano, quando Nilmar foi contratado, um dos gols que mais mostraram por aí foi um de letra, numa jogada do gêmeo Diego (ou do gêmeo Diogo) pela direita.

Guilherme CB disse...

"E vou falar a real: o que est Taison já produziu para o time? Alguma assistência? Algum gol marcado? Um chute perigoso ou na trave?"

Concordo Marco. Acho que ele é bom pra segundo tempo de jogo truncado. Que tem que entrar correndo, a drible na defesa adversária.

Guilherme CB disse...

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Internacional/0,,MUL705775-9869,00-DANIEL+CARVALHO+E+SAUDADO+PELA+TORCIDA+NA+CHEGADA+A+PORTO+ALEGRE.html



Não tem contrato na Europa que tenha esse valor!!!

ôôôôô DANIEL VOLTOU

Guilherme CB disse...

Informação sobre desembarque do meia D'Alessandro
30/07/2008 - 13:25:29 - por PC & AI Inter - Final Sports

Prevendo que uma multidão de colorados fossem ao Salgado Filho receber D'Alessandro, o Internacional informa, a pedido da Infraero, que o jogador argentino irá sair pelo portão lateral do aeroporto logo após o desembarque na capital gaúcha. Portanto, o meia de 27 anos não passará pelo saguão e seguirá direto para o estádio Beira-Rio, onde será apresentado oficialmente às 18h30.

A chegada do vôo 8021 da TAM, procedente de Buenos, está prevista para logo mais às 16h30.

Unknown disse...

Sinceramente? Tenho medo dessa curisada. Jovens demais, taison às corre corre mais que a bola, e não finaliza. Maaaaaaaas, tô torcendo pelos meninos, e vamo que vamo!

Brigada, Estevam =)

Marimas disse...

é a Infraero Azul...

Bando de fiada...

Seguinte, sou da teoria que a torcida já tem que dar uma biaba na orelha do argentino assim que ele descer em POA... que é pra ir se ambientando...


auhaihaiua

Unknown disse...

E conroco tbém: '
E vou falar a real: o que est Taison já produziu para o time? Alguma assistência? Algum gol marcado? Um chute perigoso ou na trave?'

É isso aí mermo...

Almilano disse...

O quê Guilherme, não vão deixar ele desembarcar normalmente???

INFRAERO GREMISTA!!!!!!!

AERONÁUTICA AZUL!!!!!!!!

hauisdhausidhuiasdhausidhuhudsh

Garanto que se fosse pro Grêmio eles deixavam!!!

asdhaudhaidhaisdhaushdasdhasuid

Hoje eu tô de bom humor \o/

Unknown disse...

concordo*

geoband disse...

Baita post Malafa!!!

E vou apenas reproduzir o que comentei no post abaixo. Sei que o Colorado ainda não merece confiança, mas:

Motivos:

# Teremos Dále e DC nas tribunas assistindo o jogo.

# Será a primeira vez de Dále no BR.

# O time do Santos é um dos grandes do futebol nacional. Clássico!

# Os peixes vem com espírito renovado após a goleada sobre o vaxco.

# Possuem um matador lá na frente, bem como Maycon Leite (acorda TT, o Marcão vai perder ele de vista!) e Eller na zaga.

# O treinador deles é gaymista.

# NÃO podemos perder pontos em casa.

# O jogo será duro, e a torcida sempre exerce papel importante nessas empreitadas.

# Afinal, o Gigante é o inferno ou não é?

Por isso conclamo à todos os colorados se fazerem presentes no BR. Precisamos ganhar, precisamos dar as boas vindas aos contratados e PRECISAMOS FAZER UMA BELA FESTA, p/ mostrar qual é o tipo do ambiente do Gigante em dia de jogo.

TODOS AO GIGANTE P/ EMPURRAR O COLORADO!

Ah, TT saca o Marcão do time, por favor...

Fabiano- POA-Germany disse...

Alemao, ojalá possamos continuar com este bom humor!! Normalmente ir ao Gigante é garantia de voltar de bom humor, se nao, pelo menos com mais tres pontos na conta, hehehe!!!
Dá-le

geoband disse...

"Seguinte, sou da teoria que a torcida já tem que dar uma biaba na orelha do argentino assim que ele descer em POA... que é pra ir se ambientando..."

Hiuahaiuhaiuahiuaiauhaiuhaiuhaiuhaiuahiuhaiuahiauhaiuh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Guilherme CB disse...

POR FALAR EM COISAS AZUL..

O QUE DIRÃO SOBRE A VINDA DE DALE?
O QUE DIRÃO SOBRE A VINDA DE DC?
O QUE DIRÃO SOBRE O GUINA FICAR?
O QUE DIRÃO SOBRE O NILMAR FICAR?

Unknown disse...

'Ah, TT saca o Marcão do time, por favor...

... e coloca o magrãão!

Unknown disse...

não no lugar do marcão, tá?

hauahuahauhauhaua

Gonçalves disse...

16:33...contagem regressiva

Fabiano- POA-Germany disse...

16:42, D'ale is coming!!!!

Almilano disse...

Esqueçam...

Só amanhã...

vôo atrasou.

http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=7199

Fabiano- POA-Germany disse...

