domingo, julho 27, 2008

18 VIDA QUE SEGUE...

Pode ser a desculpa que seja, o problema que seja, mas por favor era o Ipatinga né?...a minha única dúvida é de que não sei até onde poderemos chegar sem alas confiáveis, mas o fato é que torço fielmente de todos os reforços darem conta do recado com o seu virtual ou real futebol que já vimos em outros clubes e aqui mesmo e mesmo que também em outras épocas, talvez isso ainda me deixe com esperanças de algo ainda palpável esse ano, se até os resultados da rodada parecem ter "ajudado", só falta tu Inter dar conta do recado que nós certamente indignados ou não, faremos a nossa parte...e já nessa próxima quarta todos no Beira Rio confiantes ou não...grande abraço e boa semana!!!

EDIT.


FILHO PRÓDIGO ELE ESTÁ DE VOLTA!!!

http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=7183

18 Comentários:

Julio.Colorado em Sampa disse...

Pois é Gonça, nunca perdemos a esperança. Todo mundo deve lembrar do ano passado. Faltando cinco ou seis rodadas, nós lá na rabeira e ainda tinha gente com esperança da classificação para a Libertadores, inclusive eu.

Em 2008 parece que estamos querendo repetir a mesma sina de 2007. Só mudamos o estilo. Como um parceiro comentou ontem, trocamos um empilhador de atacantes por um empilhador de volantes.

Não é possível que um time como o Inter se acovarde para enfrentar o Ipatinga. A derrota circunstancial poderia até ocorrer, faz parte do futebol. Agora perder jogando como moças contra um time de merda, lanterna do campeonato, perdendo todas as divididas, correndo para não chegar. Com exceção de um jogador que não precisa nem ser citado, todos os outros foram uns bostas, reflexo de um treinador que parece que não se deu conta ainda que não está mais treinando times que buscam evitar o rebaixamento.

Bom, sei lá, vamos aguardar para ver se o quadro muda. Acredito que só com uma posição mais firme da diretoria as coisas possam mudar. Vamos ver....vamos ver.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Com Marcão, Orozco, Maycon e Andrézinho no ELENCO as nossas chances são muito pequenas de atingir qualquer objetivo em 2008.

Tem mias um jogador que está devendo muito em 2008. Com exceção de um ou dois jogos, o Mqgrão até agora não tem jogado nada.
Foi fraco no Gauchão, muito fraco na Copa do Brasil e tem sido fraquíssimo no Brasileiro.

Aliás, alguém lembra de algo que o Magrão tenha ganho no futebol além de dinheiro. Acho que título mesmo ele só deve ter os de capitalização.

Fernando Moraes disse...

Acho que a mensagem é essa mesmo Gonça. O campeonato continua. Claro que o exemplo não vale muito, mas o São Paulo empatou em casa com esse mesmo Ipatinga e depois venceu 4 dos 5 jogos seguintes (só perdeu aqui no BR).
Agora é bola pra frente: temos que continuar vencendo tudo dentro de casa pq, do contrário, ,vamos brigar na ponta de baixo.
Na rodada, dos 6 times que estavam na nossa frente só dois venceram, mas 5 pontuaram, ou seja, aumentaram a diferença em relação ao Inter. Porém, no meio da semana, tem confronto direto entre Palmeiras e Flamengo, Coritiba e Gremio. Ou seja, alguns dos que estão na frente vão perder pontos e nós temos que vencer de qualquer maneira.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Gonça, tu és um gentleman. Escrever que o Marcão é um "ala não confiável" é muita bondade.

É de conhecimento de todos que a finisterida, remédio para tratamento capilar, mascara o uso de drogas estimulantes.

É claro que trata-se apenas de uma coincidência, mas após o encerramento forçado de seu tratamento capilar, o cabeludo Marcão não tem jogado nem bolinha de gudi.

Tiago Finkler disse...

E pensar que ganhamos do SPFC e eles jah estao varios pontos na nossa frente de novo.... mas segue o baile...

Cleber_Tapes/RS disse...

é verdade colorado

não adiantou ganhar do SP

porque eles ja estão fora de alcançe denovo na próxima rodade

isso que eles tomaram um gol e reagiram rápido virando o jogo

o Inter tomo o gol e não teve forças pra reagir.

lamentavel

Cleber_Tapes/RS disse...

toda vez que esses jogadores tiverem em campo juntos no mesmo jogo:

Marcão
Orosco
Edinho
Magrão (esse também não ta jogando nada)

vamos perder

isso mesmo vamos perder

Anônimo disse...

O Inter é um time inferior aos que estão na sua frente e isso justifica o oitavo lugar. Como dizem, a bola pune aqueles que não têm vontade de ganhar.

O título do campeonato é meta distante.

Falta vontade de ganhar, falta espírito coletivo, falta um líder, falta alguém com inteligência.

E quem almeja só a LA acaba ficando com a Sul-Americana.

Ah! E tem mais, a competência do Tite passou a ser contestada. Interessante isso!!!!

Marcelo Tiarajú disse...