Scheiße!!! 16:50

Guilherme CB disse...

ALEMÃO ESTRAGADOR

Almilano disse...

Snif, snif, tudo eu, tudo eu...

ahausdhaisduhdusadh

Marco disse...

Melhor assim, vamos falar do jogo.

O Santos é um dos piores times do campeonato, o Inter tem que vencê-lo e bem.

É importante o time não começar a "piscar na mesa", logo agora que os líderes começam a vacilar.

Nesta rodada tem dois confrontos diretos entre times que estão à nossa frente: Palmeiras x Fla, e Coritiba x Grêmio.

Mas o Cruzeiro terá moleza em BH contra Náutico, enquanto Figueira x Bambis será uma incógnita.

Vencer é imperioso, principalmente porque teremos duas pedreiras pela frente (Flu e Cruzeiro fora).

Menos mal que os reforços já podem jogar em agosto.


ps: vou dar um desconto ao Tite, pois desde há três rodadas suspeita-se que Magrão esteja jogando machucado. Se for mesmo isto até perdôo o Tite por isto, mas a volta do Marcão no lugar do Ramon é imperdoável.

Gonçalves disse...

carai Infraero Azul até na Argentina $#$@%#

Marco disse...

Gonça

até a BANDEIRA argentina é azul.

Melhor assim, hoje já teve festa demais, e o Daniel Carvalho merece 24 horas de holofotes só para ele.

Quem acompanhou o noticiário internacional, ou foi a Bué nos últimos tempos, não se surpreendeu. Lá o caos aéreo é tão grande quanto aqui.

Na minha última viagem, aquela cinco dias antes do Boca esmagar o Meia-boca pela LA-2008, esperamos no ar por 2 horas e meia até poder aterrisar.

Isto porque ficamos em Guarulhos esperando mais de 1 hora dentro do avião, porque não haveria condições de pousar em Eseisa.

Espero que D'Alessandro estréie em BH, contra o Cruzeiro. Dificilmente deixamos de perder lá, talvez ele já faça a diferença.

Guilherme CB disse...

HJ VAI TER GOL DO MARCÃO!!

Fabiano- POA-Germany disse...

Tomara que nao seja contra ne Guilherme, pela fasezinha do homem...
17:14

Alexandre R. disse...

Q inveja de vcs pessoal. To indo pra bagé as 6 da tarde e não vou poder ir no jogo. Façam a festa lá.

Abraços

Guilherme CB disse...

O cara, cuida com aqueles cavalos do portico. quando tu bebe eles ficam bem locos..

Alexandre R. disse...

Vou começar a alugar minha carteira nos jogos de dia de semana, nunca estou em poa - hehehehe

E hj é dia do guto. Aposto em gol dele.

Alexandre R. disse...

Boa guiljerme. Pior é o nome hotel/motel q fiquei la outra vez : Medonho Hotel - huahuauha

A parte boa é que trago um charque tri bom de lá, e claro, aquela esticadinha basica em rivera pra trazer uns vinhos e muambas. ÓOO , vou fazer concorrencia pro Alemão!!!

Anônimo disse...

Cara,

Achei a idéia genial!

Uma baita forma de marketing!!!

Julio.Colorado em Sampa disse...

Muito bom Malafa, como sempre.

Indiscutivelmente o Magrão é muito mais jogador que o Edinho, só que nos últimos jogos não está jogando nada e tem sido até (por incrível que pareça) mais ineficiente que o Edinho . Não sei se está machucado ou se já está com ciumes dos novos contratados, sei é que está merecendo um banco.

romulo disse...

legal a idéia
que eu saiba direção disponibiliza ingressos para os que querem ir com a popular para os jogos, por um preço mais acessível, teria de me informar melhor para comentar isso..

e é 3x0 hoje, 2 walter, 1 taisson

Schroder-EUA disse...

NOVO RANKING NA PARTE INFERIOR DO BLOG:

RANKING DOS POSTS RECENTES MAIS POPULARES

1. vaza nilmar (216 comments)
2. abrindo guaiaca (180 comments)
3. renan day after (164 comments)
4. inter x coritiba jogo completo (160 comments)
5. foi por pouco (116 comments)
6. chora renato (114 comments)
7. mata mata x pontos corridos (108 comments)
8. guinazu pode sair (103 comments)
9. pra no dizer que no postei-nada (102 comments)
10. inter 1979 x inter 2006 (94 comments)

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

OLHA ESSE RANKING!!!
ASAHASDUASDHUASDHUASHASDUHASDUHASDUASDHUASDHASDUHADSUHADSUASDHUASHUHSUASDHUASDHUASDHASDUSDHAUSDHUASDHASDUHASDUHSDAUAHDUAHUDA

Bah, se eu pudesse acessar o BV no trampo, estaria ali entre esses 10 mais postantes...uahdushasuda
Seria o "LA NOVELA DEL CABEZON"! ASHDAUSHDUASHDUA

Adir disse...

Malafa, gostei da idéia do desconto para sócios nos jogos do INTER fora de casa. Seria um bom plano de marketing. Mas não acho que isso resolva o fato de não ganhamos fora. Há quem diga que somos econômicos demais: "não jogamos nada fora". E aí, meu velho, não há torcida que possa ajudar.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]