Algumas considerações:

1° Uma coisa eu sempre admirei no grêmio: A vontade de ganhar. Isso é uma coisa que eles sempre foram superiores a nós... Jogar pra empatar, se acovardando pro Ipatinga não dá.

2° Esse ano não vamos a lugar algum. Tinha adquirido um pouco de confiança no time, após o jogo contra o SP, mas agora caí na realidade.

3° Não quero ser neurótico, mas por que é que a imprensa não fala nada sobre a arbitragem do jogo do co-irmão: No lance do pênalti o zagueiro devia ter sido expulso, e o gol de empate foi irregular, pois o jogador "matou" a bola no braço. Por que o Sr. Paulo Santana não fala nada disso?

4° Temos que torcer pro grêmio não ser campeão, pois já faz um tempo, até a arbitragem está lhes ajudando.

5° Faltam 55 pontos pra sermos campeões, 39 pontos pra L.A. e 23 pra não sermos rebaixados, de acordo com a tabela de 2007. Qual é a maior possibilidade?

6° To cansando desse timinho de covardes!

Gonçalves disse...

Na verdade é incrível a quantidade de chances criadas,assistindo o jogo na internet me pareceu meio um sufoco e um dominio teritorial do Ipatinga, numa qualidade um pouco melhor o compacto na globo.com acho que tivemos umas 11 oportunidades de gol contra 3, apesar de não achar o Nilmar ruim, acho que necessitamos de um jogador matador, talvez ae a nossa real indignação...outra coisa incrivel é esa de colocar Orozco e Marcão juntos...a pouco tempo atrás execramos o Indio por estar jogando mal, mas agora é notório de que esses dois juntos, fazem decair qualquer parceria mesmo, como vimos com o Dani Moraes nesse jogo com o Ipatinga, faz lembrar aquela situação do ano passado mesmo da gente {a espera por determinado mês pra ver a melhora, ainda bem que falta pouco, mas chega agosto duma vez hehehe

Tiago Finkler disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago Finkler disse...

O Tiaraju, tambem nao exagera neh velho... Que papo eh esse de admirar e endeusar o gaymio. Soh para constar:

A "admiravel" "garra imortal" amargou dois rebaixamentos para a segundona.

A "admiravel" "garra imortal", se nao fosse o maior canetaco da historia do futebol nacional, ainda estaria mofando na segundona desde 1992.

Cada um com as suas preferencias, mas vamos manter o respeito. Por favor.

Tiago Finkler disse...

Ah mais uma...

A "admiravel" "garra imortal" foi literalmente currada pelo boca levando a maior e mais humilhante goleada ja vista em uma final de libertadores

Marcelo Tiarajú disse...

Tudo bem, na hora da raiva e de cabeça quente (inchada) o cara exagera um pouco...

Mas não dá pra admitir a postura do Inter, do jeito que estava sábado.

Contra os fatos não há argumentos, Colorado na Alemanha. Tudo o que falaste é verdade sobre os rebaixamentos, canetaços e goleada em final. Agora te pergunto uma coisa: De todas as vezes que tu (como eu) secaste o gaymio, quantas vezes tu viste o time deles se "cagando" feito o nosso sábado?

Outra coisa, também acho uma patifaria esse troço de "imortalidade tricolor". Pra mim isso é mais uma balela dessa imprensa tendenciosa.

Acho que não vale a pena ficarmos aqui questionando o coloradismo de um ou de outro. Até porque o coloradismo é imensurável. Só acho que esse é um espaço para NÓS COLORADOS expormos nossas alegrias e frustrações. E infelizmente o INTER de dois anos pra cá tem me dado mais a segunda do que a primeira sensação.

Saudações coloradas:

Marcelo Tiarajú Gedoz

geoband disse...

Tiarajú

Tenho um colega de sobrenome Gedoz, natural de C. Barbosa. O nome dele é Samuel Comparsi Gedoz. Conhece? Abçs.

Quanto ao Colorado, lamentável...

Marcelo Tiarajú disse...

Po Geoband, ele é meu primo, se formou a pouco em geologia...

Malafa disse...

socorro

apatia é pouco

um dia eu ainda vou entender o colorado... =o)

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Olha, sei que vou ser malhado e tal, todos dizem que o Grêmio é um timeco, etc etc, mas ninguém nega que eles jogam com garra. E com "regularidade", palavrinha que o Internacional não teve sequer aproximação em 2007 e 2008 até o momento.

Realmente, a covardia do Inter perante o Ipatinga foi vergonhosa! Pura e simplesmente. Tite, ao final do jogo, reclamou do cansaço. Isso é um ponto importante, o time perdeu aquilo q o caracterizava: a resistência física. Sempre pena no final dos jogos. Mas, pque um time cansado resolveu correr SOMENTE DEPOIS DE TOMAR O GOL DO PODEROSO IPATINGA?

Em suma, o campeonato não é difícil, mas o Inter precisa começar a ganhar fora de casa. Li que eles projetam vencer 3 e empatar 1 nas próximas 4 rodadas. Só quero ver.

Por enquanto, o Grêmio está merecendo o topo da tabela. Joga um futebol objetivo.

Sinto ser pessimista, mas acho que é tarde para o Inter. Uma pena.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]